O Pastel Publicado 18 Março 2019 Boas, Estou a participar num projeto, no âmbito do Start-up Voucher do IAPMEI. É uma aplicação relacionada com desportos de nicho, com o objetivo de os promover e facilitar a sua prática desportiva, primeiramente em Lisboa. No link do questionário têm uma breve descrição do mesmo. Peço portanto a vossa ajuda, que respondam e, se possível, que divulguem o questionário entre os vossos amigos e familiares. Caso alguém fique interessado no projeto e queira saber alguma coisa, pode mandar DM à vontade. Peço à Moderação que mantenha o questionário visível até sexta-feira. Desde já, obrigado! Aqui está o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJOvWWxLDwyeysXiaIyxNAzTmJTIQq6lE_r3XO2DYeqRkwIA/viewform?vc=0&c=0&w=1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Março 2019 Já está respondido 🙂 se algum dia quiseres trocar ideias apita. Abraço e boa sorte! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2019 Está feito. O ponto que fala da fidelização dos ginásios, eu não sei se isso ainda é legal btw. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Março 2019 Obrigado a todos os que já responderam Compartilhar este post Link para o post