Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Liverpool 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Alex Telles está todo rebentado fisicamente. Qualquer dia isto vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

O Alex Telles está todo rebentado fisicamente. Qualquer dia isto vai correr mal.

Vão abrir os olhos quando for para o estaleiro uns 4 ou 5 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp tava aflito para cagar quanto ao penalty não dava sinceramente o Alisson soca a bola a meio metro do gajo

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que isto é outra loiça, não há volta a dar ao texto. A malta é que se enche de esperanças para estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acho que estejamos a jogar assim tão mal, até acho os 2 golos um balde de água fria de como tavamos a jogar, mas acho que tamos a jogse com demasiado respeito/receio

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. Vamos ver se corre melhor a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está mau de todo. 45' e já tivemos ali duas ou três bolas que podiam muito bem ter entrado.

Visto o Marega estar completamente fora dela, era ele quem eu tiraria para meter o Brahimi. O Otávio está a ser o melhor do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não estamos mal de todo. O Liverpool é muito forte, fez 2 golos em 3 oportunidades. E era penalti ali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

Vão abrir os olhos quando for para o estaleiro uns 4 ou 5 meses. 

A verdade é que já se ouve essa lenga lenga há quase um ano e o gajo lá continua a demonstrar rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

A verdade é que já se ouve essa lenga lenga há quase um ano e o gajo lá continua a demonstrar rendimento.

Por isso mesmo tá de saída no fim da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao lance na área do Liverpool, não acho nada que fosse penalty. A bola sofre um desvio à queima, o gajo ali não pode cortar os braços fora, ainda para mais tendo em conta a forma como ia abordar a bola caso o Alisson não lhe tivesse tocado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega esta bem melhor que o Soares, foi pena aquele falhanço!

é penalty clarissimo, tava o braço ali a fazer o que? não é a posiçao natural e penalty

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool é muito melhor, mas o 2-1 seria mais ajustado. O Porto podia perfeitamente ter feito um golinho. Teve oportunidades para isso.

Falta Herrera. Acredito que um 4-3-3 com Danilo e Oliver seria muito mais equilibrado do que esta borrada deste desenho tático que nao percebo nada. E falta um Telles bem fisicamente.

Brahimi por Otávio deverá ser a primeira substituição.

E continuo sem perceber porque é que não houve penalty mas pronto. O Alisson acho que disse que a bola já estava fora do campo LOL

Tenho fé no 2-1, bota :4_joy:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Quanto ao lance na área do Liverpool, não acho nada que fosse penalty. A bola sofre um desvio à queima, o gajo ali não pode cortar os braços fora, ainda para mais tendo em conta a forma como ia abordar a bola caso o Alisson não lhe tivesse tocado.

Se fosse ao contrario marcava. Os clubes portugueses na Europa são muito pequeninos.

É o mesmo mal que acontece cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Tirava mais rápido no Soares que o Marega.

A única forma possível de hoje ler "rápido " e "Soares " na mesma frase

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das coisas que eu não entendo, é o hate ao Otávio. E atenção que eu estou a falar exclusivamente do que ele joga e não dos teatrinhos e das vergonhas que ele faz constantemente, mas well, estranho seria se eu concordasse com uma opinião geral do CMPT lmao.

btw, a eliminatória para mim está feita quando o Marega entra de aliança no dedo em pelo Anfleld nuns 1/4 de final da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia inicial saiu completamente furada. Marega, Soares e Otávio a pressionar os defesas do Liverpool até quase à área, uma linha defensiva a cinco e recuadíssima, e no meio o Danilo e o Óliver a tentar cobrir uma área de 30 ou 40 metros. Não considero o Sérgio burro portanto acho que o objetivo até devia ser entrar num 3-4-3 mais pressionante, e eventualmente o Corona e o Telles se acagaçaram, mas demorar 25 ou 30 minutos a alterar a estupidez que estava à vista de todos deixa-me frustrado.

É muito pior este "atestado de estupidez" do que o resultado em si. 2-0 até dá para discutir qualquer coisa na segunda parte se a equipa entrar equilibrada e se o adversário relaxar, mas como é óbvio isto está muito mais virado para o 3-0 do que para o 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos:

O Otávio está a ser o melhor do nosso lado a reclamar com o árbitro. Fora isso tem sido 0.

E oferecer o ouro ao bandido, a sorte é que o Salah decidiu ser solidário connosco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

E oferecer o ouro ao bandido, a sorte é que o Salah decidiu ser solidário connosco. 

A culpa nesse lance é exclusivamente dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do desequilíbrio já podiamos ter marcado um golinho... E era penalti. Não adianta ter VAR e não assinalar um lance destes. Remember Cedric. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...