toze2 Publicado 10 Março 2019 Citação de Alonso., há 3 minutos: Jogo de serviços mínimos até agora. Não tenho gostado do Otávio, é meter o Brahimi. Dar um descanso ao Telles também. Depois de jogarmos na quarta 120min também não se podia pedir mundos a equipa Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 10 Março 2019 (editado) Juro gostava de entender, porquê que o Oliver e o Manafá ao primeiro jogo não tão bem conseguido deixam de ser opção, e o Otávio e o Filipe têm free pass para fazer a m*rda que quiserem. Editado 10 Março 2019 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2019 Citação de Ichabod Crane, Agora: Juro gostava de entender porque o Oliver e o Manafá ao primeiro jogo não tão bem conseguido deixam de ser opção, e o Otávio e o Filipe têm free pass para fazer a m*rda que quiserem. Porque não treinam bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2019 Esse ano do Leiria acabou com eles a jogarem com 8, quais juniores LOL https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730600 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2019 Jogavam os emprestados do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2019 Citação de toze2, há 21 minutos: 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 10 Março 2019 Citação de Solero, há 18 minutos: Porque não treinam bem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2019 Citação de Siul, há 9 minutos: Jogavam os emprestados do Benfica sdds Djaniny Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 10 Março 2019 Citação de Alonso., há 1 minuto: 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2019 Citação de Alonso., há 2 minutos: 😂 Sabes que quando se jogava à bola íamos à Turquia na quinta jogar 45 minutos com menos 1 e dávamos 3 e no Domingo à noite estávamos a dar 5 ao Benfica. Agora porque se jogaram 120 minutos com a Roma na quarta no Dragão não se podem pedir milagres a uma equipa que ainda na semana passada levou 4 do Belenenses, está em último e não vale nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2019 Sérgio tem de mexer Citação de toze2, Agora: Sabes que quando se jogava à bola íamos à Turquia na quinta jogar 45 minutos com menos 1 e dávamos 3 e no Domingo à noite estávamos a dar 5 ao Benfica. Agora porque se jogaram 120 minutos com a Roma na quarta no Dragão não se podem pedir milagres a uma equipa que ainda na semana passada levou 4 do Belenenses, está em último e não vale nada de nada. Amigo é a tua opiniao,. Não a vou ridicularizar só porque não concordo contigo. Eu também não gosto da exibição mas tenho noção dos desgaste que foi esta semana e meia. Braga meio de semana, Benfica e Roma. Então nesta segunda parte estamos mesmo mal. Mas para mim este é daqueles jogos em que o importante são os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2019 (editado) Exato, o importante hoje são os 3 pontos e estamos a fazer jogo qb para estar a ganhar por mais que um de diferença. Editado 10 Março 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2019 O Sérgio não mexe porque sabe que não é bom a mexer na equipa, sobretudo quando está a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2019 Citação de Alonso., há 4 minutos: Sérgio tem de mexer Amigo é a tua opiniao,. Não a vou ridicularizar só porque não concordo contigo. Eu também não gosto da exibição mas tenho noção dos desgaste que foi esta semana e meia. Braga meio de semana, Benfica e Roma. Então nesta segunda parte estamos mesmo mal. Mas para mim este é daqueles jogos em que o importante são os 3 pontos. Eu tenho é noção que a exibição tem pouco a ver com o desgaste do jogo de quarta e muito mais quanto à escolha do onze e da forma como o Sérgio insiste em jogar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2019 O Marega não vai fazer 90 minutos 😮 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2019 (editado) Se a equipa está cansada é porque o SC quer E não tira um dos laterais fds Editado 10 Março 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2019 Ai ai muito má esta segunda parte Aiiii que calafrio fdx Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2019 (editado) Ai ai ai ai Esta vitória foi com o cuzinho apertadinho. Editado 10 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2019 Piores 45min da epoca, foi péssimo Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Março 2019 Pior jogo da época. Nem acho que por falta de pernas. É mesmo por desconcentração,ideia de facilidade Compartilhar este post Link para o post