pedritsh Publicado 8 Abril 2019 (editado) vs Competição: Liga dos Campeões - Quartos-de-Final (1ª Mão) Data: Terça-feira, 9 de Abril de 2019 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Anfield Road Árbitro: Mateu Lahoz (ESP) VAR: Jesús Gil Manzano (ESP) Transmissão: | Editado 9 Abril 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2019 (editado) San, Corona, Felipe, Militas, Telles, Dani, Oli, Otavio, Brahimi, Marega, Soares. 433 com Marega na direita. Editado 8 Abril 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2019 (editado) Citação Sérgio Conceição incluiu Pepe e Herrera na lista de convocados para Liverpool, onde o FC Porto defronta os reds na terça-feira para os quartos de final da Liga dos Campeões. O central e o médio estão castigados e não poderão ser opção em Anfield, mas seguiram viagem com a comitiva dos dragões rumo a Liverpool. Na lista dos 23 convocados estão Casillas, Vaná e Diogo Costa (guarda-redes); Maxi, Éder Militão, Diogo Leite, Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Óliver Torres, Marega, Alex Telles, Herrera, Corona, Adrián López, André Pereira, Danilo, Otávio, Felipe, Soares, Pepe, Fernando Andrade e Diogo Queirós. Liverpool e FC Porto defrontam-se às 20h00 de terça-feira em Anfield, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Foram convocados os 3 Diogos. Editado 8 Abril 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Abril 2019 Citação de fns, há 3 horas: San, Corona, Felipe, Militas, Telles, Dani, Oli, Otavio, Brahimi, Marega, Soares. 433 com Marega na direita. Também ia com esse onze. Apesar de não ser lateral de origem, confio bem mais no Corona que no Maxi actual. De resto, face às condicionantes não há muito a inventar. É esperar que o Telles recupere mesmo, senão ainda levamos com o Mbemba à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2019 Corona ou Maxi contra o Mane, oh well 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2019 (editado) Há que ser realista, isto vai depender um bocado do que o Liverpool quiser jogar e o seu discernimento a atacar. Tanto pode acabar em vitória curta como em 5-0. O FC Porto não tem nível para ombrear com equipas destas e passar seria tanto ou mais surpreendente do que ver o Tondela a passar uma eliminatória a duas mãos contra o Porto. Outro problema é não poder assumir o jogo, andamos jornadas atrás de jornadas a ver os outros fecharem-se lá atrás e agora quem tem de jogar à defesa somos nós, é um jogo que nada tem a ver com aquilo que se tem vindo a jogar até agora. Junte-se a isto o facto deste FC Porto jogar pior que na temporada passada e o Liverpool jogar melhor, sem aquela pressão sufocante mas mais inteligente (e efetiva, desta vez estão mesmo a lutar pelo título). Ia rematar com o prognóstico até que me lembrei que falta o Pepe, Herrera e provavelmente Alex Telles. Sinceramente não há nada que me faça crer que o Porto vá fazer uma gracinha. Em termos de apostas, Liverpool AH -1.5 @1.92 e Liverpool para ganhar a zero @2.14 (1xbet) tem muito valor na minha opinião. Editado 8 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Abril 2019 Que sentimento lindo poder ver o meu clube continuar a jogar a Champions, sair do lodo das competições internas. Que joguem o que sabem e o que não sabem, que lutem até ao fim, depois no fim logo se fazem as contas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Abril 2019 Tenho muito medo. Que me surpreendam. Amo-te, FC Porto! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 horas: Também ia com esse onze. Apesar de não ser lateral de origem, confio bem mais no Corona que no Maxi actual. De resto, face às condicionantes não há muito a inventar. É esperar que o Telles recupere mesmo, senão ainda levamos com o Mbemba à esquerda. O Mbemba não está inscrito. Sobra Leite, Queirós e Maxi só. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Abril 2019 Iker | Corona | Felipe | Militão | Leite ( mais rápido e alto que Maxi, irá ser importante nas bolas paradas , caso Alex não recupere ) | Danilo | Oliver | Otávio | Brahimi | Marega ( extremo direito ) | Tiquinho Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Abril 2019 Citação de fns, há 16 minutos: O Mbemba não está inscrito. Sobra Leite, Queirós e Maxi só. Pensei que era só o Manafá que não estava. Sendo assim, ainda pior 😞 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2019 O Telles joga, muito me surpreendia o contrário. Acho que perdemos com relativa facilidade. Mesmo que não seja goleada, ganham sem se chatear muito. Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 9 Abril 2019 Não quero ser acusa cristos, mas eu tinha dito na inscrição dos jogadores que preferia levar um Manafá que tanto dá para a direita como para a esquerda, do que o Fernando Andrade. De resto, o sonho continua. Acho que não temos nada a perder, 99% da Europa já nos vê como derrotado e agora podemos fazer aquela gracinha. Aquele empate com golos era a melhor coisinha que nos podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2019 Estou à espera de zero, por isso tudo o que vier à rede é peixe. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Abril 2019 So espero uma boa atitude e tentar nao levar muitos e marcar um, nao me importava nada com um 2-1 como a Roma, mas duvido imenso, acho que vamos sair com o rabo arder, Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2019 É pena o Porto estar tão desfalcado para esta partida, mas acredito que ainda pode conseguir um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2019 Jogará o Corona a lateral e o Militão a central? Ou arrisca com o Diogo Leite e o Militão actua na direita? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Jogará o Corona a lateral e o Militão a central? Ou arrisca com o Diogo Leite e o Militão actua na direita? É o que se tem falado mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2019 Também acho que vai ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Também acho que vai ser isso. Também depende muito se o Telles joga ou não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Abril 2019 (editado) Se conseguíssemos um empate em Anfield acho que já era motivo para ir dar um mergulho ao Rio Douro. Acima de tudo espero que consigamos trazer a eliminatória por decidir para a 2º mão! Editado 9 Abril 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2019 Citação de Siul, Agora: Também depende muito se o Telles joga ou não. Acredito que jogue. Citação de Mo Salah, Agora: Se conseguíssemos um empate em Anfield acho que já era motivo para ir dar um mergulho ao Rio Douro. Acima de tudo espero que consigamos trazer a eliminatória por decidir para a 2º mão! Era um excelente resultado para vocês. O Liverpool é muito forte, vão ter a vida complicada neste jogo. Compartilhar este post Link para o post