Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: Fim de save.

Publicações recomendadas

Muita cabeça nesta altura. Agora com o cargo de selecionador Inglês, todos os holofotes vão estar em ti. Ao minimo deslize, vai tudo cair-te em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 horas:

Muita cabeça nesta altura. Agora com o cargo de selecionador Inglês, todos os holofotes vão estar em ti. Ao minimo deslize, vai tudo cair-te em cima.

Vamos aguardar como será a vida do Winchester no comando da seleção inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

rnYa62K.png

2QfZEQg.png

- A festa está muito bonita. Viu Winchester? Quando você se concentra no futebol, ganha até prêmio.

- Vanessa? Que satisfação em ver você e mais feliz ainda que você esteja falando comigo.

- Não deveria Richard. Não deveria nunca mais olhar na sua cara.

- Não vamos brigar. Já pedi desculpas e mesmo porque o nosso caso era apenas um caso,lembra? Você sempre deixou bem claro que não ficaria comigo por causa da Anne Marrie.

- Tenho vontade de matar você Richard. Como posso amar um idiota machista como você? Se acha um garanhão, mas na verdade é um moleque carente.

- Virou psicóloga? Olha vanessa eu só amei duas mulheres na minha vida: Anne Marrie e você. A primeira eu perdi por minha culpa, mas você eu perdi por sua culpa. Que amor é esse que fala que ama, mas não assume? A medrosa na nossa relação sempre foi você.

- Me desculpe Richard. Eu esqueci que você tem o poder de me fazer chorar com suas atitudes e palavras, mas antes de sair eu vim aqui te dar um aviso. Olhe ao seu redor e verá que está cercado de pessoas que querem sua queda. As hienas estão apenas esperando você cair. Adeus Senhor Winchester.

- Espere Vanessa...

- Winchester venha aqui por favor.

- Olá senhor presidente.

- Winchester eu quero te apresentar a esposa do primeiro ministro. Elizabeth de Oxford.

- Prazer minha senhora. Nome de rainha a senhora possui.

- Sua fama de galanteador é verdadeira senhor Winchester.

- Pode me chamar de Richard. A vida é bela minha senhora. Mas e o primeiro ministro?

- Ele não pôde vir e me pediu para vir no lugar dele junto com nosso filho mais velho. Parabéns pelo cargo de treinador de nossa seleção. Espero que sua competência dentro de campo se sobressaia a sua competência fora dele.

- Antes de tudo minha senhora eu sou competente dentro e fora de campo.

- Bom Winchester eu tenho que conversar com alguns investidores russos e vou deixar você na companhia da Senhora Elizabeth.

- Obrigado senhor presidente.

- Agora que estamos a sós eu gostaria de saber quem era aquela mulher com quem estava conversando?

- Elizabeth as pessoas estão olhando. Por favor sem cenas de ciúmes.

- Desculpe Richard, mas você me deixa louca. Não consigo esquecer a nossa noite. Quando vamos poder nos ver novamente?

- Eu também sinto saudades Elizabeth. Desde o dia que a vi na ópera e sem saber que era esposa do ministro e nos aproximamos. Lembro da nossa noite de amor.Eu ainda sinto o seu perfume no meu travesseiro.

- Eu sei Richard e por isso quero novamente. Você sabe o que tive que fazer para convencer o meu marido a não falar nada sobre a sua indicação para o cargo de treinador da nossa seleção?

- Está me cobrando isso Elizabeth?

- Jamais meu amor. É apenas saudades.

- Ok. Agora se afaste um pouco o presidente do Forest está se aproximando.

- Me desculpe senhora Elizabeth, mas eu vou roubar a companhia do meu amigo Winchester. Preciso apresenta-lo a um dos investidores que eu havia falado. Este é Don Kuriechenkov e sua filha Svetlana Kuriechenkov.

- Prazer Svetlana. Não sabia que no clã dos Kuriechenkov existia um anjo tão lindo.

- Posso até respeitar a sua filha e a você Kuriechenkov, mas jamais irei respeitar o restante da sua família.

- Vocês já se conhecem?

