Mayday Publicado 20 Abril 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Isso é tudo para chamar a atenção ou foi o Scurvy que te roubou a conta? O Scurvy se não rendeu cá está morto para a Internet, para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2019 Chamar a atenção portanto. Got it. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2019 Saudades de quando o Rafa estava acabado para o futebol, porque tinha um problema psicológico ou lá o que era. 7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2019 Zivkovic acabado para o futebol.. acreditam mesmo nisso? lol Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Abril 2019 O Zivkovic só precisa de recuperar confiança, parece ser um jogador que precisa disso para render. Um empréstimo a uma boa equipa mas em que possa ser dos principais jogadores seria bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2019 Não estou a ver alguém no plantel com mais pezinhos que o Zivko Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Abril 2019 Na outra página fala do lateral direto tanto da equipa Junior como da s23 para subir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2019 Parece me normal que estejam na porta de saida. E concordo com o lebohang Que se faça dinheiro suficiente para manter os diamantes e poder investir em 2 ou 3 jogadores de qualidade afirmada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2019 Citação de Chazzy Chazz, Em 20/04/2019 at 19:27: Tenho pena do Ziv. Todos temos... mas a culpa não deixa de ser em parte dele. Espero que consiga fazer carreira lá fora, se efetivamente sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2019 tendo em conta que a currency que usam não são euros parecem-me valores adequados Compartilhar este post Link para o post