Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: Fim de save.

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 20 horas:

Tarefa muito difícil. Força que eu acredito.

PEACE

Citação de cadete, há 15 horas:

ha que acreditar, mas nao sera facil

Citação de UltraMario, há 5 horas:

Ainda é possível , vamos á luta! 

Se eu repetir o trabalho feito no Real Unión, não vai ser complicado terminar entre os 15 primeiros com o Forest. Como falei acima se ganhar 6 ou 7 jogos nós nos livramos do rebaixamento e depois é preparar melhor a equipe para o próximo ano. Primeiro eu preciso acertar a defesa e depois o resto dos setores.

Compartilhar este post

Link para o post

yN8ulzS.png

R2H4ek2.png

- Richard, eles irão falar sobre a sua contratação pelo Nottingham Forest.

- Cala a boca Stradmayer. Fica quieto, pois quero escutar.

Boa noite a todos que acompanham o nosso programa esportivo diário. Hoje vamos analisar a contratação do novo Manager do Nottingham Forest, Richard Winchester. Apesar de jovem, tem 32 anos, ele é um treinador experiente e com um currículo de grandes clubes. Aqui ao meu lado está Mark Strada,nosso comentarista e ele vai analisar se essa contratação poderá levar o Forest a sair da zona da degola.

- Obrigado Wright. A contratação do Winchester pegou muita gente de surpresa, pois ele havia sido demitido do Portsmouth a poucos dias. Winchester não fez um bom trabalho no Pompey e por este motivo fora demitido e além disso tudo tem o famoso "Pacote Winchester". Um bom treinador, mas que vem junto polêmicas e confusões. Ou você já esqueceu do escândalo com a famosa modelo. Escândalo esse que vitimou uma mulher jovem e de grande futuro na moda internacional.

- Mark vamos nos ater a parte futebolística da contratação. Este canal é de esportes e não de fofocas. O que você acha disso tudo?

- Vai me desculpar, mas falar do Winchester é falar de futebol e também de polêmicas. Se ele focar apenas no futebol, em ser treinador, ele consegue tirar o Forest da zona do rebaixamento. Vide o excelente trabalho realizado no Real Unión FC com 12 vitórias seguidas.

- Então para você ele consegue acertar a defesa do Forest e livrar o clube da descida.

- Sim, ele consegue, mas para isso terá que focar exclusivamente no futebol.

- Obrigado Mark. Vamos aos comerciais e depois voltamos para falar sobre o Liverpool.

- O que achou disso tudo Richard?

- Até que eles foram lógicos na análise Stradmayer. Tenho que me concentrar no futebol. Apenas no futebol.

- Quer dizer que não vai rolar mais nenhuma confusão? nem com a Vanessa?

- Cala a boca Canalha. A Vanessa não quer mais nada comigo. Esqueceu o que eu fiz com ela? Quero ficar quieto e quem sabe começar uma aproximação com o amor da minha vida.

uComcuL.png

03 de Abril de 2027. Eu assisti alguns programas esportivos falarem da minha contratação. Alguns foram razoáveis e se preocuparam em falar sobre o futebol, etc. Outros falaram a respeito das minhas confusões, mas se tem uma coisa que eu concordo com eles é que preciso focar apenas no futebol. Quando assumi o Forest eu peguei um plantel mediano.

VhjMGqh.png

Com sérios problemas defensivos. Tinha até alguns destaques, como Ricardo Ramalho, mas eu precisava analisar melhor o elenco e acabei por subir alguns jovens, como Dave Wright, Leigh Cheeseman, Leigh Calcut, Leo Green e Colin Morgan. Além de ter subido esses jovens eu fui atrás de mais dois. Em conversas com meus profissionais de observação eles me indicaram dois jovens portugueses do Famalicão: Tomás Mota e Ricardo Salgueiro. Os dois novos contratados chegam ao final da temporada. Depois disso eu foquei os treinamentos nas 2 formações táticas que eu iria usar nos jogos finais da temporada:

XFJsVH6.png  oqVXgkU.png

Montei as táticas para, primeiro ter uma boa defesa e segundo fazer o maior número de gols possíveis, para poder diminuir o número de gols negativos. Nosso calendário começava num jogo complicado contra o Fulham em casa.Começamos muito bem a nossa caminhada.