- Conheço um dos filhos do Senhor Kuriechenkov, mas vida que segue. Não vamos estragar essa festa linda com lembranças desagradáveis do passado. Peço desculpas, mas preciso me retirar. Amanhã acordo cedo, pois tenho que planejar a temporada da Seleção e também do Nottingham Forest. Se me dão licença.

E eu sai da festa. Minha vontade era dar um soco na cara do Kuriechenkov. Ele sabe muito bem das falcatruas do filho Yuri e isso se ele mesmo não estiver envolvido com tudo. Máfia russa. Como posso ter me envolvido nessa situação? Sou um babaca mesmo pai.

- Falando sozinho Senhor Winchester?

- Svetlana? O que faz aqui? Se o seu pai souber que está aqui falando comigo...

- Já sou maior de idade Winchester. Só queria conhecer melhor o homem que colocou freio no meu irmão Yuri.

- Gostaria de me conhecer melhor? Sabe que sua família me odeia né?

- Você disse bem. Minha família, mas como eu disse também...Sou maior de idade.

- Então aceita sair daqui e beber um drink comigo?

- Só se for vodka...

Caraca minha cabeça está latejando. Porra que dor é essa? Parece que me deram uma porrada bem dada na cabeça. Aonde eu estou? Putz seu idiota é seu apartamento.Caraca olha quantas garrafas de Vodka. Essa Svetlana é uma esponja. Que bilhete é esse?

" Adorei beber e fazer amor com você Richard, mas como você mesmo disse, minha família te odeia. E quer saber? Danem-se. Bjs. Svetlana."

Caraca aonde estou me metendo. Amante da mulher do primeiro ministro e agora eu peguei a filha do meu maior inimigo. É pai. Como o senhor sempre dizia...Minha batata está assando e o cozinheiro é o próprio coisa ruim.

1gKRk07.png

Depois de me recuperar fisicamente do porre de Vodka eu fiquei dois dias analisando o convite da Seleção Inglesa:

Y0Mwbam.png

Eu aceitei e sei que tenho competência para conquistar títulos e é nisso que tenho que me concentrar: Futebol 24 horas por dia. Mas a Svetlana é uma gata e ainda tem a Elizabeth que parece um carrapato.Esquece isso Winchester. Bom a Federação Inglesa me disse quais os objetivos que tenho que alcançar.

4SVG59m.png

O problema é que caímos no mesmo grupo da França e apenas o primeiro colocado se classifica. Neste momento eles são os favorito até mesmo para serem campeões. Vamos ter trabalho, mesmo com um bom plantel a França continua sendo a favorita. Vida que segue.

6u6Ga4t.png

Depois da classificação para a Premier League eu fui atrás de reforços. Precisava qualificar o elenco e para isso eu trouxe os seguintes jogadores:

ddUpSt4.png

Simon Asta, Enzo Millot, Pablo Dominguez e Celestino.

Jogadores incorporados ao elenco eu escolhi a tática que deu certo na temporada passada e com as  ordens para posse de bola e ataque.

5pyPSKs.png

Com essa tática nós jogamos 3 amistosos no mês de julho.Vamos estrear na Liga contra o Watford e na sequência mais 3 pedreiras: Tottenham, Manchester United e Everton.Como sempre falo...Vida que segue e vamos em frente.

7wdORkz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais arranjar confusão por não conseguires manter as calças vestidas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tu andas sempre atras dum rabo de saias!

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de dificuldade vai aumentar na Premier League. 

Gastaste um bom dinheiro nos reforços, esperemos que ajudem.

Na Selecção, tens um teste de fogo, um clássico contra a França. Se ganhares, a imprensa vai elogiar-te e esquecer todas aquelas histórias sobre ti. Agora se perdes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 12/10/2019 at 17:29:

Já vais arranjar confusão por não conseguires manter as calças vestidas... 

Citação de Burkina2008, Em 12/10/2019 at 20:31:

Citação de cadete, Em 13/10/2019 at 04:46:

ai a Svetlana...tem juízo. venha a Premier League

Citação de six_strings, Em 13/10/2019 at 06:57:

O Coisa Ruim é de facto um excelente cozinheiro 😄

Força nisso

PEACE

Citação de JonasThern, Em 14/10/2019 at 14:25:

O nível de dificuldade vai aumentar na Premier League. 

