Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: Fim de save.

Publicações recomendadas

russos sempre presentes contigo. Vitrsse em excelente plano e espero na luta pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 03/07/2019 at 13:37:

russos sempre presentes contigo. Vitrsse em excelente plano e espero na luta pelo titulo

Desde a saga inacabada do Aleksey Romanoff( Pretendo voltar com ela no FM2020). Quanto ao Vitesse eu acredito que possamos brigar contra os grandes da Eredivisie e quem sabe ficar entre os 2 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa continua bem tanto internamente que quase nem se nota que levas menos 3 jogos, como na Europa onde levas 7 pontos em 3 jogos e tens a passagem basicamente assegurada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

A coisa continua bem tanto internamente que quase nem se nota que levas menos 3 jogos, como na Europa onde levas 7 pontos em 3 jogos e tens a passagem basicamente assegurada!

Vamos jogo a jogo construindo um Vitesse forte. Na Liga Europa eu acredito que vamos ficar em segundo lugar, pois os Spurs possuem um time muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

cRKnPBq.png

zEX91Pr.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov.

• - Como eu falei antes, eu prefiro manter a formalidade.

• - Muito bem Senhor Winchester. Vamos manter então a formalidade. E já que o senhor não foi revistado quando entro, eu gostaria que o senhor entregasse o seu celular. Não queremos nossa conversa gravada. Concorda? Dimitri pegue o celular dele.

• - Não existe a necessidade do seu gorila me revistar. Entrego de bom grado o meu aparelho.

• - Muito bem Winchester. Já começamos a nos entender.

• - Então deixe de rodeios e vá direto ao assunto.

• - Já que insiste. Eu gostaria que desse uma olhada neste foto:

6Qqzm3v.jpg

• - O que isso significa? Quem é esse cidadão que está apanhando? Era para eu conhecer?

• - Não. O senhor não o conhece, mas alguns associados meus perderam um bom dinheiro apostando numa equipe de futebol. Esse senhor, Elliot McNamara, era treinador da equipe que teria que perder. Ele embolsou 50 mil e sua equipe venceu. resumindo: Ele contrariou a mim e aos meus associados e o resultado que ele quase foi infartou. Se é que o senhor me entende.

• - E eu com isso?

• - Mas você tem tudo haver com isso Richard. Nós queremos agencia-lo. Imagina você sendo treinador de um clube de camiseta azul da Inglaterra? Eu sou russo e o dono...

• - Talvez o senhor não saiba, mas já tenho uma empresa que me agencia e...

• - Esta empresa?Do seu empresário Stradmeyer ? Nós a compramos Richard. Foi um pouco complicado, mas meus associados foram bastante convincentes e o Stradmeyer  aceitou vender. Resumindo: O seu contrato pertence a nossa empresa ou seja. Você é meu. Entendeu? Eu sou seu empresário Richard.

• - Estou realmente surpreso. Não esperava por esta situação, mas o contrato vence em Abril do próximo ano. Basta eu cumprir o contrato até o fim e estaremos todos bem. Simples assim.

• - Você se acha esperto Richard, mas é por isso que eu e meus associados estamos aqui para convencer a você a renovar o contrato por 5 anos.

• - Impossível. Não vou fazer isso. Jamais.

• - Você tem um filho que mora na Alemanha com a mãe. Correto? Você viaja até lá de 15 em 15 dias. Correto?

• - Olha aqui seu russo de...

• - Segure ele Dimitri. Olha aqui seu inglês de m*rda. Até agora eu tenho sido educado. Se não renovar o contrato o seu queridinho poderá sofrer um acidente e sua ex-esposa vai junto. Detesto ameaçar uma criança, mas você está me forçando a isso. Vamos fazer o seguinte. Vou te dar uma chance, pois gostei da sua atitude, imbecil é certo, mas pelo menos você tentou me intimidar. Mostrou coragem.Seu contrato vence em Abril e você tem até Março para renova-lo. Ou nós vamos acha-lo até mesmo no inferno. Agora tire essa bunda do meu sofá e volta para o Vitesse. Ainda tem muito trabalho para fazer.

