Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: Fim de save.

Publicações recomendadas

Apesar das eliminações nas Taças, foste campeão, é o título mais importante e o clube vive tempos dourados. Infelizmente para eles, vais abandonar e seguir outro projecto. 

O Newcastle é um dos histórico de Inglaterra, mas não sei se a tua estadia lá será fácil, vais ter os russos à perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 21 horas:

Apesar das eliminações nas Taças, foste campeão, é o título mais importante e o clube vive tempos dourados. Infelizmente para eles, vais abandonar e seguir outro projecto. 

O Newcastle é um dos histórico de Inglaterra, mas não sei se a tua estadia lá será fácil, vais ter os russos à perna.

Acredito que possamos realizar um bom trabalho nos Magpies e por enquanto os russos irão ficar quietos. Vão trabalhar na surdina para que a vingança seja realizada.

Compartilhar este post

Link para o post

mS5vlaL.png

3RfMFkr.png

tUEG3at.jpg

Yuri Kuriechenkov.

É um bilionário russo,nascido em Kaliningrado, dono de diversas empresas de alimentação e entretenimento. Ocupa, atualmente, a 107° posição no ranking das pessoas mais ricas do planeta, segundo a Forbes.Possui 20 bilhões de dólares. É proprietário também de um iate de 150 metros e de um jato executivo  Bombardier Global 6000, avaliado em US$ 62,5 milhões. Kuriechenkov é considerado um dos 4 príncipes da máfia russa( Filhos de Chefões da máfia). É considerado um indivíduo extremamente perigoso e vingativo. Seus aliados e subordinados temem seus métodos violentos e por este motivo não falam sobre o príncipe e com isso nada foi provado a respeito de suas atividades ilícitas. Kurienchenkov também é um patrocinador de clubes de futebol, artistas famosos, possui 5 galerias de artes, a mais famosa é a galeria Moscow, em Londres. Especializada em exposições de artistas russos.

Máfia Russa (em russo: Русская Мафия , transliterado Russkaya Mafiya) é a denominação generalizada dada a quaisquer dos grupos criminosos altamente organizados que surgiram na União Soviética, principalmente na Rússia, no final dos anos 1980. Outras denominações genéricas para estes grupos são Bratva (Os Chapas), de contexto informal, Organizatsiya (A Organização), uma denominação coletiva mais formal e Vory v Zakone (Bandidos dentro da Lei), eufemismo utilizado principalmente para se referir a um grupo restrito de indivíduos pertencentes a esses grupos, normalmente os mais bem sucedidos dentro a hierarquia criminal. A grande maioria destes grupos estão atualmente extintos, após um período de grande influência na década de 1990. Entre as organizações mafiosas russas mais conhecidas estão a Tambovskaia, de São Petersburgo, as gangues de Balashikhinski, Orekhov e Solntsevo, todas de Moscou, a Uralmash, de Ecaterimburgo, e a Chetchenskaia, da Chechênia. No plano internacional, os mais conhecidos grupos criminosos de origem russa são o Círculo dos Irmãos, com atividades no Oriente Médio, África e América Latina, o Nevski, com atividades nos Estados Unidos, e o Obtshak-Ühiskassa, aliado à máfia da Finlândia.

Segundo o livro Thieves' World: The Threat of the New Global Network of Organized Crime ("O mundo dos ladrões: a ameaça da nova rede global do crime organizado"), da jornalista Claire Sterling, desde 1993 a máfia russa conseguiu unificar sob seu comando todas as máfias do mundo.

Oleg Kuriechenkov, pai de Yuri, faz parte das 4 famílias. Grupo que controla todas as organizações mafiosas da antiga União Soviética e atualmente, Russia.

tbcZ1sa.jpg

Escritório de Richard Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

- Era isso que você queria Richard?

- Obrigado Vanessa. Era isso mesmo que eu queria.Mas como conseguiu todas essas informações?

- Um ex namorado do MI6, mas isso não importa amor. O que importa é que esse Yuri é barra muito pesada e ele não vai deixar barato o que você fez.Você já avisou a sua ex?

