Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Eintracht Frankfurt 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, Agora:

O jonas todo fudido no final do jogo com um puto com o dobro do talento dele ❤️

Lol quem mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma eliminatoria aparentemente controlada que vai com o crl. Fdç, nao andamos a jogar nada.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Parabéns ao árbitro por este roubo do crl. Nós portugueses somos mesmo pequeninos, pqp

O teu comentário ilustra bem isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

bem, azar. pó ano há mais

Isto se la chegarmos. Acho que o clube entretanto acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Isto se la chegarmos. Acho que o clube entretanto acaba.

Segundo o FJM, para o ano estamos na Segunda.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição péssima. Não fizemos uma jogada de jeito o jogo todo.

Jogadores a falharem passes simples, a jogarem a passo, sem muito interesse pelo jogo. Que que foi esta m*rda?

Entram no jogo com a mania que tá ganho e depois acontece esta m*rda. Já foi assim com o Dinamo, com o Sporting para a taça, só não deu m*rda contra o Gala. Hoje parecia que o Rui Derrota tinha voltado ao banco.

E sim eu sei que o 1º golo deles tá fdj. Mas temos que fazer mais, muito mais. Isto hoje não foi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos acabar a época a zeros por causa da m*rda da gestão

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o Lage a preparar a equipa nos jogos e eliminar, já contra o Sporting na segunda mão cometeu o mesmo erro, que foi jogar com o resultado em casa....

Esta exibição foi uma amostra do que tem sido o Benfica na Europa nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Throwback eliminatória com o Sporting. Tínhamos tudo para a arrumar em casa, não soubemos controlar o jogo na segunda eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se apanha o comboio para culpar o árbitro? :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não jogaram nada, nós ainda menos jogamos. Foram mais eficazes na eliminatória, passaram

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste com a atitude perante a competição. E eu que nem valorizo a liga Europa, mas era para tentar ir até ao fim, tínhamos equipa para isso. 

Contudo, não esqueço de como herdou a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

É aqui que se apanha o comboio para culpar o árbitro? :mrgreen: 

É o que se tem visto mais neste tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage parece que está a sofrer do mesmo síndrome que o Keizer.

Chega e dá espectáculo. Os benfiquistas rejubilam. Aposta nos jogadores certos (e lança putos), futebol positivo. Fortalece a ideia de "este gajo é o que eu sempre quis no Benfica". Mas depois começam os problemas. Eliminação frente ao Sporting e agora da Liga Europa.

É o treinador certo (talvez como o Keizer seja, embora tenha algumas dúvidas) mas precisa de evoluir em algumas vertentes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do primeiro golo ser em fdj, nao podemos estar a primeira parte toda sem criar um lance de perigo! E depois na segunda falhou-se oportunidades antes e depois do segundo golo. Das duas umas ou assumem que nao dava para mais ou tem de pedir desculpas aos adeptos por esta exibição embaraçosa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Segundo o FJM, para o ano estamos na Segunda.... 

Ma cagar para esse tipo. Preocupa me mais a falta de noção de alguns adeptos semana sim semana sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar com o fejsa e o jardel, e a meio ainda meter o salvio é mesmo a dizer ao que iam 

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que o lage está a começar a sofrer do síndrome JJ. Ganha uns jogos a jogar bem, é elogiado por tudo e por todos e começa a achar se o maior e que pode inventar como quiser que há de correr bem. Num clube como deve de ser em termos de exigência hoje era apertado por algum superior.

Compartilhar este post

Link para o post

E a UEFA a assobiar para o lado depois de mais uma vez uma equipa ser eliminado porque não se utiliza o VAR. 

Mas o Benfica perde esta eliminatória porque sofre 2 golos em casa com mais 1 durante quase 70 minutos, não foi por perder hoje 2-0  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...