Eu fui praticamente jogado na calçada, segunda vez que isso acontece, mas sai ileso. Russo burro. Pensa que estou acorrentado a eles. Vai ter uma surpresinha bem antes que chegue Março.Agora é me preocupar com o clube e com meus jogadores. Estamos indo bem e quero continuar assim, pois acredito que possamos chegar longe nas competições da Holanda.

bPanvTl.png

Na Copa nós conseguimos ganhar do AZ por 5x2 pelas oitavas de finais  e nos classificamos bem para a outra fase.

LpS3Ucp.png

Nas quartas de finais da Copa nós vamos enfrentar o Ajax. Se vencermos nós vamos pegar o FC Utrech ou o FC Heereveen. O difícil vai ser justamente passar pelo time de Amsterdã. Eles vem se recuperando bem no campeonato, tanto que neste momento eles se encontram em quarto lugar na Eredivisie.

yRXjs6B.png

Na Eredivisie a nossa temporada continua sendo fantástica. Conseguimos excelentes vitórias até aqui: 1x0 no ADO Den Haag, 1x0 no Twente, 2x0 no Heracles, 1x0 no Feynoord e 5x2 no AZ. Infelizmente não estamos mais invictos na Liga. No jogo contra o PEC Zwole nós sofremos a nossa primeira e única derrota na Eredivisie até o momento.

xxeoCoG.png

Temos 14 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Marcamos até o momento 30 gols e sofremos apenas 8. Nosso saldo é positivo em 22 gols. A continuar dessa forma nós vamos disputar o título e não mais para ficarmos entre o segundo e terceiro lugar. Vamos jogo a jogo, mas este primeiro turno a equipe fora excelente. Fora a Liga Europa.

DhCyMwf.png

Na Liga Europa nós terminamos em segundo lugar no grupo graças a esta derrota para o Tottenhan por 1x0. Depois nós ganhamos do FC Copenhague por 2x0 e empatamos com o Rangers em 1x1. Terminamos a fase de grupos em segundo lugar no Grupo F. Marcamos 11 pontos, sendo 10 gols a favor e 4 gols contra. Saldo positivo de 6 gols. No sorteio nós pegamos uma pedreira:

HWV9Nwq.png

Vamos enfrentar a Roma. O clube italiano se encontra em 6º lugar na tabela da Série A.Joga num 4-1-2-3, sendo que usa dois extremos atacantes. A classificação vai depender muito do que possa acontecer no primeiro jogo. Se conseguirmos manter a posse de bola e a pressão em cima deles...Vai ser festa.E esse russo metido a esperto quer estragar tudo isso. Se ferrou otário, pois eu estava gravando nossa conversa e não foi com o celular.

sM9wXI2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Abramovich a armar-se em Putin. Vai ter uma surpresa bem boa a meu ver. Não é fácil de intimidar um Winchester!

A nível nacional tudo muito bem encaminhado e na Europa tens um adversário de nível pela frente, mas com a preparação certa podes vencer. Fiorça nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

tens tudo para vencer a Liga, se bem que PSV possa dar luta. Na Taca, tambem acredito que elimines Ajax tal como a Roma na Europa League.

Ja os russos, mais do mesmo. Ameacas, etc...seras homem para enfrenta-los?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

La dizias tu que na Europa ias passar...agora encontras um adversario bem dificil. Com a Roma vai ser necessario estares no teu melhor!

Depois na taca again o Ajax

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande até ao momento, mas vai ser difícil segurar. Espero que continue forte e constante para terminar em primeiro.

Vai que eu acredito.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A surpreender no campeonato estando na liderança. na europa também foi muito bom. Parabéns pela Taça na época passada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 06/07/2019 at 07:24:

tens tudo para vencer a Liga, se bem que PSV possa dar luta. Na Taca, tambem acredito que elimines Ajax tal como a Roma na Europa League.

Ja os russos, mais do mesmo. Ameacas, etc...seras homem para enfrenta-los?