Ganhamos do Fulham, Reading, West Bronwich, Millwall e Cardiff. Marcamos 11 gols e sofremos apenas 1. Veio o jogo contra o Hull City e perdemos a partida. Tivemos várias oportunidades de, no mínimo empatar. Infelizmente o Hull foi mais eficiente.

peFywmV.png

De certa forma fora uma ducha de água fria, pois víamos embalados. Tínhamos que nos recuperar em casa contra o Blackburn. Ganhamos por 3x0 e com show de Ricardo carvalho. Fomos jogar fora contra o Brentford e vencemos por 5x1. A tática ofensiva deu muito certo e a equipe marcou 19 gols e sofreu apenas 3. São 16 gols positivos. Conseguimos acertar a defesa, mas principalmente o ataque. A imprensa começa a falar bem da nossa equipe:

" Winchester conseguiu dar um padrão tático ao Nottingham Forest. Com um sistema defensivo mais sólido, o ataque vem se sobressaindo. Jogadores como Ricardo carvalho, François Vincent e o artilheiro da equipe, Kevin Lasagna, se transformaram em campo. Torcedores do Forest já pensam na promoção a Premier League na próxima temporada."

A torcida vem feito a diferença. Agora mesmo o City Ground está lotado. Mais de 30 mil torcedores compareceram para assistir a nossa vitória. O Derby Counti saiu na frente com um gol de pênalti e Bradley Smith beteu firme. Beneths aos 68 minutos e Djurdjevic, aos 81 minutos viraram o placar a nosso favor.

Uhrvh9G.png

Com esta vitória nós chegamos aos 55 pontos e pulamos da 22ª  para a 13ªcolocação da tabela. Abrimos 18 pontos do Millwall, o primeiro clube na zona do rebaixamento. Outra boa notícia é que diminuímos os gols negativos, antes eram 18 e agora é apenas 1. Faltam ainda 5 jogos e mesmo que o Millwall venha ganhar todas as partidas e que o Forest venha perder as 5 que faltam, mesmo assim já estaríamos livres do rebaixamento. Nosso primeiro objetivo foi concluído: Livrar o clube do rebaixamento.

9D2wS07.png

iney9WM.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

vencer o Derby tem sempre um sabor especial. entraste muito bem no clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 15/08/2019 at 16:13:

Estava a espera de um melhor Forrest

E vamos melhorar jogo a jogo.

Citação de cadete, Em 16/08/2019 at 17:54:

vencer o Derby tem sempre um sabor especial. entraste muito bem no clube

Sim, vencemos o Derby e ainda conseguimos nos livrar do rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 19/08/2019 at 10:36:

Excelente entrada a tirar o clube de situação difícil.

PEACE

Foi muito bom. Agora é finalizar a temporada para poder preparar melho a próxima.

Citação de Burkina2008, Em 20/08/2019 at 06:28:

Tens de tiar esse Bolton desse meio da tabela!

Infelizmente não vai ser possível.

Citação de guilazz, Em 22/08/2019 at 10:55:

Só te queres meter em problemas 😛 

boa sorte no Forrest! 

Obrigado. Neste momento o personagem vai ter uma vida pessoal mais regrada, mas em se tratando de Winchester...

Compartilhar este post

Link para o post

Era dificil e pedir/conseguir melhor inicio do que este ness Bolton, que se para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Winchester se dedica ao futebol e faz um bom trabalho no Forest. Clube histórico e que há muito tempo anda longe da ribalta. Foi muito encorajador a vitória sobre o Derby County.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 25/08/2019 at 04:41:

Era dificil e pedir/conseguir melhor inicio do que este ness Bolton, que se para continuar!

Nottingham Forest. Correto?

Citação de JonasThern, há 12 horas:

A ver se o Winchester se dedica ao futebol e faz um bom trabalho no Forest. Clube histórico e que há muito tempo anda longe da ribalta. Foi muito encorajador a vitória sobre o Derby County.

A tendência é essa, mas sem deixar a ficção de lado.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 26/08/2019 at 19:29:

Nottingham Forest. Correto?

Sim Nottingham Forest...nao sei de onde tirei o Bolton!

Compartilhar este post

Link para o post

JvMUqpD.png

rFxkJoU.png

MvuwQxO.jpg

Serguêi Kuriechenkov - Cazaquistão - Antiga República Soviética.

- Olá Yuri.

- Pai? Como o senhor me achou?

- Você acha mesmo que poderia se esconder do seu pai? Voc sabe que sou um Czar.

= Eu sei pai, mas o senhor...

- Cale a boca seu idiota. Você sabe o prejuízo que me deu? Tem ideia de quanto eu perdi por causa da sua vingança estúpida?

- Mas pai eu...

- Eu mandei você calar a boca idiota. Lembra do seu irmão Nicolai?