- Não quero alarma-la, mesmo porque se eu fizer isso, ela vai querer chamar a polícia, etc, etc. E caso ela faça isso, o Kuriechenkov vai ficar sabendo. Melhor ele continuar acreditando que ela não sabe de nada.

- Você é quem sabe meu amor. Agora podemos pedir uma massa pelo aplicativo e quem sabe um vinho para acompanhar?

- Você acaba de ler a minha mente.

VNeBqcr.jpg

Newcastle United - Newcastle - Norte da  Inglaterra.

- Bom dia senhores e obrigado a todos por terem comparecido a esta pequena reunião. Como todos sabem eu sou o novo treinador do Newcastle e gostaria de pedir a vocês alguns relatórios. Fiquem a vontade para me entregarem os relatórios:

Relatório Médico, relatório do Clube, relatório das grandes transferências na Premier League.

Obrigado a todos. Aproveitando que o último relatório apresentado foi justamente o de transferências eu gostaria muito que você, Kevin Glover, entrasse em contato com a direção do Vitesse e informe a eles que estamos interessados em dois jogadores do plantel deles: De Bruine e Enzo Millot.

- Como o seu adjunto já havia me informado sobre esses dois pedidos, eu me adiantei e já fiz as propostas. Bobby De Bruine eles pediram €15 Milhões de Euros, mas consegui baixar para €10 Milhões. Chega amanhã para exames médicos e assinatura de contrato.

- Muito bem meu diretor. Adoro trabalhar com profissionais competentes. E quando ao Enzo?

- Eles pediram €60 Milhões iniciais, mas no decorrer das tratativas nós conseguimos reduzir para €45 Milhões de Euros. Fiquei um pouco preocupado em pagar tanto para um jovem jogador, mas como foi indicação sua...Também chega amanhã para exames médicos e assinatura de contrato. Alem dos dois jogadores indicados eu tomei a liberdade de contratar de modo livre o Louie Rigby, joem de 20 anos. Veio do Manchester City.

0UOLvff.png

- Quantos as saídas eu recebi alguns pedidos de transferências. Mesmo conversando com alguns jogadores que esta era uma nova fase nos Magpies eles não ficaram muito contentes em ter que disputar posições para mostrar seus valores. Aceitei todos os pedidos de saída definitiva e também aqueles que pediram para serem emprestados:

mqVLmZ5.png

- Fazer o que Glover. Não quiseram ficar e fez bem em emprestar e vender.

- Só mais uma coisa Richard. Nós da direção gostaríamos muito de que você conseguisse estes Objetivos:

bKBqZDz.png

- Vai ser um pouco complicado, mas totalmente possíveis. Vocês me contrataram para isso e vamos todos para o campo. Quero começar logo os treinamentos com os jogadores. Com as peças todas encaixadas eu vou usar esta tática inicial.

Fim da reunião.

USLyRoV.png

Watford, Hertfordshire, Inglaterra. Pegamos um avião fretado de Newcastle para Watford. Levamos 1 h e 10 minutos e mais uns 20 minutos até chegar ao Vicarage Road, estádio para quase 22 mil pessoas ou torcedores. Um local bonito e agradável. Depois das contratações e dos treinamentos nós realizamos 4 amistosos:

dI4RxXt.png

Foram 2 vitórias e 2 empates, mas como sempre digo...Os amistosos servem apenas para dar conjunto a equipe e claro, treinar as táticas para a temporada. Entramos em campo e ouvimos uma sonora vaia. Eu olhei para os meu jogadores e pedi concentração total, pois ao final da partida esses torcedores que vaiaram a equipe, estariam chorando. O Watford, empurrado por sua torcida, veio com tudo. Nosso goleiro experiente afastou todos as bolas que vieram em direção ao nosso gol. O time local teve 16 finalizações e apenas 6 na direção do gol e nós apenas 10 finalizações e 2 na direção do gol. Empate em 0x0 no primeiro tempo, mas eu tinha uma surpresinha para eles logo no início do segundo tempo. Tirei Millot, que estava cansado e coloquei o Danny Loader e minha estrela para substituições apareceu novamente. Com dois minutos do segundo tempo ele recebe a bola na medida e chuta no canto esquerdo do goleiro adversário.

kmZ15Dh.png

Depois disso foi segurar o resultado. Estreamos fora e conseguimos uma excelente vitória. Estamos em 7º lugar na tabela. Sei que ainda é cedo, mas já começar com uma vitória sobre um adversário difícil é muito bom.