Citação de Burkina2008, Em 06/07/2019 at 23:34:

La dizias tu que na Europa ias passar...agora encontras um adversario bem dificil. Com a Roma vai ser necessario estares no teu melhor!

Depois na taca again o Ajax

Citação de six_strings, há 9 horas:

Em grande até ao momento, mas vai ser difícil segurar. Espero que continue forte e constante para terminar em primeiro.

Vai que eu acredito.

PEACE

Citação de Tuckius, há 2 minutos:

A surpreender no campeonato estando na liderança. na europa também foi muito bom. Parabéns pela Taça na época passada!

Falando sobre a temporada e renovação de contrato:

Vamos ver ao final da temporada e não posso esquecer que a estória ao fundo determina os passos do treinador no futebol. As situações são entrelaçadas e por isso não falo sobre renovação com o Vitesse. Eles até tentaram, mas os valores não agradaram e por isso o Winchester só vai decidir no fim da temporada. Pela Eredivisie: Ganhamos muito bem do AZ e isso só aumentou a nossa confiança para o restante da temporada, mas eu tenho duas pedreiras na sequência, PSV e Ajax, fora o jogo pela Copa. Vou dar preferência aos jogos pela Eredivisie e tentar passar para as semifinais da Copa. Time nós temos para conseguir esses objetivos,tanto em uma ou até mesmo nas 3 competições. A minha prioridade no momento é Eredivisie, Liga Europa e Copa da Holanda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 20 horas:

Muito bem no campeonato, agora é dar cabo dos Russos ! 🙂

Vamos tentar aprontar uma surpresa contra os Russos.

Compartilhar este post

Link para o post

RRbvIj4.png

0AfQP6r.png

[+] - Save Interativo: Qual o destino do Winchester? Newcastle, Sporting CP, Toronto FC, Los Angeles FC ou New York City FC?

[+] - Na próxima atualização: Liga Europa, Final de Temporada e o destino do personagem escolhidos pelos amigos que acompanham o save.

RzJyeVN.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting pelo menos tens a Juve Leo que deve intimidar os russos :4_joy:

Mas desportivamente iria para o Newcastle

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vai para LA. la nao teras tantos problemas com os russos😂 e ainda engatas uma famosa de Hollywood 😎

Editado por cadete
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer aos amigos que participaram desta enquete e vamos ao resultado:

Site Clube Manager Portugal:

Newcastle United: 2 votos

Los Angeles FC: 1 voto.

Site FManager Brasil:

Vitesse: 2 votos.

Newcastle United: 2 votos.

Los Angeles FC: 2 votos.

Total de votos:

Vitesse - 2 votos.

Los Angeles FC - 3 votos.

Newcastle United - 4 votos.

Total de amigos que votaram: 9.

Estou editando as imagens e editando o texto e daqui a pouco eu posto a grande atualização.

Novamente agradeço a todos os amigos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para participar desta brincadeira no Save. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ifbCW80.png

3MHBDFl.png

• - Chefe o senhor viu o noticiário da Sky Sport News?

• - O que houve Chevchenko?

• - Assista a matéria. Fala sobre a ida do Winchester para o Newcastle United.

• - Como assim? Ele não pode assinar com nenhum clube sem antes conversarmos. Ele tem um contrato com a nossa empresa. Liga para esse inglês filha da mãe. Vou acabar com a raça dele.

tbcZ1sa.jpg

Escritório de Richard Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

• - Alô?

• - Alô porra nenhuma Winchester. Venha agora ao meu restaurante. Você não pode assinar com nenhum clube sem antes falar comigo. Lembra que tenho o seu contrato?

• - Vamos por partes. Primeiro eu não estou na Holanda e sim na Inglaterra e por este motivo não poderei comparecer ao seu restaurante. Segundo e melhor ainda. Vocês leram o meu contrato? Acredito que não ou teriam verificado que bastava ir no cartório aonde eu e o antigo representante da empresa assinamos o contrato e simplesmente fazer um documento rescindindo o mesmo. Pagando a modesta quantia de €1 Mil Euros. Foi o que eu fiz e daqui a pouco o seu capanga/ advogado deverá levar o documento a vocês.

