Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Citação de UltraMario, há 15 horas:

Sacas-te a mais importante e o resto é letra! 

Queria as duas, mas não deu. Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sacaste a mais importante, como ja foi dito, mas a realidade e que outra vez o Liverpool (a besta negra com a taca e o campeonato)

Para o ano ha que passar esses cabroes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Epa sacaste a mais importante, como ja foi dito, mas a realidade e que outra vez o Liverpool (a besta negra com a taca e o campeonato)

Para o ano ha que passar esses cabroes!

É verdade, os reds têm estado muito bem. Em relação ao ano que vem, não sei bem...

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais fácil vencer na Europa que em Inglaterra. Parabéns pelo troféu!

City é sempre aquele desafio meio meh...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 22 minutos:

Foi mais fácil vencer na Europa que em Inglaterra. Parabéns pelo troféu!

City é sempre aquele desafio meio meh...

Obrigado, foi muito saboroso.

O City nunca treinei, mas se calhar é como dizes...

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

Em Março passado a direcção propôs a renovação por mais uma temporada. Eu disse que para ficar
queria ficar mais tempo e queria que as instalações e prospecção de jovens fosse melhorada.
Não concordaram e não renovei.

Após a conquista da Liga Euro, esperava que me voltassem a propôr contrato, mas até final de 
Maio não o fizeram e assim tomei a decisão que me custou um pouco e rescindi com o clube a 
um mês do fim do contrato.

No dia a seguir estava em conversações com o Manchester City. o Salário era o dobro e o projecto
ambicioso como não podia deixar de ser. Aceitei como é óbvio.

1HcQtzk.jpg

Dd9ssIG.jpg

ooc7NH3.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um final de época fantástico com a melhor classificação de sempre ao ser vice-campeão inglês, ao qual juntaste o título europeu vencendo a Juventus sem apelo nem agrado. Pena a FA Cup não ter caído também para o teu lado, mas também era a competição menos importante. 

Um pouco incompreensível essa atitude do Bournemouth, de certeza que não falta dinheiro e perderem-te só por não quererem melhorar as instalações é só parvoíce. Apesar de largares o 2º para ir para para o 4º, subiste de nível e estou curioso para ver o que consegues agora com o City. Duvido que o Bournemouth continue a lutar pelos lugares cimeiros da Premier League...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Fizeste um final de época fantástico com a melhor classificação de sempre ao ser vice-campeão inglês, ao qual juntaste o título europeu vencendo a Juventus sem apelo nem agrado. Pena a FA Cup não ter caído também para o teu lado, mas também era a competição menos importante. 

Um pouco incompreensível essa atitude do Bournemouth, de certeza que não falta dinheiro e perderem-te só por não quererem melhorar as instalações é só parvoíce. Apesar de largares o 2º para ir para para o 4º, subiste de nível e estou curioso para ver o que consegues agora com o City. Duvido que o Bournemouth continue a lutar pelos lugares cimeiros da Premier League...

Tinha como objectivo, tornar o Bournemouth num produtor de jovens que pudesse servir a primeira equipa. A recusa de melhorar as instalações e de me darem apenas mais um ano de contrato não era aceitável. Saí.

O City tem obviamente outro calibre. Veremos se consigo potenciar o talento que por aqui anda.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

excelente resultado contra a Juve e por pouco nao vencias as duas tacas. Boa sorte no City onde espero que limpes tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estava a espera dessa mudanca para o City...é sem duvida um grande posto...ai tens todas as condicoes para fazer tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 13 horas:

excelente resultado contra a Juve e por pouco nao vencias as duas tacas. Boa sorte no City onde espero que limpes tudo.

Veremos o que nos espera. 

PEACE

Citação de Burkina2008, há 27 minutos:

Nao estava a espera dessa mudanca para o City...é sem duvida um grande posto...ai tens todas as condicoes para fazer tudo!

Sim tenho essas condições. Veremos se estou à altura do lugar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

Dd9ssIG.jpg

Começa pois uma nova aventura. Pela primeira vez tenho à disposição meios que me permitem
ter outras ambições de início e sendo no City, o objectivo é a Premier League. A champions
é também algo que o City persegue, desde a conquista em 22/23.
Deparei-me com 2 jogos de despedida de dois jogadores: Ederson e Bernardo Silva. Não esperava
isso mas o certo é que nenhum deles acabou por sair. O Bernardo ainda teve algumas propostas
mas que não reflectiam o seu valor.

Assim resta atacar o touro de frente e enfrentar mais uma temporada.

