Shai Publicado 9 Abril 2019 O MIlitão fez um jogo incrível. Não consigo criticar a opção de jogar com 3 centrais. O Liverpool é muito mais poderoso, perante as ausências/limitações, o Sérgio foi obrigado a adaptar-se ao adversário e a coisa não correu assim tão mal. O meio-campo infelizmente não teve grande intensidade para cumprir, o Danilo estava estranhamente apático a defender. O Marega esticou bem o jogo mas a falta de categoria notou-se. A defesa, tirando o Felipe, esteve bem. Obviamente que não me revejo nesta ideia de jogo, mas hoje tinha de ser senão levavamos saco cheio e eramos outra vez chacota da Europa. Caguei para o jogar de igual para igual contra qualquer um pq somos porto, há que ser realista. No final de contas batemos bem, considerando as coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Abril 2019 O Liverpool jogou de cadeirinha na 2ª parte, não forçou muito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2019 O Marega com outra qualidade técnica seria caso sério. Foi o único jogador nos últimos dois anos que fez do VVD gato-sapato nos duelos físicos. De todos os falhanços, o único que se deve condenar foi não ter passado ao Otávio quando este estava isolado. Para mim há penalty do Alexander-Trent e do Lovren. Com um árbitro inglês o Salah não teria acabado o jogo. Claro que jogámos aquilo que o Liverpool deixou, somos o underdog da eliminatória, é natural que assim seja e acabou por não correr tão mau quanto parecia aos 6’, o primeiro golo deles foi bem feliz. O segundo foi uma excelente jogada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Abril 2019 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Nunca na vida a UEFA ia facilitar nuns quartos da CL entre uma equipa inglesa e uma portuguesa. Nunca. E isto vale para um Liverpool-Porto como para um Bolton-Paços de Ferreira. É sempre a mesma m*rda, sempre. E não é só com as equipas inglesas... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Abril 2019 Penálti por marcar a favor do Porto e o Salah, com um árbitro com tomates, tinha ido para a rua. Mas já se sabe como as arbitragens são nas provas da UEFA. Mas não foi por aí que o Porto perdeu. O Liverpool está milhas acima. Carregaram, fizeram 2-0 sem grandes problemas, e ficaram a ver o resto do jogo, e deu sempre a ideia de que se quisessem e acelerassem mais tinham marcado mais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2019 Olha o árbitro a favorecer a melhor equipa! Onde é que eu já vi isto?🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Abril 2019 (editado) Citação de Mr.Shelby, há 44 minutos: É sempre a mesma m*rda, sempre. E não é só com as equipas inglesas... Equipas ingleses e espanholas sempre a ser carregadas pelo o andor da U€FA Editado 9 Abril 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 21 minutos: Olha o árbitro a favorecer a melhor equipa! Onde é que eu já vi isto?🤔 Deve ter sido no mesmo sítio que eu, em Santa Maria da Feira no Domingo 1 Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 10 Abril 2019 Vi o jogo sempre com o sentimento que se o Liverpool quisesse marcava mais um. Militão a mostrar o grande centralão que é. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2019 o liverpool teve o jogo controlado, mas se fosse o querer eles tinham marcado pq ficaram a um pelinho de ir para a 2º mão com um resultado de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2019 Citação de UnReal, há 10 horas: o óliver está horrível, também Uiii, o que tu foste dizer Citação de UnReal, há 10 horas: fds marega podias ter feito um hattrick em anfield No primeiro lance houve mérito do Alisson, o segundo era um lance um bocado "complicado", e no terceiro esteve mal ao não passar a bola. Era só encostar. Citação de Tio Hans, há 10 horas: Nunca na vida a UEFA ia facilitar nuns quartos da CL entre uma equipa inglesa e uma portuguesa. Nunca. E isto vale para um Liverpool-Porto como para um Bolton-Paços de Ferreira. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2019 Sérgio Conceição revela: "Marega passou praticamente o dia todo a vomitar" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-revela-marega-passou-praticamente-o-dia-todo-a-vomitar-10779568.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2019 O corpo começa a rejeitar a droga. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Abril 2019 Citação de Quan Chi, há 11 horas: O Danilo esteve razoável, não se borrou todo ao contrário do Felipe e sobretudo do Óliver, que foi uma desilusão total tendo em conta o que eu esperava dele hoje. O que esperavas dele? Que num meio campo com henderson, fabinho e keita ele virasse os gajos? Foram várias as bolas que ele meteu no marega e de qualidade, defensivamente cumpriu como pôde, mas daí a dizer que foi uma desilusão... Os nossos melhores momentos foram os que o passaram pelo Oliver e pelo Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2019 Se o Oliver conseguisse brilhar num jogo destes não era jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Sérgio Conceição revela: "Marega passou praticamente o dia todo a vomitar" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-revela-marega-passou-praticamente-o-dia-todo-a-vomitar-10779568.html Fartinho da conversa de coitadinho. Não os metes a jogar 90 sobre 90 minutos? Atão não te queixes Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2019 Citação de LDC92, há 9 horas: Deve ter sido no mesmo sítio que eu, em Santa Maria da Feira no Domingo Não digas?! E o que disse o Chiquinho sobre ontem? De certeza que não há-de faltar uma reação cáustica, como é de seu apanágio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 9 horas: Olha o árbitro a favorecer a melhor equipa! Onde é que eu já vi isto?🤔 Em tempos discordei contigo, mas agora vejo aqui uma espécie de Tondela FCPorto onde nós somos o Tondela. Imagino que os adeptos dos clubes mais pequenos se estejam a rir de algumas reações dos portistas. Existiram erros mas não foi por isso que o Porto perdeu, aliás parece-me que se o Porto marca de pontapé de penalti o Liverpool acelera o jogo e o mais certo era cair o 3-1. Bem, futurologia vale o que vale. Mas definitivamente levamos um mau resultado para o Dragão porque o Liverpool é bom, não porque o árbitro é mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: Com um árbitro inglês o Salah não teria acabado o jogo. Dizes isso com base no quê? Na qualidade dos árbitros ingleses? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mica, há 6 minutos: Existiram erros mas não foi por isso que o Porto perdeu É precisamente isso que acontece no Tugão com os grandes/pequenos. O grande até pode ganhar na mesma, mas pelo menos animicamente, quando estás a tentar igualar-te e o árbitro te f*de em coisas pequenas, uma faltinha aqui, um amarelo ali o mais certo é cair. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Abril 2019 Jogo de sentimento misto. Por um lado aos 25 minutos pensei que a coisa ia correr muito pior (é verdade que o Liverpool na 2º parte não forçou muito o andamento), por outro vês que só o Marega teve quase tantas oportunidades de golo como as do Liverpool. A juntar a isso, um árbitro "caseirinho" que perdoou um 1 penálti e 1 expulsão ao Salah. Merecíamos 1 golinho. Ao contrário de outros jogos, não estou de acordo com as críticas ao Sérgio. Acho que dentro das limitações montou bem a equipa, à excepção do Brahimi no banco. Militão e Corona os melhores do nosso lado. Não gostei do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2019 Citação de Bashir, há 2 minutos: É precisamente isso que acontece no Tugão com os grandes/pequenos. O grande até pode ganhar na mesma, mas pelo menos animicamente, quando estás a tentar igualar-te e o árbitro te f*de em coisas pequenas, uma faltinha aqui, um amarelo ali o mais certo é cair. Tomara a mim que os erros acabassem de vez, e daqui a umas décadas é possível que nem árbitros hajam e tudo seja resolvido através da tecnologia, mas o mais certo é no final do campeonato os primeiros 3 serem os mesmos do costume e nuns quartos de final o Liverpool volta a limpar o FC Porto. 2-0 é muito diferente de um 2-1, tanto na Champions como na nossa Liga. Se um Tondela faz o 2-1 contra o Porto, o Porto volta a meter ritmo no jogo e muito provavelmente faz o 3-1. Cada jogo é um jogo mas no final o Porto há-de ser sempre superior ao Tondela, portanto as probabilidades estarão sempre do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mica, há 11 minutos: Em tempos discordei contigo, mas agora vejo aqui uma espécie de Tondela FCPorto onde nós somos o Tondela. Imagino que os adeptos dos clubes mais pequenos se estejam a rir de algumas reações dos portistas. Existiram erros mas não foi por isso que o Porto perdeu, aliás parece-me que se o Porto marca de pontapé de penalti o Liverpool acelera o jogo e o mais certo era cair o 3-1. Bem, futurologia vale o que vale. Mas definitivamente levamos um mau resultado para o Dragão porque o Liverpool é bom, não porque o árbitro é mau. Não é? Escusado será dizer que isto serve para qualquer clube bem posicionado. Até o Braga e o Boavista foram favorecidos quando andaram metidos na luta pelo título. E permite-me acrescentar que foi também por azelhice própria. Um 2-0 é pior que um 3-1. Mencionar o árbitro é já um tique. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2019 Esqueci-me de mencionar. Gostei muito do que fez o miúdo Bruno Costa no tempo em que esteve em campo. É pena que só conte para jogos em Anfield. Compartilhar este post Link para o post