2hiPomk.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas que te reforcar no Vitesse. Tens tudo para uma boa epoca e ja comecaste da melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Bom começo. A ver se mantém a forma contra os tubarões Ingleses.

PEACE

Começamos bem e esta temporada será de afirmação dos Magpies entre os 6 melhores. O objetivo é conquistar uma vaga na Europa League.

Citação de cadete, há 3 horas:

tinhas que te reforcar no Vitesse. Tens tudo para uma boa epoca e ja comecaste da melhor maneira.

Estava a precisar de um zagueiro e outro extremo direito. Fui buscar aqueles jogadores que me deram títulos.

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Tu andas sempre envolvido em m*rda da mafia...

Kkkkk. Rapaz eu só fiz dois saves com a máfia envolvida. O primeiro foi o do Aleksey Romanoff e agora este remake do Winchester. Mas o bom é que estás a gostar.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste com o pé direito, por vezes há que saber sofrer para ganhar.

Nas contratações, foste pelo seguro e compraste dois jogadores ex- Vitesse, espero que sejam mais valias, não foram baratos.

Acho que podes atingir os objetivos propostos, pelo menos o do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 13/07/2019 at 12:13:

Começaste com o pé direito, por vezes há que saber sofrer para ganhar.

Nas contratações, foste pelo seguro e compraste dois jogadores ex- Vitesse, espero que sejam mais valias, não foram baratos.

Acho que podes atingir os objetivos propostos, pelo menos o do campeonato.

Nas estatísticas nós não fomos muito bem, mas o que vale é bola na rede. Os dois jogadores que vieram do Vitesse serão muito importantes para a temporada e para alcançarmos os nossos objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

1JW9bMT.png

OcL8rwB.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov.

- Chefe? Posso entrar?

- De novo Chevchenko? Sabe que detesto ser interrompido quando estou comendo uma excelente refeição.

- É aquela modelo francesa.

- Qual delas?

- Aquela que namora o jogador brasileiro famoso.

- Qual Chevchenko? Seja específico e cuidado com o tapete. Vai acabar caindo.

- Esse mesmo. O senhor é bem inteligente chefe.

- Lembrei. O que ela quer?

- Falar sobre o contrato dela. Acredito que ela acha que acabou.

- Eu sabia. Eu falei para o meu pai que o Winchester não poderia sair livre ou ele acabaria por influenciar os nossos associados. Que deixa-lo livre seria mau para os negócios.

- Eu concordo com o senhor chefe e tive uma ideia, se me permite.

- Poderíamos usar essa modelo e...

- Chevchenko eu acabo de ter uma ideia. Vamos usar essa modelo para  que eu possa me vingar do Winchester. Mande ela terminar o namoro com o jogador.

- Mas chefe. Não seria melhor ela continuar namorando ele? Dessa forma a vingança seria maior.

- Chevechenko eu sou um gênio. Acabei de ter outra ideia. Vou falar para ela continuar namorando o jogador, pois dessa forma a vingança será maior.Além disso não estaríamos tocando na família dele e nem diretamente nele. Jamais iriam nos associar a essa vingança.

- Mas como o senhor irá realizar essa vingança?

- Eu já sei como fazer, mas vamos ter paciência. Vai ser aos poucos. Deixe o Winchester ir se divertindo no Newcastle e quando ele baixar a guarda eu dou o tiro fatal.

Iuq3sOz.jpg

Apartamento da Vanessa, Londres, Inglaterra.

- Não. Eu não fiz isso. Eu sou inocente...

