Ubebado Publicado 20 Outubro 2017 Hoje à tarde adormeci e veio o episódio nº3.Tinha conseguido encontrar a p*ta que não tinha morrido. Lembrei-me de que talvez tentar matá-la nao tivesse sido a melhor soluçao e tbm que eu ganhava muito dinheiro a jogar futebol. Entao tentei suborná-la para ela manter o bico fechado. Comecei por oferecer-lhe duas casas e um aviao ao que ela respondeu que já tinha casa e por isso recusou essa parte da minha oferta e que, em vez de um aviao, preferia um autocarro visto que a escola onde ela deixava os 15 filhos que tinha, nao era constituída por um campo de aterragem. Para além disso ela tbm quis que lhe pagasse uma reconstruçao facial e uma mama nova. Considerei a conta-oferta justa e fechamos o negocio.Voltei para casa a pensar que me tinha safado e quando cheguei reparei que me esquecido completamente de me livrar do corpo da gaja feia. Resolvi deixar isso para o dia seguinte visto ter treino na manha seguinte e ter de me deitar cedo. Na manha seguinte contei aos meus companheiros de equipa aquilo que tinha acontecido. Eles foram muito compreensivos. Disseram que podia acontecer a qualquer um e, no caso do zé manuel, ( capitao da minha equipa ) até já tinham acontecido coisas praticamente identicas praí umas duas vezes. Ofereceram-se para me ajudar com a situaçao do corpo e eu de bom grado aceitei a ajuda. Ao chegar do treino resolvi pegar no corpo para o meter no carro e levá-lo até aos meus companheiros como eles me tinham dito. Só que não consegui chegar perto do corpo porque a uma distancia de 3 metros dele existia um cheiro mais ou menos ao mesmo nivel do cheiro da limusina nas terças e quartas, pois nesses dias o jarvas tinha por habito jantar feijoada e vinha-me buscar depois de jantar por causa da champions. Aliás para conseguir andar de limusina nesses dias o jarvas tinha na mala um fato de mergulho com duas botijas de oxigénio que eu vestia para suportar a m*rda do cheiro. Um dos piores dias da minha vida foi quando me estiquei dentro da limusina pra apanhar um 1 centimo que me tinha caido e o fato rasgou 2cm. Mas adiante: fui à varanda, peguei em molas e e enfiei-as no nariz, peguei num pedaço de fita cola, o qual usei para tapar a minha boca, não fosse ter vontade de bocejar e avancei para o corpo. Peguei na gaja e enfiei-a na maquina de lavar roupa. Só que não reparei que a gaja tava vestida ao mesmo tempo com cores escuras e claras.As cores escuras e claras misturam-se e ela ficou assim . Estendi-a na varanda a secar. Ela demorou praí umas duas horas a ficar completamente seca. Peguei nela metia-a num carrinho de mao e fui para a garagem onde tava o meu porsche . Tentei enfiá-la na mala mas nao consegui lá metê-la. A mala era claramente demasiado pequena. Fui a uma loja de carros usados e comprei uma carrinha de caixa aberta . Arranjei tbm uma empilhadeira o chines foi oferta ( na compra da empilhadeira leve um chines de borla) que estava a metade do preço, que me deu muito jeito para meter a gaja na carrinha.Ao chegar aos meus companheiros acordei. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Outubro 2017 Eu tb quero um chinês! UM CHINÊS!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Outubro 2017 até eu inda me tou arir com a do chinês :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Outubro 2017 Tens uma imaginação do crl Também gostava de continuar sonhos às vezes, conseguiste continuar o mesmo sonho em 3 noites diferentes. parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2017 O que eu acho mais incrível é que na esmagadora maioria dos sonhos 90% das recordações desvanecem-se poucos minutos após a pessoa acordar, e ele consegue relatar tudo tão detalhadamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2017 Eu lembro-me dos meus sonhos. E lembro-me de alguns que já têm algum tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2017 Excelentes sonhos. Falta umas p*tas, mas excelentes sonhos. Oh wait, não falta nada. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Outubro 2017 O que eu acho mais incrível é que na esmagadora maioria dos sonhos 90% das recordações desvanecem-se poucos minutos após a pessoa acordar, e ele consegue relatar tudo tão detalhadamente. eu tenho memória eidética e, para além disso, ao acordar escrevo sempre tudos os sonhos no meu diário Tens uma imaginação do crl Também gostava de continuar sonhos às vezes, conseguiste continuar o mesmo sonho em 3 noites diferentes. parabéns :handclap: sou da impressão que não vai haver o 4º, mas só posso ter a certeza quando acordar amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Outubro 2017 nicotine valium vicodin marijuana ecstazy alcool que que que que que cocain Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2017 Acho que a probabilidade de de facto teres sonhado isso é mais ou menos a mesma de teres piada. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2017 Faz um livro mano. "Ubebado no País dos Sonhos". Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Outubro 2017 Faz um livro mano. "Ubebado no País dos Sonhos". Pra concorrer com o teu "Como ser um macho"? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2017 Alpha crl. "Como ser um macho alpha". Não percebem nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Outubro 2017 Alpha crl. "Como ser um macho alpha". Não percebem nada disto fds realmente. Tenho de comprar o teu livro pra ver se aprendo alguma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 23 Outubro 2017 (editado) Já mandei o livro para a editora. Vão lançá-lo no dia 1 de novembro. Vai ser uma versão para crianças mas garantiram-me que nenhuma das palavras que escrevi vai ser alterada. Disseram também que é muito provável que não demore muito até que a obra seja de leitura obrigatória nas escolas, sendo incluída no programa da disciplina de português do 11 ano. Já agora a editora chama-se quasi edições. Esta editora que tinha falido vai voltar ao ativo devido à excepcional capacidade educacional do meu livro Editado 23 Outubro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Outubro 2017 Alpha crl. "Como ser um macho alpha". Não percebem nada disto :mrgreen: Tendo em conta que o livro deve seguir ideais de 1884, também faz sentido escrever alpha no título como se escrevia na altura, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 1 Novembro 2017 (editado) Já mandei o livro para a editora. Vão lançá-lo no dia 1 de novembro. Vai ser uma versão para crianças mas garantiram-me que nenhuma das palavras que escrevi vai ser alterada. Disseram também que é muito provável que não demore muito até que a obra seja de leitura obrigatória nas escolas, sendo incluída no programa da disciplina de português do 11 ano. Já agora a editora chama-se quasi edições. Esta editora que tinha falido vai voltar ao ativo devido à excepcional capacidade educacional do meu livro Hoje saiu o meu GRANDE alias, o meu GRANDESSÍSSIMO livro. Tá a ser um sucesso. Tenho o meu amigo Spielberg a contactar-me diariamente para fazer a trilogia. Dito isto queria agradecer à minha família e a todos vocês pelo apoio prestado :compinchas: O livro UBEBADO NO PAIS DOS SONHOS está disponível a partir de hoje numa loja perto de si. Compre já por uma mera quantia de 250 euros + Iva ou ligue já para o 760 100 200. Não perca esta oportunidade. Sim, era pra ler isto rápido como o crl Editado 1 Novembro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Novembro 2017 Noutro dia sonhei que tinha saído da universidade para me tornar um empresário negociante de certos prazeres da vida ( chulo). Pra começar comprei um estabelecimento perto de uma casa de p*tas que conhecia(isto na mesma ótica do Mac com o burger king; onde há um Mac aparece sempre um burger king para aumentar a concorrência e vice-versa; neste caso a minha casa de p*tas iria funcionar da mesma forma com a outra casa de p*tas).Já tinha o estabelecimento faltava o produto. Tinha ficado nas lonas depois da compra da casa e não conhecia bem este "mercado" , como tal fui falar com umas amigas da universidade que me disseram que elas podiam trabalhar para mim mediante uma percentagem por cliente. Eu disse ok. Fui perguntando tbm a gajas que passavam na rua. Chegando ao final do dia tinha conseguido arranjar 15 gajas num estado muito bom, 20 razoáveis e 30 a cair de podre. Abri o estabelecimento, meti umas camas que encontrei no sótão da minha casa e afixei uma placa a dizer " Isto não é uma casa de p*tas". Desta forma a polícia nunca iria suspeitar de nada. No primeiro dia entrou um tipo que perguntou: isto é uma casa de p*tas? eu disse talvez sim talvez não. Porquê, queres uma? Ele disse sim e eu disse não há p*tas aqui mas se quiseres uma vai lá acima e fala com a gaja que tá deitada na primeira cama à direita. Ela vai-te mostrar a tabela de preços.O gajo assentiu com a cabeça e lá foi à sua vida. Passado uma semana o negócio estava a correr muito bem até que os vizinhos do lado resolveram fazer uma visita. Disseram que lhes tava a roubar a clientela e que tinha 24 horas pra me pôr a andar dali pra fora. Eu expliquei-lhes aquilo do Mac e do burger king e eles deram-me um excerto de porrada. Fui pro hospital, cheguei lá e uma enfermeira perguntou o que tinha acontecido. Eu disse que a concorrência na minha área de trabalho era muito violenta.No dia seguinte voltei para a casa e quando cheguei lá as p*tas tavam todas mortas. Passado 5 min a polícia apareceu e prendeu-me pela morte delas. Passei 25 anos na prisão a treinar com pesos pra ficar forte e me vingar quando saísse. No dia em que saí 99,9% do meu corpo era massa muscular. Comprei uma arma dirigi-me à casa dos meus vizinhos e apontei-lhes a arma. Nesse momento lembrei-me que não a sabia disparar. Eles perceberam a minha hesitação e pegaram nas armas deles. Percebi que a única solução era atirar-me pra trás de um sofá que eles tinham lá para me desviar. Tentei saltar mas o meu corpo só se mexeu um milímetro devido ao meu peso. Eles acertaram-me com um tiro na cabeça e foi aí que acordei Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 24 Novembro 2017 Bela história! E nem faltaram p*tas... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Janeiro 2018 I had the strangest dream. People were actively blaming a woman for trying to voice her discomfort and concern at being pressured into sex, instead of walking out on her date right away. They actually tried to reason that an adult and independent woman’s mistake was to try to express her feelings and concerns to her sexual partner, and that instead she should have ran away. And they genuinely expected to be taken seriously. So bizarre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) in america edit: literalmente Editado 21 Janeiro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Janeiro 2018 I had the strangest dream. People were actively blaming a woman for trying to voice her discomfort and concern at being pressured into sex, instead of walking out on her date right away. They actually tried to reason that an adult and independent woman’s mistake was to try to express her feelings and concerns to her sexual partner, and that instead she should have ran away. And they genuinely expected to be taken seriously. So bizarre. agora mete isso em todos os topicos Compartilhar este post Link para o post