Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: Fim de save.

Publicações recomendadas

Passagem mais curta seria complicado...vamos la ver se te das melhor agora em Inglaterra no novo desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Que malucão o presidente do Real Unión hahaha

Boa sorte no Portsmouth e chega de ficar se metendo em tretas com mafiosos russos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 08/08/2019 at 04:44:

oh que crl. entao tens um desempenho fantastico e és despedido? fazes bem em voltar a Inglaterra.

Fiquei surpreso com a demissão, tanto que rejeitei a proposta do Leicester. Vida que segue e agora é levar o Pompey as glórias.

Citação de six_strings, há 22 horas:

Passagem curta, mas um salto grande para Inglaterra de novo.

Boa Sorte

PEACE

Está na hora de fixar na Inglaterra e levar o Portsmouth as glórias.

Citação de Burkina2008, há 20 horas:

Passagem mais curta seria complicado...vamos la ver se te das melhor agora em Inglaterra no novo desafio

Essa é a intenção. Ser campeão na Inglaterra e nas taças continentais.

Citação de Pedro Geromel, há 17 horas:

Que malucão o presidente do Real Unión hahaha

Boa sorte no Portsmouth e chega de ficar se metendo em tretas com mafiosos russos.

Vou precisar de sorte, pois a Championship é muito competitiva. Em relação aos russos a história vai continuar, pois faz parte do save.😀

Obrigado a todos que acompanham e principalmente a quem comenta o save.

Compartilhar este post

Link para o post

12 vitórias consecutivas e és despedido! Há coisas que não se compreendem. Eles certamente vão ficar a perder e no final da próxima época vais ver se eles sobem. Com um bocado de sorte ainda descem.

Boa sorte no Portsmouth, a ver se ficas aí por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 18 horas:

12 vitórias consecutivas e és despedido! Há coisas que não se compreendem. Eles certamente vão ficar a perder e no final da próxima época vais ver se eles sobem. Com um bocado de sorte ainda descem.

Boa sorte no Portsmouth, a ver se ficas aí por uns tempos.

Estou até agora tentando entender essa demissão. Fui contratado para evitar a descida e chegar aos playoffs e só tinha 12 jogos para realizar essa façanha. Consegui o primeiro objetivo e conquistei 12 vitórias seguidas e meu futuro era incerto. Vai entender. Agora é seguir no Pompey e tentar a classificação para a Premier League nesta primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

XuJi6F5.png

vcV8IqZ.png

A partir de hoje eu sou treinador do Pompey. Fui bem recebido pelos torcedores e claro pela diretoria que deseja terminar a Liga na  metade superior da tabela. A primeira coisa que fiz foi me encontrar com alguns membros do meu Staff para saber quais contratos estavam por terminar.

WBWvlma.png

Ofereci a renovação contratual a todos. Fiquei sabendo a  real situação do elenco e qual posição estava carente e claro os jogadores que gostariam de sair do club. Me informei sobre os jogadores que estavam contundidos, sobre o plantel Sub-18 e também do plantel do Sub-23. Dos jogadores observados eu subi para o plantel principal apenas um: Sanmy Virtue.

kAjs7Lv.png

Verifiquei o elenco principal e destaquei apenas esses dois jogadores: Mamoudou e Toni Martinez. Precisava ir ao mercado de jogadores para qualificar melhor o elenco.Nesse período de buscas alguns jogadores pediram para sair:

7tutc1K.png

Com essas saídas eu consegui €14,75 Milões de Euros, mas infelizmente a diretoria só me disponibilizou €7 Milhões. Com essa verba eu pude trazer apenas 5 jogadores. Dois jogadores de forma livre e 3 compras no mercado de jogadores:

ay8Z6hX.png

São eles: Ivan Cavaleiro, Ellis Fontana, Taylor Richards, Marcus Edwards e Damien Furtado.