- Richard, acorde meu amor.

- O que houve? aonde eu estou?

- Calma Richard. Parece que você teve um pesadelo. Você dormiu no sofá assistindo televisão. Lembra? Se acalme.

- Graças a Deus. Eu sonhei com o Yuri. E o sonho foi realmente um pesadelo.

- Calma meu amor. Está tudo bem. Foi apenas um sonho mau.

- Eu sei Vanessa, mas sei também que aquele mafioso está planejando algo. Eu sinto.

uTrJ3NZ.png

Foi realmente um grande pesadelo, mas não poderia ficar pensando no marginal o resto da minha vida. Se ele aprontar algo com minha família eu detono ele. O negócio é continuar trabalhando e isso nós fizemos muito bem. Na Carabao CUP nós estamos nas quartas de finais. Iniciamos a competição com uma vitória magra de 1x0 contra o Forest Green. Depois veio o empate em 2x2 contra o Blackburn. Conseguimos a classificação nos pênaltis por 5x4. Com esta vitória nós nos classificamos para as oitavas de finais contra o Derby Countri. Vitória por 2x0.

YzOGhO1.png

No sorteio nós vamos jogar contra o Manchester United. Reparem que todos os 5 tubarões da Premier League se classificaram para as quartas de finais e só faltou o Everton, que perdeu para o Chelsea e ficou fora desta fase da competição. Temos chances de chegarmos as semifinais? Acredito que sim, mas caso isso não venha acontecer eu não irei ficar me lamentando.

K0pbEhz.png

Quanto a Premier League nós jogamos 10 partidas. Além da vitória inicial sobre o Watford, nós ganhamos dos seguintes clubes: Crystal Palace, Arsenal, Middlesbrough, Wolves e Cardiff. Empatamos contra o Stoke City e perdemos para o Southampton, para o Liverpool e também para o Tottenham Hotspur.

Y89W7jQ.png

Estamos na quinta posição na tabela com 19 pontos. Fora até aqui 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcamos 16 gols e sofremos 11. Saldo positivo de 5. Teremos que melhorar nossa defesa ou infelizmente não conseguiremos nos classificar para a Liga Europa, nosso grande objetivo nesta primeira temporada.

OleL1Bo.jpg

Terrace Bar. St. James' Park - Newcastle United. Newcastle, Inglaterra.

- Richard! Richard!. Venha aqui amigo. Vamos beber um pouco.

- Mark? Mark Vann? Rapaz o que você faz aqui?  Faz quanto tempo que não nos vemos. Ainda é goleiro do SHenffield?

- Sim. Ainda sou. Você não. Você saiu da 11ª Divisão inglesa, foi campeão na Holanda e hoje é considerado um dos mais promissores treinadores da Inglaterra. Sabia que a mídia fala que você, será o próximo treinador do English Tean?

- Não acredite em tudo que falam a meu respeito, seja algo bom ou mau. Mas você não disse o que está fazendo aqui no bar dos Magpies.

- Rapaz eu estou esperando minha namorada. Hoje  tem um festão em Manchester. Tem a festa de apresentação do  Martinez.  vem com agente. Sei que está solteiro e ainda é novo. Vamos?

- Tá maluco. Estou namorando meu amigo. Namoro tranquilo e não vou estragar por causa de uma festa na casa de um clube rival.

- Mas a festa será depois da apresentação. Lugar reservado e só com gente VIP. Até o CR7 vai estar na festa.

- O robô? O robozão? Cristiano Ronaldo? Vou falar aqui só para você. Fiz uma proposta para vir trabalhar comigo aqui no Newcastle.

- Mas ele não se aposentou?

- Não como jogador, mas como preparador do Sub-23. A presença dele aqui vai ser fenomenal.

- Então vamos Richard. Será a oportunidade perfeita de vocês se conhecerem.

