Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Estiveste excelente ao conquistar a subida, e que gosto me deu ver o Sunderland campeão do Championship :17_heart_eyes:

Não tenho muito a dizer sobre os reforços pois nesta fase do jogo não sei como estão os atributos de alguns (Camacho por exemplo) portanto é esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção para a Premier League e já começa a reforçar a equipe. Isso é bom para evitar um efeito ioiô e ficar num sobe e desce. Boa sorte na nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 07/06/2019 at 17:57:

Estiveste excelente ao conquistar a subida, e que gosto me deu ver o Sunderland campeão do Championship :17_heart_eyes:

Não tenho muito a dizer sobre os reforços pois nesta fase do jogo não sei como estão os atributos de alguns (Camacho por exemplo) portanto é esperar para ver...

Sinceramente, também não sei bem o que esperar. O Facto é que o mercado e a pretemporada não me deixaram confiante.

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, Em 07/06/2019 at 22:15:

Parabéns pela promoção para a Premier League e já começa a reforçar a equipe. Isso é bom para evitar um efeito ioiô e ficar num sobe e desce. Boa sorte na nova temporada.

Obrigado, vou precisar de muita

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme subida! A vida não era fácil contra o Swansea, mas Luke Freeman fez o golo que te fez passar à final onde foi preciso novamente nervos de aço! Confesso que esperava mais mexidas para a primeira equipa para a nova época, mas pelo que relatas não está fácil contratar.... espero que esses jogadores sejam suficientes para alcançar a manutenção na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 10/06/2019 at 09:16:

Enorme subida! A vida não era fácil contra o Swansea, mas Luke Freeman fez o golo que te fez passar à final onde foi preciso novamente nervos de aço! Confesso que esperava mais mexidas para a primeira equipa para a nova época, mas pelo que relatas não está fácil contratar.... espero que esses jogadores sejam suficientes para alcançar a manutenção na Premier League.

Veremos. Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

PFvXOWP.jpg

Parece que fomos atropeladps. Desde o início do primeiro jogo, quase nada tem saído bem ao
QPR. Em 15 Jogos temos 3 vitória e 3 empates. O resto são derrotas, algumas delas sem sequer
conseguirmos rematar à baliza. O Ambiente está mau, a direcção pede resultados a moral dos
jogadores está em baixo. Terá de haver mudanças...

rFTinWC.jpg

uSBi3Ar.jpg

yGmMMC2.jpg

IFycLuu.jpg

kyuYipT.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mau, mas a linha de água não está muito longe. Ires para o Bournemouth é que não, ainda estão piores!

Compartilhar este post

Link para o post

ai que ate doi...mas.nao desistas. Deixa la o Bournemouth 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 16 horas:

Isso está mau, mas a linha de água não está muito longe. Ires para o Bournemouth é que não, ainda estão piores!

Mau é apelido. 

PEACE

Citação de cadete, há 15 horas:

ai que ate doi...mas.nao desistas. Deixa la o Bournemouth 😀

Dói sim, e bastante.

PEACE

Citação de JonasThern, há 14 horas:

Com alguns resultados, podes inverter a situação. Ainda vais ter o mercado de inverno. 

É verdade, mas está difícil e não sei se o Inverno nos ajudará.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não sou grande fã do QPR não me importa que saías para os Cherries, e até podia ser interessante pois estão em último e conseguindo a manutenção com eles seria ainda mais "saboroso" creio eu. Mas isso só o mister é que pode decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 23 horas:

Eu como não sou grande fã do QPR não me importa que saías para os Cherries, e até podia ser interessante pois estão em último e conseguindo a manutenção com eles seria ainda mais "saboroso" creio eu. Mas isso só o mister é que pode decidir.

Pois é uma hipótese. Veremos o que se irá passar...

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a transição para a Premier League não é nada fácil, principalmente sem reforços sonantes que possam ajudar a equipa. É verdade que estás na zona de despromoção, mas estão aí 5 equipas em situação complicada e "só" descem três portanto até há hipóteses de te safares. O complicado é sempre a questão da moral dos jogadores..