Com as chegadas dos novos jogadores o plantel ficou quase completo, mas como o dinheiro está um pouco curto eu vou esperar para realizar outra contratação, a não ser que venha de forma livre. O plantel ficou desse jeito:

IIi6s5F.png

Plantel acertado eu comecei a pensar nas táticas que seriam usadas na temporada. Resolvi usar apenas duas por enquanto.

E9e3XDT.png

7USrU81.png  QA6D9eR.png

A primeira é a 5-2-3. Vou usar dois atacantes de lado para dar apoio ao centroavante. A segunda é um 4-2-3-1, sendo que irei usar dois volantes de apoio, dois extremos apoiando e um médio ofensivo municiando o centroavante. Com o plantel e as táticas definidas eu fiz 4 amistosos

Nmu8K0w.png

Engraçado que nos empates eu usei a 5-2-3 e nas vitórias a 4-2-3-1. Dessa forma nós vamos para o jogo contra o Sunderland com esta equipe titular. Marcus Edwards seria o meia ofensivo titular, mas sofreu uma contusão no jogo contra o Gosport Borough e terá sua estreia no segundo jogo da Sky Championship.

uyJ9yQu.png

XtTf4x5.jpg

E finalmente chegou o grande dia. Minha estreia na Liga pelo Pompey. Estádio lotado e mais de 46 mil torcedores presentes para assistir a uma excelente partida de futebol. O primeiro tempo não tenho muito o que falar, pois foram apenas duas bolas na trave da nossa equipe. O Sunderland veio com tudo no início e depois nós conseguimos controlar a partida. No segundo tempo a coisa ficou quente. Aos 48 minutos, Lapslie abre o placar para os donos da casa. Nosso time não se abateu e foi buscar a virada no placar aos 59 e aos 63 minutos. recuei um pouco o time para poder jogar nos contra-ataques e isso foi um erro, pois chamou o time do Sunderland para cima da nossa equipe. Tanto que aos 76 e aos 79 minutos eles viraram o placar. A torcida do Sunderland foi ao delírio, mas a pequena torcida do Portsmouth é que iria festejar no final da partida. Isso porque resolvi soltar o time e coloquei a equipe em ataque total. Perdido por 3, perdido por 10 ou não. Voltamos a comandar o jogo e encurralamos o Sunderland no seu campo. Aos 83 minutos Barker empata a partida. Dois minutos depois, aos 85, Barker sofre falta na entrada da área e Liam Wilson ajeita a bola com carinho. Ele bate no ângulo.

kbnDNdU.png

O goleiro adversário tentou, mas a batida foi tão boa que ele não teve chance nenhuma. Virada espetacular a nosso favor. Faltando 10 minutos, o soprador de apito deu mais 5 minutos de acréscimos, para o fim do jogo eu mantive a opção tática de ataque total. Não iria cometer o mesmo erro de recuar a equipe e trazer o Sunderland para o nosso campo.

fv3rDop.png

Vitória espetacular da nossa equipe e ao fim do jogo todos os torcedores aplaudiram de pé a grande partida realizada pelos dois times.Começamos muito bem a Championship e espero no mínimo levar a equipe aos playoffs. A previsão dos jornalistas é que terminemos na 17ª colocação, mas prefiro pensar que chegaremos entre os 3 primeiros.

sibHWgm.png

- Boa tarde chefe.

- Fala Castro. O que deseja.

- Chefe o senhor sabe que estou investigando a máfia das apostas aqui no Brasil e isso envolve o Macnamara e um outro treinador inglês. Tenho o Dossiê quase completo do Yuri Kuriechencov.

- Sei. E o que você quer do jornal?

- Parece que esse escândalo das aposta envolve o treinador do Portsmouth. Pelo  o que eu pude apurar é que o Kuriechenkov era um dos grandes investidores de um clube mediano da Holanda e o treinador do clube a época se recusou a participar do esquema. Foi campeão e pediu demissão, voltando depois para a Inglaterra e foi treinar os Magpies.

