marte Publicado 27 Janeiro 2013 Eu costumo ter pesadelos com tsunamis. Eu já quando sonho com o mar é 'oh no, not this shit again' e lá vem a onda a engolir tudo. Tenho estes sonhos desde aquele tsunami na Indonésia. Tão true fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Daqueles que realmente ficam na memoria já relatei aqui os 2 O primeiro foi um tipico puro filme de hardcora com uma colega de trabalho, do mais badalhoco e ajarvardavel possivel, acho que só deve ter ficado a faltar o dirty sanchez, a imitaçao da 2g 1cup e chuva dourada, de resto correu -se tudo :lol: "soube-me optimamente" mas no dia seguinte e durante alguns tempos até tinha vergonha de a olhar na cara O segundo foi mais recente, havia no largo de Mafra um jogo de futebol entre o FCP e o SLB, estava lá o AVB, o JJ , e o PDc, fui com o bufas e mais uns amigos beber uma jolas a uma esplanada enquanto viamos o derby "ao vivo" (wtf?) e o Jorge Nuno contou todas as historias e mais alguma sobre como fez os esquemas e preparou o FCP actual. Lembro de no sonho o ouvir totalmente com fascinio respeito e admiriaçao similar á que se dá a um velhote que nos conta historias do Ultramar ou coisa do genero e de ficar a adorar o Jorge Nuno como o Avô que desejaria ter. Editado 27 Janeiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Janeiro 2013 Eu costumo ter pesadelos com tsunamis. Eu já quando sonho com o mar é 'oh no, not this shit again' e lá vem a onda a engolir tudo. Tenho estes sonhos desde aquele tsunami na Indonésia. Há uns anos sonhava imenso com isso. Eu e os meus pais na praia e de repente onda gigante, e nós a correr como se não houvesse amanhã a tentar subir a colina, sem nunca sermos apanhados pela água mas sempre com imensa dificuldade em escapar. E outro que tenho muito, e que pessoalmente me incomoda mais, é o estar a correr, seja a fugir ou por outro motivo qualquer, e estar em câmara lenta. É uma sensação de pânico e frustração que não dá para descrever. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Há uns anos sonhava imenso com isso. Eu e os meus pais na praia e de repente onda gigante, e nós a correr como se não houvesse amanhã a tentar subir a colina, sem nunca sermos apanhados pela água mas sempre com imensa dificuldade em escapar. E outro que tenho muito, e que pessoalmente me incomoda mais, é o estar a correr, seja a fugir ou por outro motivo qualquer, e estar em câmara lenta. É uma sensação de pânico e frustração que não dá para descrever. Já sonhei várias vezes que jogo no Belenenses e ... Editado 27 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Janeiro 2013 Daqueles que realmente ficam na memoria já relatei aqui os 2 O primeiro foi um tipico puro filme de hardcora com uma colega de trabalho, do mais badalhoco e ajarvardavel possivel, acho que só deve ter ficado a faltar o dirty sanchez, a imitaçao da 2g 1cup e chuva dourada, de resto correu -se tudo :lol:/> "soube-me optimamente" mas no dia seguinte e durante alguns tempos até tinha vergonha de a olhar na cara O segundo foi mais recente, havia no largo de Mafra um jogo de futebol entre o FCP e o SLB, estava lá o AVB, o JJ , e o PDc, fui com o bufas e mais uns amigos beber uma jolas a uma esplanada enquanto viamos o derby "ao vivo" (wtf?) e o Jorge Nuno contou todas as historias e mais alguma sobre como fez os esquemas e preparou o FCP actual. Lembro de no sonho o ouvir totalmente com fascinio respeito e admiriaçao similar á que se dá a um velhote que nos conta historias do Ultramar ou coisa do genero e de ficar a adorar o Jorge Nuno como o Avô que desejaria ter. Esse segundo é que é um pesadelo a sério fdx, acabei de almoçar e tive arranques de vómito Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Janeiro 2013 O Tsunami não foi na Tailândia? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Quase não sonho. Não sei o porquê, é raro. O único pesadelo que acho que tive foi quando era pequeno e lembro-me que me tinha perdido dos meus pais :funny: Editado 27 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2013 Sonho sempre com o Tó e com o Nanas, normalmente são sonhos fixes. No outro dia sonhei que era o Ninja Hatori. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Janeiro 2013 Sonhei que estava no mar e que começou assim do nada uma chuva de meteoritos. Eu fui para debaixo de água, olho para cima e pumbas, levei com um. Acordei aí. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Janeiro 2013 Sonho sempre com o Tó e com o Nanas, normalmente são sonhos fixes. No outro dia sonhei que era o Ninja Hatori. :biggrin:/> Pina :heart: Se algum sonhar vais aparecer lá :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2013 Hoje tive um sonho daqueles wtf Estou a almoçar numa espécie de cantina com a minha familia, e quando estou acabar vejo bue formigas no fundo do prato mortas. Passado um bocado ouço música super alto e sigo-a e vai dar a uma espécie de poço, entro lá para dentro e encontro um velhote apontar para uma mala gigante que era também armário ao mesmo tempo e tinha lá montes de roupa (parece que sabia que ando a precisar :lol:) então abro a mala e tem montes de calças e camisolas etc depois lembro-me de uma coisa se é uma mala onde estão as chaves? Perguntei ao velho e ao que ele me diz, as chaves estavam com a rapariga quando se atirou de um penhasco ontem, logo a seguir olho para as roupas e já me parecem todas roupas de gaja, depois acordo todo mindblown e assustado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) :lol:/> That's what I'm talking about. Isso é uma noite normal para mim. Quando sonhei que tinha morto uma pessoa e tinha escondido bocados do corpo nos estofos dos sofás que tinha no sótão (que agora é o meu quarto) e no mato que há nas traseiras de casa. Fiquei paranóica por saber que tinha deixado uma gota de sangue nas escadas e iam apanhar-me. Acordei literalmente enjoada. Também tinha um sonho recorrente com o meu quintal, na altura em que tinha um muro baixinho. Sonhava sempre que estava a ser invadido por leões e ursos enquanto eu estava à janela da cozinha. E sonhava muito com a gata da minha vizinha e acordava a dizer "amiga... amiga...". :lol:/> Editado 27 Janeiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Janeiro 2013 Um amigo meu teve o sonho mais estranho de sempre há já algum tempo. Ele estava a sonhar que o avô dele estava muito mal, prestes a morrer. No sonho o avô morre e ele acorda, pouco tempo depois. Ele olha para o relógio, 8:43 acho. Nesse mesmo dia, ele acordou e não sabia dos pais. Entretanto ligou-lhes e eles disseram que tinham ido para Viana, porque o avô (o mesmo do sonho), morreu de ataque cardíaco, do nada. O óbito foi declarado às 8:42... Cenas estranhas, mesmo :s Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Sou só eu que tenho um pesadelo ou lá o que querem chamar, e estou a correr com outras pessoas, a fugir de uma bola gigante, tou com as pessoas como se fossem grandes amigos, mas não consigo ver a cara, e caio e não me consigo levantar :confuso:/> Sempre que tento caiu para trás, e tou sempre assim :s Quanto tempo dura um sonho?? Numa noite tens vários ciclos de sono, diz-se que se atinge a fase REM (onde se costuma sonhar mais) a cada 90 minutos, portanto os sonhos deverão ser obrigatoriamente mais curtos que isso. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Ah, e btw, houve prai 2 semanas em que tinha sempre o mesmo sonho. Estava eu na rua da junta de freguesia aqui da vila onde moro e supostamente havia uma corrida (só com raparigas) que ia de uma passadeira a outra, uns 50 metros. E estavam lá 2 gémeas que eu conheço. Então, começaram a corrida e pouco tempo depois acabaram. No final, eu dizia sempre 'f*da-se, a Lara é mesmo a gaja que tem as mamas maiores!' e acordava. A partir dessas duas semanas, nunca mais tive este sonho e continuo sem saber quem é a Lara. Andei essas duas semanas a tentar saber quem era a Lara, sei que tinha mamas grandes e cabelo loiro, mas a única Lara que conhecia era a minha professora de Microbiologia e não reunia nenhuma destas condições :( Editado 27 Janeiro 2013 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2013 O pesadelo mais wtf que me lembro foi tar naquela subida que vai para o Chiado e a carrinha dos fados que costuma lá estar atropelar um amigo meu. Mas quando ele estava a ser projectado, apanhei um pau do chão e digo Petrificus Totalus. Weird shit. E quando era mais novo tinha muito a mania de sonhar que estava a ser atacado por vampiros. Nunca percebi bem a panca com isso. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Janeiro 2013 li num sítio qualquer que um sonho dura mais ou menos 4 segundos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Janeiro 2013 O pesadelo mais wtf que me lembro foi tar naquela subida que vai para o Chiado e a carrinha dos fados que costuma lá estar atropelar um amigo meu. Mas quando ele estava a ser projectado, apanhei um pau do chão e digo Petrificus Totalus. Weird shit. E quando era mais novo tinha muito a mania de sonhar que estava a ser atacado por vampiros. Nunca percebi bem a panca com isso. :lol: e resulta? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2013 :lol: e resulta? Ali resultou. O gajo ainda no ar ficou logo tipo tábua de engomar qual Longbottom da vida :lol: É daquelas coisas que não me vou esquecer tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Hoje tive um pesadelo em que eu tinha assinado pelo Porto e que o Rui Patrício, Nani e Daniel Carriço já lá estavam :-|/> Editado 30 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Janeiro 2013 Hoje tive um pesadelo em que eu tinha assinado pelo Porto e que o Rui Patrício, Nani e Daniel Carriço já lá estavam :-|/>/> tenho mais medo em alguém assinar um contracto DE FUTEBOL contigo do que propriamente com o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Janeiro 2013 Eu costumo ter pesadelos com tsunamis. Eu já quando sonho com o mar é 'oh no, not this shit again' e lá vem a onda a engolir tudo. Tenho estes sonhos desde aquele tsunami na Indonésia. foi um sonho molhado tenho mais medo em alguém assinar um contracto DE FUTEBOL contigo do que propriamente com o resto :lol:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Janeiro 2013 Ontem fui sair e hoje tive um sonho completamente nonsense que me recordo bem :lol: fui para uma casa onde se faziam convívios de donos de cães, sendo que eu não tenho nem nunca tive nenhum cão na realidade, mas no sonho fui acompanhado dum salsicha pequenito. Cheguei lá e soltei o cão para brincar com os outros mas depois não aparecia, então a dona do espaço e organizadora da festa chegou-se ao pé de mim e disse "ah não encontras o teu cão, tá f*dido" e eu "tou-me a cagar, nem sequer gosto de cães" e ela encontra o bicho e diz "não queres pedir desculpa?" e eu "não" e ela corta o cão ao meio e depois às postas e dá de comer aos outros e eu começo-me a rir e digo "f*da-se já acabou?" e ela diz "não que agora vamos ver um vídeo que anda a circular no youtube, anda" e lá fui eu ver um vídeo em que aparecia um texto escrito e uma pessoa a dizer algo completamente diferente e o objectivo era que quem conseguisse entender o que está escrito e a mensagem oral ao mesmo tempo era um génio e eu expliquei qualquer coisa sobre o cérebro processar a informação da mesma maneira ou o crl e de repente acordo e começo a rir à gargalhada do ridículo da cena. E depois fui beber água, muita água que hoje é dia de garrafa de litro e meio à perna lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Fevereiro 2013 Esta noite tive um sonho bem fixe. Sonhei que estava a viver numa ditadura declarada de direita cá em PT e que tudo o que era comunista tinha sido proibido. Eu e uns camaradas meus, ignorámos essa proibição e acabámos presos e torturados. Depois lembro-me que um amigo meu começou a elaborar um plano para fugirmos da prisão, mas não me lembro se conseguimos ou não :( foi a primeira vez que sonhei com política, que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Bem fixe, não haja dúvidas, sempre que sonho com coisas fixes metem ditaduras e tortura. :medinho: Editado 24 Fevereiro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post