Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: Fim de save.

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, Em 25/06/2019 at 04:09:

Ainda agora chegaste e já forças obscuras se movem contra ti 😄

O início foi prometedor. Vamos ver onde chegarás.

PEACE

Citação de JonasThern, Em 25/06/2019 at 04:48:

Impossível pedir melhor começo no Vitesse, galgaste na classificação e chegaste à final da Taça. Que diferença para o que aconteceu em Dresden.

Citação de José Armando, Em 25/06/2019 at 09:25:

Muito bom inicio ! 

Citação de Tuckius, Em 25/06/2019 at 09:42:

Parece que encontraste o desafio certo para reencontrar a estrada para o sucesso, muito bom inicio na Holanda e ainda vais ganhar a taça.

Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Grande inicio com o Vitesse. Essa conexao com o Chelsea, de certeza que vai ser essencial para a equipa. 

Citação de FabioK, há 3 horas:

Entrada bastante boa na equipa, 8 vitórias em 11 jogos é obra e ainda conseguiste uma fantástica presença na final da Taça. Agora é ganhar o caneco...

Interessante esse artigo, a ligação com o Chelsea é bastante conhecida, mas esse toque de o Vitesse não poder ser campeão é qualquer coisa 😄

Citação de cadete, há 1 hora:

ainda acabas em 4 e vences a taca...mas a conspiracao ja comecou.

Me permitam responder a todos de uma única vez.

Para ser honesto eu esperava ficar entre o 10º e o 7º lugar da tabela, mas a tática proposta encaixou bem com os jogadores que estavam no clube. Isso está sendo fundamental para conseguir bons resultados. Não sabia desta ligação entre o Chelsea e o Vitesse e como eu estava pesquisando mais sobre o clube e achei esta matéria de 2015/2016 e achei legal usar no save. Vai ser coisa leve, mas como um contador de jogo/ficção, acaba por ser legal para inserir na história.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

ObjclPQ.png

qRNjWV1.png

Desde que assumi o Vitesse eu acumulei boas vitórias e não poderia deixar de informar que os  periodistas nos classificaram em 8º, mas coube a mim e aos meus jogadores provarmos que eles estavam errados. Nos 5 jogos finais a equipe se entregou ao máximo e mesmo com minhas broncas nos intervalos nós conseguimos bons resultados. Empatamos contra o Venlo em 2x2 e ganhamos as seguintes partidas: 1x0 no FC Utrecht, 1x0 no Heracles, 1x0 FC Zwolle3x0 no Excelsior. terminamos a Eredivisie em 5º lugar na tabela.

UDiYjiL.png

Conquistamos 59 pontos, sendo 15 vitórias, 14 empates e 5 derrotas. Marcamos 56 gols e levamos 30. Saldo positivo de 20 gols. Uma observação. Desses 34 jogos  eu fui responsável por 12 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. O Vitesse evolui muito após a minha chegada.

ii8KCFh.jpg

Continuando...Na disputa da Copa da Holanda nós enfrentamos o Heereveen. Na Liga sob o nosso comando nós ganhamos deles por 5x1. Foi um bom jogo e olhando as estatísticas eu soube que poderíamos vencer e nos tornamos campeões da Copa. Com o título nas mãos a classificação para a Liga Europa seria nossa.

EG9t2sb.png

Enquanto o Heereveen usava a formação 4-2-3-1, nós usamos a formação tática que dera resultado na Eredivisie. Aos 24 minutos Joonsten abre o placar a nosso favor. Com isso o Heereveen teve que se abrir e facilitou o nosso caminho. Aos 40 o nosso artilheiro Zahovic marca o segundo. Fomos para os vestiários com uma boa vantagem. Conversei com meus jogadores para não perderem a concentração ou o Heereveen poderia empatar a partida. Logo no início do segundo tempo o adversário marca um gol que colocou fogo na partida. O Heereven adiantou sua linha defensiva e veio com força para tentar empatar. Aos  82 minutos, Bryan Linssen, meu jogador foi expulso. Isso só fez o ímpeto do Heereveen aumentar e tentar o empate. Foi um sufoco os minutos finais. O soprador de apito ainda deu 4 minutos de acréscimo, mas conseguimos manter o  resultado de 2x1 e nos tornamos campeões da Toto KNVB Becker