- Você está falando daquele treinador que foi baleado num motel com aquela modelo famosa? Aquela que veio a óbito? Rapaz isso é matéria quentíssima. Já sei o que está querendo. Nem precisa falar nada. As passagens já estão liberadas.

- Valeu chefia. Vou pegar o primeiro voo para Paris e depois Inglaterra.

- Espera um pouco Castro. Porque Paris?

- Tenho uma fonte na cidade Luz. A ex-namorada do treinador Winchester.

kN9M8MJ.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

so confusoes. estreia fantastica na liga. gostava de te ver nos play-offs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

so confusoes. estreia fantastica na liga. gostava de te ver nos play-offs

Esse é o nosso objetivo. Conseguir a classificação para a Premier League com o título ou através dos playoffs. Vai ser um pouco complicado, pois a Championship é muito disputada e com times fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaco contra o Sunderland, grande vitória. 

E o Ivan Cavaleiro? Espero que ajude, é made in Seixal eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 horas:

Que jogaco contra o Sunderland, grande vitória. 

E o Ivan Cavaleiro? Espero que ajude, é made in Seixal eheh

O  time ainda não engrenou(olha o spoiler) e minha previsão inicial...Vamos tentar chegar aos playoffs ou ficar entre os 10 primeiros.

Ivan Cavaleiro ganhou a titularidade em alguns jogos, mas a classificação média dele está abaixo de 7.

Citação de six_strings, há 6 horas:

Grande Jogo. Boa sorte para a temporada.

PEACE

Vamos precisar de sorte mesmo, pois a equipe não encaixou bem as táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

ThJlVLf.png

0RZLbEN.png

Pelo título vocês já devem ter uma ideia do está acontecendo na minha vida. Existe este ditado, mas vamos ao que aconteceu.

Começamos muito bem a Sky Bet Championship com a vitória sobre o Sunderland e depois ganhamos do QPR por 2x1. Além da vitória sobre o Luton Town por 4x1 pela EFL Cup e pensei que nós teríamos uma temporada espetacular ou chegaríamos bem perto disso. Infelizmente não foi isso que aconteceu. Nas 5 partidas seguidas nós levamos só piaba e a pior delas foi a derrota para o Norwich por 5x0.

51gSuIG.png

Nesse período chegamos a estar na 18ª posição na Liga. Para evitar uma possível demissão eu mudei a formação tática e conseguimos reagir na competição. Vitórias contra o Bolton, Millwall, Swansea e Cardiff.

CFGKFQP.png

Nos deram um alento de que poderíamos mudar a situação. tanto que subimos na tabela e conseguimos chegar em 8º lugar após os meses de Agosto, Setembro e Outubro. Infelizmente a nossa defesa estava sendo vazada em todos os jogos.

w8NVhI8.png

Quando eu pensei que tudo estava correndo bem na minha vida, algo acontece que ferra totalmente a minha cabeça.

vE1oCFF.jpg

Um dia de tristeza.

Infelizmente noticias boas na minha vida dura pouco. Eu estava na minha sala conversando com meu preparador e agora auxiliar técnico quando a secretária da Administração me informou que havia uma ligação e que eu deveria apertar zero do aparelho da sala e atender. Fiz o que ela falou e do outro lado da linha, para minha surpresa, era o Stradmayer. Eu não falava com ele desde a venda da empresa  para o Russo safado.

- Fala canalha. Quem deu o meu número para você? Foi meu pai?

- Richard escuta. Apenas escuta. Houve um problema com a saúde do seu pai e é urgente que você venha para o Hospital Geral. Por favor Richard, venha com urgência.

- Stradmayer  o que aconteceu com meu pai?

- Richard ele não está bem de saúde e está internada no HGP. Por favor se puder venha com urgência.

