Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2019 Becky que ganhe a rumble agora Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2019 Será que vão arriscar a double elimination no final entre a Becky e a Charlotte? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2019 Agora é a Rumble, Becky Balboa Combate muito fixolas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 Já o combate do Shane? 4 horas de show, tava a contar com o piss break mais para o meio do PPV 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2019 ay, n acredito no que acabei de ver Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 THE BEST TAG TEAM IN THE WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MIZ ❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 Previsivel. Agora o pai do Miz diz-lhe que ele continua a não prestar porque foi o Shane que ganhou o combate, Miz turna no Shane, Shane x Miz na WM. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 Bar. Usos. New Day. Good Brothers. Bludgeon Brothers. Sanity. Campeões de Tag: Shane e Miz 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 Ganha a Ronda tipo.. Uish, os boos para a Ronda, vai chorar no fim outra vez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 5 minutos: Ganha a Ronda tipo.. Uish, os boos para a Ronda, vai chorar no fim outra vez Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Sim mano Phil, mas isto é scripted. Deixa lá a miuda em paz que ela deve bazar não tarda muito. Editado 28 Janeiro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Bazar porque? E a Ronda não deve nada à Sasha LOL. No selling então é genial. Editado 28 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 Só os rumores que andam por ai, sinceramente não ando a seguir isso, só li qualquer coisa que ela se calhar ia bazar ou afastar-se um bocado. Tipo eu amo a Sasha, só acho que a Ronda vai ganhar, não tou a dizer que é o que quero ou que concordo, calma people. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 Ronda ❤️ She's fucking great. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 Que venha ai um Rumble agora please, tou bue hyped! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2019 Eu só pedia que a Sasha deixasse de andar em combates de tag team todas as semanas e comecem a dar lhe o destaque que merece. GOAT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 A Sasha em principio vai ser tag champ com a Bayley daqui a 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2019 Tá ser um excelente PPV. Agora a Ember ganha a Rumble, luta contra a Asuka. Há também 4 vs. 4 entre Horsewomens. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2019 Acho que o tal 4 vs 4 fica para o SummerSlam Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: Ronda ❤️ She's fucking great. São as duas excelentes. ❤️ Citação de Ruas, há 2 minutos: A Sasha em principio vai ser tag champ com a Bayley daqui a 3 semanas. Também gostava que sim, mas espera até ser a Nia e a Tamina a ganhar. Gotta get that heat! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: A Sasha em principio vai ser tag champ com a Bayley daqui a 3 semanas. Provavelmente sim, mas preferia tê-las a lutar uma contra a outra por um título individual. A Sasha heel faz a Bayley melhor também. Compartilhar este post Link para o post