8BSBUls.png

ZVPtkdA.gifZVPtkdA.gif

8OvaGw6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande trabalho no Vitesse, completamente oposto ao que aconteceu em Dresden. Há que ter bastante cuidado a gerir os planteis, podemos ter graves problemas se houver jogadores descontentes. 

Não sei quais os teus objetivos, mas não vai ser fácil ser campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 2 horas:

Muito bom mesmo! 🙂

Obrigado José |Armando

Citação de six_strings, há 1 hora:

Excelente trabalho a culminar com o erguer de um caneco. Parabéns pela conquista.

PEACE

Obrigado. Chegamos longe na Holanda. Vamos ver o que acontece nesta nova temporada.

Citação de JonasThern, há 6 horas:

Que grande trabalho no Vitesse, completamente oposto ao que aconteceu em Dresden. Há que ter bastante cuidado a gerir os planteis, podemos ter graves problemas se houver jogadores descontentes. 

Não sei quais os teus objetivos, mas não vai ser fácil ser campeão. 

Dresden ficou no passado e agora é continuar respirando novos ares. Em relação ao Vitesse eu tenho mais um ano de contrato e espero cumpri-lo, mas se o trabalho for bem feito as propostas irão aparecer.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

fantastica posicao na liga e ja venceste um caneco. proxima epoca atacas o top 3?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

fantastica posicao na liga e ja venceste um caneco. proxima epoca atacas o top 3?

A tend~encia será atacar o top 3 da Eredivisie e quem sabe ganhar a Copa novamente. Estamos concretando para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

7LqgVNk.png

qDvo1oy.png

• - Senhor presidente. Senhores da diretoria.

• - Bem vindo Richard. Convocamos esta reunião para lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho apresentado até aqui. Estamos muito contentes com o seu trabalho e os torcedores mais ainda. Isso é importante para o clima agradável nos vestiários, pois até os jogadores estão contentes. Quero dizer a maioria, correto?

• - Correto presidente. Tive um ou outro problema, pois sou um treinador que gosta de ter um grupo bem disciplinado. Uma coisa aqui e outra ali nós deixamos passar. Afinal não sou nenhum ditador. Mas no geral  a turma aceita numa boa.

• - Sim aceita. Aproveitando que o clima está agradável eu vou falar sobre finanças. Nós ganhamos €7,8 Milhões por termos terminado na 5ª posição na liga e mais €2,65 Milhões pela conquista da Copa Toto KNVB. Além disso nós vamos aumentar a porcentagem do dinheiro das vendas de jogadores. Nosso orçamento inicial para a próxima época, 2023/2024 é esta:

mhIHlRq.png

• - Isso é muito bom senhor presidente.

• - Sim. Mas como eu disse são verbas iniciais, pois como você deve saber o nosso artilheiro e melhor jogador pediu para ser colocado na lista de transferências. Isso se deu por causa das suas palestras nos vestiários. Ele e mais dois jogadores estavam reclamando da forma ríspida que você conduz suas palestras. Devido a isso o nosso diretor de futebol fez alguns contatos e o Arsenal se propôs a pagar a multa rescisória do jogador. A oferta é de €40 Milhões de Euros. Nosso diretor aceitou e estamos vendendo nosso melhor jogador.

jERfdi5.png

• - Entendemos a situação, mas o dinheiro que vamos receber será importante para que você vá ao mercado e possa trazer jovens jogadores para a equipe.Do valor que vamos receber o Departamento de Futebol irá ficar com €27 Milhões de Euros e juntando com a verba inicial...

