Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Liverpool 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

oliver teve mal na primeira parte, mas na segunda parte quando entrou o Brahimi e abriu mais espaço ele teve muito bem, e defensivamente teve impecavel para um gajo da estatura e caracteristica dele contra um meio campo de tratores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O Conceição não tinha era como justificar o Pepe ou o Felipe abancar e optou pela decisão que na teoria era a melhor mas que ao fim de 2 jogos viu-se que não servia. Foi teimoso.

Era meter logo o Felipe no banco, aliás eu nunca achei o gajo nada por ai além. Até para o Real Madrid esteve para ir :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Era meter logo o Felipe no banco, aliás eu nunca achei o gajo nada por ai além. Até para o Real Madrid esteve para ir :4_joy:

E o Felipe não é nada de outro Mundo, mas já era o patrão daquela defesa antes do Pepe e o Militão chegarem. Dos três era o que menos probabilidades tinha de sentar, salvo se estivesse mesmo a borrar a pintura jogo sim, jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

E o Felipe não é nada de outro Mundo, mas já era o patrão daquela defesa antes do Pepe e o Militão chegarem. Dos três era o que menos probabilidades tinha de sentar, salvo se estivesse mesmo a borrar a pintura jogo sim, jogo sim.

Tudo menos sentar aquele que é a léguas o melhor central da liga e que já está claramente num patamar para outros voos. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 21 horas:

trata-te sim? uma pessoa não pode estar doente? não pode vomitar? por dizer está se a fazer de coitadinho ? toda gente sabe que o Telles tambem estava condicionado 

Pode. Mas uma pessoa doente está à partida limitada fisicamente impedindo-a de estar a 100% para a partida. Não está a 100%? Há outras opções...O Marega nem que vomitasse sangue 24/7 ia jogar sempre. Basta ver o esforço que o Alex fez ou o esforço que o Corona tem feito nas últimas semanas. Vais-me dizer que concordas com este extremismo? Que não há mais opções? Trata-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogar com Marega limitado ou com o Fernando Andrade ou André Pereira, em pleno Anfield, eu sei bem o que preferia. Da mesma forma que jogar, por exemplo, com o Telles a 75% ou, por exemplo, com o Leite no máximo das suas capacidades.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

E certamente que ambos queriam jogar, é um jogo em Anfield. São sacrifícios que os atletas estão dispostos a fazer, obviamente que não foram obrigados a jogar. Isto é criticar por criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que criticar por criticar? Eu ainda estou é calejado do Ceição se queixar que o Corona estava a jogar limitado, todo infiltrado e sem treinar mas fazia 90 minutos sobre 90 minutos. Não admira que depois ande a ouvir bocas do seleccionador mexicano, habilita-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Tiquinho., há 6 minutos:

E certamente que ambos queriam jogar, é um jogo em Anfield. São sacrifícios que os atletas estão dispostos a fazer, obviamente que não foram obrigados a jogar. Isto é criticar por criticar.

Exatamente. Até pelas palavras que o Telles disse no final do jogo dá para entender isso, mesmo que seja algo simples de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Telles e o Marega jogassem por terem sido obrigados, certamente mostraram-se disponíveis. E se assim for o assunto morre aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Que criticar por criticar? Eu ainda estou é calejado do Ceição se queixar que o Corona estava a jogar limitado, todo infiltrado e sem treinar mas fazia 90 minutos sobre 90 minutos. Não admira que depois ande a ouvir bocas do seleccionador mexicano, habilita-se.

Exatamente, é criticar por criticar. Que se f*da o seleccionador mexicano lol who cares

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...