• - Você se acha esperto Winchester? Eu vou acabar com sua vida, mas primeiro eu vou pegar seu filho, depois sua mulher e verei você se ajoelhar me pedindo clemência ou não me chamo Yuri Kuriechenkov.

• - Aproveitando que tocou neste assunto eu devo informar que esta conversa está sendo gravada. Suas ameaças serão entregues a Interpol, claro que isso só irá acontecer caso você ou qualquer pessoa ligado a você Kuriechenkov, chegar perto de mim ou da minha família. Aproveitando mais um pouco antes de desligar na sua cara, o seu capanga/advogado vai levar também um cópia da nossa última conversa. Lembra? Sim idiota, eu gravei todas as suas ameaças. Você me deixa em paz e ninguém nunca vai ouvir essas duas gravações. Outra coisa. Eu entreguei uma cópia dessas gravações para algumas pessoas e se algo acontecer com alguém da minha família elas serão ouvidas até nos quintos dos inferno.Estamos entendido Kuriechenkov?

• - Você acha que me conhece Winchester? Eu vou atrás de você e vou faze-lo sofrer. e tem mais...

• - Tenha uma ótima noite Idiota.

• - Ele desligou na minha cara. Esse inglês desligou na minha cara. Dimitri, achem o Dimitri.

• - Estou aqui chefe.

• - Dimitri porque você não revistou o Winchester? No dia que ele esteve aqui? responda.

• - Mas chefe o senhor pediu apenas para pegar o celular dele e...

• - Dimitri, você está dizendo que a culpa é minha?

Bat5Pwh.png

• - Mais alguém para dizer que a culpa é minha? Ok.

• - Chefe o advogado chegou.

• - Ok. Chevchenko se livra do corpo e limpe tudo. Vou conversar com meu advogado no escritório.

• - Olá doutor. Quero que me informe de tudo, pois quero me vingar o mais rápido possível do Winchester. Eu vou matar ele e toda sua família.

• - Você não vai matar ninguém Yuri. O Winchester tem as gravações das suas conversas e se isso vier a público vai acabar com os negócios da família e seu pai não vai gostar nada disso.

• - Meu pai? O que meu pai tem haver com isso?

• - Seu pai sabe de tudo o que se passa aqui ou em qualquer outro lugar da nossa empresa.Ele deu ordens bem claras para não tocarmos nos Winchester. Ele falou que você terá sua vingança, mas vai ter que esperar. Entendeu Yuri?

• - Eu vou ter que engolir isso tudo? Ok, ok. Não vou contrariar o meu pai, mas terei minha vingança. Maldito Winchester. Maldito Winchester.

tbcZ1sa.jpg

Escritório de Richard Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

Que prazer foi atender esta ligação. Aquele russo idiota penava que eu estaria no bolso dele. Ainda bem que na época da assinatura do contrato o Strademeyer insistiu que colocássemos aquela cláusula. Engraçado estar de volta a Inglaterra e de certa forma por cima. Lembro que sai daqui demitido e em baixa por causa do meu envolvimento com a repórter da Sky. Mas a temporada que fiz na Holanda me deu um status de treinador top 20. Começamos muito bem, contratando o Rhuan do Botafogo por €10 Milhões de Euros e isso fez bem a equipe,mas na Copa...

UM384LQ.png

Contra o Ajax foi um jogão. Saímos na frente com um gol de Enzo Millot aos 13, mas Mahlambi virou aos 19 e 44. Aos 70 nós conseguimos empatar e o jogo foi para a prorrogação. Aos 103 Millot coloca o Vitesse a frente do placar, mas 4 minutos depois Mollejo empata a partida: Ajax 3x3 Vitesse.

Ao fim da prorrogação nós fomos para os pênaltis. Infelizmente Steinmann perdeu a última cobrança:

sH1vNMv.png

Saímos da Copa Toto nas quartas de finais,o vencedor foi o PSV, para um grande adversário e num daqueles jogos para entrar na história do futebol holandês.

sK7kIUg.png

Veio a Europa League e até que fomos bem, mas só até as oitavas de finais...

