Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

A tão aguardada subida chegou! Apenas duas jornadas em primeiro lugar, mas chega perfeitamente. O último jogo frente à Oliveirense é que não foi lá grande amostra do teu poderio final.

O Estádio novo é uma boa notícia, mas até estar pago acredito que irá fazer com as finanças sofram. O Beto foi a figura da equipa, destacado. 

Muitas mudanças no plantel, pescando no Sporting e no Estoril. Vamos lá ver o que sai daí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 03/05/2019 at 13:34:

A tão aguardada subida chegou! Apenas duas jornadas em primeiro lugar, mas chega perfeitamente. O último jogo frente à Oliveirense é que não foi lá grande amostra do teu poderio final.

O Estádio novo é uma boa notícia, mas até estar pago acredito que irá fazer com as finanças sofram. O Beto foi a figura da equipa, destacado. 

Muitas mudanças no plantel, pescando no Sporting e no Estoril. Vamos lá ver o que sai daí

Espero que seja um Olímpico forte e preparado para conseguir a manutenção o mais rápido possível.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

nBbRGPE.jpg

E depois de uma pretemporada muito positiva, conseguimos trazer para este início de campeonato

o nosso bom momento de forma, e por isso é apenas com alguma surpresa, que ocupamos neste

momento o primeiro lugar da tabela classificativa.

SyExC5W.jpg

788J7u1.jpg

RsEAmF3.jpg

rh1rpBK.jpg

Estreia na taça da liga, frente a um forte V.Setúbal que apenas nos penaltis se mostrou mais forte,.

a4U6V4r.jpg

dl3YILz.jpg

Entrámos em campo sobranceiro, convencidos que agora éramos melhores que um clube de escalão inferior

e fomos sobranceiros demais e não conseguimos contrariar o golo sofrido.

5pLVF5N.jpg

PRÉMIOS BEM MERECIDOS

6pX4Qd2.jpg

KgVYXrI.jpg

Os próximos embates serão estes,

GcE1jMB.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

esquece as tacas. fantastico na liga. é para assim continuar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

esquece as tacas. fantastico na liga. é para assim continuar

Que remádio, já foram né?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

nBbRGPE.jpg

Até ao final do ano, não houve muito futebol, mas apesar de tudo ainda houve alguma emoção.
A começar com a minha conclusão de mais um curso de formação Continental A.

wVC5LXF.jpg

Não sei se por isso ou pelos bons resultados até agora, começaram a chover pedidos de
entrevistas com os mais variados clubes.

OyI2sQB.jpg

bLLXrSH.jpg

GfQVG2n.jpg

TpnU1Eq.jpg

Nada ainda decidi, para já o foco é o Olímpico.

SyExC5W.jpg

uVOxgdV.jpg

Ligeira quebra, esperada, mas nada de preocupante, continuamos a surpreender.

UG5VNgG.jpg

wFWo1h9.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

temos treinador. descida ligeira de forma mas nao esquecer que estas a fazer uma excelente epoca ate ao momento

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na segunda liga a bateres te contra os grandes

Btw...parabens pelo SdM

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem no campeonato, já na Taça de Portugal, foi um pouco desilusão a derrota contra o Sertanense.

Tiveste ali dois convites tentadores, Farense e Portsmouth.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um campeonato e pêras! Apesar de uma pequena quebra a equipa não larga os lugares cimeiros e podes criar surpresa já este ano, tendo em conta que já estás fora das Taças, a equipa vai ter mais tempo para recuperar fisicamente. 

As propostas meh...Só a do Portsmouth é que me deixaria pensar.

Força nisso !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 horas:

temos treinador. descida ligeira de forma mas nao esquecer que estas a fazer uma excelente epoca ate ao momento

Está a correr bem, acima das espectativas, mas também confesso que as contratações me estavam a dar muita confiança em ter bons resultados.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Muito bem na segunda liga a bateres te contra os grandes

Btw...parabens pelo SdM

Obrigado 😄

PEACE

Citação de JonasThern, há 3 horas:

Estás a ir muito bem no campeonato, já na Taça de Portugal, foi um pouco desilusão a derrota contra o Sertanense.

Tiveste ali dois convites tentadores, Farense e Portsmouth.

Só não foi maior desilusão porque é a terra da minha mulher 😄

Os convites logo veremos.

PEACE

Citação de Fluke, há 1 hora:

Estás a fazer um campeonato e pêras! Apesar de uma pequena quebra a equipa não larga os lugares cimeiros e podes criar surpresa já este ano, tendo em conta que já estás fora das Taças, a equipa vai ter mais tempo para recuperar fisicamente. 

As propostas meh...Só a do Portsmouth é que me deixaria pensar.

Força nisso !

Sim, dá que pensar.... 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa no campeonato! As derrotas nas taças pode ter sido a melhor coisa que te aconteceu, assim desde muito cedo o foco é apenas no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 21 horas:

Que surpresa no campeonato! As derrotas nas taças pode ter sido a melhor coisa que te aconteceu, assim desde muito cedo o foco é apenas no campeonato!

