Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Feirense 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 3 minutos:

Jogo de serviços mínimos até agora. Não tenho gostado do Otávio, é meter o Brahimi. Dar um descanso ao Telles também.

Depois de jogarmos na quarta 120min também não se podia pedir mundos a equipa

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro gostava de entender, porquê que o Oliver e o Manafá ao primeiro jogo não tão bem conseguido deixam de ser opção, e o Otávio e o Filipe têm free pass para fazer a m*rda que quiserem. 

Editado por Ichabod Crane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, Agora:

Juro gostava de entender porque o Oliver e o Manafá ao primeiro jogo não tão bem conseguido deixam de ser opção, e o Otávio e o Filipe têm free pass para fazer a m*rda que quiserem. 

Porque não treinam bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 9 minutos:

Jogavam os emprestados do Benfica

sdds Djaniny

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

😂

Sabes que quando se jogava à bola íamos à Turquia na quinta jogar 45 minutos com menos 1 e dávamos 3 e no Domingo à noite estávamos a dar 5 ao Benfica.

Agora porque se jogaram 120 minutos com a Roma na quarta no Dragão não se podem pedir milagres a uma equipa que ainda na semana passada levou 4 do Belenenses, está em último e não vale nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio tem de mexer

Citação de toze2, Agora:

Sabes que quando se jogava à bola íamos à Turquia na quinta jogar 45 minutos com menos 1 e dávamos 3 e no Domingo à noite estávamos a dar 5 ao Benfica.

Agora porque se jogaram 120 minutos com a Roma na quarta no Dragão não se podem pedir milagres a uma equipa que ainda na semana passada levou 4 do Belenenses, está em último e não vale nada de nada.

Amigo é a tua opiniao,. Não a vou ridicularizar só porque não concordo contigo.

Eu também não gosto da exibição mas tenho noção dos desgaste que foi esta semana e meia. Braga meio de semana, Benfica e Roma. Então nesta segunda parte estamos mesmo mal. Mas para mim este é daqueles jogos em que o importante são os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o importante hoje são os 3 pontos e estamos a fazer jogo qb para estar a ganhar por mais que um de diferença.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio não mexe porque sabe que não é bom a mexer na equipa, sobretudo quando está a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Sérgio tem de mexer

Amigo é a tua opiniao,. Não a vou ridicularizar só porque não concordo contigo.

Eu também não gosto da exibição mas tenho noção dos desgaste que foi esta semana e meia. Braga meio de semana, Benfica e Roma. Então nesta segunda parte estamos mesmo mal. Mas para mim este é daqueles jogos em que o importante são os 3 pontos.

Eu tenho é noção que a exibição tem pouco a ver com o desgaste do jogo de quarta e muito mais quanto à escolha do onze e da forma como o Sérgio insiste em jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega não vai fazer 90 minutos 😮

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa está cansada é porque o SC quer

E não tira um dos laterais fds:4_joy:

Editado por Siul
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai ai

Esta vitória foi com o cuzinho apertadinho. 

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jogo da época. Nem acho que por falta de pernas. É mesmo por desconcentração,ideia de facilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...