Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Daqui a 4 semanas já ninguém se lembra. Lá isso é verdade. Nem é preciso tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 aqui está a funcionar http://watchwrestling.in/watch-wwe-wrestlemania-35-2019-4-7-19/ 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Parece incrível o estádio. sim, mas com aquele "tejadilho" por cima o ringue, duvido que a malta das bancada superiores veja grande coisa Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Abril 2019 Quero tanto que a Becky ganhe, até me podem lixar os outros combates todos mas isto tem que acabar em festa com a Becky Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2019 Universal a abrir? What Take my energy Seth Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 7 Abril 2019 Gosto bue do ecrã gigante da entrada Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Abril 2019 eu acho que é bem jogado pela WWE. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Citação de Shazam, há 1 minuto: eu acho que é bem jogado pela WWE. tb acho. hj têm plenty of great matches. podem começar logo em grande Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Abril 2019 Seth ganha, não vão arriscar ter a crowd a sabotar o resto do show se o Lesnar ganhar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2019 O bork tem dormido no solário lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 Há que distribuir bem as vitórias do Seth, Kofi e Becky pelo show. 🙂 Só fico surpreendido é por ser o Brock a abrir, acreditava mais no Bryan vs Kofi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2019 Citação de Aimar10, Agora: Há que distribuir bem as vitórias do Seth, Kofi e Becky pelo show. 🙂 Só fico surpreendido é por ser o Brock a abrir, acreditava mais no Bryan vs Kofi. SETH RIGHT? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2019 WTF LOL Tá bom este resultado, mas o que se passou aqui? 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 o Seth está todo f*dido de facto. levou um tareião logo de início Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Abril 2019 isto não foi assim um bocado para o rápido ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2019 cuantos combates han sido hasta ahora? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 o que significa que o Kofi já se f*deu. Ganha o Seth logo a abrir, em princípio tb ganha a Becky a fechar em grande, pelo que o Kofi, lá para o meio vai ter de sobre o anticlimax da derrota. Compartilhar este post Link para o post