Pois talvez, mas gostava de ter ido um pouco mais longe nas taças.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

nBbRGPE.jpg

E mais um ano passo e entramos em 2022. Como diz o ditado, Janeiro transferências mil,
não diz mas devia dizer. Apesar disso apenas um entrada e uma saída.

H4UqNDX.jpg

xTUvDrR.jpg

SyExC5W.jpg

Não foi uma entrada no novo ano lá muito famosa, com alguns resultados menos conseguidos.
Mesmo assim, continuamos lá no topo a lutar pela subida com apenas 3 ponto de desvantagem.

0jOceow.jpg

Parte destes maus resultados prendem-se com as lesões de alguns jogadores chave.

CAPeZs0.jpg

XSpDG5F.jpg

6DPnX0l.jpg

xCtmb4R.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer uma excelente epoca ate ao momento. vejo essa derrota contra o Uniao e lembro-me que ontem foi tomada a decisao deste clube fechar as portas devido a sua divida. um historico madeirense com 105 anos de historia

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das 3 derrotas, continuas lá no topo e a sonhar com uma possível promoção. Por certo que não vai ser fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma serie complicada, mas ainda esta tudo completamente ao alcance...

Vamos ver se agora nessa parte final a equipa com o Goncalves do Palmeiras, consegue fazer um pleno e subir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

estas a fazer uma excelente epoca ate ao momento. vejo essa derrota contra o Uniao e lembro-me que ontem foi tomada a decisao deste clube fechar as portas devido a sua divida. um historico madeirense com 105 anos de historia

Pois também ouvi. 😞

PEACE

Citação de José Armando, há 16 horas:

Estás na luta e ainda tudo é possível, amos acreditar! 

Até ao fim

PEACE

Citação de JonasThern, há 14 horas:

Apesar das 3 derrotas, continuas lá no topo e a sonhar com uma possível promoção. Por certo que não vai ser fácil. 

Nada mesmo. Estou a contar que os adversários possam estar piores que nós 😄

PEACE

Citação de Burkina2008, há 43 minutos:

Foi uma serie complicada, mas ainda esta tudo completamente ao alcance...

Vamos ver se agora nessa parte final a equipa com o Goncalves do Palmeiras, consegue fazer um pleno e subir!

Sim mas não é o Palmeiras que estás a pensar 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época até ao momento. Entraste ali de rompante para surpresa geral o que te deu a liderança da liga. Desde aí houve uma ligeira queda de forma, mas nada de grave e continuas na parte de cima da tabela. Não acredito na tua subida por teres três equipas à tua frente, mais experientes e com melhores orçamentos. No entanto com a caixinha de surpresas que é a segunda liga não me arrisco a adivinhar nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 10/05/2019 at 16:03:

Enorme época até ao momento. Entraste ali de rompante para surpresa geral o que te deu a liderança da liga. Desde aí houve uma ligeira queda de forma, mas nada de grave e continuas na parte de cima da tabela. Não acredito na tua subida por teres três equipas à tua frente, mais experientes e com melhores orçamentos. No entanto com a caixinha de surpresas que é a segunda liga não me arrisco a adivinhar nada..

És um descrente 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

nBbRGPE.jpg

Que dias de doidos e frenesim se viveu nestes últimos meses, com uma ponta final
campeonato ao rubro, onde disputamos até ao último segundo a vitória no campeonato.

Foi também dias de felicidade pois o Olímpico tem uma nova casa pronta.

2gk36sB.jpg

A promoção foi uma realidade

dwKppv9.jpg

M7RpD42.jpg

B2WfGx0.jpg

SyExC5W.jpg

Tivemos uma impressionante série de 6 vitórias, que nos colocaram na liderança
da classificação, mas que uma desastrosa ponta final deitou tudo a perder, bem
a subida ficou garantida, mas podíamos ter levantado o título.

85qId6V.jpg

XSpDG5F.jpg

JHo8PM2.jpg

qci20tp.jpg

O prémio era esperado

180KSRj.jpg

Contudo nem tudo são boas notícias para o Olímpico, numa decisão tomada 3 meses antes 
Mike Litóris decidiu rumar a outras paragens.

QDbN8Nc.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

fase final terrivel mas la conseguiste a subida...e agora vais para o QPR?...acho que essa noticia nao foi bem recebida la na aldeia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 8 minutos:

fase final terrivel mas la conseguiste a subida...e agora vais para o QPR?...acho que essa noticia nao foi bem recebida la na aldeia...

Tentei apenas ser o mais realista possível. Se um treinador do Olimpico, recebesse um convite para ganhar 4 vezes mais em Inglaterra...

Lá terão de se safar sem mim. Não preparei a equipa para a 1ª liga pelo que duvido que se consigam manter 😞

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...