Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] CD Feirense 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Por incrível que pareça se me perguntarem pelo Salin só tenho coisas boas a dizer dele. Tem sido um gr suplente muito fiável 

palavrinha para o Feirense que jogou com 2 miúdos da formação contra a melhor equipa formadora de Portugal (cof cof) que jogou com 1 de 32 anos. É uma equipa que simpatizo e espero que consigam a manutenção porque fazem falta ao nosso campeonato. 

Eu já o acho como um GR de engate. Já vi jogos dele em que era uma valente tremideira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Está naquele daquelas estrelas que vamos recordar daqui a muitos anos, que péssimo minha nossa.

Acho que nunca vamos ter um quarteto defensivo pior do que Zeegelaar-Douglas-Naby Sarr-Schelotto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Acho que nunca vamos ter um quarteto defensivo pior do que Zeegelaar-Douglas-Naby Sarr-Schelotto. 

Não nunca digas nunca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos quando a equipa estourou no inicio da 2ª parte. Faltou pernas para mais.

Mas acho que merecíamos o golinho no final. Pelo menos o Valência merecia 😢

Compartilhar este post

Link para o post

O Salin é péssimo fora dos postes. Mas péssimo mesmo. E com os pés não é mais do que mediano a tender para o fraco.

Mais um jogo que não vi, mas contente por saber que o minino marcou um golaço. Os gajos da RR estão a dizer que o resultado justo seria mais dilatado do que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Salin é péssimo fora dos postes. Mas péssimo mesmo. E com os pés não é mais do que mediano a tender para o fraco.

Mais um jogo que não vi, mas contente por saber que o minino marcou um golaço. Os gajos da RR estão a dizer que o resultado justo seria mais dilatado do que foi.

Pá, a nossa primeira parte foi muito fraca. Aquilo era meter no Acuña e Risto e pumba para a área. Na segunda já fizemos 30 mins mais aceitáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Nem te sei dizer quantas oportunidades falhamos na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, eles estão a dizer que o Nani fez um jogaço e que o Acuña encheu o olho, mas pelo que li do tópico na diagonal parece que foram dois jogos diferentes ihih

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Sporting foi medíocre,  para não dizer mazinha mesmo, mas dadas as circunstâncias não podia pedir mais do que uma vitória e ainda melhor que tenha sido mantendo a baliza inviolada.

Tivemos sorte no ressalto no golo do Wendel e depois belo golo do Bruno. Preocupante que só se consiga marcar a partir de esforços individuais (e aqui incluo o remate do Luiz Phellype ao poste), mas melhor assim do que nada.

PS: Gostava de saber como é que este futebol do Keizer é "uma lufada de ar fresco" mas podem só admitir que se enganaram por causa do volume de golos, eu compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues estar apenas contente pela vitória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

A exibição do Sporting foi medíocre,  para não dizer mazinha mesmo, mas dadas as circunstâncias não podia pedir mais do que uma vitória e ainda melhor que tenha sido mantendo a baliza inviolada.

Tivemos sorte no ressalto no golo do Wendel e depois belo golo do Bruno. Preocupante que só se consiga marcar a partir de esforços individuais (e aqui incluo o remate do Luiz Phellype ao poste), mas melhor assim do que nada.

PS: Gostava de saber como é que este futebol do Keizer é "uma lufada de ar fresco" mas podem só admitir que se enganaram por causa do volume de golos, eu compreendo.

Clean sheet hoje, nem venhas. Sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 6 minutos:

O jogo com o Benfica vai ser fora ou em casa?

É Taça de Portugal, duas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Está lá na primeira frase, meu caro.

Dude o Keizerball só foi aplicado na 2a parte. Na 1a parte fez-se uma encenação brilhantemente executada de como se jogava o cruzamentobol... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 15 minutos:

O jogo com o Benfica vai ser fora ou em casa?

