Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 3 horas:

Sonhei que a câmara do Porto construiu uma nova ponte sobre o Douro chamada "Ponte Lenin"

Um verdadeiro sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

Ele quis ficar em campo na mesma e logo a seguir há um canto a favor de Portugal e ele marca com o coto.

Os suecos ficaram todos a pedir mão mas o árbitro validou o golo.

ri-me muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

Na noite passada sonhei que estavamos a jogar contra a Suécia e arrancaram um braço ao Ronaldo pelo ombro. Ele quis ficar em campo na mesma e logo a seguir há um canto a favor de Portugal e ele marca com o coto. Os suecos ficaram todos a pedir mão mas o árbitro validou o golo.

Depois o Ronaldo começou a ficar pálido e a cambalear e foi substituído, só que durante a substituição ficou subitamente sem pernas também e o Félix, que ia entrar para o lugar dele, foi lá buscá-lo e levou-o ao colo para o banco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 28 minutos:

Na noite passada sonhei que estavamos a jogar contra a Suécia e arrancaram um braço ao Ronaldo pelo ombro. Ele quis ficar em campo na mesma e logo a seguir há um canto a favor de Portugal e ele marca com o coto. Os suecos ficaram todos a pedir mão mas o árbitro validou o golo.

Depois o Ronaldo começou a ficar pálido e a cambalear e foi substituído, só que durante a substituição ficou subitamente sem pernas também e o Félix, que ia entrar para o lugar dele, foi lá buscá-lo e levou-o ao colo para o banco.

Ronaldo só marca golos de encostar com o coto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 35 minutos:

Alguém andou a ver Looper:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

Estou de volta.

Esta noite sonhei que o Benfica tinha perdido um jogo (mas só se tinha jogado a 1ª parte) e depois o LFV, que estava no banco de suplentes, levantou-se e foi dar uma palestra aos jogadores em pleno relvado, com microfone já na lapela e tudo, e foi tudo filmado e passou em direto na TV. Foi um discurso completamente falso, de puro desespero, claramente planeado, de forma a tentar melhorar a sua imagem e evitar ter o lugar em risco. Falou sobre os jogadores não sentirem o Benfica e esse tipo de coisas. Isto foi tão óbvio para toda a gente que começaram a arremessar objetos das bancadas (que estavam vazias porque já tinha acabado o jogo) e o Vieira voltou para o banco visivelmente perturbado. O Jesus esteve a sorrir de braços cruzados o tempo todo e durante o sonho eu achava que era um sorriso de aprovação em relação ao discurso do LFV mas, como twist final, ele levanta-se, dirige-se ao centro do relvado e de lá aponta com o dedo para o banco de onde veio, onde estava LFV sentado, e diz: "YOU'RE FIRED!"

Os jogadores voltaram ao campo, jogaram a segunda parte e o Benfica ganhou 2-1.

Fds esta aparte apanhou-me desprevenido 😂 

O teu sonho dava um bom filme arthouse

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, eu estava no continente. Era segunda-feira à noite e eu fui com a minha mulher. Por qualquer motivo, ninguém podia entrar com carrinhos. Entretanto, o supermercado começa a encher de gente. A certa altura já ninguém se conseguia mexer. Eu resolvo, porque estava lá com a minha mulher que sabe onde estão as coisas todas, que era uma excelente altura para desenhar a planta do supermercado num papel, para quando lá voltasse saber onde estavam as coisas. 

Pelo meio, alguém resolveu, e bem, que não podia entrar mais ninguém no supermercado e fecharam os acessos com grades. Ora ninguém entrava mas também ninguém saía. Na minha tentativa de desenhar a planta, vejo uma senhora a enfiar na arca frigorífica das pizzas congeladas enquanto dizia "ao menos aqui tenho espaço". Num canto do supermercado, encontrei um amigo, que estava de pé, em cima de qualquer coisa, a fazer um discurso sobre economia.

Entretanto a minha filha chorou e eu acordei. 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Benfica, no meio de todo este fiasco da presidência, tinha decidido gastar milhões para levar a comitiva para o México, onde ficaram hospedados num hotel de luxo para competir pelo prémio "Nome do ano". Cá, na TV, os comentadores do Benfica tentavam convencer os espectadores que o Benfica ganhar o nome do ano devia ser um motivo de orgulho para todos os portugueses.

