Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: Fim de save.

Publicações recomendadas

nada famoso em termos desportivos ou amorosos. coragem tem limites e ve la se nao tiraram fotos do treinador do Dresden a ser jogado fora da loja :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau começo no Dresden, mas ainda é cedo. Manter a calma e procurar as melhores soluções imediatas para pontuar. Pode ser uma época muito desgastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso daqui a pouco é jogadores e adeptos a perna, tudo ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança interessante depois do despedimento no Bolton, com o abraçar de um projeto noutra cultura. A equipa até entrou bem com as duas vitórias, mas entretanto perdeu-se e o animo no balneário não é o melhor. É algo que tem que se mudar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito perto da subida com o Bolton, a falta de dinheiro é que te deitou para fora do clube, se tens conseguido a subida teria sido tudo diferente.

Adorei a escolha do Dynamo Dresden, um clube que simpatizo depois de ter visitado a cidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 19/06/2019 at 03:11:

Tens de ser compreensivo, até os pitbulls precisam de se alimentar 😄

Isso não vai bem...

PEACE

Verdade. os cachorros precisam se alimentar.:4_joy:

Citação de cadete, Em 19/06/2019 at 04:16:

nada famoso em termos desportivos ou amorosos. coragem tem limites e ve la se nao tiraram fotos do treinador do Dresden a ser jogado fora da loja :4_joy:

Ainda bem que não tinha nenhum paparazzi no local ou seria vergonhoso.

Citação de JonasThern, Em 19/06/2019 at 04:58:

Mau começo no Dresden, mas ainda é cedo. Manter a calma e procurar as melhores soluções imediatas para pontuar. Pode ser uma época muito desgastante.

Péssimo começo e não vejo como melhorar a situação. A demissão vem a cavalgar.

Citação de Burkina2008, Em 19/06/2019 at 05:30:

Epa isso daqui a pouco é jogadores e adeptos a perna, tudo ao mesmo tempo!

Jogadores, torcedores e daqui a pouco a diretoria perde a paciência. Vida que segue.

Citação de FabioK, Em 19/06/2019 at 08:58:

Mudança interessante depois do despedimento no Bolton, com o abraçar de um projeto noutra cultura. A equipa até entrou bem com as duas vitórias, mas entretanto perdeu-se e o animo no balneário não é o melhor. É algo que tem que se mudar rápido.

Estamos tentando mudar o clima no balneário, mas está complicado. Muitos jogadores descontentes e a exigir a titularidade.

Citação de Tuckius, Em 19/06/2019 at 09:41:

Muito perto da subida com o Bolton, a falta de dinheiro é que te deitou para fora do clube, se tens conseguido a subida teria sido tudo diferente.

Adorei a escolha do Dynamo Dresden, um clube que simpatizo depois de ter visitado a cidade!

Também gosto do Dynamo, mas a situação está a ficar insustentável e é provável que eu seja demitido.

Compartilhar este post

Link para o post

2jhOI7Y.png

aTPlnHq.png

Infelizmente a pressão aumentou de forma insustentável. Jogadores insatisfeitos, torcedores querendo o escalpo do treinador e isso s refletiu nos resultados da equipe. Foram mais 3 derrotas e um empate. Empatamos com o Kaiserslautern em 1x1 e perdemos para Darmstadt, Holstein Kiel e Sandhausen.

g9Wpg8x.png

Perdemos em casa e de forma humilhante. Tive que sair escoltado pela policia, pois os Ultras de Dresden queriam arrancar meu couro. Não tiro a razão deles, pois se fosse torcedor eu teria a mesma atitude. Não consegui reverter a situação no balneário, pois muitos jogadores ficaram descontentes e a exigir a titularidade.

gAWfD2x.png

Após a partida eu fui chamado a salada da direção e para ser honesto eu não tinha argumentos para tentar barrar a minha demissão. Era inevitável. Agradeci ao presidente que apostou na minha contratação, mesmo com os torcedores sendo contra. Ele de certa forma se colocou ao meu lado na fritura. Culpa minha? Com certeza tive minha parcela de culpa, pois poderia ter sido mais maleável. O engraçado é que eu fui no início, pois falava ao jogador para ter paciência que todos teriam uma oportunidade de mostrar serviço. Mas logo depois eles voltavam exigindo a titularidade e alguns deles indo aos períodistas para deixar claro sua insatisfação. Isso inflamou ainda mais a torcida e aliado aos maus resultados e a entrada na zona da degola, culminaram na minha já esperada demissão.

