Robe Publicado 9 Abril 2019 O Alex Telles está todo rebentado fisicamente. Qualquer dia isto vai correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Abril 2019 Citação de Robe, Agora: O Alex Telles está todo rebentado fisicamente. Qualquer dia isto vai correr mal. Vão abrir os olhos quando for para o estaleiro uns 4 ou 5 meses. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Abril 2019 (editado) O Klopp tava aflito para cagar quanto ao penalty não dava sinceramente o Alisson soca a bola a meio metro do gajo Editado 9 Abril 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2019 A verdade é que isto é outra loiça, não há volta a dar ao texto. A malta é que se enche de esperanças para estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Abril 2019 Eu sinceramente não acho que estejamos a jogar assim tão mal, até acho os 2 golos um balde de água fria de como tavamos a jogar, mas acho que tamos a jogse com demasiado respeito/receio Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2019 Resultado justo. Vamos ver se corre melhor a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2019 Nem está mau de todo. 45' e já tivemos ali duas ou três bolas que podiam muito bem ter entrado. Visto o Marega estar completamente fora dela, era ele quem eu tiraria para meter o Brahimi. O Otávio está a ser o melhor do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Abril 2019 Até que não estamos mal de todo. O Liverpool é muito forte, fez 2 golos em 3 oportunidades. E era penalti ali. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Vão abrir os olhos quando for para o estaleiro uns 4 ou 5 meses. A verdade é que já se ouve essa lenga lenga há quase um ano e o gajo lá continua a demonstrar rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Abril 2019 Citação de La Flame, Agora: A verdade é que já se ouve essa lenga lenga há quase um ano e o gajo lá continua a demonstrar rendimento. Por isso mesmo tá de saída no fim da época Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2019 Tirava mais rápido no Soares que o Marega. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2019 Quanto ao lance na área do Liverpool, não acho nada que fosse penalty. A bola sofre um desvio à queima, o gajo ali não pode cortar os braços fora, ainda para mais tendo em conta a forma como ia abordar a bola caso o Alisson não lhe tivesse tocado. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Abril 2019 O Marega esta bem melhor que o Soares, foi pena aquele falhanço! é penalty clarissimo, tava o braço ali a fazer o que? não é a posiçao natural e penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Abril 2019 (editado) Liverpool é muito melhor, mas o 2-1 seria mais ajustado. O Porto podia perfeitamente ter feito um golinho. Teve oportunidades para isso. Falta Herrera. Acredito que um 4-3-3 com Danilo e Oliver seria muito mais equilibrado do que esta borrada deste desenho tático que nao percebo nada. E falta um Telles bem fisicamente. Brahimi por Otávio deverá ser a primeira substituição. E continuo sem perceber porque é que não houve penalty mas pronto. O Alisson acho que disse que a bola já estava fora do campo LOL Tenho fé no 2-1, bota Editado 9 Abril 2019 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2019 Citação de La Flame, Agora: Quanto ao lance na área do Liverpool, não acho nada que fosse penalty. A bola sofre um desvio à queima, o gajo ali não pode cortar os braços fora, ainda para mais tendo em conta a forma como ia abordar a bola caso o Alisson não lhe tivesse tocado. Se fosse ao contrario marcava. Os clubes portugueses na Europa são muito pequeninos. É o mesmo mal que acontece cá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2019 O Otávio está a ser o melhor do nosso lado a reclamar com o árbitro. Fora isso tem sido 0. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Tirava mais rápido no Soares que o Marega. A única forma possível de hoje ler "rápido " e "Soares " na mesma frase 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2019 É uma das coisas que eu não entendo, é o hate ao Otávio. E atenção que eu estou a falar exclusivamente do que ele joga e não dos teatrinhos e das vergonhas que ele faz constantemente, mas well, estranho seria se eu concordasse com uma opinião geral do CMPT lmao. btw, a eliminatória para mim está feita quando o Marega entra de aliança no dedo em pelo Anfleld nuns 1/4 de final da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Abril 2019 A estratégia inicial saiu completamente furada. Marega, Soares e Otávio a pressionar os defesas do Liverpool até quase à área, uma linha defensiva a cinco e recuadíssima, e no meio o Danilo e o Óliver a tentar cobrir uma área de 30 ou 40 metros. Não considero o Sérgio burro portanto acho que o objetivo até devia ser entrar num 3-4-3 mais pressionante, e eventualmente o Corona e o Telles se acagaçaram, mas demorar 25 ou 30 minutos a alterar a estupidez que estava à vista de todos deixa-me frustrado. É muito pior este "atestado de estupidez" do que o resultado em si. 2-0 até dá para discutir qualquer coisa na segunda parte se a equipa entrar equilibrada e se o adversário relaxar, mas como é óbvio isto está muito mais virado para o 3-0 do que para o 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Abril 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos: O Otávio está a ser o melhor do nosso lado a reclamar com o árbitro. Fora isso tem sido 0. E oferecer o ouro ao bandido, a sorte é que o Salah decidiu ser solidário connosco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2019 Citação de Mo Salah, Agora: E oferecer o ouro ao bandido, a sorte é que o Salah decidiu ser solidário connosco. A culpa nesse lance é exclusivamente dele ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Abril 2019 o melhor tem sido o Militão, impecavel, outro nivel mesmo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Abril 2019 Apesar do desequilíbrio já podiamos ter marcado um golinho... E era penalti. Não adianta ter VAR e não assinalar um lance destes. Remember Cedric. 1 Compartilhar este post Link para o post