Gastaste um bom dinheiro nos reforços, esperemos que ajudem.

Na Selecção, tens um teste de fogo, um clássico contra a França. Se ganhares, a imprensa vai elogiar-te e esquecer todas aquelas histórias sobre ti. Agora se perdes...

Vida Profissional:

Essa primeira temporada vai ser s adaptação a Premier League, mas o time principal foi mantido e com a chegada dos reforços eu acredito que possamos brigar entre os 6 primeiros. Temos que conquistar pontos contra os times medianos e tentar tirar pontos dos grandes, mesmo que seja um empate. Caso tenha reparado o nosso calendário nos prepara os confrontos comtra os Spurs, Red Devils e Everton. É tentar conquistar pontos contra eles.

Vida Pessoal:

Estava no script esse envolvimento todo,mas isso só aumenta a tensão. Uma hora a bomba explode e devo dizer que essa hora está chegando. Infelizmente isso trará uma consequência mortal para a vida do personagem, sem querer dar spoiler e já dando.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

od6skIy.png

Eon5bV0.jpg

Restaurante da Família Kuriechenkov - Amsterdã - Holanda.

- Oi pai.

- Svetlana, filha minha. Quais as novidades?

- Ele está apaixonado meu pai. O idiota está caidinho.

- Conseguiu rackear o telefone dele?

- Sim pai. A partir de hoje nós vamos ter acesso total as suas ligações e agenda e tenho uma bomba para o senhor.

- Qual filha?

- Ele tem um caso com uma mulher casada de nome Elizabeth.

- Não me diga que é...

- Essa mesmo pai. A de Oxford. Quando escutei a gravação foi fácil juntar dois mais dois.

- Espera um pouco Svetlana. O Winchester está tendo um caso com a mulher do Primeiro Ministro Britânico?

- Viu meu filho? Quando eu chamei a sua irmão eu sabia que ela seria o ponto fraco do Winchester. Você duvidou né? Existe um ditado mundial :

O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
E o operário trabalha pelos três
E o vagabundo come pelos quatro
E o advogado defende os cinco
E o juiz condena os seis
E o medico examina os sete
E o coveiro enterra os oito
E o diabo carrega os nove
E a mulher engana os dez

O ponto fraco do Winchester nunca foi a família dele, muito pelo contrário. Ele ama tanto a ex e ao filho que se afastou deles para que pudessem ter segurança. Para que pudessem ter uma vida longe dos problemas dele. Problemas esses que tem um único nome: Mulher. Sim. Existem aqueles que são viciados em jogo, álcool, entorpecentes e outros vícios, mas Richard Winchester adora uma mulher. Bonita ou poderosa. Basta analisarmos os escândalos. Seu plano de usar o advogado que é casado com a ex dele é bom, mas a usar sua irmã foi uma jogada de mestre. Sua irmã é linda, poderosa e ainda é filha do inimigo dele. Vamos juntar tudo o  que temos para recuperar o Pen Drive e toda a prova que ele possui. Eu poderia deixar tudo isso no passado, afinal de contas o Richard até agora foi fiel a sua palavra, mas ele foi desrespeitoso com a nossa família. Com a minha família. Vá buscar o Yuri, pois ele tem que saber que eu fiz isso também por ele. Ninguém desafia a nossa família e fica impune.

mNlCP1S.png

Minha vida está indo muito bem. Estou vivendo uma grande paixão, mesmo que perigosa. Svetlana possui um sopro de vida maravilhoso. É uma excelente companheira e talvez por estar de bem com a vida o meu lado profissional aflora de uma maneira espetacular.