Sim. Eu fui aquela festa maravilhosa, mas que alguns anos depois ela se tornou maldita na minha memória.

y0BcumQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ai as intrigas e as mulheres e os russos e o CR7...quanto ao Newcastle, bom inicio e mesmo que cedo, na luta pelo top 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada forte no Newcastle e ainda te vais meter na luta pela Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito forte com os Magpies, e o Yuri pode tentar o que quiser, estarás sempre um passo à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma entrada bem forte no campeonato e penso que uma pequena afinacao aqui e ali, rapidamente vais para lugares de Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que volta que isto deu.... estás em Newcastle, com máfia russa metida ao barulho :medinho: Entraste muito bem na liga, acho que vais andar a lutar por um lugar europeu. Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 18/07/2019 at 04:09:

ai as intrigas e as mulheres e os russos e o CR7...quanto ao Newcastle, bom inicio e mesmo que cedo, na luta pelo top 4.

Citação de Tuckius, Em 18/07/2019 at 06:27:

Entrada forte no Newcastle e ainda te vais meter na luta pela Champions!

Citação de Fluke, Em 18/07/2019 at 06:38:

Tudo muito forte com os Magpies, e o Yuri pode tentar o que quiser, estarás sempre um passo à frente.

Citação de Burkina2008, Em 18/07/2019 at 20:07:

Foi uma entrada bem forte no campeonato e penso que uma pequena afinacao aqui e ali, rapidamente vais para lugares de Champions!

Citação de FabioK, Em 19/07/2019 at 19:21:

Bem, que volta que isto deu.... estás em Newcastle, com máfia russa metida ao barulho :medinho: Entraste muito bem na liga, acho que vais andar a lutar por um lugar europeu. Boa sorte !

Boa tarde amigos. Me permitam responder a todos numa única vez.

Vou falar a mesma coisa que falei quando estava a frente do Vitesse: Nosso objetivo inicial era chegar na posição de classificação da Europa League, mas o time vem forte e a tática foi bem aceita pela equipa, além disso os grandes clubes não estão tão fortes. Estão deixando agente sonhar e quem sabe não conseguimos um segundo lugar ou até mesmo uma Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

NoKRMEN.png

q5i9nEA.jpg

Festa no Apartamento de Martinez, Manchester, Inglaterra.

- Não te falei Richard? Que festão. Olha lá o CR7. Vai lá falar com ele.

Eu avistei alguns jogadores e periodistas em volta do Ronaldo e quando iria me aproximar melhor, eu vi um anjo passar ao meu lado.Fiquei tão deslumbrado que nem percebi quando o Ronaldo me chamou.

- Richard? Richard Winchester?  venha aqui meu jovem.

- Olá Cristiano Ronaldo.

- Pode me chamar de Cristiano mesmo. Afinal de contas você é meu chefe agora. Atenção a todos. Quero informar que após a minha aposentadoria eu recebi diversas ofertas para trabalhar como auxiliar de treinador. Fiz o curso da UEFA e pretendo trabalhar no Newcastle ou melhor dizendo: Estarei trabalhando ao lado do treinador do Newcastle como preparador estagiário. Uma salva de palmas para este brilhante treinador.

Todos os holofotes se viraram em minha direção. Flashs de máquinas fotográficas, celulares e tabletes pipocavam em direção a minha face. A minha fama já corria o mundo do futebol e estar ao lado do CR7, sendo apresentado como seu futuro chefe...Era um sonho se tornando realidade. Estava chegando ao topo.

- Se não bastasse o CR7 para roubar a cena da minha festa, aparece o treinador de um time rival e os holofotes se viram para ele. Assim expulso todos.Seja bem vindo Winchester. Posso chama-lo de Richard ou devo dizer Mister Winchester? Afinal de contas existe a liturgia do cargo. Sou jogador e o Mister é treinador.

- Pode ser Richard mesmo, mas se um dia for jogador do Newcastle terá que me chamar de Mister.

- Posso participar dessa festinha particular? Os paparazzi que estavam na minha cola sumiram e vieram todos para esse canto. Agora eu sei o motivo.

- Antônio venha se juntar aos bons. Richard este é Antônio e sua noiva, Nicole Dupont.

- Prazer. Richard Winchester.