• - Eu sei que vamos ficar com mais de €35 Milhões de Euros senhor presidente, mas reforço meu pedido para que reconsidere.

• - Infelizmente isso não será possível. Termina aqui a nossa reunião.

D37xcWS.png

Infelizmente além do Zahovic, outros jogadores também saíram. Vida que segue e com isso entrou mais alguns trocados no departamento de futebol e fomos as compras. Trouxe no carrinho de compras os seguintes jogadores: Bryan Mbeumo, Joel Robles, Steven Breukers, Jurgen Ekkelenkamp, Niclas Stierlin, Bobby De Bruine e Enzo Millot. Além desses jogadores eu puxei do time reservas dois excelentes jogadores: Richoneli Margaret e Jurmain Blanchard. Com exceção do goleiro experiente, Joel Robles, os outros jogadores possuem idade abaixo de 25 anos. A maioria veio para ser titulares e com isso a equipe ficou bem equilibrada entre jogadores jovens e jogadores experientes.

TkKJWV6.png

Com a somatória das idades e dividido por 11, nós temos uma média de 24,45 de idade. Um time jovem, mas com elementos experientes na equipe. Os suplentes também possuem média baixa.

57WMj2U.png

A equipe fora montada e com os objetivos da temporada acertados com a direção eu precisava treinar a equipe. Meu treinador adjunto marcou 4 amistosos e fomos muito bem.

LJ1QFMU.png

Apesar de saber que amistosos servem mais para dar conjunto a equipe, eu posso afirmar que estamos pronto para o início da temporada, ainda mais depois de empatarmos contra o Ajax na disputa da Johan Cruijff Schaal, uma espécie de Supercopa da Holanda. Campeão da Eredivisie versus o Campeão da Toto KNVB Becker. Empatamos no tempo normal em 1x1, mas poderíamos ter conquistado o título. Perdemos uma penalidade aos 35 do segundo tempo. Meu jogador bateu em cima do goleiro e na loteria dos pênaltis a qualidade do time do Ajax falou mais forte.

OmRZJmL.png

O bom é que estamos prontos para a temporada que se inicia. jogaremos a primeira partida em casa, contra o PEC Zwolle. Nas outras duas nós visitaremos os adversários. Com  a equipe que eu tenho nós vamos tentar ganhar novamente a Copa Toto KNVB  e também tentar ficar entre os 3 primeiros da Liga.

A291GKp.gif

[ + ]  Prêmios da Temporada 2022/2023.

[ + ] Revista da Época 2022/2023

[ + ] Estatísticas dos jogadores e da Equipe.

[ + ] Winchester estuda para a Licença Continental A.

[ + ] Novo perfil do Treinador.

[ + ] Sumário comercial: Época 2022/2023

[ + ] Ranking de Clubes. O Vitesse subiu 8 posições.

eBxeK3r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Zahovic, acaba por ajudar-te a reforçar o plantel, importante porque foste buscar jogadores para serem titulares e só por isso a equipa tem que se tornar mais forte.

Foi pena a derrota na Supertaça, mas bateste-te bem contra o Ajax, ainda falharam um penalti, que depois acabaram por perder também em penaltis.

Pode ser uma época de afirmação do Vitesse, não sei se ainda será o suficiente para o título. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores vão e jogadores vêm, no fim o que importa é se ficaste mais forte.

Parabéns pela excelente temporada mais  uma vez. A ver se esta é de confirmação. Pena a derrota com o Ajax.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

pena que tenhas perdido alguns jogadores mas reforcaste bem a equipa. por pouco ganhavas a supertaca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 12 horas:

A venda do Zahovic, acaba por ajudar-te a reforçar o plantel, importante porque foste buscar jogadores para serem titulares e só por isso a equipa tem que se tornar mais forte.

Foi pena a derrota na Supertaça, mas bateste-te bem contra o Ajax, ainda falharam um penalti, que depois acabaram por perder também em penaltis.

