Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Excelente época, contra todas as previsões, conseguiste levar o Montijo a mais uma subida de divisão, a 2ª consecutiva, espetacular. Mérito para o treinador e para os jogadores.

Então e esse convite para o QPR, surgiu 3 meses antes? A Direção não ficou chateada? É uma boa mudança, como está o QPR?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 59 minutos:

Excelente época, contra todas as previsões, conseguiste levar o Montijo a mais uma subida de divisão, a 2ª consecutiva, espetacular. Mérito para o treinador e para os jogadores.

Então e esse convite para o QPR, surgiu 3 meses antes? A Direção não ficou chateada? É uma boa mudança, como está o QPR?

Obrigado

Fui à entrevista em Fevereiro. Propuseram contrato e quando queria iniciar. Disse no final da temporada para terminar o campeonato com o Olimpico.

Obviamente a partir daí a única coisa que me foi permitido fazer no Olímpico foi treinar, o resto foi-me vedado.

Em relação ao QPR, já lá iremos 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Epa entao vais abandonar assim o Montijo por Londres? Como podes fazer isso a Margem sul???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 19 horas:

espero que consigam a manutencao

Também

PEACE

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Epa entao vais abandonar assim o Montijo por Londres? Como podes fazer isso a Margem sul???

Margem Sul Rules. 😄

Speaken Inglês? Vai to be peaners.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com um final de campeonto desastroso conseguiste a subida e o título foi até à última! Que se passou com as restantes equipas para conseguires subir sem vencer os últimos 5 jogos? 

Boa sorte agora no QPR!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 19 minutos:

Mesmo com um final de campeonto desastroso conseguiste a subida e o título foi até à última! Que se passou com as restantes equipas para conseguires subir sem vencer os últimos 5 jogos? 

Boa sorte agora no QPR!

Conseguiram fazer pior que eu. Académica e Penafiel, não tiveram uma vitória sequer nos últimos 9 jogos da temporada.

O Académico de Viseu é que trepou bem, sem derrotas nos últimos 6 jogos.

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, saíste pela porta grande, e agora fico curioso para saber se o Olímpico vai conseguir a manutenção.

Ir para o Championship vai ser um salto a meu ver, e o QPR embora eu não goste du clube, pode abrir-te muitas portas no futuro.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 13 minutos:

Bem, saíste pela porta grande, e agora fico curioso para saber se o Olímpico vai conseguir a manutenção.

Ir para o Championship vai ser um salto a meu ver, e o QPR embora eu não goste du clube, pode abrir-te muitas portas no futuro.

Força nisso!

Si também acho que foi um salto importante. Temo pelo Olímpico, uma vez que não preparei a equipa para uma subida, acredito que será muito difícil manterem-se na 1ª Liga.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 horas:

Só passei para dizer que continuo a ler-te 🙂 aquele abraço

Aquela chibatada do costume. 🙂

Abraço

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

A vida de treinador é mesmo assim, de malas feitas e pronto a rumar a novas
paragens, a minha próxima estação é em:

OQiNnQr.jpg

Aqui joga um clube londrino, já com muita história, o Queen's Park Rangers

PFvXOWP.jpg

Eis alguns dados sobre o clube que milita na Sky Championship

fus4rCQ.jpg

wEhiHBn.jpg

RJOrBGb.jpg

Em termos monetários será também um desafio compor o plantel

HTS5hm8.jpg

Contudo já alguns reconhecem e dão nota positiva à minha chegada.

wzuETKL.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

É um desafio bastante interessante. Curiosamente o QPR, nunca venceu uma Taça de Inglaterra, algo que poderás tentar fazer.

O clube não vive dias bons, desportivamente e financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreso com a tua subida, a equipa encetou uma série de vitórias interessante que podia até ter dado para o título não tivessem sido os últimos jogos. Mais surpreso fiquei ainda com a tua partida mas em teoria até dás um passo em frente, para um campeonato com mais condições em mais dinheiro. Pese embora vás ter que cortar aí em alguns tipos que esses salários têm que descer.

