Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Eintracht Frankfurt 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Red Prince, há 25 minutos:

Muito triste com a atitude perante a competição. E eu que nem valorizo a liga Europa, mas era para tentar ir até ao fim, tínhamos equipa para isso. 

Contudo, não esqueço de como herdou a equipa. 

O plantel do Benfica não é propriamente fraco e o lage já está há tempo suficiente para deixar de fazer disparates e para se deixar de dar o desconto porque recebeu o plantel do Rui pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

O plantel do Benfica não é propriamente fraco e o lage já está há tempo suficiente para deixar de fazer disparates e para se deixar de dar o desconto porque recebeu o plantel do Rui pinheiro. 

Ele não recebeu o plantel do RV, ele recebeu uma versão ainda pior do plantel do RV. Mandaram embora em Janeiro 2 gajos que poderiam ter dado jeito hoje, por exemplo. E o plantel do Benfica tem lacunas muito evidentes, lacunas essas que era óbvias desde o inicio da temporada

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage na CI disse que os jogadores não entenderam aquilo que ele pediu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

Ele não recebeu o plantel do RV, ele recebeu uma versão ainda pior do plantel do RV. Mandaram embora em Janeiro 2 gajos que poderiam ter dado jeito hoje, por exemplo. E o plantel do Benfica tem lacunas muito evidentes, lacunas essas que era óbvias desde o inicio da temporada

O Porto com o plantel que tem foi à final da taça da Liga, está a lutar pelo campeonato, está na final da taça de Portugal e chegou aos Quartos da Champions. 

Mas coitado do Benfica que mesmo tendo o melhor plantel do campeonato Português tem lacunas e por isso isso tem que desistir de algumas provas.

Só mais uma coisa: o Lage pôs a render jogadores que o Rui Vitória nem sabia meter a jogar: Rafa, Félix, Samaris, Gabriel, etc. Inventou novos jogadores que o RV nem sabia que existiam: Ferro, Florentino, Corchia. Ate o o Taarabt. Não interessa como é que o RV entregou o plantel, o Lage soube usá-lo. E o que não tinha, ele foi à dispensa buscar. Usar agora o bombo como bode expiatório é muito desonesto.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 27 minutos:

Se ele tiver explicado aos jogadores como explicou ao jornalista, é normal que não tenham entendido :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

se os jogadores n percebem a estratégia durante a semana há q corrigir prontamente no jogo. Vi o felix o jogo todo a explorar o lado esquerdo oferecendo aqui e ali uma soluçao interior mas mt esporadicamente. Agora, os jogadores n entendem e ele e incapaz de solucionar durante o jogo, o caldo ta entornado. Fica mt mal na foto mas tenho q ouvir as palavras, baseio-me no que se disse por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 32 minutos:

E ele a ver a equipa já a perder 1-0 esperou 70 minutos para tentar resolver a situação. 

Sabe muito.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos colocar os pontos nos Is. O Lage herdou o cagalhao gigante deixado pelo Bombo, herdou uma equipa sem soluções praticamente nenhumas, com jogadores completamente fora de forma, propensos a lesões e com a Direção de m*rda que o Benfica tem. Ele pode ter culpa em algumas coisas, como apostar no Fejsa e no Jardel quando se vê que ambos estão completamente fora dela, mas noutras temos de lhe dar o benefício... temos 1 GR de engate, que a cada jogo que passa o sinto menos confiante, tem 1 DE, tem meio DD (o Corchia passou mais tempo no estaleiro do que a jogar),  tem 2 DC decentes, sendo que um deles ele foi buscar à B, tendo em conta que o Conti é lixo e o Jardel tá todo comido de lesões. Tem 3 médios de apoio, para duas posições, sendo que 2 deles são os únicos que conseguem ter rotinas boas para jogar juntos a alto nível, e está 1 deles no estaleiro. Tem 1 Extremo decente porque os outros 3 estão num momento de forma horrível ou são horríveis. Tem 1 interior direito que é engate e quando se lembra, sendo que o seu “banco” já demonstrou que ali não sabe jogar. E tem 3 PLCs para 2 posições, sendo um deles é 1 puto no primeiro ano de sénior, outro que marcava 10 golos por época até agora e outro lesionado crônico. A Direção em vez de investir no mercado de inverno para trazer 1 gajo decente para reforçar o plantel, decide vender 2 PLCs que iriam certamente ajudar nesta fase. ..

Posto isto, acho que é fácil de perceber de quem é a culpa.... o Lage tem feito omeletes sem ovos, e não consegue “esticar” tudo para todas as refeições... não o culpo.... quando praticamente não existem alternativas, ele tem de jogar com o que tem, mesmo correndo o risco de acontecer o que aconteceu. Estamos em modo de damage control, e temos de sacrificar alguns Bispos para conseguir comer a Rainha....