Não pensei duas vezes e apoiado pelo meu auxiliar e  pelo presidente, fui direto para o Hospital. No caminho eu fiquei pensando um monte de besteira, que ele havia sofrido uma acidente ou até coisa pior. Eu parecia um maluco dirigindo, mas queria chegar logo. Finalmente cheguei ao HGP e fui direto para o quarto aonde meu pai estava e para minha surpresa ele havia sido transferido para o CTI e estava respirando com ajuda de aparelhos. Só podia olhar pelo vidro. Ele parecia estar me procurando com os olhos e por alguns minutos nossos olhos se encontraram. Meus olhos estavam marejados e fazia um esforço hercúleo para não desabar. Meu pai sorriu para mim. Eu ouvi ao fundo o som do aparelho e olhei. Vi uma linha reta e um som constante. Meu mundo desabou. Meu pai estava morto. Minha estrela do Norte simplesmente se apagou. Queria invadir o CTI para dar-lhe um abraço, mas fui impedido pelos médicos e depois os seguranças. Minha mãe me abraçou e choramos juntos. Meu pai havia nos deixado e foi-se para sempre. Stradmayer  me ajudou a levantar e me explicou o que aconteceu.

- Richard seu pai sofria de Línfoma. Mas escondeu a doença de todos nós meu amigo e só descobrimos por acaso. Ele pediu para que não falássemos nada para você, pois sua vida não era nada fácil e que ainda estava começando no Pompey. Quando você foi para a Espanha ele começou o tratamento com a quimioterapia e também com a radioterapia, mas ele foi se recuperando. Você viu a felicidade dele quando você assumiu o Portsmouth.

- Filhos da mãe. Porque não me avisaram. Era um direito meu saber. Era meu pai, meu pai.

- Calma Richard. Por favor se acalme.

- Me acalmar Mãe. Você também sabia disso né? Porque não me falou mãe.

- Richard se acalme. Seu pai me fez jurar que não te falaria nada.Me desculpe filho, mas eu fiz uma promessa.

qO1sWWE.jpg

Estava chovendo nesse dia. Chuva fina. Parecia que os anjos choravam pela perda de um Winchester. Muitos amigos que frequentavam o PUB  estavam presentes, outros amigos do tempo de jogador e que conheciam meu pai, mas eu estava esperando outra pessoa chegar. queria que a Anne Marrie estivesse ao meu lado, junto com meu filho. Mas ela não compareceu a cerimônia na igreja. No cemitério a chuva continuava a cair e quando a urna funerária desceu ela aumentou torrencialmente. Fiquei sozinho ali. Apenas observado a chuva cair. Stradmayer usou seu guarda-chuva para me proteger e saímos para o carro aonde alguns amigos me esperavam. Pedi ao Stradmayer que levasse minha mãe para casa. Entramos no carro e o John W perguntou se eu sabia sobre a Anne Marrie.

- Eu não sei. pensei que ela viria para o funeral, mas não chegou a tempo. Deve ter sido algo com o voo dela.

- Para onde vamos Richard?
- Beber. Vamos beber. hoje eu quero ficar bêbado. Amanhã volto a ser o treinador do Portsmouth.

E foi exatamente isso que eu fiz. Bebi tudo o que tinha direito. Cheguei em casa e minha mãe estava acordada. Ela me abraçou e como uma criança perdida eu dormi com a cabeça no seu colo.

M5BwgVF.png

Tirei 2 dias de folga ou de luto. Voltei a velha rotina de treinos, conversas com jogadores e também aos jogos. Minha cabeça não estava boa e para piorar a minha ex-namorada, Vanessa me avisou que um jornalista investigativo, do Brasil, estava fazendo uma matéria sobre o Yuri Kuriechenkov e que havia conversado com alguns agentes da Interpol e com ela. Minha cabeça parecia que iria explodir. Não tinha como me concentrar direito no Portsmouth. Voltamos a cair na tabela. Nos meses que se seguiram a morte do meu pai a queda foi livre e no meio do caminho eu ainda tinha que lidar com jogadores insatisfeitos.