AoS9uI4.png

Antes da nossa estreia oficial na Premier League eu fui informado que a imprensa em geral nos colocava em 9º lugar ao final da temporada para um recém promovido é excelente. Acredito que a aquisição dos reforços e minha reputação como treinador tenha aumentado a confiança no nosso time. West Ham também, mas o Pompey é considerado um possível rebaixado. Só que não. tanto o Forest, quanto o Pompey tem surpreendido os jornalistas. Vejamos: Nossa estreia foi contra o Watford e vencemos por 1x0. Veio o jogo contra o  Tottenham e perdemos por 2x1, sendo que os Spurs saíram na frente e empatamos aos 81 minutos. Infelizmente nos acréscimos a nossa defesa falha e ele vencem a partida. Empate em 1x1 contra o Manchester United apenas me deu a certeza que poderíamos surpreender a todos. Vitórias contra o Norwich( Carabao Cup), Everton( dentro da casa do adversário), Leicester, Leeds United, QPR( Um 4x1 espetacular que nos deu a vaga as oitavas de finais da Carabao Cup)

kkraooB.png

Além do empate contra o Chelsea e a vitória sobre o Middlesbrough. E com estes resultados nós conseguimos 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota pela Premier League. Marcamos 17 pontos com 13 gols a favor e 8 contra. Um saldo positivo de 5 pontos.

3AoyTW2.png

Nossa equipe tem feito excelentes jogos e tanto o West Ham, quanto o Portsmouth também. Todos os recém promovidos realizando boas campanhas. Em relação a seleção inglesa a minha estreia foi contra a França dentro do Stade de France, em Saint-Denis. Mais de 80 mil torcedores viram o empate em 2x2 das duas seleções.

O9LfRGp.png

A França abril o placar, mas conseguimos a virada aos 59 minutos. Infelizmente eu recuei a equipe e fui penalizado gol o gol de Garpard Gicquel aos 81 minutos. Como eu disse antes...Minha vida pessoal está tranquila e por isso a parte profissional vai bem ou eu pensava que estava bem...

tSGWk4d.png

- Boa tarde Senhor Winchester. Podemos conversar?

- Desculpe, mas eu o conheço?

- Desculpas peço eu. Meu nome é John, John Doe. Interpol.

TJ6bssx.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio muito forte com o Forest e grande jogo com a selecao. Na vida pessoal, veremos o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem a nova época, no clube e na Seleção. 

A mafia Russa tem agora uma arma muito forte contra ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Começo muito bom, lá em cima na tabela. Na Carabao poê-te a pau que é uma treta de taça 😄

Na selecção tiveste um bom empate frente a uma França sempre forte.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada muito forte na melhor liga do mundo. mas cheira que vem ai tempestade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 17/10/2019 at 02:53:

Comeca bem essa vinganca!

Citação de cadete, Em 17/10/2019 at 04:35:

Inicio muito forte com o Forest e grande jogo com a selecao. Na vida pessoal, veremos o que aí vem.

Citação de JonasThern, Em 17/10/2019 at 09:52:

Começaste muito bem a nova época, no clube e na Seleção. 

A mafia Russa tem agora uma arma muito forte contra ti...

Citação de six_strings, Em 18/10/2019 at 06:15:

Começo muito bom, lá em cima na tabela. Na Carabao poê-te a pau que é uma treta de taça 😄

Na selecção tiveste um bom empate frente a uma França sempre forte.

PEACE

Citação de Tuckius, Em 18/10/2019 at 09:54:

Entrada muito forte na melhor liga do mundo. mas cheira que vem ai tempestade...

Vou tentar levar a seleção ao Mundial e ver o que acontece. Nesta Liga das Nações é possível conseguir a classificação no grupo, apesar da França ser a favorita. Nos lados da Floresta o time encaixou bem e vamos brigar na parte de cima da tabela. Em relação a vida pessoal do personagem... Eu espero que dessa vez não dê m*rda, mas como o Winchester é um cara que atrai tretas até sem querer... Prevejo m*rda das grandes... Vamos ver o que vai rolar na sequência...

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

cXJjp8M.png

SDxgB1Q.png

Antes...

- Qual o seu nome mesmo?

- John Doe. Sou agente da Interpol e aqui estão minhas credenciais. Precisamos conversar sobre a Família Kuriechenkov.

- Vamos ao meu escritório e conversamos lá.