Pode ser uma época de afirmação do Vitesse, não sei se ainda será o suficiente para o título. 

Cheguei a reclamar da saída dele, mas tenho que reconhecer que era muito dinheiro. Os jovens que contratei estavam na minha lista preferencial e o Robles fora dispensado pela Inter de Milão e fui avisado pelo meu olheiro chefe. Meu goleiro principal não quis renovar o contrato e quando vi eu fiquei com dois goleiros jovens. Um de 22 e outro de 18. Era imprescindível a contratação de um goleiro mais experiente. Acredito que possamos ficar entre os 4 primeiros. Vamos ver o que acontece.

Citação de José Armando, há 8 horas:

Parece-me que estás mais que bem preparado para esta nova época amigo 🙂

Sim. Nos preparamos bem para a temporada. A equipe está mais equilibrada e acredito que possamos ficar entre os 4 melhores ou até mesmo em terceiro lugar.

Citação de six_strings, há 6 horas:

Jogadores vão e jogadores vêm, no fim o que importa é se ficaste mais forte.

Parabéns pela excelente temporada mais  uma vez. A ver se esta é de confirmação. Pena a derrota com o Ajax.

PEACE

Acredito que sim, pois montamos uma boa equipe com os valores que entraram no caixa. Foi uma pena, mas mostrou que podemos e vamos brigar na parte de cima da tabela.

Citação de cadete, há 2 minutos:

pena que tenhas perdido alguns jogadores mas reforçaste bem a equipa. por pouco ganhavas a supertaca

Não queria, mas acabou por ser providencial a entrada dos valores recebidos. Montamos uma boa equipe e agora é tentar terminar a temporada na parte de cima da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 22 horas:

Foi por pouco a supertaca. Bons reforcos!

Foi realmente por pouco. Tivemos um pênalti falhado quase ao fim do jogo, mas vida que segue.

Compartilhar este post

Link para o post

KEQ5bKl.png

LGbPad1.png

A segunda parte do meu sonho em ser um dos melhores treinadores do mundo começa agora. Essa será a minha estreia na Europa League. Vamos jogar contra o Football Club København. Quem é o Football Club København ?

O Football Club København (dinamarquês), FC Copenhague ou FC Copenhaga é um dos maiores e mais vitoriosos clubes futebolísticos da Dinamarca. Sua sede é na cidade de Copenhague (ou Copenhaga, em Portugal), capital do país. Foi fundado em 1992 e é a união dos antigos clubes Kjøbenhavns Boldklub (KB) e Boldklubben 1903 (B 1903). Foi o primeiro clube dinamarquês a chegar às oitavas-de-final da Liga dos Campeões da UEFA e foi o primeiro vitorioso da Real Liga Escandinava, em 2005 e 2006. Na edição 2006-07 da Liga dos Campeões, se não fosse o pênalti desperdiçado pelo jogador Saha do Manchester United, na partida contra o Celtic e o saldo de gols, talvez a equipe dinamarquesa conseguisse uma vaga na segunda fase da competição. Mesmo assim, o time foi melhor último colocado desta edição, empatado em sete pontos com o Benfica.

Resumindo: É um clube acostumado as Ligas Europeias. Na casa de apostas o pagamento é 7x3, mas espero aprontar uma surpresa em solo dinamarquês. Como vou fazer isso? Simples eu confio na minha equipe. Montei uma equipe para chegar as quartas de finais da Liga Europa e para conseguirmos o terceiro ou segundo lugar na Eredivisie. E para surpresa de alguns periodistas nós estamos conseguindo. Jogamos 5 partidas pela Eredivisie e ganhamos as 5. 2x0 no FC Zwole, 1x0 no Sparta Rotterdan, 2x0 no FC Groningen, 2x1 no FC Heereveen e a melhor vitória pela Eredivisie até agora:

V0jU8zK.png

Sim, nós ganhamos por 1x0 do Ajax, gol da nossa melhor contratação até o momento, Enzo Millot. Basta olhar as estatísticas que merecemos a vitória e poderia ter sido de mais. Foram 3 oportunidades claras de gols, além é claro de uma bola na trave. Com esses 5 jogos nós estamos em 1º lugar na tabela com 15 pontos, sendo 8 gols marcados e apenas 1 sofrido. Aproveitamento de 100% na Liga.Mas estamos aqui para falarmos da nossa estreia na Liga Europa.

cyDxjgO.png

O FC København levou a campo uma formação 4-1-2-1-2, sendo o Michael Santos um falso nove e o Nills Petersen um centroavante de ofício. Com isso eu entrei em campo no 4-2-3-1 com extremos. Mbeumo como centroavante, Millot e Linssen como extremos de ataque. No comando da entrada da área eu adiantei o Margaret. Começa a partida e logo aos 10 minutos minha zaga vacila e Robles é obrigado a fazer um milagre. Na beira do campo eu grito com toda a defesa, mas não adianta muito, pois aos 17 minutos Nills Petersen sobe mais que minha zaga e cabeceia forte no canto direto de Robles. O Estádio explode em festa. Adianto a nossa linha e aos poucos vamos criando oportunidades e aos 29 minutos o meu lateral esquerdo Leo Guwara faz um lançamento perfeito e Enzo Millot domina a bola no peito e fuzila o goleiro adversário. Descemos para os vestiários e converso com meus jogadores sobre a necessidade de mantermos a concentração alta. Aproveito e faço duas alterações na equipa. Coloco Eduardo no lugar de Margaret e Joosten no lugar de Mbeumo. As alterações deram resultados, pois aos Millot aos 57 minutos, Joosten aos 61, Linssen aos 64 deixaram o FC København de 4 no gramado. Mas ainda faltava o hat-trick dele. Nosso melhor jogador em campo. Aos 81 minutos do segundo tempo os torcedores presentes na partida se levantam e aplaudem de pé o quinto gol do SBV Vitesse.

ORTOQ1I.png

Eduardo recebe no meio da área e encobre a zaga adversária. Enzo Millot pega d eprimeira e coloca a bola no ângulo. Um golaço que dá números finais a partida. O moleque é muito bom de bola e mereceu o Hat-trick. FC København 1x5 SBV Vitesse.

3xVRnZV.png

[ + ] Estatísticas de jogadores e equipa na Eredivisie.

[ + ] Treze jogadores chamados a seleção

[ + ] Jogadores inscritos na Liga Europa

[ + ] Grupo F da Liga Europa: Vitesse, Tottenhan, FC København e Rangers

[ + ] Enzo Millot é eleito o melhor em campo com nota 9.6

[ + ] Nota dos jogadores na partida

[ + ] Classificação atualizada do Grupo F

[ + ] Próximos jogos do Grupo F da Liga Europa

6PPWOaZ.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Wow começas bem. Belos resultados para o campeonato a culminar com a vitória frente ao Ajax. Ainda é cedo para tratar cenários, vamos ver. O Vitesse já foi alguma vez campeão? 

Entraste também com o pé direito na Liga Europa, atropelaste o Copenhaga, mesmo entrando a perder no jogo.

Estás a voltar à tua velha forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível apresentado pela equipa é de louvar! Arranque de luxo que tiveste, agora é manter o ritmo!

Compartilhar este post

Link para o post

entrada fantastica na nova epoca. Derrotar Ajax e humilhar Copenhaga foram resultados extremamente positivos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que conseguiste formar um belo onze e estes resultados vêm já provar isso. Excelente vitória sobre o Ajax e grande goleada ao Copenhaga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 02/07/2019 at 04:15:

Wow começas bem. Belos resultados para o campeonato a culminar com a vitória frente ao Ajax. Ainda é cedo para tratar cenários, vamos ver. O Vitesse já foi alguma vez campeão? 

Entraste também com o pé direito na Liga Europa, atropelaste o Copenhaga, mesmo entrando a perder no jogo.