Agora, foco total no campeonato! Nem que tenha de recuperar o Luisão e o meter a jogar. Acreditar na equipa e principalmente no Lage!

Citação de johan, há 15 minutos:

se os jogadores n percebem a estratégia durante a semana há q corrigir prontamente no jogo. Vi o felix o jogo todo a explorar o lado esquerdo oferecendo aqui e ali uma soluçao interior mas mt esporadicamente. Agora, os jogadores n entendem e ele e incapaz de solucionar durante o jogo, o caldo ta entornado. Fica mt mal na foto mas tenho q ouvir as palavras, baseio-me no que se disse por aqui

Isso não é assim tão simples... solucionar durante o jogo não é nada fácil, principalmente quando tens jogadores completamente fora de forma ou incapazes de jogar, ou assimilar, o seu sistema de jogo... não vais ensinar a um burro fazer equitação...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Vamos colocar os pontos nos Is. O Lage herdou o cagalhao gigante deixado pelo Bombo, herdou uma equipa sem soluções praticamente nenhumas, com jogadores completamente fora de forma, propensos a lesões e com a Direção de m*rda que o Benfica tem. Ele pode ter culpa em algumas coisas, como apostar no Fejsa e no Jardel quando se vê que ambos estão completamente fora dela, mas noutras temos de lhe dar o benefício... temos 1 GR de engate, que a cada jogo que passa o sinto menos confiante, tem 1 DE, tem meio DD (o Corchia passou mais tempo no estaleiro do que a jogar),  tem 2 DC decentes, sendo que um deles ele foi buscar à B, tendo em conta que o Conti é lixo e o Jardel tá todo comido de lesões. Tem 3 médios de apoio, para duas posições, sendo que 2 deles são os únicos que conseguem ter rotinas boas para jogar juntos a alto nível, e está 1 deles no estaleiro. Tem 1 Extremo decente porque os outros 3 estão num momento de forma horrível ou são horríveis. Tem 1 interior direito que é engate e quando se lembra, sendo que o seu “banco” já demonstrou que ali não sabe jogar. E tem 3 PLCs para 2 posições, sendo um deles é 1 puto no primeiro ano de sénior, outro que marcava 10 golos por época até agora e outro lesionado crônico. A Direção em vez de investir no mercado de inverno para trazer 1 gajo decente para reforçar o plantel, decide vender 2 PLCs que iriam certamente ajudar nesta fase. ..

Posto isto, acho que é fácil de perceber de quem é a culpa.... o Lage tem feito omeletes sem ovos, e não consegue “esticar” tudo para todas as refeições... não o culpo.... quando praticamente não existem alternativas, ele tem de jogar com o que tem, mesmo correndo o risco de acontecer o que aconteceu. Estamos em modo de damage control, e temos de sacrificar alguns Bispos para conseguir comer a Rainha....

Agora, foco total no campeonato! Nem que tenha de recuperar o Luisão e o meter a jogar. Acreditar na equipa e principalmente no Lage!

Coitado do Lage que recebeu um plantel sem soluções e mesmo assim recuperou do 3º para o 1º lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

fodase :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Coitado do Lage que recebeu um plantel sem soluções e mesmo assim recuperou do 3º para o 1º lugar. 

E não é verdade? Mas tu lembras-te dos tempos do Bombo e de como o Lage meteu a equipa a jogar? O que ele fez este ano, so far, foi praticamente um milagre.... 

Citação de Kendrick Lmao, Agora:

fodase :funny:

Qual parte? Lol

Compartilhar este post

Link para o post

tudo, o Benfica tem o melhor plantel de longe em Portugal andar a avaliar por sectores da maneira que tu fizeste é apenas ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

E a UEFA a assobiar para o lado depois de mais uma vez uma equipa ser eliminado porque não se utiliza o VAR. 

Mas o Benfica perde esta eliminatória porque sofre 2 golos em casa com mais 1 durante quase 70 minutos, não foi por perder hoje 2-0  

Até percebo onde queres chegar, mas só para ficar bem claro: o Benfica perdeu a eliminatória no jogo que ganhou, não no que perdeu? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, ele não quis dizer (e bem) mas ele quer é o campeonato. E já sei o que muitos aqui pensam neste assunto. Mas é a verdade.

Meter o Jardel e o Fejsa ainda se dá de barato, mas quando põe o Sálvio é mesmo estar-se a cagar pra LE. E acredito que seja forcing do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

4 lugar.

