roy kent Publicado 7 Abril 2019 Um idiota qualquer atacou o Bret durante o seu discurso no HOF, teve azar que logo depois tinha o marido da Ronda, Shane e outros a darem-lhe valente carga de porrada. Mas o melhor foi o KO do Dash ao gajo no flips, just fists ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 Quase me fez achar que não perdem o título amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2019 Fdx o discurso dos DX, shots fired para a AEW LOL E não se arranja o video desse (censurado) a atacar o Bret e a levar nos cornos? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2019 o da emissão: https://streamja.com/pmGR Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2019 O Wilder da-lhe uma memo no focinho fdx! Bem feito, estupidez do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 O Wilder mandou-o direitinho para o shadow realm. O gajo ainda ia ali bem preso, depois nota-se que foi parar a outro planeta e tiveram de arcar com o peso todo dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2019 Continuo a gostar mais dos video packages para os Takeovers. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Abril 2019 Hoje ainda aparece o Taker como presente para o Angle. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Abril 2019 (editado) ja viram o que se passou ontem no HoF qndo o Bret Hart e a Natalya estavam no ringue e do nada aparece um lunatico qlquer e vai para cima deles? aquilo em off deve ter sido bonito. ja vi que meteram os videos ai em cima 😉 Editado 7 Abril 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 (editado) Pegando um pouco no que o @KO PrizeFighter fez aí atrás, deixo também uma prognose do que queria que acontecesse logo (previsão do que acho que vai acontecer está no outro tópico) Becky vs Rousey vs Charlotte - Tem tudo para ser um grande match, ainda por cima depois da confusão do ultimo RAW em que se bateram forte e feio por todo o lado. Espero um combato violento, com sangue a jorrar (já que há uma gimmick de grande animosidade entre as três) e no fim, como todos, gostava que ganhasse The Man. Mas creio que ganhe a Ronda. Mas ficará bem entregue seja quem for a vencedora. Daniel Bryan vs Kofi - Embora gostasse que ganhasse o Kofi, creio que o Bryan vá prevalecer, nem que seja por disqualification. No próximo ppv o Kofi ganha o título, nem que seja para ter um reinado de duas semanas, antes de o perder para o Orton ou o AJ ou assim. Brock vs Rollins - Acho que vai para o Rollins, até pq está no auge de babyface. Ademais, o Lesnar é um campeão que nao combate nunca. Nem aparece sequer. E já chega do domínio dele na indústria. Até para a WWE isso é evidente. Cinco anos é demais. HHH vs Batista - Espero que seja uma combate brutal, depois da gimmick montada em torno disto. Deve aparecer o famigerado sledgehammer do HHH, claro, com sangue à mistura e tudo mais. No fim vão acabar os dois mais mortos que vivos, até pq já não estão em idade propriamente para estas coisas. Seja como for vai ser bom rever o Animal que era o meu favorito no início do milénio. Ganha o HHH por causa de estar a carreira on the line. Miz vs Shane - O Miz já ganhou este combate no Fastlane quando o Shane o atacou à traição. Não estou muito hyped para este combate. Roman vs Drew - O Drew, vai arrasar o Roman (aliás, o Drew é dos mais dominantes que está no roster da WWE, não perebo pq não o fazem um campeão-vilão), até pq o Roman tem de se vitimizar um pouco mais para poder ganhar o título lá para o SummerSlam. Women's Tags - as Iconics merecem por serem a única equipa propriamente dita da Divisão Feminina. Embora a Beth Phoenix tb merecesse (se não estivesse em tag team com a Natalya, que não vale um crl). Mas talvez ganhe a Nia-Tamina, principalmente se hoje forem já ganhar muitos faces os seus combates (Becky, Seth, Kofi) AJ vs Orton - Não gramo o AJ, pelo gostava que ganhasse o Orton (de quem sempre gostei). Mas acho que vai ganhar o AJ, até por ser o common man, uma coisa muito americana e tal, têm de dar um rebuçado ao público. Joe vs Rey - Evidentemente que o Rey ganha, não só por ser o único título que lhe falta, como por estar quase a terminar a carreira. Mas terá um reinado curtíssimo. Lashley vs Finn - Creio que o Finn ganha, mas na verdade isto pode ir para qualquer um. Só estou farto do Lashley como heel, ainda por cima com o outro anão ali a rondar. Essa gimmick já passou. Revival vs Curt e Zack - Não gosto de nenhum deles (aliás a pobreza da divisão masculina da RAW em termos de tag teams é gritante). Caguei para este match. Irei mijar e atacar o frigorífico quando estiver on. Angle vs Corbin - Este combate é uma borrada. Ninguém queria ver isto para último combate do Angle. Ele teve feuds tão boas durante tanto tempo, podia-se fazer uma revival de uma feud antiga para finalizar. Mas claro que ganha o Angle, com o Ankle lock. Smackdown Tags - Estando a WWE a fazer um push evidente ao Ricochet e ao Black, estou convicto que ganham eles. Mas honestamente devia ficar com os Usos ou ir para os The Bar. São as verdadeira equipas masculinas da WWE (enquanto os Heavy Machinery não andarem nas lutas pelos títulos). Cruiserweights - Não sigo o 205 live, mas o Buddy parece dominar essa divisão, pelo que deve manter o título. Battle Royal Andre the Giant - Em princípio vai para o Strowman (por ser o único A lister incluído no combate), mas gostava de uma surpresa. Um Titus, um Crews, um Andrade, ou um Gable (curto deste puto) a conseguir ganhar. Battle Royal Feminina- Naturalmente ganha a Asuka, como bombom por lhe terem tirado o título assim tão repentinamente e sem feud prévia e num programa semanal (embora me pareça que ela está aleijada no joelho, pelo que lhe teriam de tirar o título na mesma). De resto, o Cena aparece de certeza, e o The Rock talvez tb. Editado 7 Abril 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Abril 2019 Será que o Bray volta como na Mania do ano passado? Curtia que formasse uma Tag Team com o Mojo e podiam se chamar The Dark Room Boring Promos Greatest Tag Team Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 a que horas (de cá) começa isto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a que horas (de cá) começa isto? pre-show as 22, main a meia-noite Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 eishhhhhhh. tenho de ir malhar um café. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: OHOHOHOH WRESTLEMAAAAANIA DON'T YOU DARE Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2019 BREAKING: Bret Hart hospitalized with pain in his hip after attack last night. Currently listed in stable condition. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2019 ༼ つ ◕_◕ ༽つ GIVE HAPPY ENDINGS ༼ つ ◕_◕ ༽つ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 worth a try... ༼ つ ◕_◕ ༽つ GIVE HAPPY ENDINGS ༼ つ ◕_◕ ༽つ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: OHOHOHOH WRESTLEMAAAAANIA GIVE ME THE GREENLIGHT @Einstein 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 I'M READY TO GO HYYYYYYYYYYYYPE BOYZ Compartilhar este post Link para o post