Maffu Publicado 8 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: m*rda. eu sabia que o Cena aparecia. e não vi https://streamja.com/zm1a Ai tens. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Abril 2019 Triple H sempre com as melhores entradas, Mad Max! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Abril 2019 O Batista a botchar a entrada no último combate, acordei a casa a rir Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2019 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: O Batista a botchar a entrada no último combate, acordei a casa a rir Depois na segunda vez que entrou no ringue já teve bué cuidado a passar nas cordas.😂 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2019 Então, já adormeceram todos? Se ainda tiverem acordados, tá aí um Angle vs Corbin. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2019 Citação de Aimar10, há 1 minuto: Então, já adormeceram todos? Se ainda tiverem acordados, tá aí um Angle vs Corbin. Boa sorte. E ainda tens um combate do Lashley Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Abril 2019 Citação de Aimar10, há 2 minutos: Então, já adormeceram todos? Se ainda tiverem acordados, tá aí um Angle vs Corbin. Boa sorte. e ainda tens o combate das gajas xD Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: E ainda tens um combate do Lashley Já me tinha esquecido. 😠 Saltem já para o main-event, pls. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 2 minutos: e ainda tens o combate das gajas xD Mas esse vai ser fenomenal tho 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Mas esse vai ser fenomenal tho not for me 1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Mas esse vai ser fenomenal tho Pois, se não fosse esse já tinha ido dormir. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 1 minuto: not for me why tho? o booking tem sido idiótico, mas vai ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Abril 2019 No you don't Kurt, no you don't Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2019 O feminino tem tudo para ser um dos melhores ME dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Abril 2019 O Kurt voltou para elevar talento, apenas acho que no último combate podia elevar alguém com mais talento 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Abril 2019 (editado) Citação de El Colosso, há 7 minutos: why tho? o booking tem sido idiótico, mas vai ser muito bom nunca gostei desta nova geraçao das divas , nunca me interessou tmb Citação O Kurt voltou para elevar talento, apenas acho que no último combate podia elevar alguém com mais talento o mais correto e logico seria acabar com o Cena , foi com o Angle que o Cena começou na WWE e era giro acabar tmb. Editado 8 Abril 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2019 (editado) Btw, o Kevin Owens não chegou a aparecer no pre-show nem nada, pois não? Estranho um gajo que lutou pelo WWE Championship no último PPV nem aparecer aqui lol Bem, faltam só 2 combates 🇮🇪 Editado 8 Abril 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 3 minutos: nunca gostei desta nova geraçao das divas , nunca me interessou tmb o mais correto e logico seria acabar com o Cena , foi com o Angle que o Cena começou na WWE e era giro acabar tmb. Depende. O Cena também é um part-timer e ganhar no último match do Kurt não lhe faria muito. Dependendo de como a WWE agora book o gajo, ao Corbin pode dar algo a carreira dele. Porem, de tanto jovem talento, o Corbin... Citação de Dialectus, há 4 minutos: nunca gostei desta nova geraçao das divas , nunca me interessou tmb o mais correto e logico seria acabar com o Cena , foi com o Angle que o Cena começou na WWE e era giro acabar tmb. A cena de agora não serem eye candy e efectivamente serem wrestlers não te interessa. Nunca tiveste tanta qualidade in-ring e combates tão bons. Muito melhor que se andarem a passear em roupa interior. Citação de Aimar10, há 1 minuto: Btw, o Kevin Owens não chegou a aparecer no pre-show nem nada, pois não? Estranho um gajo que lutou pelo WWE Championship no último PPV nem aparecer aqui lol Nope. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 8 Abril 2019 Ganhou o Boogeyman, crl! Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos: O Kurt voltou para elevar talento, apenas acho que no último combate podia elevar alguém com mais talento Era só trocar o McIntyre pelo Corbin. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Abril 2019 @Maffu eu n gosto por nao ter "eye candy" , a outra geração tmb tinhas grandes combates , n e por ai , a cena e que agr n me cativa muito o estilo de combates . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 1 minuto: @Maffu eu n gosto por nao ter "eye candy" , a outra geração tmb tinhas grandes combates , n e por ai , a cena e que agr n me cativa muito o estilo de combates . Doubftul Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 1 minuto: @Maffu eu n gosto por nao ter "eye candy" , a outra geração tmb tinhas grandes combates , n e por ai , a cena e que agr n me cativa muito o estilo de combates . Diz ai 5 combates. E olha que o bra and panties na WM não conta!! Compartilhar este post Link para o post