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca acordei tão bem disposto. Sonhei que estava a dar festinhas a dezenas de basset hounds bebés 😍

Editado por Rain Dog
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 10 minutos:

Acho que nunca acordei tão bem disposto. Sonhei que estava a dar festinhas a dezenas de basset hounds bebés 😍

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava sentado, num género de plateia, a ver um gajo abrir latas de atum, barrar paté de atum por cima e depois comer tudo à colher, muito lentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto sonhei que o Fernando Santos convocou a Simone de Oliveira para terceiro guarda-redes para o Mundial e ela teve que jogar contra a Coreia.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia sonhei que andavam a filmar as primeiras temporadas do My Name is Earl com hologramas dos atores na aldeia onde cresci em Viseu. Supostamente era a única maneira de passar o conteúdo a 4K...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

No outro dia sonhei que andavam a filmar as primeiras temporadas do My Name is Earl com hologramas dos atores na aldeia onde cresci em Viseu. Supostamente era a única maneira de passar o conteúdo a 4K...

My Name is Earl era do crl

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Relógio biológico ou clarividência?

Isto que me passou agora de manhã foi surreal. Estava eu a sonhar meio acordado, daqueles sonhos que um gajo tem mas que parece que os conseguimos controlar... tipo parece que estamos a viver aquilo.

No sonho, eu e a minha namorada tínhamos chegado de viagem de Vila Real na noite anterior. Era de manhã e estava a conduzir, quando me liga uma tia minha a dizer, não te esqueças do aniversário da tua prima, ficaste de ir buscar o bolo agora para a hora de almoço. Ok, pensei eu, por acaso eu estou a chegar aí, mas já tinha passado a pastelaria. *vejo as horas no telemóvel e marcam 11:40Vou almoçar e depois vou buscar o bolo, disse eu à minha tia. E desligo o telemóvel.

Como disse, isto foi daqueles sonhos que umgajo está meio acordado. E eu fiquei a pensar naquele detalhe das horas, pois tinha olhado mesmo para o telemóvel e visto as horas como se estivesse lá no carro. Passa uns momentos e tenho mesmo de me levantar para mijar, vou ver as horas e eram 11:42, wtf.

TLDR, descobri que quando sonho, tenho o mesmo fuso horário acordado. E vocês? O @Seferogol é menos uma hora quase que aposto 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Relógio biológico ou clarividência?

Isto que me passou agora de manhã foi surreal. Estava eu a sonhar meio acordado, daqueles sonhos que um gajo tem mas que parece que os conseguimos controlar... tipo parece que estamos a viver aquilo.

No sonho, eu e a minha namorada tínhamos chegado de viagem de Vila Real na noite anterior. Era de manhã e estava a conduzir, quando me liga uma tia minha a dizer, não te esqueças do aniversário da tua prima, ficaste de ir buscar o bolo agora para a hora de almoço. Ok, pensei eu, por acaso eu estou a chegar aí, mas já tinha passado a pastelaria. *vejo as horas no telemóvel e marcam 11:40Vou almoçar e depois vou buscar o bolo, disse eu à minha tia. E desligo o telemóvel.

Como disse, isto foi daqueles sonhos que umgajo está meio acordado. E eu fiquei a pensar naquele detalhe das horas, pois tinha olhado mesmo para o telemóvel e visto as horas como se estivesse lá no carro. Passa uns momentos e tenho mesmo de me levantar para mijar, vou ver as horas e eram 11:42, wtf.

TLDR, descobri que quando sonho, tenho o mesmo fuso horário acordado. E vocês? O @Seferogol é menos uma hora quase que aposto 😆

Acho que nunca vi a horas quando sonho. 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a primeira vez que me lembre, o estranho foi as horas do sonho serem as mesmas da "realidade"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Também foi a primeira vez que me lembre, o estranho foi as horas do sonho serem as mesmas da "realidade"

Será que estavas mesmo a sonhar?! 🤣

Ainda ontem vi o filme A Origem 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 26 minutos:

Será que estavas mesmo a sonhar?! 🤣

Ainda ontem vi o filme A Origem 👏

Foi daqueles sonhos esquisitos fds 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Foi daqueles sonhos esquisitos fds 😂😂

Ainda te lembras bem do sonho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...