Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Sonhei que tinha ido com o Morita para Tóquio de avião, chegamos lá e fomos recebidos como heróis. Chegados ao hotel, passamos pelas portas traseiras e e entramos num gabinete de massagens e recebi a minha massagem ao lado do Morita. No final houve um final feliz. 

Agora só espero que o @Rain Dognão tenha sonhado que estava em Tóquio a trabalhar num gabinete de massagens. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava a trabalhar num simulador de ski em Tóquio com o Morita e com o Jimpo

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 26/10/2024 at 11:50:

Sonhei que estava a trabalhar num simulador de ski em Tóquio com o Morita e com o Jimpo

por alguma cena lembrei me da enfermeira shibuya na cena com o victor wong no filme dos 3 ninjas....

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava a passar pela segurança de um aeroporto e que tive de me meter dentro de uma máquina de raio X numa pose em T de olhos fechados. Depois senti umas pinças metálicas a agarrar o meu corpo por trás e a dobrar-me lentamente os ombros e as pernas para dentro, processo que se repetiu 3 vezes e doeu bastante, até que finalmente a máquina me largou, começou a tocar uma sirene de alerta e apareceu uma mensagem a vermelho na máquina a dizer "[meu nome completo] TRAVEL NOT PERMITTED - LIKELIHOOD OF INFERTILITY"

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite estive na faixa de gaza a fugir de bombardeamentos. Estava com mais pessoas mas só me lembro de um. O ranieri, que estava a tentar ligar ao filho que se tinha radicalizado num grupo extremista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje sonhei que o Anselmi me dizia para não pôr desodorizante tão perto da pele que me ia queimar

Citação de Su1, há 5 horas:

Esta noite estive na faixa de gaza a fugir de bombardeamentos. Estava com mais pessoas mas só me lembro de um. O ranieri, que estava a tentar ligar ao filho que se tinha radicalizado num grupo extremista.

Recrutado pelo árbitro de ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Eu hoje sonhei que o Anselmi me dizia para não pôr desodorizante tão perto da pele que me ia queimar

Recrutado pelo árbitro de ontem

@Su1 🤝 sonhar com futebol terrorismo  🤝 @Duda34

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava a jogar ISS 98 na PS1 num lugar público e havia um grupo de zoomers atrás de mim a rir-se do jogo e a dizer que o Fernando Couto se jogasse hoje era jogador ao nível de um Tirsense.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que a Terra começou a ser impulsionada para mais longe do sol sem que ninguém soubesse como nem porquê. Eu estava num avião quando isto aconteceu. O piloto informou-nos do que se estava a passar e disse que teriamos de baixar a altitude dramaticamente para evitar ser empurrados para fora da estratosfera. Sentia o mundo todo a tremer e o avião estava quase na vertical, mas a avançar para a frente e a descer. Pela janela conseguiamos ver Marte de muito perto e depois vi a ISS mesmo ao lado do avião. Eventualmente aterramos, de maneira incrivelmente suave, num aeroporto militar numa ilha pequena no meio do oceano. Saímos do avião e fomos para dentro de um pavilhão enorme que era a única estrutura da ilha e os militares deram-nos cobertores porque estavam à espera que ficasse muito frio em breve. Nesta altura ainda era perceptível que a Terra estava em movimento, havia um pequeno tremor constante mas passado algum tempo parou. Não havia eletricidade nem comunicações. O piloto, que era um gajo barbudo de calções e t-shirt, foi falar com um grupo de militares durante um bocado e depois saiu para fumar um cigarro. Eu fui perguntar-lhe se sabia algo mais e ele disse-me que não havia comunicações porque todos os nossos satélites tinham sido empurrados para fora de órbita e estavam perdidos no espaço e que agora a única alternativa era começar tudo de novo e fazer, pelas palavras dele, a "Internet 2.0" - mas que os militares estimavam que podia demorar mais de 100 anos. Quando olhei para o céu vi várias luas muito claramente apesar de estar de dia e o sol era muito pequeno. Depois acordei a pensar que o meu despertador não tinha tocado e afinal eram 4 da manhã.