E eu conversei com o agente da Interpol. Falei que não sabia do envolvimento dos Kuriechenkov com o crime organizado. Ele me perguntou qual a minha relação com a Svetlana e fui sincero quanto a estar saindo com ela. Ele anotou tudo e me disse que continuaria a investigar. Achei estraho depois de tanto tempo ter alguém da Interpol ainda investigando, mas deixei pra lá. Tinha que me preocupar com o jogo da Seleção contra a Polônia e também com a temporada do Nottingham Forest. Não falei nada que pudesse me comprometer e meu acordo com os Kuriechenkov ainda estava valendo. No jogo contra a Polônia, nós ganhamos por 2x0 e logo depois veio o jogo contra a favorita do Grupo. Vencemos a França por 4x2 e assumimos a liderança do grupo, mas ainda faltava um jogo para que pudessemos garantir a vaga para as semifinais. Novamente jogamos contra a Polônia e vencemos por 2x1. Com esta vitória nós nos classificamos em primeiro no nosso grupo. Assim como Itália, Bélgica e Portugal. Na semifinal nós vamos jogar contra os portugueses:

RiBc5po.png

Finalizamos muito bem esta primeira fase e você deve estar se perguntando como foi a temporada do Forest? Vai querer saber desse detalhe também?

- Sim Richard. Isso vai ser importante para o que estamos fazendo.

5sVohWi.png

Nossa temporada até aquele momento estava sendo maravilhosa. Na sequência do jogo contra o Boro nós jogamos 7 partidas pela Liga e uma partida pela Carabao Cup:

Uj6hhCL.png

Perdemos para Liverpool e Arsenal, mas em compensação nós ganhamos os outros 6 confrontos, inclusive contra o Swansea pela cabao Cup. No sorteio nós vamos enfrentar o Leicester:

CpxEtX1.png

Na liga até o momento foram 15 jogos e com 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nós marcamos 32 pontos. Marcamos 26 gols e sofremos 15. Saldo positivo de 11. Obtivemos 6 vitórias e 1 empate jogando em casa e 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas jogando na casa do adversário. Ainda estávamos invictos no nosso estádio. Com esse retrospecto o Nottingham Forest estava em primeiro lugar na Liga.

rTtRuUj.png

- Realmente uma excelente temporada Richard, mas agora eu preciso dos detalhes de como aconteceu o acidente de carro.

- Ok, brazilian friend. Nunca pensei que o chamaria dessa forma, mas vamos ao que interessa. Logo após a vitória sobre o Pompey eu estava me preparando para ir visitar minha mãe no Pub da nossa família quando fui abordado pelo agente da Interpol, John Doe.

- Boa tarde senhor Winchester, Podemos conversar novamente?

- Qual o seu nome mesmo?

- John Doe. Sou agente da Interpol lembra? Precisamos conversar novamente sobre a Família Kuriechenkov.

- Ok John. Só estranhei o sem nome. Sabia que nos Estados Unidos o seu nome é designado para pessoas desconhecidas ou sem documentos dentro de um hospital?

- Eu sei disso, tanto que alguns amigos zombam de mim por causa do meu nome. Agora entre no carro e vamos conversar longe daqui, pois os Kuriechenkov possuem espiões observando o senhor. Agora entre no carro.

- Espera um pouco. Porque essa atitude violenta. Não vou entrar em carro nenhum até ser informado do que está acontecendo.

- Entra na porra do carro ou vai levar um tiro aqui mesmo.

uExQEb6.png

Sala da casa de inverno do Primeiro Ministro.

- Olá John. Fez um bom trabalho trazendo ele aqui.

- Senhor primeiro ministro.

- Ele deu trabalho?

- Nada que uma porrada na cabeça não resolva. Ele esta acordando.

- Cacete minha cabeça...Seu filho da p...

- Olá senhor Winchester.

- Primeiro ministro? O que está acontecendo...

- Bom dia Winchester. John levante este traste e coloque ele sentado no sofá.Agora que já nos cumprimentamos Richard, posso chama-lo de Richard?

- Depois dessa seção de socos o senhor pode me chamar do que quiser, mas antes...

- Cale a boca seu bastardo ou quer apanhar mais? Muito bem Richard. Você está tendo um caso com a Elizabeth e...

- Eu sabia que você era corno, mas não sabia que ele um touro bravo.

zJvZsCr.gif

- Continuando...Primeiro: Você vai terminar o caso com a Elizabeth.Segundo: Irá pedir demissão da Seleção e terceiro...

- Você está de sacanagem em me pedir isso.

- Você não vai terminar o caso com a Elizabeth?

- Não... Me demitir da Seleção.

