Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] CD Feirense 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos:

quem foi o gajo que antes do 2o golo fez aquela finta do lado esquerdo do nosso meio campo em que simulou vir para dentro e dá um toque de 5m na direcção oposta e vai buscar a bola enquanto o defesa se "destorcia"?

Wendel penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

que estoiro dass

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou o Petro para ajudar a baixar o ritmo e controlar o jogo. Mas também podia (e devia) muito bem ter metido o Miguel para o mesmo efeito.

Bom tiro do Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

desde o 0-2 foi só mamar

Compartilhar este post

Link para o post

Entra o André Pinto e aparecem as situações de perigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a dar tudo por tudo para sofrer o golo da praxe mas não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto deixa-me sem adjectivos que permitam descrever o quão mau ele é. Aquilo é nível Xandão, e não falta muito para Naby Sarr.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

adoro ver o Edinho contra nós.
Parece o jogo da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O André Pinto deixa-me sem adjectivos que permitam descrever o quão mau ele é. Aquilo é nível Xandão, e não falta muito para Naby Sarr.

Entre esses dois ainda há o nível Douglas. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Entre esses dois ainda há o nível Douglas. 😁

Ui, o mito. E são parecidos, de facto. Nenhum deles parece sequer saber correr, quanto mais conseguir controlar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça se me perguntarem pelo Salin só tenho coisas boas a dizer dele. Tem sido um gr suplente muito fiável 

palavrinha para o Feirense que jogou com 2 miúdos da formação contra a melhor equipa formadora de Portugal (cof cof) que jogou com 1 de 32 anos. É uma equipa que simpatizo e espero que consigam a manutenção porque fazem falta ao nosso campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Por incrível que pareça se me perguntarem pelo Salin só tenho coisas boas a dizer dele. Tem sido um gr suplente muito fiável 

palavrinha para o Feirense que jogou com 2 miúdos da formação contra a melhor equipa formadora de Portugal (cof cof) que jogou com 1 de 32 anos. É uma equipa que simpatizo e espero que consigam a manutenção porque fazem falta ao nosso campeonato. 

Não me importo nada de ficar com o Salin. Para titular é que precisamos de melhor. 

O Feirense tem um bom treinador, o plantel é que é fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Está naquele lote de estrelas que vamos recordar daqui a muitos anos, que péssimo minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora Sabado é já contra o Moreirense, um jogo dificil mas que permite alguma rotação nos extremos, na minha opinião. Gostava de ver o Miguel a titular nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...