Sandes. Publicado 15 Janeiro 2019 nao ha geraldes pra ninguem ainda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2019 não ser convocado até ao jogo contra o porto ainda é naquela mas agora já começa a ser demais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Janeiro 2019 Eu sei que o rapaz não joga há 6 meses... mas algum dia tem de voltar a competir, não? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2019 Eu por um lado até compreendo o Keizer, é um jogo de risco elevado, que não permite muita rotação porque perdendo ficamos logo arrumados. Espero vê-lo no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2019 Quem tiravam da convocatória para o lugar dele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Vision, Agora: Quem tiravam da convocatória para o lugar dele? Petro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 12 minutos: Petro E se o Gudelj se lesiona? Quem faz o lugar dele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: E se o Gudelj se lesiona? Quem faz o lugar dele? Diria o Wendel. Ou então, all out attack Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Janeiro 2019 Estou a contar com vocês, esverdiados! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2019 O Geraldes já deveria andar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2019 O Verissimo vai fazer de conta que e' arbitro neste jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Janeiro 2019 Sporting: Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña, Gudelj, Wendel, B. Fernandes, Nani, Raphinha e Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 Era perfeitamente plausível fazer mais uma alteração ou outra, ainda por cima tendo em conta que jogamos sábado e temos mais dois jogos na próxima semana. Assim é até rasgar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Janeiro 2019 É um jogo importante, mas podia ter rodado mais. Um Jovane ou um Petrovic no 11, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Janeiro 2019 Suplentes do Sporting: Renan, Jefferson, André Pinto, Petrovic, Luiz Phellype, Jovane, Miguel Luís. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2019 Não percebo este 11, a prioridade devia ser o campeonato e jogar com o cansaço dos adversarios. Parece que estamos a regredir Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 E o Feirense rodou bastante a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Janeiro 2019 É tranquilo, também são só uns 8 jogos em um mês, para quê rodar? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Janeiro 2019 Sobre o Geraldes diziam que ele foi operado à coluna, não sei se estará em condições para competir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2019 O Feirense fez 7 alterações em relação ao campeonato. Nós a continuar a esticar assim vamos acabar já na próxima semana rebentados sem necessidade nenhuma. Grande penteado do Mathieu, já está ganho o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post