El Shafto Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: Ainda te dás ao trabalho? até parece que andas aqui há meia dúzia de dias, o povo gosta Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de 1906, há 1 minuto: Se há coisa que me irrita é isso. Com tanto cepo para criticar e aponta sempre o holofote ao Dost que é dos nossos melhores jogadores. Os outros é óbvio. Ou é preciso dizer que Acuna, Gaspar, Jefferson, André Pinto, rísto, misic, castaignos não têm qualidade para jogar no nosso clube? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de 1906, Agora: Se há coisa que me irrita é isso. Com tanto cepo para criticar e aponta sempre o holofote ao Dost que é dos nossos melhores jogadores. Também me irrita mas n vale a pena discutir isso c ele lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 6 minutos: Pois, era isso que estava a tentar ver se era. Não estou a ver o jogo. Overloads são uma coisa muito importante nestas filosofias, o problema é o treinador saber fazer, não basta colar a equipa a um lado e meter a bola no outro, é preciso mesmo saber como as fazer. E o Lopetegui é um caso em como não sabia fazer e depois era balão de um lado para o outro como se fosse tenis e não metia nem extremo nem lateral ou coisa nenhuma em situações 1 para 1 como o Pep faz, p.e.. Mas o Pep sabe trabalhar bem essas situações, melhor, os jogadores que ele treina sabem ter a leitura perfeita do lance para perceber quando o ala contrário está numa situação de vantagem ou pode ganhar uma rapidamente. O Sporting está a fazer o que o Porto fazia, virar o flanco (com má execução de passe) e quando o ala está em situação de 1vs2 sem apoio nenhum nem possibilidade de partir na iniciativa individual. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 7 minutos: Não temos ainda futebol para isso. A menos que fosse um fenómeno, acho que ter outro tipo de avançado ali seria queimá-lo, neste momento. Nao acredito muito nisso. Basta ver o jonas com o rv ( presumindo que ele fala de um game changer desse nivel ). O problema e como o hugo diz é que se tá a tapar o sol com a peneira. A equipa nao evolui porqe em situação de aperto vai procurar aquela referência e isso é veneno puro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2019 Fds, espero que o Sporting ganhe, crl. Para se cansarem todos na meia-final a duas mãos com o Benfica. Se não, fica fácil para ambos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2019 Foram 2 anos de JJ à base de cruzamentos, foi a pré-época (se é que se pode chamar isso) com o Peseiro e com aquele futebol que não dava em nada, não se pode esperar que 1 mês e meio de Keizer ou lá o tempo que é, seja suficiente para alterar a reacção dos jogadores às dificuldades. Juntando a isso temos muitos elementos que não chegam para o sporting e outros tantos estoirados. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Janeiro 2019 Quanto mais tempo o BF e o Nani continuarem em campo, pior irão ser as suas decisões. Ha muito que estes 2 precisam de abancar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 2 minutos: até parece que andas aqui há meia dúzia de dias, o povo gosta Tbh Eu tb ia responder mas n me apetece voltar a 2017 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2019 Fdx nem assim acuna... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2019 lol, que falho. está bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Mas o Pep sabe trabalhar bem essas situações, melhor, os jogadores que ele treina sabem ter a leitura perfeita do lance para perceber quando o ala contrário está numa situação de vantagem ou pode ganhar uma rapidamente. O Sporting está a fazer o que o Porto fazia, virar o flanco (com má execução de passe) e quando o ala está em situação de 1vs2 sem apoio nenhum nem possibilidade de partir na iniciativa individual. Pois, estou a perceber. Pensava que estavas a falar numa maneira geral em relação a essas situações. Também é de notar que os treinadores usam estas táticas não entram em campo já a fazer isto na maior parte das vezes. É mais quando o golo não aparece mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 O Gudelj esconde-se constantemente atrás do avançado contrário quando é necessário dar linhas de passe aos centrais no momento de construção. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2019 O Dost está plantado, sem ninguém por perto e aquele tosco faz o passe tão para a frente? Qual era mesmo a ideia? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Vá lá, já estamos a procurar um pouco mais a zona central. Agora falta qualidade a definir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de rfss94, há 2 minutos: O @Fajo é que tem razão Isto acontece, foi pena. Bom trabalho do Acuna. Esta segunda parece um treino lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Não os torna burros, mas afecta a capacidade de execução e de decisão. Não acho que seja cansaço. É falta de confiança na forma como se joga. Deles e dos outros. Citação de FabioK, há 2 minutos: Nao acredito muito nisso. Basta ver o jonas com o rv ( presumindo que ele fala de um game changer desse nivel ). O problema e como o hugo diz é que se tá a tapar o sol com a peneira. A equipa nao evolui porqe em situação de aperto vai procurar aquela referência e isso é veneno puro. Epá, se arranjarmos um Jonas, eu também troco já o Dost por esse gajo. O problema é que duvido muito que consigamos arranjar um desses. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2019 O varandas desmaiou ao intervalo, pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Agora estamos a falhar de forma parva. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2019 O aly ghazal ta farto de dar lenha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Convém continuarmos a aproveitar este cuidado excessivo da defensiva do Feirense com o Bas. Tentar colocar mais gente a aparecer nas zonas que ele também costuma pisar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não acho que seja cansaço. É falta de confiança na forma como se joga. Deles e dos outros. Epá, se arranjarmos um Jonas, eu também troco já o Dost por esse gajo. O problema é que duvido muito que consigamos arranjar um desses. Pa eu presumo que um game changer nao seja simplesmente um avançado mais movel...presumo que ele se refere a alguem desse nivel Compartilhar este post Link para o post