Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2019

Publicações recomendadas

Citação de Aimar10, Agora:

Por isso é que me queixo das contradições todas nesta storyline. E por ser tão pessoal entre Becky e Ronda, é que ainda acho que a Charlotte nem devia estar ali, lol.

Alguma vez teríamos um possível main event feminino sem a Charlotte Flair? O plano sempre foi Charlotte vs Ronda, mas a Nia partiu a cara à Becky o que precipitou esse combate no Survivor Series, e depois com a Becky tão over toda a gente a quis ver contra a Ronda na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ela não é nada má no ringue. Um bocado verde mas a Mandy também é.

Só não consigo perceber o que que a WWE quer atingir com isto. É que ela não faz nada, simplesmente anda até ao ringue e baza.

Pelo menos a theme é porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

?

que queres que te diga, achas que aquilo faz algum sentido? é o mesmo que perguntares como é que o neville podia ser o homem que a gravidade esqueceu se a gravidade não tem memória

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Corbin continua a lutar como se fosse um empregado de mesa? Ou um convidado bebado num casamento. Que crl, amador do crl, nunca gostei do gajo fdx.

Citação de El Shafto, há 1 minuto:

é o mesmo que perguntares como é que o neville podia ser o homem que a gravidade esqueceu se a gravidade não tem memória

LOOOOOOL

fdx acordei a casa toda, no outro PPV foi o Almeno, po crl, é bue tarde!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

que queres que te diga, achas que aquilo faz algum sentido? é o mesmo que perguntares como é que o neville podia ser o homem que a gravidade esqueceu se a gravidade não tem memória

Ok então como isto é tudo fake não podemos mostrar o nosso desagrado quando nos apresentam um produto sem sentido. Está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

fdx acordei a casa toda, no outro PPV foi o Almeno, po crl, é bue tarde!

SHAFT CLUB IS RUNNING WILD ON YOU RUAS

Compartilhar este post

Link para o post

o mcentyre comeu a ração toda do lashley? que bicho

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

SHAFT CLUB IS RUNNING WILD ON YOU RUAS

Eu tou tranquilo. Agora os velhos do meu prédio LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu tou tranquilo. Agora os velhos do meu prédio LOL

Estás agora, espera pela próxima reunião de condomínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Estás agora, espera pela próxima reunião de condomínio.

Nunca vou, tenho uma vizinha que me conta as m*rda todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Ok então como isto é tudo fake não podemos mostrar o nosso desagrado quando nos apresentam um produto sem sentido. Está certo.

como não foi nada disso que eu disse, já estou a ver qual é o problema, é mesmo a necessidade de tudo tim tim por tim tim escarrapachado para compensar a falta de capacidade própria de unir pontos. lamento muito mas nunca vais encontrar nenhum filme, série ou companhia de wrestling que o faça por ti, portanto irás ter de utilizar um pouco de criatividade, como o @Ruas fez-te e atirou-te logo uma opção perfeitamente plausível que não podes negar

ezgif-4-43e82e690336.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou, tenho uma vizinha que me conta as m*rda todas.

she wants the d

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

como não foi nada disso que eu disse, já estou a ver qual é o problema, é mesmo a necessidade de tudo tim tim por tim tim escarrapachado para compensar a falta de capacidade própria de unir pontos. lamento muito mas nunca vais encontrar nenhum filme, série ou companhia de wrestling que o faça por ti, portanto irás ter de utilizar um pouco de criatividade, como o @Ruas fez-te e atirou-te logo uma opção perfeitamente plausível que não podes negar

Estás a ver mal amigo, o problema foi apenas a boca despropositada dos médicos que fizeste armado em fanfarrão. O Ruas deu uma boa justificação sem baixar o nível como tu não conseguiste fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

sem baixar o nível como tu não conseguiste fazer.

Assim não te podia responder

https://i.imgur.com/G1sWcPH.gif

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Alguma vez teríamos um possível main event feminino sem a Charlotte Flair? O plano sempre foi Charlotte vs Ronda, mas a Nia partiu a cara à Becky o que precipitou esse combate no Survivor Series, e depois com a Becky tão over toda a gente a quis ver contra a Ronda na mesma.

