Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos: quem foi o gajo que antes do 2o golo fez aquela finta do lado esquerdo do nosso meio campo em que simulou vir para dentro e dá um toque de 5m na direcção oposta e vai buscar a bola enquanto o defesa se "destorcia"? Wendel penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Odeio sempre esta substituição. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2019 keizerball está de volta ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2019 Entrou o Petro para ajudar a baixar o ritmo e controlar o jogo. Mas também podia (e devia) muito bem ter metido o Miguel para o mesmo efeito. Bom tiro do Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Janeiro 2019 estamos a tirar o pé nas bolas disputadas, alguém ainda se magoa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 Entra o André Pinto e aparecem as situações de perigo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2019 Estamos a dar tudo por tudo para sofrer o golo da praxe mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2019 O André Pinto deixa-me sem adjectivos que permitam descrever o quão mau ele é. Aquilo é nível Xandão, e não falta muito para Naby Sarr. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Janeiro 2019 adoro ver o Edinho contra nós. Parece o jogo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Poeira, Agora: O André Pinto deixa-me sem adjectivos que permitam descrever o quão mau ele é. Aquilo é nível Xandão, e não falta muito para Naby Sarr. Entre esses dois ainda há o nível Douglas. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, Agora: Entre esses dois ainda há o nível Douglas. 😁 Ui, o mito. E são parecidos, de facto. Nenhum deles parece sequer saber correr, quanto mais conseguir controlar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2019 O Verissimo mais um bocado e acabava o jogo aos 80 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Janeiro 2019 dois jogos sem sofrer 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2019 Por incrível que pareça se me perguntarem pelo Salin só tenho coisas boas a dizer dele. Tem sido um gr suplente muito fiável palavrinha para o Feirense que jogou com 2 miúdos da formação contra a melhor equipa formadora de Portugal (cof cof) que jogou com 1 de 32 anos. É uma equipa que simpatizo e espero que consigam a manutenção porque fazem falta ao nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Por incrível que pareça se me perguntarem pelo Salin só tenho coisas boas a dizer dele. Tem sido um gr suplente muito fiável palavrinha para o Feirense que jogou com 2 miúdos da formação contra a melhor equipa formadora de Portugal (cof cof) que jogou com 1 de 32 anos. É uma equipa que simpatizo e espero que consigam a manutenção porque fazem falta ao nosso campeonato. Não me importo nada de ficar com o Salin. Para titular é que precisamos de melhor. O Feirense tem um bom treinador, o plantel é que é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 11 minutos: O André Pinto deixa-me sem adjectivos que permitam descrever o quão mau ele é. Aquilo é nível Xandão, e não falta muito para Naby Sarr. Está naquele lote de estrelas que vamos recordar daqui a muitos anos, que péssimo minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2019 Agora Sabado é já contra o Moreirense, um jogo dificil mas que permite alguma rotação nos extremos, na minha opinião. Gostava de ver o Miguel a titular nesse jogo Compartilhar este post Link para o post