Boa sorte Six!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

É um desafio bastante interessante. Curiosamente o QPR, nunca venceu uma Taça de Inglaterra, algo que poderás tentar fazer.

O clube não vive dias bons, desportivamente e financeiramente.

Vamos ver se consigo alguma coisa daqui.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Clitoris fantastico em Londres!

😄

PEACE

Citação de FabioK, há 2 horas:

Fiquei surpreso com a tua subida, a equipa encetou uma série de vitórias interessante que podia até ter dado para o título não tivessem sido os últimos jogos. Mais surpreso fiquei ainda com a tua partida mas em teoria até dás um passo em frente, para um campeonato com mais condições em mais dinheiro. Pese embora vás ter que cortar aí em alguns tipos que esses salários têm que descer.

Boa sorte Six!

Tenho de analisar bem.

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Vais te meter num clube sem dinheiro e a gastar mais que o que deve? Boa sorte no primeiro trabalho de limpar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 18 horas:

Vais te meter num clube sem dinheiro e a gastar mais que o que deve? Boa sorte no primeiro trabalho de limpar o plantel.

Obrigado 😄

PEACE

Citação de cadete, há 11 horas:

escolha certa? acredito que sim

Eu também 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

PFvXOWP.jpg 

Clube novo vida velha. A emoção de uma nova temporada é igual em Londres ou no Montijo.
Muito trabalho a fazer, muita propeção, muito treino, muito jogo e sobretudo muita 
adaptaçao a uma nova realidade.

4Gbk2OK.jpg

LxnbABA.jpg

Pouco dinheiro, significa pouca mudança, apenas duas entradas e duas saídas. Depois
do jogos amigáveis, decidi não modificar muito as coisas e apostar em quem já cá estava.

vhDr8GW.jpg

CfKv4dL.jpg

WBhJZf6.jpg

lIBq3g0.jpg

Na Baliza a incógnita é saber qual deles me desagrada mais, por isso ainda não tenho titular
de caras. Veremos o que ditam os primeiros jogos a sério.

C6GVYqC.jpg 

tCXBB7A.jpg

Já o quarteto defensivo, não deverá andar longe deste quarteto:

Schelotto, Miazga, Leistner e Bidwell

O resto é para colmatar lesões.

DZSVtU5.jpg

l7DJKbX.jpg

Wszolek na extrema direita e O'Dowda na Esquerda são as certezas, no miolo, vão rodar mas Scowen
Luongo e Freeman estão à frente.

FyxhGAS.jpg

XAPpgEQ.jpg

Duncan e Brown vão lutar pela titulariedade.

SFaA6mH.jpg

Os Jogos amigáveis correram bem, mas fizemos poucos jogos, devíamos ter mais minutos nas pernas. 

PEACE

Editado por six_strings
Erros de escrita

Compartilhar este post

Link para o post

Com poucos amigáveis não dá para ver bem como está a equipa, não foram muitas as alterações, estava à espera que houvesse mais alterações no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do plantel. parece-me equilibrado e pronto para o que aí vem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 16 horas:

Com poucos amigáveis não dá para ver bem como está a equipa, não foram muitas as alterações, estava à espera que houvesse mais alterações no plantel.

O QPR anda com o seu estatuto em baixo, é difícil aliciar jogadores de qualidade, mesmo em empréstimo.

PEACE

Citação de cadete, há 15 horas:

gosto do plantel. parece-me equilibrado e pronto para o que aí vem

Terá de ser com estes 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Poucos amigaveis para ter alguma sensibilidade de como esta a equipa

Tem também uma explicação, o Campeonato começou um mês mais cedo, a meio de Julho. Tem a ver com o Mundial de 2022 😄

Ficou mais curto para marcar amigáveis.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...