Gostei bastante do sonho, 9/10

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o elenco de Modern Family se reuniu para gravar um musical em português do Brasil sobre a crise habitacional e toda a gente achou aquilo absolutamente ridículo e out of touch

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus sonhos são uma lista de episódios pilot cancelados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com o calor é sonhos bizarros todas as noites.

Sonhei que uma celebridade qualquer estava em sarilhos porque fez uma parceria com um supermercado para vender bebés. O twist é que o escândalo não era a venda de bebés mas o facto de alguém ter dado conta que os bebés não eram dela. E essa pessoa só a investigou porque aparentemente já tinha feito uma burla qualquer com o mesmo supermercado em que vendia baldes de gelado de marca branca como se fossem de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que estava a ir para a China de comboio. O comboio ia vazio só comigo e com um amigo meu mas por alguma razão estavamos sentados longe um do outro. Entramos na China rural sempre à volta de montanhas e as paisagens são muito bonitas, há grandes círculos perfeitos de flores e arbustos em todo o lado, que parecem naturais mas obviamente não o são, que o meu amigo diz que são para dar boa sorte.  Até nos sonhos tem de haver um pouco de orientalismo. Durante a viagem, eu ia a olhar pela janela e a pensar que se existisse alguma outra espécie inteligente pelo universo e eles tivessem evoluído as suas línguas para ter a sílaba tónica sempre no início das palavras, provavelmente não estariam tão avançados como nós (no sonho isto fazia todo o sentido)

Quando chegamos à primeira cidade, olho pela janela e...parece Anadia. Edifícios à moda portuguesa dos anos 70, azulejo verde-lixo, paredes dos prédios todas manchadas de negro da poluição dos carros e da humidade, enfim, é desapontante. Quero tirar fotos e mandar à minha mãe e dizer-lhe que estou na China e aquilo parece Anadia mas o whatsapp não funciona porque é preciso VPN

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Em 25/02/2024 at 22:37:

nos últimos tempos acontece-me muito que estou em um avião a levantar voo e que passado uns 5mins, o avião despenha-se - eu sobrevivo sempre, é só um bocado pânico a cena de cair

Aconteceu. 

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 25/02/2024 at 22:54:

eu não sonho com acidentes de avião, imagino-os ativamente. De cada vez que ando de avião, sem exceção, fico sentadinho no meu lugar a sonhar acordado, imaginando cenários em que o avião se despenha no mar e eu sou o único sobrevivente e consigo chegar a uma ilha deserta e viver lá sozinho para o resto da vida. Quem me dera...

11A?

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Benfica tinha ganho 3-0 ao Auckland City, tinha sido eliminado pelo Boca na diferença de golos e tinha sido a chacota internacional, depois acordei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei q n tinha feito todas as disciplinas do secundário apesar de me ter licenciado, e que tinha de voltar a estudar os lusiadas pra passar no exame nacional de português pra n perder as qualificações 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 20 horas:

Sonhei q n tinha feito todas as disciplinas do secundário apesar de me ter licenciado, e que tinha de voltar a estudar os lusiadas pra passar no exame nacional de português pra n perder as qualificações 

tantas vezes

eu costuma ser descobrir que me esqueci de fazer uma cadeira a que nunca assisti e que tenho um exame nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que precisava de mostrar o meu telefone a duas senhoras numa espécie de secretaria por causa de uma borucracia qualquer, tinha que ver com as minhas dioptrias e como precisava de informar uma entidade qualquer, mas cada vez que mostrava o telefone para mostrar papelada encontravam nudes e fotos comprometedoras

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que saiu um relatório qualquer que mostrava que Portugal era o país com maior índice de acidentes causados por condução distraída no mundo, e que o governo fez um comunicado em horário nobre na televisão a culpar o PS porque foram eles que introduziram a autenticação em 2 passos no portal das finanças

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Trump se tornou diretor do meu antigo liceu e que criou uma cerimónia de final de curso no 12° ano como na América, e por alguma razão todos os estudantes tinham de andar sempre com uma bíblia durante toda a cerimónia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Sonhei que o Trump se tornou diretor do meu antigo liceu e que criou uma cerimónia de final de curso no 12° ano como na América, e por alguma razão todos os estudantes tinham de andar sempre com uma bíblia durante toda a cerimónia.

Tópico errado, isso foi uma premonição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...