Apocalypse Now Publicado 9 Abril 2019 Aqueles pezinhos do Marega... até a bola chora Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Abril 2019 (editado) O plantel é fraco, a goleada até era o resultado mais certo, mas porra era preciso inventar a este ponto? Optar por uma tática nunca usada e extremamente defensiva logo num jogo desta importância? Enfim... Vai sempre ficar sempre a sensação do "se", o que é que aconteceria se tivéssemos entrado em campo num esquema tático minimamente rotinado. Editado 9 Abril 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Abril 2019 se o porto não tivesse tantos trolhas na frente já teria marcado Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Abril 2019 Marega passou de estrela a péssimo em 2 lances 😄 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Abril 2019 A falhar assim... E a sofrer como sofremos. Está visto. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Abril 2019 Oportunidade flagrante falhada, penalty nao assinalado. A história do jogo podia ter mudado e de que maneira Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Abril 2019 Marega a ser Marega, assim não têm hipótese Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2019 O Brahimi no banco chora. Aquele lado esquerdo é uma auto estrada o Telles parece o Zeegelar hoje. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2019 Porto está a jogar sem grande vontade, parece Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Abril 2019 Eu estou maluco ou o Maxi está a central? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2019 O corona tinha de cruzar ou rematar cruzado de primeira epah Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Abril 2019 Eu até estou a gostar da exibição do Marega, já da nossa defesa.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Abril 2019 (editado) Citação de Robe, há 3 minutos: Eu estou maluco ou o Maxi está a central? A central não dirira mas o SC meteu 2 DD para controlar o Mané mas é quase como se fosse um central mesmo Editado 9 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Abril 2019 Acham que ele tira o Maxi pelo Brahimi? É que o Maxi já tirou ali duas bola de golo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2019 Citação de Robe, há 3 minutos: Eu estou maluco ou o Maxi está a central? Está sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2019 Eu não tenho palavras para a disposição tática da equipa Compartilhar este post Link para o post