Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

o lance do Draymond com o Harden é claramente provocado pelo Harden, e sim as 3 do Thompson eram faltas claras mas o Harden a continuar a provocar contactos como no lance com o Green cada vez vai ter menos calls dessas, principalmente em jogos de playoff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

o lance do Draymond com o Harden é claramente provocado pelo Harden, e sim as 3 do Thompson eram faltas claras mas o Harden a continuar a provocar contactos como no lance com o Green cada vez vai ter menos calls dessas, principalmente em jogos de playoff

O Harden lança a 3 feet da linha de 3 pontos e os pés dele aterram na linha, foi incrivel esse lance

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, felizmente o Brett Brown fez alguns ajustes e tivemos um pouco de sorte com a eficácia dos raptors. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com os Raptors a falharem tanto triplo não fica fácil. Jogaço do Kawhi de novo e do Jimmy. O Embiid e o Simmons foram muito maus..

Compartilhar este post

Link para o post

Este 3º periodo está a ser perfeito a nivel defensivo, que denial fantástico.

E super agressivos ofensivos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 7 horas:

Este 3º periodo está a ser perfeito a nivel defensivo, que denial fantástico.

E super agressivos ofensivos muito bem.

Estes são os Bucks que eu conheço. Implacáveis dos dois lados do campo. E começa tudo na defesa sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que realçar que ontem estava a entrar tudo do lado dos Bucks e houve para lá lançamentos bem bem forçados. Não digo que a vitória não foi justa nem merecida, porque claramente o foi, mas também tiveram ali a estrelinha muitas das vezes.

O que importa é que foi um belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Também há que realçar que ontem estava a entrar tudo do lado dos Bucks e houve para lá lançamentos bem bem forçados. Não digo que a vitória não foi justa nem merecida, porque claramente o foi, mas também tiveram ali a estrelinha muitas das vezes.

O que importa é que foi um belo jogo.

No jogo 1 cairam lançamentos impossiveis para Boston também. Quando tens bons intervenientes é normal lançamentos dificeis cairem. Os Bucks jogaram ontem aquilo que jogaram a época toda. Vamos lá ver como corre agora no Garden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:

No jogo 1 cairam lançamentos impossiveis para Boston também. Quando tens bons intervenientes é normal lançamentos dificeis cairem. Os Bucks jogaram ontem aquilo que jogaram a época toda. Vamos lá ver como corre agora no Garden

Yup. Por isso é que estou tão apostado neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo dos Blazers com os Nuggets. Acho que isto é série para esticar. Mesmo com o Lillard muito abaixo do normal conseguirem ganhar fora é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que praticamente todas as séries vão a 6/7 jogos, à excepção dos Warriors/Rockets.

A diferença pontual no final do jogo 2 não mostra a facilidade com que GS foi sempre controlando o jogo. Não houve momento algum em que se pensasse que os Rockets conseguiam ganhar o jogo. Acho que em Houston vai haver divisão de jogos e penso que termina de seguida no jogo 5, em Oakland.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a quantidade de ressaltos ofensivos que os Nuggets conseguiram ontem. Mesmo assim insuficientes 

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors... :34_rolling_eyes:

É da maneira que facilitam a decisão ao Kawhi. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Raptors... :34_rolling_eyes:

É da maneira que facilitam a decisão ao Kawhi. :7_sweat_smile:

O Lowry é absolutamente inutil. E eles não têm banco, nem ball movement. Parece que estou a ver os Raptors do Casey de novo lol

Mesmo defensivamente tirando o primeiro jogo têm sido terríveis.

Jogaço do Embiid e do Butler do outro lado. Só o Kawhi não chega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estas runs de 12-0 dos bucks mataram o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é como é que estamos a ganhar por 9 com o Middleton e o Drew Bledsoe a jogarem o que estão a jogar. 

Jogaço do Giannis, Hill e Pat até agora, era muito importante voltar a ter home court.

EDIT - O Giannis é o melhor defensor da liga, que monstro. O nosso banco fez a diferença, o Hill e o Pat fizeram um jogaço. Era fixe o Brogdon voltar para o jogo 4 e conseguirmos roubar mais um jogo no Garden.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks jogaram bem. Só o Bledsoe (jogou mesmo mal) e o Snell que não contribuiu nada é que foram fracos.

Giannis está a aprender a contornar os esquemas defensivos de Boston. O Middleton é fantástico também. Se ganharem o próximo jogo fecham com 4-1.

O jogo em Portland foi incrível. Começo a acreditar nestes Blazers. O Lillard não jogou nada de especial (no segundo ou terceiro OT teve lá dois cestos muito importantes, sempre clutch) nos últimos dois jogos e ganharam os dois. O CJ neste esteve fantástico e o Hood foi o herói no quarto OT. Entra e marca 7 pontos consecutivos, um deles um triplo para dar 2 pontos de vantagem.

Já não há palavras para o Joker. Tenho pena que ele tenha falhado o FT no final mas mais um jogão.. E do Murray também. 

Esta segunda ronda dos playoffs está a ser incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Os Bucks jogaram bem. Só o Bledsoe (jogou mesmo mal) e o Snell que não contribuiu nada é que foram fracos.

Giannis está a aprender a contornar os esquemas defensivos de Boston. O Middleton é fantástico também. Se ganharem o próximo jogo fecham com 4-1.

Não acho que os Bucks tenham jogado grande coisa, principalmente na primeira parte. Mas defensivamente estamos a melhorar e sendo fortes defensivamente é muito dificil pararem a nossa equipa. O Bledsoe teve terrivel, o Snell é normal, nem devia ter jogado tá lesionado não faz sentido estar a jogar. O Middleton é clutch como o crl, chega à altura em que tem que aparecer e aparece sempre. Mas ontem a diferença foi o Hill, jogou milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...