Devo dizer que não conseguia tirar os olhos dela. Nicole era uma modelo francesa de grande reputação no mundo da moda. Uma bela mulher e que era noiva de um jogador brasileiro que jogava num clube francês. Não lembrava o nome do clube, pois os olhos e ouvidos estavam grudados na beleza estonteante de Nicole. Parecia que eu estava enfeitiçado e só acordei quando o meu amigo, Mark, me chamou.

- Que foi isso Richard? Parece hipnotizado. Todos perceberam que você não tira os olhos da noiva do cara.

- Desculpe Mark, mas acho que me apaixonei.

- Que isso cara. Tá maluco? É melhor irmos embora. O cara já está te olhando meio atravessado.

Mark tinha razão. Precisava sair da festa, pois o noivo de Nicole já estava meio alto por causa das bebidas e para sair confusão, basta um pequeno gesto. Me despedi de todos e dei a desculpa que tinha que acordar cedo, pois os Magpies iriam jogar contra os Blues em 5 dias.Quando estava saindo eu fui abordado por uma desconhecida que me passou um bilhete. Era o telefone de Nicole e um bilhete:

" Quando puder me liga.Gostei de conhecer você."

akWRcuC.png

Voltando ao futebol nós fomos até Stanford Bridges para enfrentar o Chelsea e perdemos por 2x0. Depois desta derrota nós engatamos 4 vitórias seguidas e a partida contra o Manchester City foi maravilhosa. Ganhamos por 2x1 e dominando completamente o jogo.

VUBSCk4.png

Depois desta sequência de 4 vitórias seguidas nós empatamos em 2x2 com o Everton e fomos eliminados da Carabao Cup  pelo Manchester United. Um jogão pela Copa. A qualidade do time de Manchester falou mais alto, mas por muito pouco não saímos vitoriosos.

LhrEa2H.png

Ao final do primeiro turno da Premier League nós estamos em segundo lugar com 41 pontos e a 4 do líder, Manchester United. Temos 13 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Marcamos 35 gols e sofremos 21, saldo positivo de 14 gols. Quanto a Nicole nós sempre nos falamos por telefone e ficamos amigos. Você deve estar se perguntando aonde a Vanessa se encaixa nessa estória. Quem sabe...

OcL8rwB.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov - Holanda.

- Chevchenko?

- Aqui chefe.

- Relatório sobre a operação Winchester.

- Bom chefe a operação se encontra em modo acelerado. Nosso amigo paparazzi tem seguido o treinador do Newcastle e tem feito os registro de encontros entra a modelo e o treinador. Já temos material suficiente para jogar nas redes sociais e claro nos grandes jornais de fofocas.Aqui estão as fotos.

- Calma Chevchenko. Essas fotos são de encontros normais. Ainda não é ora de soltar esse material. Mande nosso associado continuar o trabalho, pois o Winchester ainda não ganhou nada na Inglaterra. Mas não se preocupe Chevchenko, pois ele está subindo e a queda vai ser maravilhosa.

- Entendi chefe, Tipo Ícaro em direção ao sol e depois...

- Você não é tão burro quanto parece Chevchenko .

p5Yi0KU.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao bastavam os russos agora metes-te nesta alhada? Quanto ao Newcastle, fantastica prestacao ate ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

ja nao bastavam os russos agora metes-te nesta alhada? Quanto ao Newcastle, fantastica prestacao ate ao momento.

Rapaz a vida dele vai começar a dar problema. O cara não sossega. Em relação ao Newcastle o time engrenou e acredito que vamos lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o Richard a arranjar confusão por não conseguir manter as calças vestidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos não vão sossegar nunca mais hahaha parabéns pela grande campanha, está pelo caminho de ser um milagreiro de 2 raios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Man Utd é de facto um osso duro de roer e o Tottenham nos calcanhares. Tudo em aberto, com muito jogo ainda pela frente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 25/07/2019 at 11:11:

Lá está o Richard a arranjar confusão por não conseguir manter as calças vestidas...

KKKKKKK. É verdade meu amigo.

