Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Benfica 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Concordo em parte, penso que o comentário não foi refletido, tal como o da "besta negra". E acho que realmente tanto o Valdemar, como o outro da "besta negra", foram bem apertados.

Mas e do lado do Porto? Houve algum pedido de desculpas sobre as coisas que têm dito sobre o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Valdemar Duarte é um autêntico nojento, esse na TVI nunca enganou, parcial até dizer chega. Que belo profissional.

E ainda foi acusado de violência doméstica contra os filhos. Esse pedido de desculpas é tudo menos sentido. p*ta que o pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Faz lembrar o “inbestigue-se” a chamar o Benfica de corja....

Não posso com a personagem do FJM nem com o lado do futebol que ele representa, mas ele não chamou corja ao Benfica, como se quis fazer parecer. Apelidou de "corja" o Paulo Gonçalves e os seus groupies, o que é bastante diferente. E desse grupo já eu li coisas piores aqui no CMPT.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Não posso com a personagem do FJM nem com o lado do futebol que ele representa, mas ele não chamou corja ao Benfica, como se quis fazer parecer. Apelidou de "corja" o Paulo Gonçalves e os seus groupies, o que é bastante diferente. E desse grupo já eu li coisas piores aqui no CMPT.

Um jornalista que se fez perceber mal. Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se fez perceber mal. Quiseram foi meter na boca dele algo que ele não disse. Tanto é que na altura das suas declarações ninguém se sentiu indignado por ter chamado corja a alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Não estou a justificar nada, atenção. Apenas quero que se perceba que em ambos os lados acontecem este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Um jornalista que se fez perceber mal. Tão bom.

Não se fez perceber mal. Puseram foi imagens a circular em que a parte que mostrava em concreto a quem ele se está a referir estava propositadamente cortada, é diferente.

Citação de HIM, Agora:

Não estou a justificar nada, atenção. Apenas quero que se perceba que em ambos os lados acontecem este tipo de coisas.

Não estavas a justificar, estavas a comparar para o do Benfica não parecer tão mau assim. A questão é que as duas situações são totalmente distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir desculpa: Ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela decepção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas, profissão que sempre desempenhei com brio, zelo e orgulho.

Ele pediu desculpas à instituição que representa e aos adeptos dessa instituição. Não pediu desculpa aos jogadores adversários que nunca o insultaram nem sabem minimamente quem é este anormal. Portanto este pedido de desculpas para nós (portistas) e para os "bandidos" vale zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...