Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2019 oliver teve mal na primeira parte, mas na segunda parte quando entrou o Brahimi e abriu mais espaço ele teve muito bem, e defensivamente teve impecavel para um gajo da estatura e caracteristica dele contra um meio campo de tratores Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mica, Agora: O Conceição não tinha era como justificar o Pepe ou o Felipe abancar e optou pela decisão que na teoria era a melhor mas que ao fim de 2 jogos viu-se que não servia. Foi teimoso. Era meter logo o Felipe no banco, aliás eu nunca achei o gajo nada por ai além. Até para o Real Madrid esteve para ir Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2019 Citação de DS7, Agora: Era meter logo o Felipe no banco, aliás eu nunca achei o gajo nada por ai além. Até para o Real Madrid esteve para ir E o Felipe não é nada de outro Mundo, mas já era o patrão daquela defesa antes do Pepe e o Militão chegarem. Dos três era o que menos probabilidades tinha de sentar, salvo se estivesse mesmo a borrar a pintura jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Abril 2019 (editado) Citação de Mica, há 8 minutos: E o Felipe não é nada de outro Mundo, mas já era o patrão daquela defesa antes do Pepe e o Militão chegarem. Dos três era o que menos probabilidades tinha de sentar, salvo se estivesse mesmo a borrar a pintura jogo sim, jogo sim. Tudo menos sentar aquele que é a léguas o melhor central da liga e que já está claramente num patamar para outros voos. Editado 10 Abril 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Abril 2019 https://www.google.com/amp/s/amp.marca.com/en/football/international-football/2019/04/09/5cad0eaf22601de2238b45d2.html Curiosamente na Marca, acham que fez uma exibição cinzenta Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2019 Citação de JoaoFer, há 29 minutos: https://www.google.com/amp/s/amp.marca.com/en/football/international-football/2019/04/09/5cad0eaf22601de2238b45d2.html Curiosamente na Marca, acham que fez uma exibição cinzenta Esse artigo foi escrito em 5 minutos por quem provavelmente nem esse tempo perdeu a ver o jogo, nota-se no conteúdo demasiado genérico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 21 horas: trata-te sim? uma pessoa não pode estar doente? não pode vomitar? por dizer está se a fazer de coitadinho ? toda gente sabe que o Telles tambem estava condicionado Pode. Mas uma pessoa doente está à partida limitada fisicamente impedindo-a de estar a 100% para a partida. Não está a 100%? Há outras opções...O Marega nem que vomitasse sangue 24/7 ia jogar sempre. Basta ver o esforço que o Alex fez ou o esforço que o Corona tem feito nas últimas semanas. Vais-me dizer que concordas com este extremismo? Que não há mais opções? Trata-te. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2019 (editado) Entre jogar com Marega limitado ou com o Fernando Andrade ou André Pereira, em pleno Anfield, eu sei bem o que preferia. Da mesma forma que jogar, por exemplo, com o Telles a 75% ou, por exemplo, com o Leite no máximo das suas capacidades. Editado 11 Abril 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2019 E certamente que ambos queriam jogar, é um jogo em Anfield. São sacrifícios que os atletas estão dispostos a fazer, obviamente que não foram obrigados a jogar. Isto é criticar por criticar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2019 Que criticar por criticar? Eu ainda estou é calejado do Ceição se queixar que o Corona estava a jogar limitado, todo infiltrado e sem treinar mas fazia 90 minutos sobre 90 minutos. Não admira que depois ande a ouvir bocas do seleccionador mexicano, habilita-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2019 Citação de Tiquinho., há 6 minutos: E certamente que ambos queriam jogar, é um jogo em Anfield. São sacrifícios que os atletas estão dispostos a fazer, obviamente que não foram obrigados a jogar. Isto é criticar por criticar. Exatamente. Até pelas palavras que o Telles disse no final do jogo dá para entender isso, mesmo que seja algo simples de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Abril 2019 Duvido que o Telles e o Marega jogassem por terem sido obrigados, certamente mostraram-se disponíveis. E se assim for o assunto morre aí. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2019 (editado) Citação de fns, há 24 minutos: Que criticar por criticar? Eu ainda estou é calejado do Ceição se queixar que o Corona estava a jogar limitado, todo infiltrado e sem treinar mas fazia 90 minutos sobre 90 minutos. Não admira que depois ande a ouvir bocas do seleccionador mexicano, habilita-se. Exatamente, é criticar por criticar. Que se f*da o seleccionador mexicano lol who cares Editado 11 Abril 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post