E isso sim, é que pode ser apelidado do "pior que nos aconteceu". Porque caso tivesse perdido os dois primeiros jogos muito provavelmente voltava para o descanso da equipa b, o vieira continuava maluquinho atras do Mourinho, o jogo de hoje nao existia, os adeptos ja nao queriam saber do benfica nesta altura do ano e rezavam por um fim rapido do campeonato em vez de andarem a debitar porcaria todas as semanas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

tudo, o Benfica tem o melhor plantel de longe em Portugal andar a avaliar por sectores da maneira que tu fizeste é apenas ridículo

O facto de ter o melhor plantel em Portugal não significa que não tenha lacunas graves... por nomes, claro que temos. Mas se pensares que alguns desses nomes estão completamente fora de forma (Jardel, Fejsa, Salvio, Cervi, Ziv), outros estão nesta fase lesionados ou são lesionados crónicos (Gabriel, Fejsa, Jardel, Jonas), não temos 1 Keeper de banco, não temos banco ao Grimaldo nem ao Almeidinhos, nem ao Pizzi, nem ao Rafa, se calhar  as soluções que existem não são as melhores nesta fase.... não estou a dizer que as do Porto são, porque não são, mas as nossas tb deixam algo a desejar.

Citação de FabioK, há 2 minutos:

4 lugar.

E isso sim, é que pode ser apelidado do "pior que nos aconteceu". Porque caso tivesse perdido os dois primeiros jogos muito provavelmente voltava para o descanso da equipa b, o vieira continuava maluquinho atras do Mourinho, o jogo de hoje nao existia, os adeptos ja nao queriam saber do benfica nesta altura do ano e rezavam por um fim rapido do campeonato em vez de andarem a debitar porcaria todas as semanas.

2x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

A meu ver, ele não quis dizer (e bem) mas ele quer é o campeonato. E já sei o que muitos aqui pensam neste assunto. Mas é a verdade.

Meter o Jardel e o Fejsa ainda se dá de barato, mas quando põe o Sálvio é mesmo estar-se a cagar pra LE. E acredito que seja forcing do Vieira.

Eu também não gosto do Salvio, mas ele ali ia meter quem? Ia meter o Cervi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Qual parte? Lol

Adjectivar o João Félix como um puto que está no seu primeiro ano de sério é um bocado para o absurdo. A idade ou experiência não interessa para nada a partir do momento em que o rendimento dele está à vista de todos. É um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

f*dasse, acho que mais depressa jogava com o Yuri Ribeiro a extremo do que voltava a colocar o Cervi... que subam o Willock em caso de necessidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Deixava estar o Rafa lá dentro e tirava o Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Adjectivar o João Félix como um puto que está no seu primeiro ano de sério é um bocado para o absurdo. A idade ou experiência não interessa para nada a partir do momento em que o rendimento dele está à vista de todos. É um monstro.

Certo, mas não deixa de ainda ter as suas lacunas em relação a rendimento. E não deixa de ser um puto no seu “primeiro ano de sénior”.... porque literalmente o é. É o nosso melhor jogador, ponto. Mas não deixa de ser aquilo que disse 🙂 e atenção que o meu foco não foi tanto para o centro do ataque, porque sinceramente acho que é o sítio onde o Benfica está melhor. Apesar de achar que temos falta sem uma 4a opção viável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Deixava estar o Rafa lá dentro e tirava o Fejsa. 

Então, metia o Salvio na mesma?

Eu tinha tirado o Fejsa logo na primeira substituição, mas naquela altura (e com o rendimento mau do Rafa durante o jogo) a substituição fez sentido. O problema é teres de contar com o Salvio na equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Então, metia o Salvio na mesma?

Eu tinha tirado o Fejsa logo na primeira substituição, mas naquela altura (e com o rendimento mau do Rafa durante o jogo) a substituição fez sentido. O problema é teres de contar com o Salvio na equipa

Florentino.

E porque não trazer o Jota(inscrito?)? É raro ele usar o Sálvio e vai jogar com ele numa noite destas. Só faz sentido ele querer é parar de jogar a meio da semana e consolidar o campeonato. Ou não achas que o Lage com jogos de 8 em 8 dias não vai limpar isto fácil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Florentino.

E porque não trazer o Jota(inscrito?)? É raro ele usar o Sálvio e vai jogar com ele numa noite destas. Só faz sentido ele querer é parar de jogar a meio da semana e consolidar o campeonato. Ou não achas que o Lage com jogos de 8 em 8 dias não vai limpar isto fácil?

Então ias gastar uma substituição , quando estás a precisar de marcar golos, numa troca de trinco por trinco? O Lage errou na primeira substituição ao tirar o Samaris. As outras 2, dado o que ele tinha no banco, foram acertadas

Porque o Salvio tem mais experiência. É razoavelmente simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

Sim. Que ritmo competitivo é que o Salvio tem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...