Dito isto até entendia a saída para o Bournemouth, estão cinco pontos atrás mas presumo que tenham um plantel melhor e mais dinheiro para usar no mercado de Inverno. Apoio qualquer decisão que tomes! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Que passa com a equipa? Ainda faltam 23 jogos e tem como se recuperar. Se fosse um contrato com os clubes que estão acima do QPR eu até pensaria na possibilidade de saída, mas ir para o Bornemouth seria um retrocesso em termos de carreira. Boa sorte na escolha entre ficar ou sair do QPR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 13/06/2019 at 16:42:

Pois a transição para a Premier League não é nada fácil, principalmente sem reforços sonantes que possam ajudar a equipa. É verdade que estás na zona de despromoção, mas estão aí 5 equipas em situação complicada e "só" descem três portanto até há hipóteses de te safares. O complicado é sempre a questão da moral dos jogadores..

Dito isto até entendia a saída para o Bournemouth, estão cinco pontos atrás mas presumo que tenham um plantel melhor e mais dinheiro para usar no mercado de Inverno. Apoio qualquer decisão que tomes! 😄

No que diz respeito a plantel é de facto melhor, aí não estás errado.

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, Em 15/06/2019 at 15:09:

Que passa com a equipa? Ainda faltam 23 jogos e tem como se recuperar. Se fosse um contrato com os clubes que estão acima do QPR eu até pensaria na possibilidade de saída, mas ir para o Bornemouth seria um retrocesso em termos de carreira. Boa sorte na escolha entre ficar ou sair do QPR.

Pois, mas quando não estamos bem num sítio........

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ta complicado...mas a realidade de um treinador tambem e essa

Se calhar faz falta a equipa descer para build upon...eu nao mudava para o Bournemounth

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Ta complicado...mas a realidade de um treinador tambem e essa

Se calhar faz falta a equipa descer para build upon...eu nao mudava para o Bournemounth

😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

RwmVR0A.jpg

W6Qmrtg.jpg

OiUNo6M.jpg

Depois de uma grande novela, com uma ida a entrevista, e ameaças da direcção por
não estar focado na equipa, sendo que os resultados não apareciam, quando a proposta
concreta do Bournemouth chegou, com duplicação de ordenado e condições bem melhores
que as do QPR, não hesitei muito, bati com a porta e abracei novo projecto.

u80bH9W.jpg

KB4XI2N.jpg

E como o campeonato não dá tréguas, não podemos perder um só minuto. quatro jogos 
2 pontos, não se pode dizer que seja brilhante, mas foram muito positivos. Estes
primeiros jogos vão servir para conhecer melhor os jogadores, uma especie de 
pre temporada a meio do ano.

LW6Zvnk.jpg

lYppTkO.jpg

Bem lá no fundo estamos nós, mas se não acreditasse que fosse possível,
não estaria na profissão certa. E apenas 6 pontos nos separam do objectivo.

cadmk9V.jpg

Isto é o que nos espera nos próximos dois meses. Com um encontro já no dia 13 com o QPR.

2WB9oAP.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre foste parar aos Cherries! Gosto da mudança. Certo que os primeiros resultados foram maus, mas tendo em conta os adversários 2 pontos é bem bom. Agora com mais calma acho que podes vir a recuperar a situação e manter-te na elite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 43 minutos:

E sempre foste parar aos Cherries! Gosto da mudança. Certo que os primeiros resultados foram maus, mas tendo em conta os adversários 2 pontos é bem bom. Agora com mais calma acho que podes vir a recuperar a situação e manter-te na elite.

Espero que sim, vai ser uma luta tremenda. Mas estamos aí para a luta. Como disseste estes primeiros jogos tinha adversários complicados.

PEACE

Citação de JonasThern, há 25 minutos:

Que se passou para teres mudado para o ultimo classificado?

É a lei do Mercado. A moral estava de rastos e a direcção com muita pouca paciência. Sinceramente acho que antecipei o esperado. Seja como for as condições do Bournemouth são bem melhores que o QPR.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O título é um nome tipo de piada? My Clitóris?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 49 minutos:

O título é um nome tipo de piada? My Clitóris?

Não percebi. Acho essa linguagem muito obscena.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

agora que a "pre-epoca" esta disputada é necessaria comecar a obter resultados para sair dessa situacao complicada. Eu acredito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 12 horas:

agora que a "pre-epoca" esta disputada é necessaria comecar a obter resultados para sair dessa situacao complicada. Eu acredito

Me too

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...