FurtadoCastle

Além da direção que começou a questionar meu desempenho, exigindo vitórias, a imprensa começou a especular qual treinador iria perder o emprego. Claro que meu nome estava na lista e só perdendo para o treinador do Preston.Precisava ganhar, mas infelizmente a equipe não rendeu o que eu esperava, mesmo mudando a formação tática. Nos meses de Novembro até  o final de janeiro foram uma vitória, 7 empates e 7 derrotas.

Ky5jLze.png

Meu emprego estava por um fio e vendo a tabela eu não culpava a diretoria. Estava na 17ª colocação e com 30 jogos disputados. depois de 3 dias após a derrota de goleada para o  Blackburn, eu estava na minha sala conversando com meu auxiliar quando a secretária do presidente veio pessoalmente falar comigo.

9cG44NW.png

k7MKxo8.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

E quando as coisas pareciam melhorar depois daquele mau ciclo, a morte do teu pai mexeu muito contigo, ao ponto de a equipa entrar num ciclo bastante negativo.

Vais ter que arranjar maneira de dar a volta à situação, acender umas velinhas e rezar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem pelo Union é francamente esquisita. Pegaste na equipa, somaste 12 vitórias consecutivas, terminaste na parte alta da tabela e despedem-te? LOL completamente nonsense.

No Portsmouth (bom desafio já agora), houve baixos e altos. Entraste muito mal no campeonato, mas depois de mudares as coisas a equipa engrenou e colocou-se perto dos lugares de playoff. No entanto Novembro, Dezembro e Janeiro foram meses terríveis com apenas uma vitória. A ver o que diz a direção, mas o cenário não é famoso...

Compartilhar este post

Link para o post

morte do pai afetou imenso a performance. reuniao com a direcao e veremos que sai daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

E quando as coisas pareciam melhorar depois daquele mau ciclo, a morte do teu pai mexeu muito contigo, ao ponto de a equipa entrar num ciclo bastante negativo.

Vais ter que arranjar maneira de dar a volta à situação, acender umas velinhas e rezar. 

Rapaz para você ver como a situação do Winchester está. Fez um bom trabalho no Real Unión e foi demitido. Veio a ida para o clube de coração e não consegue dar um padrão tático a equipe. Fica nessa gangorra inicial e de Novembro até Janeiro foi apenas 1 vitória em 15 jogos. Ficou complicado.

Citação de six_strings, há 7 horas:

Que ciclos. Do céu ao inferno em questão de semanas. Vamos ver o que a direcção te diz.

PEACE

Para você ver. Começamos muito bem com duas vitórias na Liga e a vitória pela EFL Cup. Depois começou a gangorra com 5 derrotas seguidas e com a mudança tática conseguimos nos recuperar. Infelizmente os maus resultados voltaram e agora é ver o que acontece.

Citação de FabioK, há 7 horas:

A passagem pelo Union é francamente esquisita. Pegaste na equipa, somaste 12 vitórias consecutivas, terminaste na parte alta da tabela e despedem-te? LOL completamente nonsense.

No Portsmouth (bom desafio já agora), houve baixos e altos. Entraste muito mal no campeonato, mas depois de mudares as coisas a equipa engrenou e colocou-se perto dos lugares de playoff. No entanto Novembro, Dezembro e Janeiro foram meses terríveis com apenas uma vitória. A ver o que diz a direção, mas o cenário não é famoso...

A passagem pelo time basco do real Unión eu me surpreendi com a demissão. Fazia muito tempo que não me surpreendia com o FM. Em relação ao Pompey, complicou. Começamos bem a Liga e mesmo com as derrotas seguidas eu consegui um certo equilíbrio, tanto que estávamos em oitavo lugar ao final de Outubro. Mas os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro foram só piabas. Uma única vitória em 15 jogos. 

