Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Não acredito que tenhas adversário na fase de grupos da Champions. Deve se classificar em primeiro e com certa facilidade. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 58 minutos:

Não acredito que tenhas adversário na fase de grupos da Champions. Deve se classificar em primeiro e com certa facilidade. Boa sorte na sequência.

Veremos o que O. Lyon e A.Madrid têm para dar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

Dd9ssIG.jpg

Estamos sensivelmente a meio da temporada e já conhecemos os diversos sabores de um resultado 
de um jogo de futebol.
Da vitória retumbante à derrota inesperada. Se por um lado nos sgaramos campeões do Mundo por
outro uma vez mais saímos da Carabao de rastos e sem glória.

Já no campeonato, tivemos um início forte, a par do Chelsea, onde andámos em primeiro ex-equo
durante bastante tempo, mas nem tudo é um mar de rosas e a carga de jogos e sobretudo as lesões
de algumas pedras fundamentais, em expecial o Phil f*den e os 2 extremos Esquerdos (Tixier e Grau)
levou a exibições menos conseguidas e a resultados menos positivos.

yhvX3VB.jpg

Tivémos ainda a fase de grupos na Champions onde aí sim cumprimos com o que nos era pedido e 
terminamos o grupo em primeiro sem derrotas.

PREMIER LEAGUE

xBuh86F.jpg

A seguir à brilhante vitória frente ao Chelsea borramos a pintura com uma derrota com o Palace.

GAwDKB2.jpg

w28hpwr.jpg

A classificação está assim, com o Tottenham a vir de trás e a passar para a frente.

AHOmWje.jpg

CARABAO CUP

19BaeUk.jpg

O Jogo não devia ter sido tão difícil assim e só mesmo a nossa ineficácia frente à baliza impediu
um vitória sem qualquer dúvida. No penaltis enfim, foi mais do mesmo.

4wEWGTF.jpg

CHAMPIONS LEAGUE (FASE DE GRUPOS)

ZbrQCYi.jpg

Percurso imaculado na fase de grupos onde mostramos o nosso valor frente a adversários difíceis.

j7BDi1s.jpg

CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES

qdf9PCa.jpg

Como é da praxe entramos nesta competição directamente para as meias finais onde encontrámos o 
campeão chinês Guangzhou. Jogo fácil e que nos levou à Final com o Velez.

OT6fmIm.jpg

5TEWYSr.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota em quase 20 jogos ( e algo estranha ) e mesmo assim é o suficiente para não estares na liderança, juntamente com o jogo em atraso.

A Carabao continua a ser terreno perigoso, ao passo que limpaste o grupo da Champions.. um pouco surpresa ter passado o Lyon em vez do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

f*den f....-se. Bela conquista do Mundial de clubes mas ha que ter atencao na Premier. Na Champions estas em grande

Citação de cadete, Agora:

Phil f*den f....-se. Bela conquista do Mundial de clubes mas ha que ter atencao na Premier. Na Champions estas em grande

Compartilhar este post

Link para o post

Champions e mundial de clubes para já excelente. Já a carabao e o campeonato um bocado negativo, vamos ver se das a volta no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 23/09/2019 at 13:44:

Apenas uma derrota em quase 20 jogos ( e algo estranha ) e mesmo assim é o suficiente para não estares na liderança, juntamente com o jogo em atraso.

A Carabao continua a ser terreno perigoso, ao passo que limpaste o grupo da Champions.. um pouco surpresa ter passado o Lyon em vez do Atlético.

O OL também me surpreendeu, mas é a vida. Está um campeonato muito equilibrado, os 3 primeiros estão muito constantes.

PEACE

Citação de cadete, há 23 horas:

f*den f....-se. Bela conquista do Mundial de clubes mas ha que ter atencao na Premier. Na Champions estas em grande

O Delle Ali não aguenta jogar de 3 em 3 dias, e tenho de recorrer a jovens para substituir o f*den. Nem o Bernardo Silva é solução 😞

PEACE

Citação de King JC, há 8 horas:

Champions e mundial de clubes para já excelente. Já a carabao e o campeonato um bocado negativo, vamos ver se das a volta no campeonato.

A Carabao é uma treta 😄

PEACE

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

A FA CUp ainda nao mas ganhaste uma coisa pequena...o mundial de clubes...

Exacto 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

Dd9ssIG.jpg

Janeiro é sempre mês de novidades. Novidades de jogadores, com transferências e também
novidades com competições, mais especificamente com a FA CUP onde entramos em competição.

Mês trouxe também uma melhoria a nível colectivo só com vitórias e tomar de novo as rédeas.

Lys65fP.jpg

Era importante arranjar um substituto capaz de fazer o lugar do Phil f*den, que só deverá 
estar de volta no final de Abril e a escolha recaiu em Dinis Alves vindo do Porto.
Ortiz é uma promessa para a baliza, mas que para já vai rodar em Guimarães, tem 21 anos.
Redshaw perdeu a corrida para White no centro da defesa por o empréstimo é também o melhor
para um jovem de 20 anos que se quer afirmar.

kMWGbzE.jpg

PREMIER LEAGUE

Os adversários não eram grandes tubarões, mas mesmo assim não foram jogos à larga. Boas vitórias
sobretudo e assumir a liderança da Liga.

GdPowWQ.jpg

aIDu8XB.jpg

FA CUP

Também aqui a tarefa não foi difícil e os dois primeiros adversários acabaram eliminados com
naturalidade. Agora que venha o Southhampton

phTzbrq.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Granda primeira teporada com a Premier League e Champions! Este ano já com dois troféus internacionais, pena a dificuldade nas taças internas...

