JPB Publicado 16 Janeiro 2019 Não estamos a jogar nada de especial, mas já fizemos o suficiente para estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2019 O comentador já disse “Luis Filipe” 3 vezes e eu a fazer um esforço para me lembrar quem era este regen só agora me lembrei do avançado que fomos buscar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2019 Se o Maradona e o David Luiz tivessem um filho, seria o Coates. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2019 O feirense neste momento nao consegue sair. Assim mais minuto menos minuto vai haver golo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 minuto: O feirense neste momento nao consegue sair. Assim mais minuto menos minuto vai haver golo Acho que o contrário também é possível. Estão com pouca força para sair na transição mas estamos com a linha excessivamente subida e o Salin não é tão rápido a sair como o Renan. Pode calhar. O jogo está perigoso a este ponto. fds a p*ta não entra Editado 16 Janeiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Bem jogado, finalmente um cruzamento com sentido . Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Janeiro 2019 WENDELLLL CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 GOOOOOLOOOOOOOO MELHOR DO MUNDO Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2019 Estava a meter a aposta, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Acho que o contrário também é possível. Estão com pouca força para sair na transição mas estamos com a linha excessivamente subida e o Salin não é tão rápido a sair como o Renan. Pode calhar. O jogo está perigoso a este ponto. fds a p*ta não entra Pois la esta, para isso era preciso conseguirem sair e nao saem Ai está, wendel Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Janeiro 2019 Que máquina o Wendel!! Mas o passo do Bas Dost também é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Janeiro 2019 melhor que o golo so a celebração ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2019 WENDEL AMO-TE Citação de Pocahontas, Agora: melhor que o golo so a celebração ❤️ Qual é a referencia? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2019 Felizmente bateu num. Mas boa investida do Wendel, já merecia tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 54 minutos: Petardo dentro da baliza lol esta gente bate mal da cabeça De onde veio este steven? Parece interessante para a realidade do feirense atençao que steven é a alcunha dele, o nome é stivan Citação de Pocahontas, há 42 minutos: Não percebo como é que em 1 mês isto passa de Keizerball para chutão para a frenteball assim do nada... BOMBOBALL Compartilhar este post Link para o post