No primeiro jogo contra a Roma nós vencemos por 1x0, gol de Bryan Mbeumo. O jogo foi de igual para igual, mas nosso sistema defensivo prevaleu sobre os atacantes romanos. No segundo jogo nós fomos superiores e devo dizer que o placar de 1x1 não refletiu o que jogamos. Vida que segue e no sorteio nós encaramos o Fenerbahçe. Entramos de certa forma como favoritos, mas uma coisa é entrar como favorito e outra coisa é ser favorito. Perdemos o jogo em casa por 2x1.

lGCYtNn.png

Fomos até a Turquia com a necessidade de vencer a partida, mas novamente não jogamos o suficiente e o nosso sonho de chegar pelo menos as semifinais da competição morreram em solo turco.

SEcnYrk.png

Eliminados da Copa Toto e da Liga Europa só nos restou a Eredivisie e nela nós fomos felizes. Tivemos confrontos históricos contra o PSV. Duas vezes por sinal. Na primeira nós vencemos por 1x0, mas a segunda nós perdemos por 2x0. O que dizer do jogo contra o Ajax pela Eredivisie? Outro excelente jogo. Saímos perdendo por 2x0, mas no segundo tempo conseguimos virar para 3x2 e de forma espetacular:

ndCIGya.png

O time estava tinindo e eu não iria deixar o russo estragar tudo. Meu time, minha vida. Eu sou o dono do meu destino. Conseguimos terminar a Liga com 80 pontos. Foram 25 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas.

ZqFb17s.png

Marcamos 56 gols e sofremos apenas 21. Saldo positivo de 35 gols. Nossa defesa foi a menos vazada do campeonato e isso foi fundamental para que Bobby de Bruine fosse eleito jovem jogador do ano. Eu também levei meu prêmio de Treinador do Ano. Com a conquista da Copa TOTO na temporada passada e agora a conquista da Eredivisie o meu perfil como treinador ganhou a terceira estrela. Uma semana após a conquista eu recebi algumas propostas de entrevistas e depois os contratos das seguintes equipes: New York City FC, Los Angeles FC, Toronto FC, Sporting CP e também do Newcastle United:

aswsifH.png

Como podem ver a propostas de €290 mil Euros por mês, mais €73 Milhões de Euros para transferências e €9 Milhões para salários foi excelente. Resolvi aceitar. Meu nome é Richard Winchester e sou o novo treinador dos Magpies.

CPKzWim.gif

rv73B8j.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

apesar das ameacas sais pela porta grande com a excelente conquista da Liga. por agora vai valendo o pai...mas quando ele bater as botas, cuidado com o Yuri...

Compartilhar este post

Link para o post

A Holanda foi mesmo o local ideal para relançar a carreira. Com o título de campeão voltas a Inglaterra com a reputação e a moral e alta, boa sorte no Newcastle!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pit-stop bem conseguida na Holanda para agora voltar a Inglaterra e dominar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 5 horas:

apesar das ameacas sais pela porta grande com a excelente conquista da Liga. por agora vai valendo o pai...mas quando ele bater as botas, cuidado com o Yuri...

Tivemos uma excelente temporada e por enquanto teremos um período de paz, pois os russos estarão ocupados. Mas não posso ficar desatento com eles. Será um olho no peixe e outro no gato.

Citação de six_strings, há 4 horas:

Campeão. Mic Drop.

Welcome to the Magpies.

PEACE

Obrigado.

Citação de Tuckius, há 4 horas:

A Holanda foi mesmo o local ideal para relançar a carreira. Com o título de campeão voltas a Inglaterra com a reputação e a moral e alta, boa sorte no Newcastle!

Fomos muito bem na Holanda e com os títulos conquistados o nível do treinador começou a subir. Vamos para a Inglaterra em alta.

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Foi uma pit-stop bem conseguida na Holanda para agora voltar a Inglaterra e dominar!

Vamos tentar. A previsão é ficar 3 temporadas na Inglaterra e tentar ganhar a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...