Citação de cadete, há 5 horas:

morte do pai afetou imenso a performance. reuniao com a direcao e veremos que sai daí.

O personagem está precisando colocar a cabeça no lugar e tentar emplacar duas ou três temporadas num clube. O título do save é Estrada para a glória, mas até aqui foi só complicação. Vida que segue e vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Fd7oTIT.png

yqp1DBR.jpg

- Boa tarde Senhor Winchester. Obrigado por me receber no seu escritório aqui no Portsmouth.

- Sem problemas senhor Luiz. A Vanessa me convenceu a receber o senhor. Quero deixar claro que só o estou atendendo por causa desse pedido. Podemos agilizar por favor? A secretária do Presidente acabou de me informar que a diretoria quer conversar comigo.

- Vou direto ao assunto Senhor Winchester.

A corrupção no futebol, por LC.

Essa matéria surgiu após a polícia federal ter achado indícios de envolvimento de alguns dirigentes no celular de um presidente de clube. Prisões foram realizadas e por meio da delação premiada a polícia ficou sabendo do envolvimento de criminosos internacionais. A Operação Macnamara fora deflagrada  e junto com a Interpol os envolvidos foram presos:

"  Espírito Santo - Brasil. Investigações preliminares da polícia Federal do Brasil informam a descoberta de um grande esquema de corrupção no futebol brasileiro envolvendo o senhor Tiago, mandatário de um clube de futebol. O ex-treinador do clube entregou por livre e espontânea vontade um aparelho celular contendo imagens e mensagens trocadas entre o  Senhor Tiago e o empresário Russo, Yuri Kuriechenkov. Mensagens estas que provam a participação de Yuri Kuriechenkov em apostas e fabricação de resultados futebolísticos nos Estados brasileiros de Tocantins, Rondônia, Mato Grosso e Espírito Santo. Além de injeção financeira num grande clube holandês. Com o depoimento do Senhor Eliot Macnamara a Polícia Federal brasileira prendeu o Senhor Tiago que após delação premiada entregou todo o esquema envolvendo as casas de apostas brasileiras e italianas, passando pelos seguintes países: Holanda, Russia, Itália, Portugal, Turquia, Hungria, Polônia e Ucrânia. Após as denúncias diversos agentes operacionais dessas casas de apostas estão sendo presos e deverão ser julgados. "

Após a operação da polícia federal eu resolvi investigar mais a fundo essa conexão internacional. Durante a minha investigação eu tive acesso a essa fotografia:

OCHhQD1.jpg

Ela mostra claramente o treinador Macnamara sendo espancado por capangas do então empresário russo, Yuri Kuriechenkov. Liguei para o treinador Macnamara e suas respostas aos meus questionamentos foram as seguintes:

" - Boa tarde Elliot, posso chama-lo apenas pelo primeiro nome?
- Quem é você?
- Meu nome é LC. Nos falamos por telefone, lembra? Sou jornalista investigativo e gostaria de começar chutando o balde: O que o senhor tem a dizer sobre está foto?

- Onde e como conseguiu essa foto?
- Eu tenho contatos, Elliot, e convenhamos, essa é uma pauta e tanto. E por falar dos meus contatos, alguns deles me informaram que o senhor levou esta surra por ter recebido R$50 mil reais para perder uma partida. Recebeu, não cumpriu o acordo e por este motivo os associados do Presidente Tiago o expulsaram da cidade e do Estado. Pelo visto sua ligação com a máfia das apostas vem de muito longe, correto?
- Eu não vou responder esse tipo de pergunta. Achei que você queria uma entrevista, não um inquérito. Eu já falei tudo o que eu deveria falar para a polícia.
- Respeito sua posição, até porque eu falaria a mesma coisa. Mas então, antes de sofrer um "acidente fatal" o Digão me encontrou no trailer do Zé Cachaça e me contou sobre todo o ocorrido em Tocantins e que a situação se agravou agora no  novo clube. A polícia federal encontrou no celular do Tiago uma referência a um suposto empresário Russo, de nome Yuri Kuriechenkov. O Senhor conhece Yuri Kuriechenkov?
- Desconhecia este nome até as investigações começarem e apontarem ele como o cabeça do esquema. Mas nunca tive contato com este senhor, não sei nem como ele é, só sei que ele é influente na Rússia.
- Eu tenho mais algumas perguntas para fazer...
- Esquece, eu já falei o que eu tinha que falar para a polícia. Se quiser algo a mais, fala com eles.
- Elliot, espere...
- Até mais ver, senhor Luis."

