Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

...

Citação de Siul, há 1 minuto:

Ele chuta o Brahimi 

Chuta? O Brahimi arrasta o pé e atira-se.... pelo menos nas 3 repetiçóes que vi. Posso ver novamente, para ter a certeza, mas não me pareceu mesmo penalti.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Discutivel mas acho que é penalty. Ele chuta e impede completamente a progressão do Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas convem tocar no adversário....

Compartilhar este post

Link para o post

Esta formação ainda tem uma certa lógica da parte do Lito, mas os jogadores que escolhe para ocupar as posições no meio campo é meio surreal. A jogar contra o Porto fora com o Bueno, Matheus Índio e o Rafael Lopes a ocupar o flanco esquerdo...ele devia ter o sonho irreal que iamos bater taco a taco com alto futebol de classe. Meio campo demasiado macio e o Carraça e o Sauer a sofrer em consequência disso. 

A defesa foi completamente macerada, mais cedo ou mais tarde iam cometer um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez não existe duvidas por parte do arbitro, nem foi ver. Mais uma vez, é um pênalti discutível. Mais uma vez, uma abordagem infantil por parte de um jogador da equipa adversaria que por sua vez, estava a entregar em demasia a bola ao adversário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não, mas convem tocar no adversário....

Epá se nem lhe toca pra ti, nem vale a pena discutir mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

Mais uma vez não existe duvidas por parte do arbitro, nem foi ver. Mais uma vez, é um pênalti discutível. Mais uma vez, uma abordagem infantil por parte de um jogador da equipa adversaria que por sua vez, estava a entregar em demasia a bola ao adversário.

Fé no pau e penalti para o Porto

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

Epá se nem lhe toca pra ti, nem vale a pena discutir mais nada. 

Vi a única repetiçáo do lance que a Sport TV disponibilizou, antes das 5 da marcaçáo do penalti por parte do Soares,  e mantenho o que disse. Não lhe tocou. Foi bem cavado pelo Brahimi, mas não é penalti....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 14 minutos:

Onde raio encontram ace streams links?

vais ao site arenavision.in, e escolhes o canal 17 ou 18. É necessário ter o Ace Player instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Quer dizer que é penalti? Lol nem sei porque te respondo....

Compartilhar este post

Link para o post

Já podíamos ter uma vantagem bem mais confortável e era óptimo para conseguirmos rodar alguns jogadores. Que chegue rapidamente o segundo golo. 

O penalty para mim é claro. E é incompreensível como é que o Brahimi tem estado no banco. Não que esteja a fazer um jogo extraordinário, mas não é preciso ser um génio do futebol para perceber que poucos ou nenhum jogador do plantel tem o mesmo nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe toca. Toca quando o Brahimi já está quase no chão, na conclusão do seu número de mergulho.

É discutível. E é incrível como é que o árbitro não vai rever isto no VAR.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Vi a única repetiçáo do lance que a Sport TV disponibilizou, antes das 5 da marcaçáo do penalti por parte do Soares,  e mantenho o que disse. Não lhe tocou. Foi bem cavado pelo Brahimi, mas não é penalti....

Só ai estás a ser desonesto já que foram mostradas repetições de 4 ou 5 ângulos do lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto dar um encosto com a mão no Brahimi e não é penalty? As palas devem ver só vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não lhe toca. Toca quando o Brahimi já está quase no chão, na conclusão do seu número de mergulho.

É discutível. E é incrível como é que o árbitro não vai rever isto no VAR.

O var é que devia intervir se achasse que era duvidoso. Metam isso na cabeça de uma vez por todas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Só ai estás a ser desonesto já que foram mostradas repetições de 4 ou 5 ângulos do lance. 

Estava a falar naquela que vi na altura que fiz o post. Agora já mostraram mais, e na altura tb. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo pouco do protocolo do VAR, mas pelo que tenho visto funciona sempre da mesma maneira. Quando o árbitro toma uma decisão e o VAR a confirma, o árbitro nunca vai rever o lance (como foi este caso). Só quando há uma diferença de opinião entre o árbitro e o VAR é que o árbitro vai confirmar com o vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...