É a duas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante da exibição. Acho que nao marcamos mais só porque se falhou muito golo cantado. Ali o Nani na segunda parte tem um cabeceamento sozinho na área que ali tem que ser golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo em que se falha N lances de golo e até o Dost não consegue encostar uma a 1 metro da baliza, falas que só marcamos a partir de esforços individuais. O ressabiamento é tanto que torna o teu contorcionismo em algo admirável, quase uma arte circence.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi bem mais positiva, houve mais envolvimento e mais procura do corredor central. Em alguns momentos continuou-se a procurar as variações de flanco sem qualquer necessidade mas tirando isso foi bem mais agradável.
Criamos algumas oportunidades flagrantes, assim de repente o cruzamento atrasado para o Nani, o cabeceamento do Nani por cima isolado, a bola do Bas Dost isolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Seja como for, eles estão a dizer que o Nani fez um jogaço e que o Acuña encheu o olho, mas pelo que li do tópico na diagonal parece que foram dois jogos diferentes ihih

Não percebo que exibição de encher o olho foi essa do Acuna. O Nani sim fez um bom jogo, sempre à procura de linhas de passe e a pensar mais à frente do que os restantes. O outro destaque vai para o Wendel, que esteve sempre muito ativo e claro com a bola no pé demonstra toda a sua qualidade. Bom golo, e começa a ficar fisicamente com índices bastante elevados. Aliás, quando perdia a bola recuperava rapidamente no terreno sem acusar um desgaste visível, o que é positivo. Não tenho dúvidas que vai ser um box-to-box de grande categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

A segunda parte foi bem mais positiva, houve mais envolvimento e mais procura do corredor central. Em alguns momentos continuou-se a procurar as variações de flanco sem qualquer necessidade mas tirando isso foi bem mais agradável.
Criamos algumas oportunidades flagrantes, assim de repente o cruzamento atrasado para o Nani, o cabeceamento do Nani por cima isolado, a bola do Bas Dost isolado.

Já antes do golo demonstramos bom futebol, mas os golos ajudaram a soltar muito mais os jogadores. O factor psicológico é absolutamente essencial, neste momento, e a forma como eles acreditam naquilo que estão (ou não) a fazer tem mudado completamente os nossos jogos, para o bem e para o mal.

É continuar neste caminho. Cada vez de forma mais vincada, cada vez com maior insistência e foco naquilo que serão os pilares fundamentais da casa. Passe, recepção, passe, recepção, passe, recepção. Jogar curto, curto, curto. Deixar de ter os jogadores a precisar de 2/3 toques para receber e passar, e tentar que, progressivamente, o passem a fazer no máximo a dois toques e, idealmente, de primeira. Envolver todos os 11 jogadores com bola, e convencê-los de que têm de estar activos sem ela, para podermos reagir juntos quando perdemos a bola, de modo a recuperá-la muito mais rapidamente. Dar-lhes confiança para arriscarem um passe vertical sempre que a oportunidade lá estiver (e que falta que isto nos tem feito...). Mesmo que por vezes saia errado. Aliás, em alguns casos vai sair. Mas eles precisam de se habituar a esse tipo de acções. De experimentar, para começarem a reagir mecanicamente quando esse passe entrar ou quando não entrar.

Até à interiorização disto, ainda muita água vai correr. Mas se os jogadores acreditarem piamente nas acções que têm em campo, vamos subir substancialmente de nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Preocupante que só se consiga marcar a partir de esforços individuais

Tu fazes mesmo de propósito... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

Perdemos quando a equipa estourou no inicio da 2ª parte. Faltou pernas para mais.

Mas acho que merecíamos o golinho no final. Pelo menos o Valência merecia 😢

Era quase impossível vencer a partir do momento em que o Keizer decide apostar nos titulares. A equipa teve muitas dificuldades no início da 1ª e da 2ª parte. Na 1ª parte ainda estavam a ser sólidos defensivamente mas na 2ª foi o desnorte total. Não creio que tenha sido propriamente falta de pernas, faltou discernimento e qualidade na saída de bola, mérito para o Sporting que fez um excelente trabalho em condicionar o jogo do Feirense, que basicamente se limitou a bater nela nestes períodos.

O Stivan mostrou bons apontamentos, gostei do que vi. Mesmo tão desapoiado foi dando trabalho, acredito que seja reforço a sério.

De qualquer das formas, grande prestação do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...