Citação de El Prof, Em 27/07/2019 at 21:31:

Os russos não vão sossegar nunca mais hahaha parabéns pela grande campanha, está pelo caminho de ser um milagreiro de 2 raios.

Estamos realizando uma excelente campanha e quem sabe possamos sonhar.

Citação de six_strings, Em 29/07/2019 at 11:21:

O Man Utd é de facto um osso duro de roer e o Tottenham nos calcanhares. Tudo em aberto, com muito jogo ainda pela frente.

PEACE

Manchester United tem uma excelente equipa e vamos aos poucos tentar fazer-lhe frente.

Compartilhar este post

Link para o post

bESt1Ly.png

aNoIPcK.png

Algumas pessoas me perguntam qual o segredo do Newcastle. Eu falo com o maior prazer: Trabalho. Trabalhamos duro para fazer desta época a melhor de todos os tempos nos Magpies. Por este motivo eu não aceito mimimi de jogadores e deixei isso claro quando Sean longstaff exigiu a titularidade. Quer ser titular na marra? Vai ser sim, mais bem longe dos Magpies. Aqui quem manda sou eu. O recado foi absorvido pela a equipe e dessa forma fomos construindo passo a passo a consolidação no segundo lugar da Premier League, temporada 2024/2025. Voltamos a Liga depois da parada do Natal para jogar justamente contra o Manchester United:

xLU8jcH.png

Vitória incontestável a nosso favor. Mesmo que nas estatísticas o jogo pareça igual, mas simplesmente encurralamos o United em sua defesa. Placar totalmente merecido e com isso a diferença de 4 pontos caiu para apenas 1. Começa aqui o jogo de gato e rato, basta analisar o nosso calendário:

tpZhFwu.png

Depois da vitória sobre o Manchester United nós obtivemos 6 vitórias, 1 empate( 2x2-Arsenal) e apenas 1 derrota(2x1-Liverpool.

E o calendário do Manchester United:

Jr5ocSD.png

Depois que perderam para a nossa equipe eles conquistaram 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A Liga está totalmente aberta e faltando 10 jogos para o fim. Nesses 10 jogos nós ainda vamos enfrentar o Chelsea, Manchester City, Everton e o próprio Manchester United. Os red Devils irão enfrentar os Spurs, Machester City, Everton, Arsenal, Chelsea e a nossa equipe. Em termos de dificuldades o calendário do United é pior que o nosso. Além dos jogos pela Liga Europa e a final da Carabao Cup, contra o Tottenhan. Neste momento estamos em 2º lugar na liga.

iOMJK1p.png

temos 63 pontos conquistados, sendo 20 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Marcamos 59 gols e sofremos 31. temos um saldo positivo de 28 gols.Aqui as Estatísticas da equipe e dos jogadores. Neste período nós conseguimos realizar algumas contratações: Tomás Tavares, Reinier, chega no final da temporada, Marco Verrati e a joia do Everton: O brasileiro, Zico. Sempre faço uma busca pelas Canteras dos melhores clubes da Liga e quando eu vi o nome do jogador e da onde ele veio:

bIgqQTJ.png

Não tinha como não gastar €20 Milhões de Euros no jovem talento. Chega para ser titular como meia atacante( Construtor de Jogo Avançado). Como falei antes, ainda faltam 10 jogos para o final da Liga e tudo pode acontecer...Tudo mesmo.

kNFblNs.jpg

- Chevchenko.

- Sim, chefe.

- Liga para a francesinha. Está na hora de começarmos a nossa vingança.

- O que eu digo a ela chefia?

- Fale para ela terminar de se encontrar com o Winchester, mas que ela deve mantê-lo por perto. Sempre dando esperança, mas sempre nunca deixando claro que por enquanto é impossível.

- Se ele gosta mesmo da nossa francesinha ele vai ficar louco com esse jogo de gato e rato. O senhor pensou em tudo chefia.

- Ainda não falei como será o final desse romance Chevchenko. Será digno das grandes tragédias.

bKZvwvC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...