Taka Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) TAÇA DE PORTUGAL PLACARD 2018/2019 - QUARTOS DE FINAL Data: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 Horas: 20h45 Local: Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira Transmissão: RTP 1 Editado 16 Janeiro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2019 ganhar ou ganhar o regresso do keizerball 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2019 Espero uma abordagem conservadora. Que Keizer demonstre a sua multiplicidade tática. 0-1, golo aos 5 minutos e 90% de posse de bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Não se pode facilitar, mas alguns jogadores estão a exigir banco/descanso. Sallin/Renan Risto - Coates - Djálo ( :c ) - Acuña Gudelj Wendel - Geraldes Raphinha - Nani Zuca novo -------- Gk - Pinto - Jeff - Miguel - Bruno Fernandes - Jovane/Diaby - Dost EDIT: tenho plena noção do irrealista que é mandar o Geraldes ao 11. Mas ideia era dar algum descanso ao Bruno, usando-o apenas se necessário. Mas meter ali o Miguel...é um decréscimo gritante de criatividade no miolo. Outra alternativa, mas mais ousada para plano inicial, era meter o Nani no meio e lançar o Jovane/Diaby no 11. Editado 14 Janeiro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2019 O Miguel tem mais que lugar ao lado do Wendel Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Miguel tem mais que lugar ao lado do Wendel Pode funcionar mas, à partida e a meu ver, ficamos com um meio-campo demasiado previsível. E/ou demasiado dependentes do Wendel para carburar no meio-campo. E se com o Bruno ao lado a coisa não tem sido regular, diria que sem ele as possibilidades reduzem. Eu arriscaria nisso se não fosse um jogo em que não podemos vacilar - e não chegamos aqui propriamente com uma confiança astronómica para isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Modulor, Agora: Pode funcionar mas, à partida e a meu ver, ficamos com um meio-campo demasiado previsível. E/ou demasiado dependentes do Wendel para carburar no meio-campo. E se com o Bruno ao lado a coisa não tem sido regular, diria que sem ele as possibilidades reduzem. Eu arriscaria nisso se não fosse um jogo em que não podemos vacilar - e não chegamos aqui propriamente com uma confiança astronómica para isso. Ja tiveste oportunidade de ver isso contra o Belenses há duas jornadas atrás. Que por acaso foi uma exibição muito boa do Miguel Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: Ja tiveste oportunidade de ver isso contra o Belenses há duas jornadas atrás. Que por acaso foi uma exibição muito boa do Miguel E acho que uma das coisas que falhámos nesses jogo foi precisamente o controlo + produção ofensiva do meio-campo. O Miguel esteve bem, como tem estado, mas ainda não é jogador capaz de dar ofensivamente grande nível à equipa, principalmente quando ao lado está o Wendel e atrás o Gudelj. A coisa funciona, mas têm de estar os três a um nível alto (o que não tem sido propriamente regular) porque nenhum está propriamente num patamar de excelência que compense quebras de algum dos outros dois. O meio campo tem sido fundamental no nosso desempenho nos jogos - para bom e para mau - e neste jogo há tudo a perder. E toda esta minha opinião, reforço, na perspectiva de teres o Bruno disponivel - que não era o caso nesse jogo contra o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Modulor, há 1 minuto: E acho que uma das coisas que falhámos nesses jogo foi precisamente o controlo + produção ofensiva do meio-campo. O Miguel esteve bem, como tem estado, mas ainda não é jogador capaz de dar ofensivamente grande nível à equipa, principalmente quando ao lado está o Wendel e atrás o Gudelj. A coisa funciona, mas têm de estar os três a um nível alto (o que não tem sido propriamente regular) porque nenhum está propriamente num patamar de excelência que compense quebras de algum dos outros dois. O meio campo tem sido fundamental no nosso desempenho nos jogos - para bom e para mau - e neste jogo há tudo a perder. E toda esta minha opinião, reforço, na perspectiva de teres o Bruno disponivel - que não era o caso nesse jogo contra o Belenenses. Mas se o Bruno nao está disponível, como é que achas que Geraldes que não faz um jogo praí há meio ano é melhor opção que o Miguel, que já vimos que consegue funcionar mais ou menos bem com o Wendel? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Janeiro 2019 Eu jogava assim: Renan, Ristovski, Coates, André Pinto, Acuña, Petrovic, Wendel, Miguel Luís, Raphinha, Diaby e Luiz Phellype. É importante rodar, há jogadores que já se andam a arrastar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Sandes., Agora: Mas se o Bruno nao está disponível, como é que achas que Geraldes que não faz um jogo praí há meio ano é melhor opção que o Miguel, que já vimos que consegue funcionar mais ou menos bem com o Wendel? O Bruno está disponível. A minha hesitação é precisamente aí. Se num jogo decisivo como este compensa dar o descanso (necessário) ao Bruno ou não. E eu escrevi no primeiro post que fiz que lançar o Geraldes era irreal, foi só a ponte para dar a achega de que, na minha opinião, Miguel + Wendel ainda é curto. Curto para a fase de desenvolvimento da equipa; curto para o nível de dependência que a equipa revela da capacidade dos três do meio-campo no jogo; curto para um jogo de mata-mata como estes. Volto a dizer; eu não dúvido que possa funcionar, só coloco em questão se vale a pena o risco havendo Bruno Fernandes nas opções. Se não fosse o caso nem traria a conversa à baila. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2019 Salin, Lumor, Mathieu, A. Pino, Risto, Petrovic, Miguel, Geraldes, Raphinha, Jovane, Dost. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Modulor, há 1 hora: O Bruno está disponível. A minha hesitação é precisamente aí. Se num jogo decisivo como este compensa dar o descanso (necessário) ao Bruno ou não. E eu escrevi no primeiro post que fiz que lançar o Geraldes era irreal, foi só a ponte para dar a achega de que, na minha opinião, Miguel + Wendel ainda é curto. Curto para a fase de desenvolvimento da equipa; curto para o nível de dependência que a equipa revela da capacidade dos três do meio-campo no jogo; curto para um jogo de mata-mata como estes. Volto a dizer; eu não dúvido que possa funcionar, só coloco em questão se vale a pena o risco havendo Bruno Fernandes nas opções. Se não fosse o caso nem traria a conversa à baila. Tens razão, eu só acho que arriscaria o Miguel em vez do Geraldes, mas o Bruno tem que sentar para acalmar o pito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2019 Acalmar o pito porquê? É o melhor jogador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Acalmar o pito porquê? É o melhor jogador do Sporting. Mas já anda a levar muitos amarelos desnecessários, tem andando pior que o acuna nesse capitulo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) O BF é um porquito, e um jogador como ele não pode ser capitão de nenhuma equipa. muito menos do Sporting Editado 14 Janeiro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2019 O Bruno não tem, obviamente, perfil de capitão. Isso foi apenas uma idiotice, usada pelo Sousa Cintra para o convencer a regressar. Para além disso, e apesar de continuar a marcar que nem um ponta-de-lança (leva 14 golos em 28 jogos, esta época), nota-se que, quando as coisas não estão a correr bem, é dos primeiros a perder a cabeça no próprio jogo jogado, tomando má decisão em cima de má decisão e procurando rematar à baliza, literalmente, de qualquer parte do meio-campo adversário. Ainda assim, é um dos nossos melhores jogadores, e para este jogo não arriscaria poupanças. Mudaria apenas o guarda-redes, que deve ser o Salin, e o 6, jogando o Petrovic. Eventualmente, poderá jogar também o Miguel no lugar do Wendel, mas não mais que isso. E o Risto a titular, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 6 horas: O Bruno não tem, obviamente, perfil de capitão. Isso foi apenas uma idiotice, usada pelo Sousa Cintra para o convencer a regressar. Para além disso, e apesar de continuar a marcar que nem um ponta-de-lança (leva 14 golos em 28 jogos, esta época), nota-se que, quando as coisas não estão a correr bem, é dos primeiros a perder a cabeça no próprio jogo jogado, tomando má decisão em cima de má decisão e procurando rematar à baliza, literalmente, de qualquer parte do meio-campo adversário. Ainda assim, é um dos nossos melhores jogadores, e para este jogo não arriscaria poupanças. Mudaria apenas o guarda-redes, que deve ser o Salin, e o 6, jogando o Petrovic. Eventualmente, poderá jogar também o Miguel no lugar do Wendel, mas não mais que isso. E o Risto a titular, obviamente. Ele já nao era capitão nas camadas jovens da selecção antes de vir para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 3 horas: Ele já nao era capitão nas camadas jovens da selecção antes de vir para o Sporting? Era, mas isso em nada invalida o que ali está escrito. É um pouco como os primeiros tempos em que o Ronaldo foi capitão da selecção. Era só pelo estatuto de jogador que detinha, não porque alguém lhe visse grandes capacidades para assumir esse papel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 11 horas: O Bruno não tem, obviamente, perfil de capitão. Isso foi apenas uma idiotice, usada pelo Sousa Cintra para o convencer a regressar. Para além disso, e apesar de continuar a marcar que nem um ponta-de-lança (leva 14 golos em 28 jogos, esta época), nota-se que, quando as coisas não estão a correr bem, é dos primeiros a perder a cabeça no próprio jogo jogado, tomando má decisão em cima de má decisão e procurando rematar à baliza, literalmente, de qualquer parte do meio-campo adversário. Ainda assim, é um dos nossos melhores jogadores, e para este jogo não arriscaria poupanças. Mudaria apenas o guarda-redes, que deve ser o Salin, e o 6, jogando o Petrovic. Eventualmente, poderá jogar também o Miguel no lugar do Wendel, mas não mais que isso. E o Risto a titular, obviamente. isto é a cena que mais me enerva nele, além dos amarelos desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Janeiro 2019 Descansava o Mathieu e o Wendel aqui. Salin, Ristovski, Coates, Pinto, Acuña, Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Dost Compartilhar este post Link para o post