- Você é realmente um canalha bastardo. Bem que eu falei isso para a Elizabeth, mas vamos ao que interessa. Terceiro: Eu quero o pen drive que você possui com as provas contra a Família Kuriechenkov.

- Nunca e...Espera um pouco. Como sabe das provas?

- Eu pensei que você fosse mais esperto Winchester, mas agora só vejo um idiota na minha frente. Será que conto a ele John?

- Seria uma delicia ver a cara de babaca dele senhor ministro.

- Tem razão John. Seu telefone foi rackeado e adivinha quem fez isso? Sua namoradinha. Svetlana.

- Isso é impossível. Eu não acredito nisso.

- Você tinha razão John. Olha a cara de idiota. Isso não tem preço. Agora me diga quem é o corno traído Winchester. Deixa eu te falar uma coisa. Sua namoradinha sempre trabalhou para o pai dela e coletou informações do seu celular. Foi assim que descobriram sobre o seu envolvimento com minha esposa e com essas informações eles me chantagearam.

- Se eu der o pen drive a vocês a minha família vai correr riscos e...

- Achas que ligo para sua família? Imagine as capas dos jornais: " Treinador de futebol planta um par de chifres na cabeça do Primeiro Ministro." ou então, " Primeiro Ministro recebe galhada de Winchester." Se não sei cuidar da minha casa, como vou cuidar do país? É isso que eles irão pensar. Tem 24 horas para me dizer aonde está o pen drive ou você morre e pior será o que vai acontecer com sua família. Imagina um acidente de carro? Ou um assalto? Todos acabam mortos.

- Eu não posso fazer isso.

- Muito bem Richard. John você tem 24 horas para tirar essa informação dele.

- Vou começar agora mesmo.

- Aqui não John, pois não quero que minha sala fique suja de sangue. Leve-o para a garagem. Lá tem ferramentas adequadas.E John...Faça parecer um acidente automobilístico.

dDs77yD.png

CEvzD1N.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

que grande confusao que anda aí. Esse acidente parece mesmo grave. Isto depois de uma excelente fase com clube e selecao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

que grande confusao que anda aí. Esse acidente parece mesmo grave. Isto depois de uma excelente fase com clube e selecao

A situação do personagem acabaria por chegar nesse ponto e isso afeta a vida profissional. Até o momento estamos realizando uma temporada fantástica e para ser sincero eu esperava ficar entre o 6º e o 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tudo o que acontece ao treinador, conseguires estar tão bem a nível desportivo é muito bom. Continua.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande tanto na selecção como no clube. Na vida amorosa é que pronto... Aí está a confusão... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 27/10/2019 at 14:09:

Com tudo o que acontece ao treinador, conseguires estar tão bem a nível desportivo é muito bom. Continua.

PEACE

Verdade, mas desde o início a vida pessoal do personagem sempre interferiu na sua vida profissional. .A briga está muito boa na Liga e vamos tentar fechar o primeiro turno na primeira posição.

Citação de Tuckius, Em 27/10/2019 at 14:14:

Em grande tanto na selecção como no clube. Na vida amorosa é que pronto... Aí está a confusão... 

A briga pela Liga está muito boa e vou tentar fechar o turno na liderança e quem sabe com 2 ou 3 pontos de vantagem.

Citação de Burkina2008, Em 28/10/2019 at 03:24:

Epa entao agora acidente de viacao? A ti tudo te acontece rapaz!

Como já falei aqui...Todos temos escolhas boas ou más e as consequências dos nossos atos depende justamente disso. Boas escolhas, consequências boas. Más escolhas, Consequências piores ainda. Isso serve para a vida virtual de um personagem de save, mas também para a realidade da vida. Temos que saber conviver com nossas escolhas e vida que segue.

Compartilhar este post

Link para o post

PkoQJ6z.png

KK81ASo.png

- Como ele está doutor?

- Boa noite Senhora Vanessa.Ele está sedado. Teve  4 costelas quebradas e o maxilar deslocados. Deve ter dificuldades para falar, pelo menos durante um mês. Achei muito estranho esses ferimentos na face. Parece que seu rosto ficar batendo no volante enquanto o carro capotava. Muito estranho.

