Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 CD Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Todo o plantel, equipa técnica, estrutura directiva e toda a vila de Tondela deve broches ao Ristovski e ao Cláudio Ramos para o resto da vida por este ponto. 

Tomara que desçam. Farto destes c*ralhos a f*der-nos a vida sem saberem como. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que asco tenho ao tomané pqp.

de resto, um obrigado ao risto por ter sido um idiota de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Todo o plantel, equipa técnica, estrutura directiva e toda a vila de Tondela deve broches ao Ristovski e ao Cláudio Ramos para o resto da vida por este ponto. 

Avião de descer!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto importantíssimo para o Tondela. Vamoos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Que asco tenho ao tomané pqp.

de resto, um obrigado ao risto por ter sido um idiota de m*rda.

É, também não percebo como é que um cepo daqueles pica sempre o ponto. Parece o Wilson Eduardo, mas esse ao menos sabe o que é uma bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

É, também não percebo como é que um cepo daqueles pica sempre o ponto. Parece o Wilson Eduardo, mas esse ao menos sabe o que é uma bola. 

No de hoje os centrais e o renan foram uns passarinhos do crl. Abrem aquilo e o gajo entra lá a passo e o renan cagou-se todo. Ultimas 4 épocas em alvalade, 3 empates e 1 vitória. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Pepa num Braga ou Guimarães, para ver o que vale num nível mais exigente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

O Risto a cada dia que passa surpreende-me pela negativa.

É que ele já começa a ficar marcado. Qualquer coisa e arrisca-se a ser expulso. Um bocado como o Acuña. 

Citação de Vimaranes1922, há 20 minutos:

Avião de descer!

Desde que de forma controlada para aterrar numa pista e não a pique contra uma montanha, o avião voa como quiser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Keizer esteve mal em tirar o Wendel, estava a ser dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 horas:

Estamos perante......

Compartilhar este post

Link para o post

estou farto do Tondela. Sempre a roubar-nos pontos, já está pior que as equipas do Petit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Estamos perante......

Vou morder o isco.

Em oito jogos para o campeonato entre Sporting e Tondela, o Sporting tem 4 vitórias, 3 empates e uma derrota.

Dessas 4 vitórias, duas foram sem espinhas, as outras duas foram por 2-1 - uma no primeiro jogo dos 8, com um penálti aos 90+8, depois do Tondela ter empatado com o golo mais ilegal que me lembro de ver na vida (um livre que não existe, o Luís Alberto está fora de jogo e dá duas vezes com a mão na bola. Mais ilegal só se também fizesse falta sobre o Patrício) e a outra nos famosos 5 minutos de compensação que viraram 9 do Capela e o Coates marcou no último lance.

Nos 3 empates, num tivemos esta expulsão desnecessária do Ristovski; noutro o Patrício é expulso logo à meia hora de jogo e faz penálti, ainda damos a volta para o Tondela voltar a empatar a 5 minutos do fim numa charutada para a frente; e o restante jogo foi o Campbell a empatar no último minuto.

A derrota já nesta época foi o Tondela a marcar no início, meter nojo durante o resto do jogo, e depois de ter um expulso faz o 2-0 com 10 no golo da vida do Tomané, pode tentar fazer aquilo outra vez para o resto da vida que não vai conseguir.

E não hei-de ficar com asco a uma equipa que para além disto já por duas épocas não desceu por milagre, e o mais provável é que volte a não descer esta época também por milagre.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 14 horas:

Avião de descer

Tens a certeza que fizeste tudo bem? Não exageraste no rasguinho da cauda? Fizeste as asas aerodinâmicas? Meteste força quando descolou? 

Se seguiste corretamente o tutorial, tenho ideia que o teu avião de papel seria capaz de planar um bom bocado antes de descer somente. 🤔

Verifica lá isso :mrgreen:

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

Keizer mexeu muito mal na equipa.

Não acho. A unica que não teria feito seria a do Wendel mas entendi porque é que a fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 19 horas:

O Coates está feito um cepo, que raio aconteceu.

E mesmo assim jogava de olhos fechados na equipa que vai vencer a Liga... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...