uc9YUoD.png

Duas semanas após a minha demissão o Dynamo Dresden já havia contratado outro treinador. Como sempre falo...Vida que segue e lá fui eu procurar emprego novamente. recebi algumas propostas da Inglaterra, principalmente das Sky Bet League 2 e outras da Vanarama National league, mas preferi aguardar mais um pouco e recusei todas as 3 ofertas. Fiquei mais alguns dias em Dresden para conversar com um advogado sobre o processo de aumento da pensão alimentícia do meu filho que a Anne Marrie, junto com seu advogado/namorado, haviam começado. Conversei com ele e numa conversa rápida e esclarecedora, eu aceitei os termos propostos pela Anne Marrie. Vou pagar 30% sobre os meu rendimentos e ter o direito de ver meu filho de 15 em 15 dias ou quando puder, devido ao meu trabalho como treinador de futebol me obrigar a estar em outro país. Fui demitido em Setembro e as propostas vindas da  Inglaterra chegaram em meados de Novembro, mas em Janeiro de 2023 eu recebi a proposta de entrevista no FC Metz,16º da League 2 francesa  e também uma entrevista no Vitesse, 14º na Eredivisie. Primeira divisão da Holanda. Fui nas duas entrevistas e uma semana depois eu recebo por e-mail a proposta de contrato do FC Metz e também a proposta de contrato do Vitesse:

C4ro0K3.png

Pelo menos a notícia vinda por parte dos torcedores de ambas as equipes eram maravilhosas. Se levarmos em conta a diferença com a torcida do Dynamo Dresden. Fiquei tentado a aceitar o contrato com o FC Metz, mas a proposta do Vitesse vinha de uma primeira liga, de uma primeira divisão importante da Europa. Liguei para a Vanessa e avisei a ela que estaria indo para Arnhem, Holanda.

HKCiTHd.png

O que esperar deste novo clube? Terminar a temporada na parte superior da tabela, pensamento da diretoria, ou chegar aos playoffs da Liga Europa. Dei uma olhada nas regras da competição e a possibilidade é grande. Vamos partida por partida, jogo a jogo.

2JIUbxN.png

HJrtMU0.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em "Vitesse" que mudaste de clube! :4_joy: Ba dum tssss.....

Experiência algo tribulada na Alemanha, espero que corra melhor na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 4 horas:

Foi em "Vitesse" que mudaste de clube! :4_joy: Ba dum tssss.....

Experiência algo tribulada na Alemanha, espero que corra melhor na Holanda.

A intenção é ir bem no Vitesse e quem sabe treinar um Ajax,PSV, Milan,etc.. A Holanda será a redenção do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

que azar na Alemanha amigo. boa sorte no Vitesse. Gosto do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

que azar na Alemanha amigo. boa sorte no Vitesse. Gosto do clube.

De certa forma era esperada. Os sinais foram dados. Torcedores insatisfeitos, jogadores mais ainda e os resultados cada vez mais negativos. A situação continuou piorando. Foram 3 derrotas e 1 empate. Agora é vida que segue e quem sabe um bolo de chocolate, numa famosa doceria de Amsterdam pode vir a clarear a mente do treinador.😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estadia curta em Dresden, desta vez não correu nada bem. Que se passou para o insucesso?

Espero que tenhas mais sorte no Vitesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiste de Dresden para Holanda com muita Vitesse. Esperemos que seja mais pacífica a tua estadia na terra das papoilas.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que as coisas corressem tão mal na Alemanha, mas claramente o balneário também não ajudou. O Vitesse é uma escolha interessante, gosto muito do campeonato holandês, vamos lá ver como correm as coisas agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estava muito f*dido ai com a pressao em Dresden. Fizeste bem em meter te na alheta. Agora esse Vitesse e um pouco um downgrade...

Compartilhar este post

Link para o post

Correu muito mal no Dresden e já vão dois despedimentos seguidos. Vamos lá ver se agora na Holanda corre melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 22/06/2019 at 18:19:

Estadia curta em Dresden, desta vez não correu nada bem. Que se passou para o insucesso?

Espero que tenhas mais sorte no Vitesse.

Citação de six_strings, Em 23/06/2019 at 07:25:

Saiste de Dresden para Holanda com muita Vitesse. Esperemos que seja mais pacífica a tua estadia na terra das papoilas.

PEACE

Citação de FabioK, Em 23/06/2019 at 13:12:

Não esperava que as coisas corressem tão mal na Alemanha, mas claramente o balneário também não ajudou. O Vitesse é uma escolha interessante, gosto muito do campeonato holandês, vamos lá ver como correm as coisas agora.

Citação de Burkina2008, Em 23/06/2019 at 15:11:

Epa estava muito f*dido ai com a pressao em Dresden. Fizeste bem em meter te na alheta. Agora esse Vitesse e um pouco um downgrade...

Citação de Tuckius, há 6 horas:

Correu muito mal no Dresden e já vão dois despedimentos seguidos. Vamos lá ver se agora na Holanda corre melhor.

