Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 1 minuto:

O var é que devia intervir se achasse que era duvidoso. Metam isso na cabeça de uma vez por todas. 

Pois então que interviesse. Porque como é possível não ser isto, no mínimo, duvidoso? Ver isto e pensar no penalty não marcado por falta sobre o Samaris no jogo vs Tondela faz-me muita confusão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista dá a volta. Tem o Prof Neca no banco :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Pois então que interviesse. Porque como é possível não ser isto, no mínimo, duvidoso? Ver isto e pensar no penalty não marcado por falta sobre o Samaris no jogo vs Tondela faz-me muita confusão.

Não confundas a estrada da Beira com a beira da estrada. Ou agora o barómetro pra se saber se é penalty ou não é esse lance (penalty claro) e outros que acontecem nos vossos jogos? Só ao comparares os lances mostras os olhos com que vês este lance.  Mas pronto, siga pra bingo. 

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Olha um golo de bola corrida, já não me lembrava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

Não confundas a estrada da Beira com a beira da estrada. Ou agora o barómetro pra se saber se é penalty ou não é esse lance (penalty claro) e outros que acontecem nos vossos jogos? Só ao comparares os lances mostras os olhos com que vês este lance. 

Lol. Posso comparar com outro penalty qualquer que não seja do meu clube. Ou mesmo até contra o meu clube. Só estou a dizer me faz confusão ver penalties claros que não são marcados depois de irem ao VAR pelo árbitro do jogo, e depois ver penalties que são duvidosos e serem marcados sem irem a esse VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Lance do penalti há? 

Por mim era um golinho do Corona e está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 18 minutos:

Portanto dar um encosto com a mão no Brahimi e não é penalty? As palas devem ver só vermelho. 

Encosto quando ? 2 segundos antes dele cair no chão?  Ver 0:35 a 0:38 (quando ele cai no chão).

https://videos.sapo.pt/sQO8VjMmZtvbSRPcoJF4

Se achas isto palas, não sei o que te dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

O chamado "Chico", viu que o defesa ia chutar no ar, deixou ficar a perna e "aproveitou". Não o condeno, e o VAR a ser utilizado, achou deliberado a ação do defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacado o penalti, agradeçam ao brahimi agora voces tem conversa para o resto da semana ate ao próximo jogo, que ultimamente tem sido so isto este forum , choro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Bem sacado o penalti, agradeçam ao brahimi agora voces tem conversa para o resto da semana ate ao próximo jogo, que ultimamente tem sido so isto este forum , choro

Não estou a chorar, meramente a constatar factos... não percebo é porque precisam de entrar logo a pés juntos. Podem simplesmente assumir que foi mal assinalado, mas bem sacado pelo Brahimi. Mas caiu tudo logo em cima de quem dizia que não era...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não estou a chorar, meramente a constatar factos... não percebo é porque precisam de entrar logo a pés juntos. Podem simplesmente assumir que foi mal assinalado, mas bem sacado pelo Brahimi. Mas caiu tudo logo em cima de quem dizia que não era...

Não tava a falar directamente para ti, era mais no geral

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Não tava a falar directamente para ti, era mais no geral

Ah, ai concordo, infelizmente... lol

Compartilhar este post

Link para o post

penalti claro, o brahimi desvia a bola e o outro gajo mete o pe, derruba o brahimi.. vejam ai nese video do sapo 40 segundos ve-se bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Ah, ai concordo, infelizmente... lol

é que da claramente para ver que o Brahimi deixa o pé para trás para levar com um toque e pronto o arbitro achou que era penalti

Agora dizer que o "toque" "encosto" é o que da penalti, nao pescam nada de futebol só pode ou então pronto é as palas, sou Portista mas ao menos não tenho elas postas 😄

Editado por Dragao Funchal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

é que da claramente para ver que o Brahimi deixa o pé para trás para levar com um toque e pronto o arbitro achou que era penalti

Agora dizer que o "toque" "encosto" é o que da penalti, nao pescam nada de futebol só pode ou então pronto é as palas, sou Portista mas ao menos não tenho elas postas 😄

Respect 😉

Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos:

O único (ou quase) que falou de futebol nesta pagina foi o adepto do Boavista...

O futebol praticado não ajuda muito. O Boavista consegue chegar à area do Porto mas o último momento é sempre mal decidido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, antes de postar tente ser politicamente correto para ficar bem na fotografia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...