Acho que a pergunta devia ser, "alguma vez teríamos um main event feminino sem a Ronda Rousey". Eventualmente chegariam lá, mas parece-me óbvio que ia demorar muito mais tempo.

E sim, o plano sempre me parece ter sido Ronda vs Charlotte, ainda antes da Ronda chegar à WWE. Mas se fizessem agora o que tinham planeado, duvido muito que os fãs se preocupassem com o combate, no sentido de querer que seja o ME. Provavelmente a opinião generalizada seria "ah e tal, lá estão eles a forçar as cenas da womens revolution".

Com a Becky vs Ronda é diferente, claramente que os fãs queriam isto como main-event, porque têm uma ligação muito maior com a Becky do que com a Charlotte.

Se perguntas se seria possível no sentido da Charlotte supostamente ser melhor que as outras todas (vejo essa ideia a ser vendida várias vezes), e por isso ter automaticamente de ser adicionada ao main-event, eu simplesmente não concordo. É obviamente uma das melhores, mas há ali uma meia-dúzia de lutadoras que podem ser consideradas as melhores. Asuka, 4HW, Ronda.

Ela não é nada má no ringue. Um bocado verde mas a Mandy também é.

Só não consigo perceber o que que a WWE quer atingir com isto. É que ela não faz nada, simplesmente anda até ao ringue e baza.

Não a acho nada de especial, tbh. Não é má, mas não é suficientemente boa para um singles match na Mania. Nem a Mandy, por isso é que lutou apenas no Fastlane.

A ideia suponho que seja dar-lhe alguma exposição para os fãs saberem quem ela é, visto que chegou do NXT. Preferia era que dessem essa exposição à outra lutadora que chegou do NXT, a Nikki Cross. Ela sim, com qualidade para ter um bom combate com a Asuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ainda nem lutou, só na Rumble.

Será que o Roman vai turnar? Ou este combate vai ser bue longo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 2 minutos:

Acho que a pergunta devia ser, "alguma vez teríamos um main event feminino sem a Ronda Rousey". Eventualmente chegariam lá, mas parece-me óbvio que ia demorar muito mais tempo.

E sim, o plano sempre me parece ter sido Ronda vs Charlotte, ainda antes da Ronda chegar à WWE. Mas se fizessem agora o que tinham planeado, duvido muito que os fãs se preocupassem com o combate, no sentido de querer que seja o ME. Provavelmente a opinião generalizada seria "ah e tal, lá estão eles a forçar as cenas da womens revolution".

Com a Becky vs Ronda é diferente, claramente que os fãs queriam isto como main-event, porque têm uma ligação muito maior com a Becky do que com a Charlotte.

Se perguntas se seria possível no sentido da Charlotte supostamente ser melhor que as outras todas (vejo essa ideia a ser vendida várias vezes), e por isso ter automaticamente de ser adicionada ao main-event, eu simplesmente não concordo. É obviamente uma das melhores, mas há ali uma meia-dúzia de lutadoras que podem ser consideradas as melhores. Asuka, 4HW, Ronda.

Estou de acordo, acho que o combate não precisava da Charlotte. Simplesmente pronto, é a Charlotte Flair, provavelmente vai trabalhar na WWE o resto da vida, e eles querem poder dizer que ela foi a primeira mulher no main event da Wrestlemania sempre que ela aparecer nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O Lashley sem o mini Lashley não tem graça.

True. Preferia que fosse o gajo a bazar em vez do Dean, não me podia estar mais a cagar para o Lashley lol.

Se bem que a cena do Dean ainda não me convenceu totalmente. Ainda me parece work.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ela ainda nem lutou, só na Rumble.

Hmm, são só os rumores que vi (Meltzer lul)

Suponho que a Mania vá ser um combate com as gajas todas da SD e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez o hate a Charlotte? Sou mega fã da Becky e sei que é a pessoa mais over no roster todo. Mas a Charlotte é provavelmente a melhor gaja a alguma vez pisar um ringue.

Fight me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Outra vez o hate a Charlotte? Sou mega fã da Becky e sei que é a pessoa mais over no roster todo. Mas a Charlotte é provavelmente a melhor gaja a alguma vez pisar um ringue.

Fight me

sasha > charlotte fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...