Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in the Bank 2019

Publicações recomendadas

Foi inesperado, por aí gostei, mas é lixado ver os outros todos a matarem se ali, principalmente o coitado do Finn, para depois este gajo só ter que subir a escada e apanhar a mala.

Ah e foi o Bray a atacar o Sami, de certeza.

Hoje o Foley deve anunciar o regresso do Hardcore title, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no que o Ruas fez, deixo também a minha análise, que é norteada pelas reacções que tive em directo, temperadas já por uma certa distância em relação ao evento.

DB & Rowan vs Usos - é o perfeito exemplo da cagada que a WWE consegue fazer. Alguém se deve ter apercebido que se os Usos ganhassem voltavam à SD e, portanto mandavam Às malvas o Shakedown por inteiro. Para além de acabar com e o seu feud com os Revival. Por isso, acabou por ser um exhibition match, o que até faz sentido para um pre-show, mas não num PPV e não com campeões. Uma tristeza.

MitB Gajas - Foi um combate interessante, mas não com muito ritmo. é algo diferente do MitB masculino porque as gajas não dão tanto o corpo ao manifesto, não se escaf*dem pelas escadas abaixo. Mas foi um combate entertaining e bem conseguido. Nota para o facto de finalmente vermos a Dana Brooks a lutar... Curioso, tem lugar num PPV importante, mas num regular show quase não aparece...McMahonices né.

Becky vs Lacey/vs Charlotte - Fez todo o sentido a Becky perder o titulo SD, para se fixar no Raw. E a WWE deve querer capitalizar na cena de power couple com o Seth e fazer um angle por aí, talvez. Qanto ao título Raw, ainda bem que o manteve, porque a booking da Lacey fez zero de sentido. A WWE já não sabe fazer um push. Fá-lo e acabou. Nem o tenta vender ao público. "No meu tempo" um performer que fosse para chegar a contender era posto a varrer uns midcarders para cimentar uma posição e só depois é que se lançava numa feud ao campeão. Agora, o push é feito pegando num performer qualquer, mesmo que não combata à meses, a fazer uma promo ou ainterromper o campeão e tá feito, combate pelo título. Tipo whaaaaat? Depois de cheap heat e cheap pop, a WWE agora traz-nos Cheap Title Shot.

Bayley vs Charlotte - Quando a vi a vir a correr lançada para o ringue com a Lacey e a Charlotte a malharem na Becky, fiquei contente pois pensei "vai capitalizar no facto da Becky ter tido já dois combates e ainda estar a levar nas fuças extra". Quando a vi a ajudar a Becky fiquei "wtf, para quem tem a Mala Money in the Bank qual a altura melhor para a cash in  do que após o campeão ter tido dois combates na mesma noite e ainda está a levar nos cornos?" Qualquer outro o teria feito, mas os baby faces têm de ser idiotas né, e não podem fazer o cash in mais fácil de sempre. Vá lá que a cena ficou mais ou menos com o Cash in sobre a Charlotte. Charlotte que já vai em 9 títulos, TODOS MERECIDOS SEUS HATERS é a melhor que está ali.

Joe (c) vs Rey Mysterio - O espectável. Devia ter ganho na Mania, mas a lesão f*deu-o. Mas vai ser campeão pouco tempo, pois já começou a feud com o Cesaro e este quer lançar-se de novo nos singles, nada melhor que um titulo secundário para o efeito.

Elias vs Roman - Eu não gosto muito do Elias, nem das suas cantorias. Não houve combate. É uma feud estúpida.

Miz vs Shane - Por acaso estava à espera que o Miz ganhasse, finalmente, até pq toda a gente já está farta desta feud. O combate foi bom. O Shane é detestável e tal, mas para estes tipos de combates de meter o body on the line está sempre disponível. Pena que aquele superplex do Miz não tenha acontecido.

Seth (c) vs AJ - Combate do ano. Confesso que sempre tive preconceito contra o AJ pelo seu passado no TNA (a segunda divisão da industry) sempre o achei um performer de segunda classe e nunca percebi o seu destaque na WWE. How wrong was I. Os dois performers fizeram uma prestação memorável, num combate intenso e cheio de vitalidade, energia e ritmo. Uau. A prova que a WWE é capaz de coisas muito boas mesmo. 

Kofi (c) vs Kevin Owens - Não gostei nada. O KO não dá para este tipo de combates contra high flyers, pois não é monster o suficiente para dar uma de Big Show/Braun Strwman/etc e contrapor a agilidade do adversário com mera força bruta (o que combina sempre bem). Assim, tivemos um combate em que o Kofi andou sempre a 10 à hora (em vez dos habituais 50 à hora) e mesmo assim era um ritmo demasiado elevado para o K.O. que andou sempre com os bofes de fora.

