Nuk Publicado 12 Maio 2019 Também gosto mais do Matchup porque eles não têm ninguém para parar o Giannis enquanto os Raptors têm Siakam e Leonard. Either way vai ser fdd. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Nuk, há 1 minuto: Também gosto mais do Matchup porque eles não têm ninguém para parar o Giannis enquanto os Raptors têm Siakam e Leonard. Either way vai ser fdd. Com os Sixers acho que vocês destroem. Com os Raptors acho que perdem 2-3 jogos, mas confio que ganham. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 Turner e CJ a carregar merecido Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Parabéns aos Blazers. Brilhantes. E tiveram de aguentar uma arbitragem bem caseira até ao último período. Acho que os Nuggets tinham mais hipóteses de incomodar os Warriors, mas tenho de ficar feliz pelo Lillard e pelo CJ. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Maio 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Com os Sixers acho que vocês destroem. Com os Raptors acho que perdem 2-3 jogos, mas confio que ganham. Acho que em qualquer um dos jogos o nosso banco leva a melhor e isso faz a diferença. Mas tenho medo do Embiid e do Butler. O Simmons sei que faz 0 contra nós porque é o Giannis que o defende sempre acaba a lançar tipo 3 ou 4x por jogo apenas. Muito contente pelos Blazers, merecido. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Maio 2019 (editado) Grandes as 2 equipas. Parabens aos blazers. Pena do jokic. Iato confirma um bocado a minha ideia de que bigs nestes finais sao um bocado inconsequente porque podem lhes fazer isto... falta para evitar o 3... falha 1 e acaba ali o jogo. Os warriors devem ter ficado contentes. Nao tinham ninguem para parar o joker. Ja portland tem uma equipa parecida a gsw mas mais fraca tipo poor man gsw Editado 12 Maio 2019 por mike Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de mike, há 23 minutos: Grandes as 2 equipas. Parabens aos blazers. Pena do jokic. Iato confirma um bocado a minha ideia de que bigs nestes finais sao um bocado inconsequente porque podem lhes fazer isto... falta para evitar o 3... falha 1 e acaba ali o jogo. Os warriors devem ter ficado contentes. Nao tinham ninguem para parar o joker. Ja portland tem uma equipa parecida a gsw mas mais fraca tipo poor man gsw Tens noção que ele é excelente da linha de lance livre e que nada do que disseste faz sentido, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2019 O CJ é intratável no 1 para 1. Foi uma excelente série entre 2 boas surpresas da época. Infelizmente, não há grande entusiasmo para ver a WCF, diria que os Blazers (tal como seria com os Nuggets diga-se) tem 1% de hipótese de eliminar os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Maio 2019 O Lowry é tão burro as vezes minha nossa. Jogo super feio até agora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2019 Isto n tem nada a ver com o jogo, mas alguem viu este comercial do hulu has live sports com o embiid? parti-me a rir lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2019 os raptors é só kawhi, que impressão. o homem não pode fazer tudo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Maio 2019 Bate 4 vezes no aro e entra. Incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Maio 2019 (editado) Ca p*ta de momento Estes playoffs tao a ser especiais Citação de toze2, há 3 horas: Tens noção que ele é excelente da linha de lance livre e que nada do que disseste faz sentido, certo? Tenho noção de que em 2 jogos deu choke de lance livre... lança 82% e bom nao excelente. Excelente e >90. O que disse e que tipos como o embiid etc sao susceptíveis a estas coisas,pode acontecer a todos como ao butler hoje mas historicamente guards lançam melhor. Nao sei que parte nao faz sentido Editado 13 Maio 2019 por mike Compartilhar este post Link para o post