Estás a voltar à tua velha forma.

Nunca foi campeão da Eredivisie. Já foi campeão da Copa da Holanda e da segunda divisão, mas dá primeira ainda não.

Citação de six_strings, Em 02/07/2019 at 08:37:

Entrada a todo o gás, com muitas e excelentes vitórias, bem preciosas.

FORÇA

PEACE

Sim, a equipe vem muito forte para esta temporada e acredito que vamos brigar entre os 3 primeiros.

Citação de Fluke, há 22 horas:

O nível apresentado pela equipa é de louvar! Arranque de luxo que tiveste, agora é manter o ritmo!

A tática encaixou bem com os jogadores que contratei e também estou mais tranquilo nas conversas com os jogadores. Isso acaba por trazer um bom ambiente no balneário e os resultados aparecem.

Citação de cadete, há 20 horas:

entrada fantastica na nova epoca. Derrotar Ajax e humilhar Copenhaga foram resultados extremamente positivos

Foram excelentes os resultados. Espero manter a equipa concentrada, pois ainda teremos os jogos da Copa e da Europa League.

Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Grandes resultados contra o KBH e o Ajax, e para seguir assim!

Assim espero amigo Burkina.

Citação de FabioK, há 3 horas:

Acho que conseguiste formar um belo onze e estes resultados vêm já provar isso. Excelente vitória sobre o Ajax e grande goleada ao Copenhaga!

Pesquisei bem os jogadores que contratei e devo admitir que a contratação do Enzo Millot foi uma das melhores que já fiz neste FM2019. Agora é tentar manter a equipa concentrada para o restante dos jogos.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

pTRCJKu.png

zS61rmC.jpg

Treino do Vitesse.

• - Boa tarde a todos. Como todos sabem nossa equipe teve um encaixe perfeito com as táticas propostas, mas venho aqui pedir a vocês que mantenham a concentração. Qualquer descuido poderá nos afastar dos nossos objetivos na temporada.

• - Mister. Estamos disputando 3 competições e acredito que iremos precisar usar todo o elenco. Descansar alguns e usar mais a equipe reserva.

• - Boa colocação Linssen, mas só discordo de umma coisa: Não existem titulares ou reservas. Existe uma equipe homogênea que sempre vai deixar os interesses do Vitesse acima de qualquer objetivo pessoal.

• - Nós sabemos disso chefe. O senhor tem feito um bom trabalho como treinador.

• - Desculpe Linssen, mas devo discordar novamente de você. Devo enfatizar aqui a palavra "NÓS". Eu não trabalho sozinho, memso a decisão final ser minha em relação as táticas propostas ou a equipe principal que vai para o jogo, eu trabalho juntos com meus amigos da comissão técnica e principalmente com vocês. Volto a repetir: Somos uma equipe. Ganhamos juntos? Sim. Perdemos juntos? Sim. Aqui não existe "EU". Aqui existe "NÓS", entenderam?

• - SIM SENHOR.

• - Ótimo. Agora vamos treinar, pois temos que manter a concentração nos jogos.

• - Belas palavras chefe.

• - Eu falei apenas a verdade Wijnker. Uma pergunta meu adjunto: Quem são aqueles senhores com o presidente? E porque eles fazem tantas anotações eu seu tablets?

• - Olha chefe, eles são amigos do presidente. São "empresários russos" e as vezes aparecem quando estão interessados em algum jovem talento do Vitesse. Acredito que eles estejam de olho no Enzo Millot e até mesmo no senhor.

• - Em mim? Como assim? Eu entendo que o Millot, com suas atuações, tem chamado a atenção para os grandes clubes do continente, mas porque estariam de olho em mim?

• - Já que estamos na vibe de honestidade, como diz minha filha, o papo de somos todos "nós" pegou bem com os jogadores. Acontece que o senhor, é estranho chamar um garoto de 28 anos de chefe e...

• - Então não chame. Vá direto ao assunto. Porque eu?