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro mas a coisa esta competittiva no campeonato, mas tu mantendo o nivel, mais cedo ou mais tarde distancias-te

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 5 horas:

Granda primeira teporada com a Premier League e Champions! Este ano já com dois troféus internacionais, pena a dificuldade nas taças internas...

Eram supostamente mais fáceis de ganhar....mas nãoooooo sempre a ficar pelo caminho.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Em primeiro mas a coisa esta competittiva no campeonato, mas tu mantendo o nivel, mais cedo ou mais tarde distancias-te

Esperemos que sim, que o Chelsea e o Tottenham também claudiquem.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

que bela contratacao e com resultados super positivos, deveras celebrar a dobradinha a nivel interno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

que bela contratacao e com resultados super positivos, deveras celebrar a dobradinha a nivel interno

Até agora tem estado muito bem veremos se continua.

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, há 12 horas:

Esta na hora de ganhar as taças antes de seres campeão nacional e novamente da Champions.

Queremos ganhar tudo mesmo. Veremos se conseguimos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

Dd9ssIG.jpg

Termina mais uma temporada mas não só, termina também mais uma etapa da minha carreira.
É verdade, apesar de 3 tentativas de chegarmos a acordo, não foi possível renovar com
o Manchester City. Chega assim ao fim dois anos de muitos sucessos.
Só me resta agradecer o apoio de todos durante estes dois anos fabulosos.

A9XqtCC.jpg

PREMIER LEAGUE

52U2yOn.jpg

Para terminar dois anos de muita luta, conseguimos ser novamente campeões. Uma caminhada
longa, que tece no duelo com o Chelsea o seu ponto alto.

KWZNyWo.jpg

ug9UAXs.jpg

FA CUP

VB5Xxoz.jpg

Um dos sabores mais amargos ao sair do Man City é o facto de não ter conseguido ganhar
nenhuma taça interna, em especial a Taça de Inglaterra. O meu carrasco foi o Chelsea que 
fez uma temporada excelente este ano.

USh4fXC.jpg

CHAMPIONS LEAGUE

ZxWIUNd.jpg

Para fechar a minha estadia no City, mais um duelo com o Chelsea, e mais uma vez a cair
para os Londrinos. Foram indiscutivelmente mais fortes e mereceram o título da champions.

UAocvTY.jpg

fKf3Gag.jpg

Ficam aqui as últimas estatísticas deste grupo onde muitos estão neste momento a terminar 
uma longa carreira plena de sucessos. Bernardo, Stones, Ederson....

7HspaUi.jpg

DVVv5OD.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhadela pelo teu save e a parte com o Montijo prendeu-me por completo, não me sinto sozinho por não conseguir subir no CNS. Uma coisa que noto e não sei se foi o teu caso na altura, é que a equipa quando esta no CNS tem um nivel bem superior a todas as outras e que provavelmente se tivesse na segunda lutaria tambem pelo titulo, e acho que a prova disso foi teres depois conseguido duas subidas consecutivas. Entretanto prosseguiste por inglaterra onde tens feito um trajeto muito interessante. Entretanto como se tem safado o montijo sem ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UltraMario, há 5 horas:

Muito azar nas finais, mas merecido o campeonato! 

Obrigado

PEACE

Citação de Lavrador, há 5 horas:

Dei uma olhadela pelo teu save e a parte com o Montijo prendeu-me por completo, não me sinto sozinho por não conseguir subir no CNS. Uma coisa que noto e não sei se foi o teu caso na altura, é que a equipa quando esta no CNS tem um nivel bem superior a todas as outras e que provavelmente se tivesse na segunda lutaria tambem pelo titulo, e acho que a prova disso foi teres depois conseguido duas subidas consecutivas. Entretanto prosseguiste por inglaterra onde tens feito um trajeto muito interessante. Entretanto como se tem safado o montijo sem ti?

O Olímpico quando o deixei tinha subido à primeira liga, desceu logo nesse ano, passou mais 4 na segunda liga e voltou a subir à primeira liga. De novo foi despromovido logo a seguir. Neste momento é 2º Classificado na Segunda Liga. 

image.thumb.png.b8b831bdd8d57e63298aff51507932fe.png

PEACE

Editado por six_strings
Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Competições a eliminar foram o teu ponto fraco no City, essa final da champions perdida nos descontos...

Compartilhar este post

Link para o post

duas tacas perdidas para o Chelsea é obra, gostaria de ver-te campeao europeu. parabens pelo titulo e é pena ver o Montijo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 2 horas:

Competições a eliminar foram o teu ponto fraco no City, essa final da champions perdida nos descontos...

O PC sofreu a minha fúria 😄

PEACE

Citação de cadete, há 36 minutos:

duas tacas perdidas para o Chelsea é obra, gostaria de ver-te campeao europeu. parabens pelo titulo e é pena ver o Montijo assim

Fiquei-lhes com um pó. Enfim quem sabe o futuro. Relativamente ao Montijo, até nem acho mal, pois a equipa não foi preparada para a primeira liga, logo a descida foi natural, mas manteve-se sempre na segunda liga e a disputar os lugares cimeiros.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

xjsARA5.jpg

Após mês e meio e depois de terminado o campeonato do mundo, acabou por não ser um clube
mas uma selecção, que primeiro me abordou no sentido de assumir o cargo de treinador.

Aliás foram 3 as selecções que o fizeram, além da Holanda, também a França e a Itália o
fizeram, contudo foi da Holanda a melhor proposta.

JBs3Xq1.jpg

Lhnt7Kv.jpg

Começa já em Setembro a minha próxima caminhada que será rumo à Liga das Nações.

jBZ1euL.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...