Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2019 FDS que estou farto de ver a equipa a cruzar. Espero que o Keizer tenha 10 pretos grandes a espera deles nos balneários. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Que mania é esta do Nani e do Bruno de andarem constantemente a meter balões de um lado ao outro do campo ? São treinados pelo Lopetegui e ninguém me disse nada ? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2019 O BF e o Nani precisam de descansar. Não têm discernimento nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 O Bas quando tem a bola nos pés dá uma aula ao resto da equipa de como decidir. Rápido, com poucos toques e a desmarcar de seguida. Citação de Takezo, Agora: Como assim? Como assim o quê ? O Ristovski envolve-se tão bem mas depois cruza como o Acuña. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Risto já acertou algum cruzamento desde que está no Sporting? Só nos calham marrecos É irritante a facilidade com que ganha espaço no flanco e mesmo entrando na área e depois faz borrada em tudo o que é último passe. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Bas quando tem a bola nos pés dá uma aula ao resto da equipa de como decidir. Rápido, com poucos toques e a desmarcar de seguida. Como assim o quê ? O que estavas a falar dos balões e Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Takezo, Agora: O que estavas a falar dos balões e Lopetegui. O modelo de jogo do Lopetegui é caracterizado por isso mesmo. Posse de bola até mais não, tentar atrair o adversário para um lado do campo para depois espetar uma variação de flanco no extremo oposto. Escusado será dizer que a variação era feita independentemente de terem atraído o adversário ou não. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Janeiro 2019 stream sd, anone? não consigo ver mais de 5 segundos seguidos, até vi o golo (mal) anulado com freezes a mais...:) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2019 Esta insistência nos passes longos do Coates e do Mathieu irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 3 minutos: O que estavas a falar dos balões e Lopetegui. http://rd3.videos.sapo.pt/RFh5BYuwZ1FqRGofRSSC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2019 O Ristovski está é a cruzar mal como a m*rda neste jogo, em tudo o resto está a dar 10-0 ao Gaspar. Ele e o Raphinha combinam bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O BF e o Nani precisam de descansar. Não têm discernimento nenhum. O Nani continua a ser a maior fonte de criatividade da equipa. E o problema não é de cansaço. O cansaço não transforma jogadores inteligentes em jogadores burros. Nós temos jogadores burros, por muito que depois compensem num ou noutro aspecto (que é o caso da maioria). Falta qualidade no passe e na recepção (que tem de ser ainda mais elevada em campos mais pequenos), falta capacidade de percepção e decisão com bola, falta paciência para se jogar da forma como se quer jogar até se provocar o erro ou ele surgir por falha na organização adversária. Quando não dá, os jogadores fogem logo para o mais fácil. Os centrais despejam na frente ou nos flancos, os laterais só cruzam, o Gudelj não distribui a mais de 2 metros de distância, o Wendel corre com bola, o Bruno remata de qualquer parte do campo, os extremos saem do corredor central e fogem para a linha, o Dost esconde-se e fica à espera que a bola chegue à área... É uma bola de neve. E assim não se vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 O Ristovski é muito melhor que o Bruno nem que seja pelo simples facto de saber aparecer por fora ou por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 14 minutos: O Dost tem quase 2 metros, protege bastante bem a bola, e no entanto a equipa despeja 50 bolas pelo ar para ele, mas não lhe mete 50 bolas no pé para ele segurar e ligar com o resto da equipa pelo corredor central. Fuck logic. A sério, aquela malta deve olhar para ele e ver duas estacas, lado a lado, com uma cabeça lá em cima. É que só pode. É, um grande jogador. Só que não, farto da tal referência ofensiva. O resto não está bem, mas era necessário algum game changer na frente, sobretudo nestes momentos onde a qualidade de jogo tem vindo a cair. Boa entrada na partida, com ritmo alto. Contudo a definição no último passe está péssima, e voltámos a fazer cruzamentos de qualquer forma. Não percebo. Citação de Jimpo, há 13 minutos: O Risto já acertou algum cruzamento desde que está no Sporting? Só nos calham marrecos Isso no 1x1 ser péssimo. 4 laterais novos para a próxima época. Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos: stream sd, anone? não consigo ver mais de 5 segundos seguidos, até vi o golo (mal) anulado com freezes a mais...:) Está a dar na rtp 😉 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Fajo, há 2 minutos: É, um grande jogador. Só que não, farto da tal referência ofensiva. O resto não está bem, mas era necessário algum game changer na frente, sobretudo nestes momentos onde a qualidade de jogo tem vindo a cair. Boa entrada na partida, com ritmo alto. Contudo a definição no último passe está péssima, e voltámos a fazer cruzamentos de qualquer forma. Não percebo. Isso no 1x1 ser péssimo. 4 laterais novos para a próxima época. Ya, o Dost é mediano. É vender agora e enganar um clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de 1906, há 1 minuto: Ya, o Dost é mediano. É vender agora e enganar um clube qualquer. Nunca disse isso, mas é demasiado overrated. Pode ser vendido há vontade, desde que seja por um bom valor sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Fajo, há 5 minutos: É, um grande jogador. Só que não, farto da tal referência ofensiva. O resto não está bem, mas era necessário algum game changer na frente, sobretudo nestes momentos onde a qualidade de jogo tem vindo a cair. Não temos ainda futebol para isso. A menos que fosse um fenómeno, acho que ter outro tipo de avançado ali seria queimá-lo, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de 1906, há 1 minuto: Ya, o Dost é mediano. É vender agora e enganar um clube qualquer. Ainda te dás ao trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 O Fajo acha que um game-changer naquela posição nos pode dar algo mais, eu acho que é tapar o sol com a peneira e esconder debilidades que ao final de um tempo viriam ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 11 minutos: O modelo de jogo do Lopetegui é caracterizado por isso mesmo. Posse de bola até mais não, tentar atrair o adversário para um lado do campo para depois espetar uma variação de flanco no extremo oposto. Escusado será dizer que a variação era feita independentemente de terem atraído o adversário ou não. Pois, era isso que estava a tentar ver se era. Não estou a ver o jogo. Overloads são uma coisa muito importante nestas filosofias, o problema é o treinador saber fazer, não basta colar a equipa a um lado e meter a bola no outro, é preciso mesmo saber como as fazer. E o Lopetegui é um caso em como não sabia fazer e depois era balão de um lado para o outro como se fosse tenis e não metia nem extremo nem lateral ou coisa nenhuma em situações 1 para 1 como o Pep faz, p.e.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 6 minutos: O Nani continua a ser a maior fonte de criatividade da equipa. E o problema não é de cansaço. O cansaço não transforma jogadores inteligentes em jogadores burros. Nós temos jogadores burros, por muito que depois compensem num ou noutro aspecto (que é o caso da maioria). Falta qualidade no passe e na recepção (que tem de ser ainda mais elevada em campos mais pequenos), falta capacidade de percepção e decisão com bola, falta paciência para se jogar da forma como se quer jogar até se provocar o erro ou ele surgir por falha na organização adversária. Quando não dá, os jogadores fogem logo para o mais fácil. Os centrais despejam na frente ou nos flancos, os laterais só cruzam, o Gudelj não distribui a mais de 2 metros de distância, o Wendel corre com bola, o Bruno remata de qualquer parte do campo, os extremos saem do corredor central e fogem para a linha, o Dost esconde-se e fica à espera que a bola chegue à área... É uma bola de neve. E assim não se vai a lado nenhum. Não os torna burros, mas afecta a capacidade de execução e de decisão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Poeira, Agora: Não temos ainda futebol para isso. A menos que fosse um fenómeno, acho que ter outro tipo de avançado ali seria queimá-lo, neste momento. A questão é que neste jogos difíceis onde a malta começa a não acreditar na ideia de jogo e toca logo a fazer o mais fácil, convinha ter alguém que fizesse a diferença. E isso chateia-me, é necessário ter um gajo que consiga mexer mais com isto na frente de ataque. Estou para ver a 2a parte, banco curto não sei não . . Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: Ainda te dás ao trabalho? Se há coisa que me irrita é isso. Com tanto cepo para criticar e aponta sempre o holofote ao Dost que é dos nossos melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Fajo acha que um game-changer naquela posição nos pode dar algo mais, eu acho que é tapar o sol com a peneira e esconder debilidades que ao final de um tempo viriam ao de cima. É verdade isso que dizes. Agora mas é isso que faz falta quando o colectivo não funciona, que já vem desde há alguns jogos para cá. Compartilhar este post Link para o post