Continuei as investigações em relação ao Kuriechenkov e descobri o envolvimento dele com um clube holandês. O treinador, de nome Winchester, fora campeão e pediu demissão do cargo. Achei estranho um treinador novo e com um futuro promissor ter pedido demissão do clube que fora campeão e que poderia realizar muito mais. Meus contatos informaram que Winchester não aceitou a ingerência do Russo no seu trabalho e para evitar um mal maior, resolveu pedir demissão. Engraçado que esse mesmo treinador fora contratado pelo Newcastle. Foi campeão da Premier League com os Magpies e na comemoração pelo título, num hotel de luxo com uma supermodelo conhecida, recebeu de presente dois tiros. O noivo da então supermodelo foi o responsável pelos disparos. Depois desse escândalo, o treinador ficou fora dos mercados chamados Tops. Recebeu propostas de clubes de divisões inferiores e fora contratado pelo Real Unión FC, time da terceira divisão da Espanha. Em conversas com o treinador Winchester...

- Bom Senhor Winchester, essa é a matéria que estou escrevendo. Ainda falta o seu depoimento para que eu possa finalizar e publicar.Tenho ainda a declaração da sua ex-namorada, Vanessa, que o senhor possui uma Pen Drive com informações bombásticas sobre o Senhor Kuriechenkov.

- Aceita uma dose de Johnnie Walker?

- Aceito sim.

- O que eu posso dizer senhor LC. Eu conheci o Kuriechenkov quando treinava um clube mediano na Holanda. Ele era um dos patrocinadores do clube e queria usar minha imagem na divulgação dos seus produtos e eu recusei. Minha situação no clube ficou insustentável, afinal de contas eu havia dito não a um dos principais patrocinadores do clube. E eu desconheço totalmente as supostas  " Atividades Criminosas" do senhor Kuriechenkov.

- Mas e o Pen Drive? Sua ex disse claramente que o senhor possui informações preciosas sobre as atividades criminosas do Russo.

- Suposições senhor LC. Suposições. Eu brinquei com ela em uma certa ocasião. Disse que gravava todas as conversas com jornalistas mal intencionados e ela supôs que eu tivesse feito a gravação da conversa com o Kuriechenkov. O senhor sabe como é cabeça de jornalista. E o senhor também sabe que Vanessa é uma boa jornalista.

- Então o senhor nega que tenha essas informações?

- Como posso negar algo que jamais existiu?

- Eu conversei com o Antônio na prisão e ele me disse que recebeu as fotografias do seu encontro de uma fonte desconhecida.

- Senhor LC, por favor. Fonte desconhecida.

- Mas senhor Winchester...

- A conversa acabou senhor LC. Tenho uma reunião com a diretoria do meu atual clube e minha cabeça só pensa em futebol e tentar tirar o meu clube do coração dessa vala em que estamos. Obrigado e tenha um bom dia.

- Eu vou continuar investigando Winchester. Isso eu prometo a você.

- Faça o que quiser e por favor saia, pois preciso ir a reunião com a diretoria do clube. A vida é sua. tenha um bom dia.

