Lleyton Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Gostei mt daquela música dele a imagine Gosto particularmente da Women Is The Nigger Of The World 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 3 horas: Sonhei que a câmara do Porto construiu uma nova ponte sobre o Douro chamada "Ponte Lenin" Um verdadeiro sonho. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, Agora: Ele quis ficar em campo na mesma e logo a seguir há um canto a favor de Portugal e ele marca com o coto. Os suecos ficaram todos a pedir mão mas o árbitro validou o golo. ri-me muito Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: Na noite passada sonhei que estavamos a jogar contra a Suécia e arrancaram um braço ao Ronaldo pelo ombro. Ele quis ficar em campo na mesma e logo a seguir há um canto a favor de Portugal e ele marca com o coto. Os suecos ficaram todos a pedir mão mas o árbitro validou o golo. Depois o Ronaldo começou a ficar pálido e a cambalear e foi substituído, só que durante a substituição ficou subitamente sem pernas também e o Félix, que ia entrar para o lugar dele, foi lá buscá-lo e levou-o ao colo para o banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 28 minutos: Na noite passada sonhei que estavamos a jogar contra a Suécia e arrancaram um braço ao Ronaldo pelo ombro. Ele quis ficar em campo na mesma e logo a seguir há um canto a favor de Portugal e ele marca com o coto. Os suecos ficaram todos a pedir mão mas o árbitro validou o golo. Depois o Ronaldo começou a ficar pálido e a cambalear e foi substituído, só que durante a substituição ficou subitamente sem pernas também e o Félix, que ia entrar para o lugar dele, foi lá buscá-lo e levou-o ao colo para o banco. Ronaldo só marca golos de encostar com o coto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 35 minutos: Na noite passada sonhei que estavamos a jogar contra a Suécia e arrancaram um braço ao Ronaldo pelo ombro. Ele quis ficar em campo na mesma e logo a seguir há um canto a favor de Portugal e ele marca com o coto. Os suecos ficaram todos a pedir mão mas o árbitro validou o golo. Depois o Ronaldo começou a ficar pálido e a cambalear e foi substituído, só que durante a substituição ficou subitamente sem pernas também e o Félix, que ia entrar para o lugar dele, foi lá buscá-lo e levou-o ao colo para o banco. Alguém andou a ver Looper: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Novembro 2020 Fds este tópico é do @Rain Dog 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: Estou de volta. Esta noite sonhei que o Benfica tinha perdido um jogo (mas só se tinha jogado a 1ª parte) e depois o LFV, que estava no banco de suplentes, levantou-se e foi dar uma palestra aos jogadores em pleno relvado, com microfone já na lapela e tudo, e foi tudo filmado e passou em direto na TV. Foi um discurso completamente falso, de puro desespero, claramente planeado, de forma a tentar melhorar a sua imagem e evitar ter o lugar em risco. Falou sobre os jogadores não sentirem o Benfica e esse tipo de coisas. Isto foi tão óbvio para toda a gente que começaram a arremessar objetos das bancadas (que estavam vazias porque já tinha acabado o jogo) e o Vieira voltou para o banco visivelmente perturbado. O Jesus esteve a sorrir de braços cruzados o tempo todo e durante o sonho eu achava que era um sorriso de aprovação em relação ao discurso do LFV mas, como twist final, ele levanta-se, dirige-se ao centro do relvado e de lá aponta com o dedo para o banco de onde veio, onde estava LFV sentado, e diz: "YOU'RE FIRED!" Os jogadores voltaram ao campo, jogaram a segunda parte e o Benfica ganhou 2-1. Fds esta aparte apanhou-me desprevenido 😂 O teu sonho dava um bom filme arthouse Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2021 Ora, eu estava no continente. Era segunda-feira à noite e eu fui com a minha mulher. Por qualquer motivo, ninguém podia entrar com carrinhos. Entretanto, o supermercado começa a encher de gente. A certa altura já ninguém se conseguia mexer. Eu resolvo, porque estava lá com a minha mulher que sabe onde estão as coisas todas, que era uma excelente altura para desenhar a planta do supermercado num papel, para quando lá voltasse saber onde estavam as coisas. Pelo meio, alguém resolveu, e bem, que não podia entrar mais ninguém no supermercado e fecharam os acessos com grades. Ora ninguém entrava mas também ninguém saía. Na minha tentativa de desenhar a planta, vejo uma senhora a enfiar na arca frigorífica das pizzas congeladas enquanto dizia "ao menos aqui tenho espaço". Num canto do supermercado, encontrei um amigo, que estava de pé, em cima de qualquer coisa, a fazer um discurso sobre economia. Entretanto a minha filha chorou e eu acordei. 