- Suspeita de algo doutor?

- Não, mas achei estranho. Vou ligar para um parente próximo ao senhor Winchester.

- Já fiz isso doutor. A mãe dele já está a caminho e a ex-esposa também.

- Mas porque a ex-esposa?

- Ele deixou bem claro que se algo desse tipo acontecesse a ele que era importante avisa-la.

Três dias depois...

- Anne Marrie o médico informou que ele já acordou. Ele que falar primeiro com você.

- Obrigado Vanessa.

- Richard o que houve? Você dormiu ao volante?

- Eles pegaram o pen drive Anne Marrie. Apanhei mais que ladrão de boi e infelizmente tive que entregar a localização do pen drive.

- O Kuriechenkov? Foi o Yuri?

- Pior. Foi o primeiro ministro e um tal de John Doe.

- O primeiro ministro? Mais qual o motivo? Richard você está delirando.

- Digamos que eles chantagearam o cara e ele teve que tomar uma atitude mais drástica.

- Que chantagem? O que você aprontou Richard Winchester?

- Não aprontei nada, mas pode ter certeza que vou aprontar. Você trouxe o nosso filho?

- Não. Achei melhor ele ficar com uma babá na casa da sua mãe.

- Ela é confiável?

- Claro Richard. Não deixaria nosso filho sozinho com uma pessoa que não fosse de confiança.

- o Seu noivinho? Você sabe que ele não é confiável.

- Eu sei e por isso mesmo que não estamos mais juntos. Eu não pude acreditar no que me falou sobre ele, mas passei a verificar. Você tinha razão quando disse que ele era um jogador inveterado e que estava devendo mais de €600 mil Euros no cassino dos Kuriechenkov. Só não sei como descobriu isso tudo.

- Digamos que um anjo loiro me ajudou.

- Você quer dizer uma loira que está do lado de fora do quarto né? Deixa pra lá.

- Não estamos mais juntos a um bom tempo Anne Marrie. Vanessa é uma excelente amiga e devo muito a ela.

- Pelo visto eu também devo.

- Lembra do que combinamos se o pen drive fosse cair nas mãos deles?

- Sim. Depois que terminei com meu noivo eu comecei a colocar em prática o que você planejou. Já vendi minha parte na sociedade da empresa.Saio da Inglaterra amanhã e vou para os Estados Unidos participar do Evento de Modas de Nova York.Assim ninguém vai suspeitar de nada.

- A Vanessa já providenciou os novos passaportes para você e nosso filho.

- E quanto a você?

- Vou deixar tudo organizado, pois quero continuar no Forest como se nada tivesse acontecido. Mas depois de janeiro...Faço o que é certo.

g8yjmDn.png

Fiquei mais 15 dias no hospital e a primeira coisa que eu fiz foi ir para o Forest. Diversos jornalistas estavam presentes e com calma eu respondi a várias perguntas. Meu maxilar ainda doía, mas deu para todos me entender. A equipe foi muito bem na minha ausência e ganhou o jogo contra o Manchester City por 2x0.

ZIi7gAn.png

Depois eu assumi os jogos contra Leicester, West Ham, Norwich, Watford e Crystal Palace.

NCptO6V.png

Foram 6 vitórias consecutivas e com  vitórias, 2 empates e 3 derrotas nós fechamos o 1º turno da Premier League. Marcamos 42 gols, sofremos 16 e com saldo positivo de 26. Somo a equipe mais ofensiva e a menos vazada do campeonato e isso prova que merecemos estar em primeiro lugar na tabela.

3RiOhss.png

- Depois de tudo isso você me procurou Richard. Tem certeza que quer levar essas provas a público?

- Tenho.

- Mas me tire uma dúvida. E o Primeiro Ministro? Não ficou surpreso porque o acidente não deu resultado? E a Svetlana? São pontas soltas não acha?

- Ficar ele ficou e quanto as pontas soltas, basta acompanhar o que vou falar para você.

TeqHVTI.png

Eu estava preparando o treino para o jogo contra o Leicester e eu fui chamado ao escritório do presidente e chegando lá eu me deparei com...

UcBCiJd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o enredo esta cada vez melhor...e o Forest entao, sequencia fantastica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...