WD3A7me.png

E eu fui até a sala da diretoria e não foi surpresa  o que aconteceu, pois os resultados em campo não eram nada bons. Se eu não estava gostando, imagine a diretoria.

bPIhpG6.png

Fui demitido. Começamos bem a Liga e mesmo com as derrotas seguidas eu consegui um certo equilíbrio, tanto que estávamos em oitavo lugar ao final de Outubro. Mas os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro foram só piabas. Uma única vitória em 15 jogos.  Fiz um bom trabalho no Real Unión e fui demitido. Veio a ida para o clube do meu  coração e do coração do meu pai. Infelizmente pai eu não consegui dar um padrão tático a equipe. Ficamos nessa gangorra e nos últimos jogos deixamos muito a desejar. Vida que segue e tive que dar sequência a minha vida.

Ro8CTWX.png

Me candidatei ao cargo de treinador por alguns clubes e para minha surpresa eu recebi uma proposta de um clube que por 3 temporadas tentou a minha contratação e até este momento eu sempre me neguei a considerar a trabalhar neste clube:

- Alô Winchester? Richard Winchester?

- Sim, sou eu.

- Meu nome é Peter Iwediuno e sou presidente do...

- Eu sei quem o senhor é. Meu empresário, Jerry Maguire, me informou que o senhor iria ligar.

- Muito bem Winchester, eu vou ser bem claro. Por 3 vezes o nosso clube tentou a sua contratação e por 3 vezes o Senhor se negou a se quer ouvir a nossa proposta. Acho que já está mais que na hora do senhor fazer parte do nosso quadro de funcionários. Precisamos sair da zona da degola e te ofereço 1 ano de contrato inicial, podendo chegar a 5 anos. O Final desta temporada e caso consiga nos livrar do rebaixamento, mais um ano de contrato. Se na próxima temporada você conseguir nos levar de volta a Premier League nós podemos firmar um contrato de mais 3 anos. Vamos lá meu jovem. Não queremos saber se sua vida é escandalosa, espero que tenha tomado juízo, mas precisamos de alguém que possa fazer o que apenas um homem conseguiu e ...

- Espera presidente. Quer que eu tenha uma sombra na minha vida?

- Quero apenas que você se torne também uma lenda neste clube. Com confusão ou sem confusão. Quero de volta os grandes títulos. Ser novamente campeão da Liga Inglesa. Novamente campeão da UEFA.

- O senhor quer dizer da Premier League e da Champions League. O senhor sabe que muitos irão ficar chateados com essa sua decisão. Contratar um treinador de vida nada regrada e que jamais pensou em treinar este clube( Nota: pelo menos não neste save.). Correto.

- Meu amigo Richard Winchester, deixe a emoção falar mais alto. A emoção de trilhar a Estrada para a glória.Já visualizo até o título do The Sum, Marca, Kicker, La Gazzetta dello Sport, L´Equipe e Sport Bild: Winchester: Estrada para a glória.

- Meu Deus. O senhor é megalomaníaco. Gostei.

c79IQYZ.png

L13VrxJ.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Andas no meio da tabela...gostava de te ver a saires para Italia para ires partir a Leotta!

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas que ir para o Forest. A verdade vem sempre ao de cima. Investigadores sao tramados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 21 horas:

Andas no meio da tabela...gostava de te ver a saires para Italia para ires partir a Leotta!

Citação de cadete, há 10 horas:

tinhas que ir para o Forest. A verdade vem sempre ao de cima. Investigadores sao tramados

Citação de six_strings, há 7 horas:

Chegou o Xerife!!!! 😄

PEACE

me permitam responder aos 3 de uma só vez:

Falando do Forest. Estão na 22ª posição e com saldo negativo de 18 gols. É a segunda defesa mais vazada, 67 gols sofridos, só perdendo para o Bolton, com 72 gols sofridos. Faltam 13 jogos e se eu conseguir ganhar uns 6 a 7 jogos eu consigo terminar entre o décimo  e o décimo quarto lugar. Depois é planejar bem a próxima temporada. Neste momento eu preciso tirar o clube da zona da confusão.

lmXK4ZR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...