Olá malta. Me permita responder a todos de uma única vez. Infelizmente a minha passagem pela Alemanha foi um desastre e a demissão era inevitável. Tentei mudar a forma de conversar com os jogadores e também a tática. Vida que segue e agora é abraçar este novo projeto, pois quero subir ainda mais o nível do treinador. Neste momento o personagem tem a licença continental B e duas estrelas de reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

oULLera.png

gMXNaYu.png

SBV Vitesse, ou apenas Vitesse,fundado em 14 de maio de 1892 na cidade de Arnhem, nos Países Baixos. Recentemente o clube tem se mantido através de empréstimos de jogadores vindos do Chelsea FC, sendo utilizado como "fábrica de testes" para o clube inglês, com isso, tem obtido sucesso na Eredivisie fazendo boas campanhas, e chegando a participar de competições continentais. Seu dono é um empresário Russo , Alexander Tsjigirinski, o que torna o Vitesse o primeiro clube com propriedade de um estrangeiro. Além de ser um clube que sempre investir e investiu em jovens promessas Africanas caso o Matthew Amoah o atleta chegou ao clube em 1998 com apenas 18 anos marcando 62 gols em 174 jogos pelo clube em sua trajetória sendo assim um dos maiores artilheiros da história do Vitesse

História

O Vitesse (nome que significa "velocidade" em francês) é o segundo clube mais antigo de futebol na Holanda, ficando atrás apenas do Sparta Rotterdam, sendo o clube mais antigo da Eredivisie. Disputa a primeira divisão do futebol holandês desde a temporada 1989-90, seu melhor resultado na Eredivisie foi o segundo lugar, obtendo este resultado quatro vezes.

yBpXKMr.png

Parceria com o Chelsea

Desde 2010 tem uma parceria com o Chelsea, recebendo diversos jogadores do clube londrino por emprestimos, entre eles Nemanja Matic, Gaël Kakuta,Patrick van Aanholt e Lucas Piazon, entre outros.

Estádio

r2W95pS.jpg

Sua casa é o estádio GelreDome inaugurado em 1998, com uma tecnologia que conta com um teto retrátil e um campo conversível que pode ser recolhido quando não for utilizado durante concertos ou outros eventos realizados no estádio. O estádio foi terminado a tempo de sediar três partidas da fase de grupos durante o torneio da Eurocopa 2000 realizado na Holanda e Bélgica. A sua capacidade atual para o futebol é de 25.000, e a capacidade máxima para os shows é de cerca de 34 mil. O clube tem uma média de espectadores de pouco menos de 20.000.

wicRPrK.png

Depois da apresentação do clube, vamos ao que interessa. Quando cheguei ao Vitesse eu procurei conhecer o elenco principal, o Sub-23 e o Sub-19. Verifiquei quais jogadores da base eu poderia utilizar, mas não achei nenhum que valesse o esforço, pelo menos por enquanto.Fiz uma reunião com a equipe e mostrei a eles que gostaria de terminar a competição na metade superior da tabela, mas na verdade eu queria era disputar um Europa League. nesta primeira conversa com o elenco eu dispensei o Andre Weis para que ele cuidasse de uma possível depressão por estar longe da família.

Dnxrc3t.png

Meu primeiro jogo foi contra o ADO Dem Haag e vencemos a partida por 3x2. Um jogo bem movimentado e isso me mostrou que a nossa tática encaixou bem com a equipe. Depois dessa vitória nós jogamos mais 10 jogos e com destaque para as goleadas em cima do FC Groningen e do Heerenveen, ambas por 5x1. Além é claro da vitória por 2x0 em cima do PSV. Nossa única derrota neste período foi contra o líder do campeonato: Vitesse 1x2 Ajax. Olhando o nosso calendário, desde que assumi o time fez 11 jogos, sendo 8 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Estamos neste momento em 6º lugar com 46 pontos.

NJM9Uko.png

Além dos jogos da Eredivisie, o Vitesse estava nas quartas de finais da Copa da Holanda. Nas oitavas o Vitesse derrotou o Ajax nas penalidades. No jogo normal o empate em 1x1. Com isso eu joguei contra o FC Utrecht, vitória por 3x1 e avançamos para as semifinais aonde também ganhamos do Heracles. Na final nós vamos jogar contra o Heerenveen, que ganhou do Feyenoord por 1x0.

PoX1G3A.png

Começamos muito bem a nossa jornada pela Holanda e de certa forma eu fiquei surpreendido em saber que o clube possui um acordo com o Chelsea. Alexander Tsjigirinski  parece ser amigo. Numa conversa informal com a vanessa ela me enviou este link:

http://iesporteweb.blogspot.com/2015/07/vitesse-o-rico-pobre-holandes.html

Isso me deixou preocupado. Será verdade que seremos proibidos de ganhar a Eredivisie? Teoria da conspiração?Vamos ver o que pode acontecer.

C8311e8.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora chegaste e já forças obscuras se movem contra ti 😄

O início foi prometedor. Vamos ver onde chegarás.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível pedir melhor começo no Vitesse, galgaste na classificação e chegaste à final da Taça. Que diferença para o que aconteceu em Dresden.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que encontraste o desafio certo para reencontrar a estrada para o sucesso, muito bom inicio na Holanda e ainda vais ganhar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio com o Vitesse. Essa conexao com o Chelsea, de certeza que vai ser essencial para a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada bastante boa na equipa, 8 vitórias em 11 jogos é obra e ainda conseguiste uma fantástica presença na final da Taça. Agora é ganhar o caneco...

Interessante esse artigo, a ligação com o Chelsea é bastante conhecida, mas esse toque de o Vitesse não poder ser campeão é qualquer coisa 😄

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acabas em 4 e vences a taca...mas a conspiracao ja comecou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...