Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in the Bank 2019

Publicações recomendadas

Tanta coisa que desgostei nisto. Mais um titulo para a charlotte competamente desnecessario. Eu até acho q a becky podia ter sido a Becky 2 belts por mais um mês.

Depois a Bayley, tmb nao gosto muito que use ja o MITB porque ja o ano passado foi usado no dia em q foi ganho.

Ponto positivo é q a Bayley deve ser campeã uns bons meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 5 minutos:

9 títulos 😂 Se calhar já paravam com isto, daqui a nada tem mais títulos que as outras todas juntas.

é melhor que as outras todas juntas.

btw, já ganhei mais uns pontos no desafio do What. Previ que a mala feminina seria cashada hoje. Pensei é que fosse na Becky. 

Citação de GomesAndré, Agora:

Tanta coisa que desgostei nisto. Mais um titulo para a charlotte competamente desnecessario. Eu até acho q a becky podia ter sido a Becky 2 belts por mais um mês.

Depois a Bayley, tmb nao gosto muito que use ja o MITB porque ja o ano passado foi usado no dia em q foi ganho.

Ponto positivo é q a Bayley deve ser campeã uns bons meses.

discordo. A Becky teria de ir para uma das Brands. Como o seu sweetheart está no Raw e eles querem cash in nessa onda de power couple teria de deixar o titulo da SD.

Quanto a mais um titulo da Charlotte acho que é a maneira de a manter contente. Ela não exige ser a campeã, exige é ir somando títulos. tá-se bem. Win, win pra toda a gente. A WWE pode meter uma baby face a ser campeã meses a fio para contentar os fãs, e a cada 3 meses dá uma semana de campeonato à Charlotte. Porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

só para relembrar que o nome verdadeiro do Seth Rollins é Colby Lopez...

Compartilhar este post

Link para o post

sem sombra de duvida este combate entre o Seth e o AJ foi o melhor do ano, so far, na WWE. Parabéns aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante bom, sim.

Bora Kofi!
Depois deste só falta o MITB match não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 2 minutos:

Foi bastante bom, sim.

Bora Kofi!
Depois deste só falta o MITB match não é?

ja nem sei. estou um bocado perdido com booking

Compartilhar este post

Link para o post

já deste combate entre o Kofi e o Kevin não gostei nada. Muito incoerente, como muitas pausas e pouco ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente combate, mas f*da-se... o Brock? Why?

Aposto que isto é algum pedido do príncipe saudita para a m*rda do ppv que vão fazer lá. Pó crl.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o filha da pouta do Brock??? Já não fartou toda a gente estes 4 ou 5 anos dele a dominar??? f*da-se estou farto de um gajo que só aparece uma vez por mes ser o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

este final foi muito wtf , inesperado para caraças , mas ja se esta a ver o que vai acontecer n esta? o Brock vai escolher o titulo Universal e vai voltar a ganhar , estou mesmo a ver isso xD

@Crypt que se saiba n

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha no raw ainda repetem o combate, como aconteceu quando a Carmella ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoíce LOOOOL e ainda só li o resultado do mitb

Compartilhar este post

Link para o post

O Brock como Mr. Money in the Bank pode ser super interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

oh wow

não perdi nada

Mas mesmo a serio fdx! Ainda bem que apareceram planos mais bacanos.

Brock? Really? Ele nem sequer tava no combate. Ao menos façam as coisas como deve ser.

Valeu pela Bayley e pelo Seth x AJ.

Compartilhar este post

Link para o post

DB & Rowan vs Usos - Este combate nem devia ter acontecido. A serio, qual é a lógica? Se não teve lógica serem os Usos contra eles pelos cintos, qual é a lógica de combaterem aqui, sem ser pelos cintos?? Claro que não fazia sentido porque os Usos tão no Raw, mas então porque é que bookaram esta m*rda? Ah e menos sentido faz os campeões perderem mas alright then.

MitB Gajas/Becky vs Lacey/x Charlotte - Falo de todos duma vez porque tá tudo ligado e é mais fácil.
Tudo bem feito aqui tbh. O MitB foi bem bacano, bons spots, aquele Eclipse da Ember fdx ❤️ E finalmente Bayley! Mas eu queria a Nikki, para uma feud com a Alexa, mas essa parece que ta toda comida com lesões, sad 😞
Acho que fizeram bem em não dar o cinto a Lacey tão cedo e fizeram melhor ainda em tirar o outro da Becky.
É muito giro Becky 2 Belts e o crl, mas depois venham-se queixar que ninguém quer saber do brand split. A Charlotte, Becky e Lacey têm free pass para andar nos 2 shows e não se passa nada. Assim fica a Charlotte sossegada no SD e a Becky no Raw.

Joe (c) vs Rey - Isto já era para ter acontecido na Mania né? Não me incomoda e curti do post match. Isto vai dar num Prince Misterio vs Joe né? Let's go!

Elias vs Roman - Eu nem vi isto, só vi o Roman a fazer um spear 1,2,3 e puff. Ok then.

Miz vs Shane - Ahahah fdx! Já tava memo à espera disto. O cage match tá memo feito para este tipo de vitórias. Agora vão arrastar esta m*rda até ao Summerslam fml.

Seth (c) vs AJ - Combate da noite fácil. Espero que a feud não acabe aqui, muito potencial nisto.

Kofi (c) vs Kevin Owens - Meh. Serviu o propósito. Não me aquece nem me arrefece. Agora terça aparece o Brock e faz o cash in no Kofi.

MitB Gajos - Bem, não me falar do vencedor porque wtf? Mas o combate foi muito bom. Fiquei genuinamente com pena do Finn, aquelas m*rda devem ter doido crl.

E pronto foi isto. Para terminar, ainda bem que não vi live.

Que venha o TakeOver e o All In porque tou farto desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 3 horas:

O Brock como Mr. Money in the Bank pode ser super interessante.

Citação de Pistolas, há 5 minutos:

Brock com a mala é interessante.

para os cofres da WWE talvez , agr para o resto .. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo. Metem 6/7 gajos a dar o corpo no combate para vir o part-timer ganhar aquilo. Ok...

Aposto que se vê a mala hoje e depois ainda vamos ter de esperar para a ver novemente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...