Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

fds isto também me acontece imensas vezes, sonhar que jogadores de futebol ou músicos de bandas que curto são meus amigos

uma vez até tive uma grande zanga com o Beckham :(

Amigo meu sonhou que andava à laranja com o Quaresma, Simão e Liédson... por isso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que isso dos sentimentos oprimidos não se confirme 100% das vezes.

É que andei a sonhar duas noites seguidas com pessoas que não devia..

ai robbypt robby pt :mrgreen:

Engraçado que ainda hoje me acontece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um sonho super esquesito e completamente non-sense. Eu só me lembro da 'metade final' do mesmo, portanto aqui vai ela:

Estava eu atrás de uma gaja qualquer e estava à conversa com ela sobre qualquer coisa que eu não me lembro, mas que era importante (lembro-me que era qualquer coisa sobre um actor, que era meu amigo no sonho. :lol:). De repente, entramos numa sala. sentamo-nos nas cadeiras do fundo e um homem começa a discursar (ou era uma aula ou era uma palestra, não sei bem). Olho para a direita, vejo outras duas gajas ao meu lado e reconheço uma delas que já havia estado naquela sala comigo (não sei quem é).

Ora bem, agora vem a parte mais non-sense: do nada, uma das duas gajas que estavam a meu lado (a que eu não conhecia) pega na minha mão e começa a lambê-la desalmadamente, deixando um cuspe gosmento em cima dela. Eu começo a fugir dela (era bem feia) e vou ter com a senhora que estava a dar a aula/palestra (sim, do nada o homem transformou-se em mulher :mrgreen:) e conto tudo. A gaja que me lambeu a mão também vai ter connosco e, repentinamente, começa a lamber a mão da mulher que lá estava também, deixando o tal cuspe. De seguida, eu vou ter com a gaja e prego-lhe um par de estalos e várias pessoas que estavam lá na sala levantam-se e começam a dar-lhe chapadas também. :lol: (o mais idiota de tudo foi que as chapadas a que me refiro eram 'chapadinhas', daquelas que se dão para acordar alguém.)

Já no final do sonho, estou a ir para casa com uma amiga (de infância, que nunca mais vi), subimos as escadas no meu prédio, encontro um monte de livros no chão de um dos andares e digo-lhe que eram meus, pois estive a estudar lá. :lol: De seguida, falo-lhe da 'lambidora de mãos', digo-lhe que me descontrolei e bati-lhe, ela repreende-me e diz: 'Oh, ela estava só a tentar ser simpática!'

E pronto, foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei com o Godinho Lopes.

Pelos vistos tinha sido um dado um voto de confiança à sua presidência na Assembleia Geral

Que pesadelo :medinho:

BrunoDeCarvalhoParte2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um sonho super esquesito e completamente non-sense. Eu só me lembro da 'metade final' do mesmo, portanto aqui vai ela:

E pronto, foi isto.

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente tenho me esquecido dos meus sonhos passado um bom bocado, mas tenho dois que me ficaram na memória. Um, em que tava numa ponte a beber brufen à colher, e de repente caí ao rio. O outro, foi depois de ter visto o Blade. Estava à beira de casa de um colega meu, escondido atrás de uma cena qualquer, quando reparo, estão vampiros atrás de mim. Eu tava bem escondido, mas acabei por sair do esconderijo e entrar num café que estava fechado, mas lá entrei de alguma maneira. De repente, sou atacado por um vampiro e a minha alma sai do meu corpo, e aí reparo que sou o Triple H. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem à noite aconteceu-me uma cena meio desagradável, eu estou sozinho em casa esta semana então convidei a minha amiga para vir cá dormir comigo toda a semana, ela tem vindo mas ontem adormeci e tive um sonho muito mau, eu despistei-me com o carro há pouco tempo e ele ainda está a ser arranjado, mas sonhei que o carro já estava arranjado, que tinha pegado nele outra vez e que me tinha despitado outra vez, acordei muito agoniado por causa disso e ainda estive uns segundos para me recompor e perceber que tudo não tinha passado de um sonho, o pior é que a minha amiga já estava a dormir e a respirar profundamente, não era ressonar mas era demasiado sonoro para o meu gosto, que tem de estar tudo escuro e o mais silencioso possível para eu me concentrar em adormecer, e assim não conseguia. Eu tentei, mas não dava. Então passados uns 20min levantei-me e fui dormir para uma das outras camas. Pus despertador para acordar mais cedo e voltar para a cama antes que ela acordasse e foi o que fiz. Não sei se ela deu por alguma coisa ou não, mas hoje não quis vir cá dormir e está bastante mais fria a falar comigo, será que a magoei?

Compartilhar este post

Link para o post

parece aquelas conversas da maria ou crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que lhe digas que és sonâmbulo ou algo do género lol.

Ah e da próxima dá-lhe um toquezito que ela vira-se para o outro lado ou assim e deixa de respirar/ressonar tão alto, pelo menos por um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite aconteceu-me uma cena meio desagradável, eu estou sozinho em casa esta semana então convidei a minha amiga para vir cá dormir comigo toda a semana, ela tem vindo mas ontem adormeci e tive um sonho muito mau, eu despistei-me com o carro há pouco tempo e ele ainda está a ser arranjado, mas sonhei que o carro já estava arranjado, que tinha pegado nele outra vez e que me tinha despitado outra vez, acordei muito agoniado por causa disso e ainda estive uns segundos para me recompor e perceber que tudo não tinha passado de um sonho, o pior é que a minha amiga já estava a dormir e a respirar profundamente, não era ressonar mas era demasiado sonoro para o meu gosto, que tem de estar tudo escuro e o mais silencioso possível para eu me concentrar em adormecer, e assim não conseguia. Eu tentei, mas não dava. Então passados uns 20min levantei-me e fui dormir para uma das outras camas. Pus despertador para acordar mais cedo e voltar para a cama antes que ela acordasse e foi o que fiz. Não sei se ela deu por alguma coisa ou não, mas hoje não quis vir cá dormir e está bastante mais fria a falar comigo, será que a magoei?

A ler isto pensei que ia acabar numa cena do género:

2600166_700b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É melhor que lhe digas que és sonâmbulo ou algo do género lol.

Ah e da próxima dá-lhe um toquezito que ela vira-se para o outro lado ou assim e deixa de respirar/ressonar tão alto, pelo menos por um bocado.

Foi o que fiz mas 2min depois já estava a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, acabei de ter um sonho lúcido de para aí 6 horas!

BRUTAL CRL! NÃO QUERO MAIS VIVER NO MUNDO REAL!

Fartei-me de conduzir que já estava cheio de saudades e corri à super-herói e voei e despi todas as gajas que vi e combati o mal! QUE CENA GENIAL! Nunca tinha tido um sonho lúcido de mais de meia dúzia de segundos em que acordo logo, mas hoje estava tão cansado que consegui.

Será que um gajo quando morre passa tudo a ser um mega-sonho lúcido?

Um universo pararelo infinito de possibilidades ilimitadas só que leis diferentes? Soa muito a paraíso! E além disso aquilo que nos assume na realidade é a consciência e essa está presente no mundo dos sonhos, por isso talvez seja uma realidade paralela... Há tanta coisa que não compreendemos ao certo...

MAS FDX! BRUTAL! QUERO INDUZIR SONHOS LUCIDOS TODAS AS NOITES! QUEM ME DERA SER CAPAZ CRL! :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Trou brebadoxs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...