• - Pelo excelente trabalho que vem realizando a frente do Vitesse. Estamos invictos na Liga e principalmente na Champions. Vamos ver o que conseguimos até aqui com seu trabalho:

JBo1fLb.png

Nos jogos da Copa, nós já estamos na 3ª eliminatória. Passamos com tranquilidade pelo Rijnsburgse Boys e pelo MVV Maastricht. Os dois jogos por goleada. Marcamos 8 gols e não sofremos nenhum.Querendo ou não nós somos vitrines na Holanda. Todos procuram saber informações sobre os nossos jogadores e também mais informações sobre o treinador que vem revolucionando a forma de jogar da equipe.

Xm2a23L.png

Estamos a sete jogos invictos na Liga. Ganhamos por 1x0 do FC Emmen e empatamos em 0x0 com o FC Utrecht. Com mais esses dois jogos nós estamos em terceiro lugar na tabela.

m8eIZMV.png

Com 7 jogos(2 a menos que o líder), 19 pontos, 9 gols feitos e apenas 1 sofrido. Saldo positivo de 8 gols. Estamos surpreendendo a todos com nosso desempenho na liga, pois clubes como Ajax, PSV e Feyenoord nâo possuem tantas vitórias seguidas. Temos mais de 24 mil torcedores comparecendo aos nossos jogos e a procura pelos tickets tem aumentando, fazendo com que os ingressos para os jogos se valorizaram quase 60%.

Ct7YX8N.png

Agora meu jovem Winchester, a cereja do bolo. A Liga Europa. Se já é surpreendente o que estamos realizando na Eredivisie, imagina a cara dos críticos com o desempenho da equipe numa competição continental? Ganhamos por goleada do FC Copenhague, metemos 5x1 nos dinamarqueses e dentro dos seus domínios. No jogo contra o Rangers. nós ganhamos por 1x0 dos escoceses. Com duas vitórias seguidas nós liderávamos o grupo sem nenhuma dificuldade. Veio o jogo contra o Tottenham e boa parte dos periodistas pensavam que nós iríamos levar uma goleada, devido a equipe inglesa possuir excelentes jogadores. Mesmo com todo esse poderio nós estávamos conseguindo empatar em 0x0, mas aos 90 minutos a bola sobra para Parrot que toca no canto esquerdo do nosso goleiro. Faltavam poucos minutos e qualquer um em seu lugar já se daria por derrotado e até satisfeito por ter perdido por placar tão magro.

GSJrGiY.png

Mas o que você fez? Mandou a equipe atacar em massa e numa bola alçada na área Enzo Millot aparece na frente do goleiro e toca para o fundo das redes. Uma falha gritante de marcação dos Spurs. Final de jogo: Tottenhan 1x1 SBV Vitesse.

dMohXHd.png

Mantivemos a liderança do grupo com 7 pontos. Os mesmos pontos do segundo colocado, o Tottenhan. Isso chama a atenção meu jovem. Provavelmente você será chamado pelo presidente para subir até a sala presidencial ou mesmo ir até o restaurante dos "amigos empresários". Apenas toma cuidado meu jovem. Tome cuidado.

• -Agradeço pelo aviso meu amigo, mas agora vamos nos concentrar no nosso trabalho.

AKFru4o.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov.

• - Boa tarde Richard, posso chama-lo assim? Meu nome é Yuri Kuriechenkov. Fico feliz que tenha aceitado o nosso convite para uma conversa. Fico feliz que o seu presidente conseguiu convence-lo a vir aqui.Aceita um Jonny Walker?

• - Desculpe senhor Kuriechenkov, mas eu prefiro que o senhor vá direto ao assunto. Aceitei o convite porque o meu presidente me falou que seria importante para o clube. O senhor é um dos investidores do clube, etc, etc. Então vá direto ao assunto.

• - Me chame de Yuri, pois acredito que seremos ótimos amigos.

m9ZkX6t.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...