- Olá irmãozinho.

- Nicolai se o seu irmão bastardo me interromper de novo você pode dar uma surra nele.

- Será um prazer enorme meu pai.

- Continuando. Você ficou tão obcecado em se vingar do Winchester que esqueceu dos negócios da família no Brasil. Um dos seus associados abriu o bico e perdi uma fortuna com as investigações da Interpol. Nossos associados pediram sua cabeça, mas para sua sorte eu sou seu pai. Você não vai morrer meu filho, mas vai ter que servir de lição para que outros associados não esqueçam dos seus afazeres. Mas antes do seu irmão começar eu gostaria que me respondesse um dúvida.

- Sim senhor meu pai,

- O Winchester abriu o bico? Ele entregou o pen drive as autoridades:

- Não senhor. Ele cumpriu a promessa e mesmo depois do acontecido ele ficou na dele.

- Viu meu filho? Ele se manteve fiel a família dele. Ele preservou a família, pois sabia que se ele entregasse o pen drive...Sua família estaria morta.

- Entendi pai.

- Nicolai meu filho. Você hoje assume o lugar do Yuri na organização, mas antes quebre as duas pernas dele e os dois braços do seu irmão. Depois peça a um dos seus capangas para leva-lo ao nosso hospital em Leningrado. Vou deixar o jato a sua disposição. Lembre-se que não é para matá-lo, mas para ele aprender a seguir ordens.

33BgfeL.png

Vamos começar a temporada 2027/2028, mas antes um resumo do final da temporada. Peguei o time na 22ª posição na tabela e na zona do descenso. Com as táticas empregadas nós conseguimos terminar na 11º posição. Faltavam ainda completar os 5 jogos finais e conseguimos vitórias nos seguintes jogos: Barsley, Sunderland, QPR e Preston. Empatamos também com o Coventry

cMAHgL7.png

Ao final da temporada nós tivemos os prêmios da equipe e algumas notícias: Revista da Temporada, Prêmios de Final de Temporada, Dinâmica da Equipe, Segurança no Emprego e Sumário Comercial

Temporada finalizada eu comecei a pensar na nova temporada e para isso eu precisava vender  ou emprestar alguns jogadores:

Kab7Wxv.png

Foram emprestados 4 jogadores, saiu de forma livre apenas 1 e vendidos 4 jogadores. Os 4 jogadores pediram para sair, mas o que me deixou chateado foi o pedido do Ricardo Ramalho. Assim que assumi o Forest eu fiz a contratação do Ricardo Salgueiro e o Ramalho pediu para conversar comigo. Na conversa ele demonstrou insegurança quanto a sua vaga no time titular e eu disse que a equipe estava sendo qualificada e todos teriam uma chance. Ele insistiu na titularidade e com minha negativa ele apresentou seu pedido de transferência. O Benfica pagou €20 Milhões e que ele seja feliz em Portugal. Com o dinheiro arrecadado nas saídas de jogadores eu fui as compras. Chegaram os seguintes jogadores: Shane McDaid, Keanan Bennetts, Tomás Mota, Stéphane Zobo, Ricardo Salgueiro, Ylmaz, Pedro Luis Sanz e Adílio.

7LZcpNB.png

Com a chegada dos jogadores eu conversei com a direção e eles me informaram os objetivos da temporada. A prioridade será alcançar os playoffs de acesso na Championship ou até mesmo subir de forma direta, sendo campeão ou ficando no segundo lugar. A previsão da imprensa é que iremos terminar na 10ª posição na tabela.Mas pelo time que eu montei eu acredito que possamos terminar na zona dos playoffs.

xPQrQUX.png

q3MX6v6.png,,

Próxima atualização: Amistosos, Táticas e início da temporada.

hoK6NR0.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri teve sorte, não morreu, mas foi todo partido para o hospital. Acho que agora vais ter o Nicolai atrás de ti...

Quanto ao Forest, vai ser uma época de afirmação, mesmo que não subam, têm de fazer boa figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 04/09/2019 at 13:52:

O Yuri teve sorte, não morreu, mas foi todo partido para o hospital. Acho que agora vais ter o Nicolai atrás de ti...

Quanto ao Forest, vai ser uma época de afirmação, mesmo que não subam, têm de fazer boa figura.

Mereceu  a surra, fora que o chefão precisa manter a disciplina dentro da organização. Vamos contudo para tentar ganhar o título e subir direto.

Citação de King JC, Em 04/09/2019 at 19:07:

Tem tudo para ser uma época tranquila 

Assim espero.