9 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Julho 2021 (editado) Sonhei que o Benfica, no meio de todo este fiasco da presidência, tinha decidido gastar milhões para levar a comitiva para o México, onde ficaram hospedados num hotel de luxo para competir pelo prémio "Nome do ano". Cá, na TV, os comentadores do Benfica tentavam convencer os espectadores que o Benfica ganhar o nome do ano devia ser um motivo de orgulho para todos os portugueses. Editado 11 Julho 2021 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Novembro 2021 (editado) Acho que nunca acordei tão bem disposto. Sonhei que estava a dar festinhas a dezenas de basset hounds bebés 😍 Editado 24 Novembro 2021 por Rain Dog 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Rain Dog, há 10 minutos: Acho que nunca acordei tão bem disposto. Sonhei que estava a dar festinhas a dezenas de basset hounds bebés 😍 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Fevereiro 2022 Sonhei que estava sentado, num género de plateia, a ver um gajo abrir latas de atum, barrar paté de atum por cima e depois comer tudo à colher, muito lentamente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2022 Se era atum com pão era eu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2022 Portanto sonhei que o Fernando Santos convocou a Simone de Oliveira para terceiro guarda-redes para o Mundial e ela teve que jogar contra a Coreia. 6 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Abril 2022 No outro dia sonhei que andavam a filmar as primeiras temporadas do My Name is Earl com hologramas dos atores na aldeia onde cresci em Viseu. Supostamente era a única maneira de passar o conteúdo a 4K... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2022 Citação de Rain Dog, Agora: No outro dia sonhei que andavam a filmar as primeiras temporadas do My Name is Earl com hologramas dos atores na aldeia onde cresci em Viseu. Supostamente era a única maneira de passar o conteúdo a 4K... My Name is Earl era do crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2022 Relógio biológico ou clarividência? Isto que me passou agora de manhã foi surreal. Estava eu a sonhar meio acordado, daqueles sonhos que um gajo tem mas que parece que os conseguimos controlar... tipo parece que estamos a viver aquilo. No sonho, eu e a minha namorada tínhamos chegado de viagem de Vila Real na noite anterior. Era de manhã e estava a conduzir, quando me liga uma tia minha a dizer, não te esqueças do aniversário da tua prima, ficaste de ir buscar o bolo agora para a hora de almoço. Ok, pensei eu, por acaso eu estou a chegar aí, mas já tinha passado a pastelaria. *vejo as horas no telemóvel e marcam 11:40* Vou almoçar e depois vou buscar o bolo, disse eu à minha tia. E desligo o telemóvel. Como disse, isto foi daqueles sonhos que umgajo está meio acordado. E eu fiquei a pensar naquele detalhe das horas, pois tinha olhado mesmo para o telemóvel e visto as horas como se estivesse lá no carro. Passa uns momentos e tenho mesmo de me levantar para mijar, vou ver as horas e eram 11:42, wtf. TLDR, descobri que quando sonho, tenho o mesmo fuso horário acordado. E vocês? O @Seferogol é menos uma hora quase que aposto 😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Relógio biológico ou clarividência? Isto que me passou agora de manhã foi surreal. Estava eu a sonhar meio acordado, daqueles sonhos que um gajo tem mas que parece que os conseguimos controlar... tipo parece que estamos a viver aquilo. No sonho, eu e a minha namorada tínhamos chegado de viagem de Vila Real na noite anterior. Era de manhã e estava a conduzir, quando me liga uma tia minha a dizer, não te esqueças do aniversário da tua prima, ficaste de ir buscar o bolo agora para a hora de almoço. Ok, pensei eu, por acaso eu estou a chegar aí, mas já tinha passado a pastelaria. *vejo as horas no telemóvel e marcam 11:40* Vou almoçar e depois vou buscar o bolo, disse eu à minha tia. E desligo o telemóvel. Como disse, isto foi daqueles sonhos que umgajo está meio acordado. E eu fiquei a pensar naquele detalhe das horas, pois tinha olhado mesmo para o telemóvel e visto as horas como se estivesse lá no carro. Passa uns momentos e tenho mesmo de me levantar para mijar, vou ver as horas e eram 11:42, wtf. TLDR, descobri que quando sonho, tenho o mesmo fuso horário acordado. E vocês? O @Seferogol é menos uma hora quase que aposto 😆 Acho que nunca vi a horas quando sonho. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2022 Também foi a primeira vez que me lembre, o estranho foi as horas do sonho serem as mesmas da "realidade" Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Também foi a primeira vez que me lembre, o estranho foi as horas do sonho serem as mesmas da "realidade" Será que estavas mesmo a sonhar?! 🤣 Ainda ontem vi o filme A Origem 👏 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 26 minutos: Será que estavas mesmo a sonhar?! 🤣 Ainda ontem vi o filme A Origem 👏 Foi daqueles sonhos esquisitos fds 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Foi daqueles sonhos esquisitos fds 😂😂 Ainda te lembras bem do sonho? Compartilhar este post Link para o post