Lys65fP.jpg

Apenas 3 entradas, mas todas cirurgicamente pensadas para suprir as necessidades do plantel
de forma a dar um equilibrio necessário. Fabbri o mais caro. Tymon resgatado ao Bournemouth
para a lateral esquerda, e uma promessa quase certeza Tixier para a extrema esquerda.    

bKHfXmS.jpg

Jl8H8O7.jpg

H15pwjt.jpg

xQVLPBQ.jpg

Ederson é já uma lenda, será o meu titular se não tiver lesões. Apesar do jogo de homenagem
ainda tem mais um ano de contrato, e espero que aqui acabe.
Bazunu, é um Irlandês com muita qualidade que estará aqui pronto para as sobras.

upJ1JQu.jpg

BObCHo8.jpg

No lado direita vamos ter Takizawa, e também em segundo plano, LuKas Hipp.
No centro da defesa, os titulares indiscutíveis serão Van Gastel e Kimpembe, com Luiz Filipe
que esteve na porta de saída, e com Stones como a reserva moral da equipa, ele que é uma 
referência incontornavel. White, é um jovem que quero manter perto e lançar de vez em quando.
Finalmente do lado direito Jay DaSilva tem séria concorrência com Tymon no plantel.

zYIOPf9.jpg

rwNsnQK.jpg

Aqui a qualidade abunda. Ninguém tem o lugar garantido, com a exceção de Franck Kessié.
Paquetá, Bentancour e Saia, competem pela vaga no Meio Campo.
Nas alas, todos podem jogar em ambos os lados. DEmbelé e Sané levam vantagem, mas todos estão 
à espreita.
A meio por detrás do Avançado, f*den, Ali e Bernardo estão a competir entre si.
Uma palavra para o Bernardo que voltou atrás com a vontade de sair e se mantém no clube...para já.

o852uhl.jpg

EDMj0BD.jpg

Fabbri foi uma das contratações e vem para lutar pelo lugar com o Fábio Silva, titular da seleção
das quinas. Tompkins, lesionado de início parte na terceira posição.

sJLVcaM.jpg

6e4rhKD.jpg

Grupo muito acessível, onde apenas o Porto se afigura como um adversário que nos poderá trazer algum
problema. De resto Young Boys e Kiev estarão a pensar na Liga Europa.

RlDOZSf.jpg

Amigávei de pretemporada muito tranquilos, com boas exibições e excelentes indicações para o futuro.

QqISZpi.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter um grande teste à tua capacidade, o City é um clube de grande exigência.

Só em 3 jogadores, gastaste 211 milhões, isto é mesmo a gozar com os outros clubes ehehe

0 golos sofridos na pré época, isto promete!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UltraMario, Em 23/08/2019 at 18:26:

Tem tudo para ser uma época de sonho!! 

Obrigado

PEACE

Citação de cadete, Em 24/08/2019 at 09:08:

tens plantel para lutar por tudo. grupo acessivel na Champions.

É acessivel sim, não duvido de passar em 1º

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, Em 24/08/2019 at 13:48:

Na Champions deverá passar em primeiro e acredito que chegue no mínimo nas semifinais.

Espero mesmo atingir a final 😄

PEACE

Citação de JonasThern, há 2 horas:

Vais ter um grande teste à tua capacidade, o City é um clube de grande exigência.

Só em 3 jogadores, gastaste 211 milhões, isto é mesmo a gozar com os outros clubes ehehe

0 golos sofridos na pré época, isto promete!

É verdade, será uma prova de fogo. 211 é brutal. Mas também descobri que qualquer jogador de treta pedem logo mundos e fundos por ele. É absurdo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

Dd9ssIG.jpg

INVICTOS. Bem se contarmos com o desaire na Carabao, então não é bem verdade, mas na 
liga, até agora ainda não conhecemos o sabor da derrota. 
Tem sido uma época espetacular até agora não fosse o West Ham estragar a nossa pretensão
a conquistar a Carabao, que uma vez mais fico aquém das espetactivas.
Em termos individuais destaque para Fábio Silva, um autêntico predador com faro de golo.

Percurso quase imaculado, e alguns resultados verdadeiramente fabulosos. Com destaque para 
a goleada ao Utd e os 4-3 em Londres frente ao Chelsea, com poker de Fábio Silva.

FvxcmvV.jpg

lYppTkO.jpg

Seguimos bem instalados com margem confortável, que nos poderá permitir mais à frente se for
caso disso tentar gerir.

uCkxNGG.jpg

NfIkbAD.jpg

Esta taça não quer nada comigo. Uma vez mais caí cedo demais. West Ham ficou atravessado.

qzuBqI2.jpg

xnEgp5T.jpg

Na FA, quero atingir novamente a final e desta vez ganhar.

cattwTV.jpg

6e4rhKD.jpg

Sem novidades aqui também o grupo foi tranquilo e a última jornada foi para cumprir calendário
com jogadores a rodarem e a conseguir um empate que permite validar o primeiro lugar do grupo.

fpT6dr5.jpg

GEpw2Y3.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

maquina bem oleada e unica surpresa foi a derrota contra os Hammers. De resto, venceres Porto e agora dares cabo do SLB ira dar-te prazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UltraMario, há 21 horas:

Que passeio amigo 😄

É mesmo

PEACE

Citação de cadete, há 15 horas:

maquina bem oleada e unica surpresa foi a derrota contra os Hammers. De resto, venceres Porto e agora dares cabo do SLB ira dar-te prazer

Muito prazer mesmo.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Basicamente com o City, passaste a ser completamente demolidor!

😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...