Citação de Burkina2008, Em 07/09/2019 at 03:49:

Epa tu onde quer que vais, arranjas problemas...

Ainda é cedo para confusões, mas o caos sempre persegue o trteinador.

Citação de six_strings, Em 07/09/2019 at 10:16:

Temporada que se espera tranquila. Campeonato muito competitivo.

PEACE

Assim espero e acredito que possamos conquistar o título e subir direto.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

wskpUyB.png

Tj0I4Yn.png

Boa tarde a todos. Fui escalado para comentar o jogo entre o Hull City 0x5 Nottingham Forest. E o que eu vi foi a supremacia dos Reds em cima de um adversário que, apesar do placar elástico, deu trabalho ao Forest do Winchester. Basta analisarmos as estatísticas do jogo:

DfmiIVw.png

Mas o mais importante do que esta vitória em cima do Hull City é justamente a excelente campanha realizada pela equipe do Winchester. Basta analisarmos friamente os jogos desta temporada. Na temporada passada o time reagiu muito bem e terminou na 11ª posição na tabela e levando alguns comentaristas a afirmar que se o Winchester estivesse desde o início da temporada o Forest estaria disputando a Premier League nesta temporada.

Fe2C4BU.png

Começamos analisando a pré-temporada do Nottingham Forest. Os amistosos serviram mais para entrosar e dar conjunto a equipe e não podemos levar em conta a derrota para o SV Horn por 1x0, pois o Winchester usou uma equipe reserva.

ZUDVniH.png

Winchester usa uma tática totalmente diferente dos treinadores anteriores, usavam um 4-4-2 tradicional-Fixa e o Forest de Winchester usa uma variação tática muito interessante, pois começa o jogo num  4-1-4-1 e varia para um 4-2-3-1 ou até mesmo para um 4-3-3. Com essa variação tática a equipe de Winchester ganhou as seguintes partidas: Reading, Fulhan, Stoke, Wigan, Shrewsbury, Crystal Palace e do próprio Hul City, como foi dito acima.

KUuHKUH.png

Foram 6 jogos pela Championship e dois jogos pela Carabao Cup. A equipe do Winchester marcou no total 20 gols e sofreu apenas 2 gols. Isso mostra como essa equipe do Forest é super ofensiva e que neste momento está sabendo equilibrar o ataque e a defesa. Dois setores importantíssimos para qualquer equipe que queira ser campeão de uma Liga muito competitiva. Neste momento a equipe do Nottingham Forest está em 1º lugar na tabela com 16 pontos:

mxxQJ0L.png

Existem alguns destaques do plantel que merecem um comentário: Ricardo Salgueiro com 3 assistências e 6 gols, Vincent com 1 assistência e 5 gols e o jovem Adílio com 1 assistência e 4 gols. Na partida do Forest contra o Hull City o Adílio marcou um Ht-trick, 3 gols na mesma partida. Adílio é uma descoberta de Winchester, pois o jovem avançado jogava pela equipe do Rio Ave, Segunda Divisão de Portugal. Por enquanto a torcida dos Reds vivem um sonho de que na próxima temporada eles estejam de volta a elite do futebol da Inglaterra.

U6Hv1ud.png

Ck5y3Kk.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

So far, so good. Pena o atropelo ao Fulham e a posição onde estão mas já tu estás a limpar tudo que apareça a frente. Que seja para continuar nesta excelente forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, Em 08/09/2019 at 18:16:

So far, so good. Pena o atropelo ao Fulham e a posição onde estão mas já tu estás a limpar tudo que apareça a frente. Que seja para continuar nesta excelente forma.

Citação de cadete, Em 08/09/2019 at 18:23:

valeu a eficacia contra o Hull. Que inicio fantastico de epoca.

Citação de six_strings, Em 09/09/2019 at 10:14:

6 em 6. Fantástico início a marcar a posição. Veremos se continua forte.

PEACE

Boa tarde a todos. Me permitam responder a todos de uma única vez:

O elenco vem forte e com a chegada dos novos contratados ficou mais forte ainda. O Ricardo Salgueiro, Vincent e o garoto Adílio ainda vão dar muitas alegrias aos torcedores do Nottingham.

Com a introdução do  Nicolai na história a situação do Winchester vai ficar pior e já estou preparando o Gran Finale. Se tudo der certo eu vou adiantar a saga e finalizar o save. Quero me diverti com outro projeto até março de 2020( Se Deus não cantar minha senha antes...) quando sai o último update.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...