MitB Gajos - O combate estava a ser muito bom. Rico e Ali a darem espectáculo high.fly. Finn a por o body on the line pelo espectáculo, Andrade a fazer coisas de jeito (talvez o melhor combate dele no main roster, bem-vindo Andrade) e com um sunset flip maravilhoso sobre o Finn; Orton a ser Orton; Baron e Drew a fazerem bem o seu papel e depois aparece-me o camelo do MMA que só aparece uma vez por mês, mas a quem a lhe são concedidas todas as regalias. Aliás, o que aconteceu ontem é o resumo ideal do relação da WWE com o Brock desde o seu segundo advento: os outros labutam, f*dem o lombo, dão tudo pela company, e o Brutamontes do UFC aparece por um lapso de tempo para ficar com toda a glória. É isto há 5 anos já. Já chega. 

é que aquilo nem foi bem feito. Podiam-no ter posto a aparecer um pouco mais cedo, com os outros já cansados e tal, altura em que o Brock  entra a limpar o ringue  dos outros wrestlers e a ficar com a mala. Era crível. Um m*rda, mas crível. Assim, entrou com o ringue convenientemente vazio e foi só subir a escada. Nem um pingo de lutazinha, porque, afinal, aquilo é um programa de luta. Enfim. A ver agora quanto tempo ele mantém a mala. Eu opino que ele vai ser o primeiro a não fazer cash in, vai se esquecer que tem aquilo a apanhar pó lá em casa e não a vai trazer nas meras 5 vezes em que vai aparecer até ao próximo MitB.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que sempre tive preconceito contra o AJ pelo seu passado no TNA (a segunda divisão da industry) sempre o achei um performer de segunda classe e nunca percebi o seu destaque na WWE

bruh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 19 minutos:

Confesso que sempre tive preconceito contra o AJ pelo seu passado no TNA (a segunda divisão da industry) sempre o achei um performer de segunda classe e nunca percebi o seu destaque na WWE

bruh

bruh.

Deixa me explicar melhor. Nunca levei a sério a TNA (era o sitio onde o Kurt Angle, velho e acabado e sem luga rna WWE foi ser rei e senhor, o que dizia bem do nivel daquilo), pelo que encarava, por preconceito, admito, qualquer gajo vindo de lá não podia ser bom. Só isso. Mas agora ninguem aqui tem pré-conceitos?

Compartilhar este post

Link para o post

A TNA durante muito tempo teve gajos melhores que a WWE, ou vá, que tinham lugar fácil no roster da WWE na altura.

O Joe era o melhor wrestler do mundo e andava por lá por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O roster da tna dm 2006/2009 era melhor que o da wwe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joe
Daniels
Christian
Booker
AJ
Kaz
MCMG
Beer Money

Good times ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Christian cage 💙

a palhaçada de quererem ir à guerra com a E

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Culpa de quem? Chegou e achou que ainda era o maior draw do wrestling, bora para as segundas competir directamente com a WWE! Foram por ali abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acompanhei isso tudo semanalmente na altura. Trouxe os velhos todos da wcw e queimaram os tna originals. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Era mais vidrado na TNA do que na WWE na altura.

Meteu-me sempre um nojo do crl a maneira como tratavam o AJ.

Discussões na escola e o crl. Ah e o Triple H é o melhor do mundo!
O que boy? Esse nariz grande egocêntrico (censurado) que teve que casar com a filha do boss? Vai masé ver o Joe na TNA!

Pessoal que quando o Joe chega a WWE me vem dizer "mano, o Joe sim sr, ganda dica". Ya, tas é 10 anos atrasado.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 2012 dizia que o AJ era o melhor do mundo e gente daqui muito informada diziam que só para jobber 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo pessoal que diz que o Cody é top mas depois aparecem os informados..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Eu em 2012 dizia que o AJ era o melhor do mundo e gente daqui muito informada diziam que só para jobber 👀

seria o primeiro, certamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

seria o primeiro, certamente

Por isso é que gosto de ti 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Por isso é que gosto de ti 

também acho que sim, mas preocupa-me mais a tensão geográfica entre o pinguim-imperador e o pinguim-de-adélia, dado que os segundos revelam cada vez menor capacidade económica de gerir os seus recursos naturais e a sua aliança com Helena de Tróia começa a tornar unilateral e não demorará muito a dissolver-se, deixando-os expostos às ameaças francófonas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

também acho que sim, mas preocupa-me mais a tensão geográfica entre o pinguim-imperador e o pinguim-de-adélia, dado que os segundos revelam cada vez menor capacidade económica de gerir os seus recursos naturais e a sua aliança com Helena de Tróia começa a tornar unilateral e não demorará muito a dissolver-se, deixando-os expostos às ameaças francófonas 

Não estava a ser parvo ou irónico 😞 desapontado com a resposta 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...