GomesAndré Publicado 20 Maio 2019 Tanta coisa que desgostei nisto. Mais um titulo para a charlotte competamente desnecessario. Eu até acho q a becky podia ter sido a Becky 2 belts por mais um mês. Depois a Bayley, tmb nao gosto muito que use ja o MITB porque ja o ano passado foi usado no dia em q foi ganho. Ponto positivo é q a Bayley deve ser campeã uns bons meses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2019 Citação de Aimar10, há 5 minutos: 9 títulos 😂 Se calhar já paravam com isto, daqui a nada tem mais títulos que as outras todas juntas. é melhor que as outras todas juntas. btw, já ganhei mais uns pontos no desafio do What. Previ que a mala feminina seria cashada hoje. Pensei é que fosse na Becky. Citação de GomesAndré, Agora: Tanta coisa que desgostei nisto. Mais um titulo para a charlotte competamente desnecessario. Eu até acho q a becky podia ter sido a Becky 2 belts por mais um mês. Depois a Bayley, tmb nao gosto muito que use ja o MITB porque ja o ano passado foi usado no dia em q foi ganho. Ponto positivo é q a Bayley deve ser campeã uns bons meses. discordo. A Becky teria de ir para uma das Brands. Como o seu sweetheart está no Raw e eles querem cash in nessa onda de power couple teria de deixar o titulo da SD. Quanto a mais um titulo da Charlotte acho que é a maneira de a manter contente. Ela não exige ser a campeã, exige é ir somando títulos. tá-se bem. Win, win pra toda a gente. A WWE pode meter uma baby face a ser campeã meses a fio para contentar os fãs, e a cada 3 meses dá uma semana de campeonato à Charlotte. Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2019 só para relembrar que o nome verdadeiro do Seth Rollins é Colby Lopez... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2019 sem sombra de duvida este combate entre o Seth e o AJ foi o melhor do ano, so far, na WWE. Parabéns aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Maio 2019 Foi bastante bom, sim. Bora Kofi! Depois deste só falta o MITB match não é? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2019 Citação de Aimar10, há 2 minutos: Foi bastante bom, sim. Bora Kofi! Depois deste só falta o MITB match não é? ja nem sei. estou um bocado perdido com booking Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2019 já deste combate entre o Kofi e o Kevin não gostei nada. Muito incoerente, como muitas pausas e pouco ritmo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Maio 2019 A WWE pode ir para a p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Maio 2019 (editado) Excelente combate, mas f*da-se... o Brock? Why? Aposto que isto é algum pedido do príncipe saudita para a m*rda do ppv que vão fazer lá. Pó crl. Editado 20 Maio 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2019 f*da-se o filha da pouta do Brock??? Já não fartou toda a gente estes 4 ou 5 anos dele a dominar??? f*da-se estou farto de um gajo que só aparece uma vez por mes ser o campeão. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 20 Maio 2019 Mas o Brock tava inserido no combate por acaso? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Maio 2019 (editado) este final foi muito wtf , inesperado para caraças , mas ja se esta a ver o que vai acontecer n esta? o Brock vai escolher o titulo Universal e vai voltar a ganhar , estou mesmo a ver isso xD @Crypt que se saiba n Editado 20 Maio 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 20 Maio 2019 Amanha no raw ainda repetem o combate, como aconteceu quando a Carmella ganhou Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Maio 2019 que parvoíce LOOOOL e ainda só li o resultado do mitb Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Maio 2019 O Brock como Mr. Money in the Bank pode ser super interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: oh wow não perdi nada Mas mesmo a serio fdx! Ainda bem que apareceram planos mais bacanos. Brock? Really? Ele nem sequer tava no combate. Ao menos façam as coisas como deve ser. Valeu pela Bayley e pelo Seth x AJ. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2019 Acho que é desta que deixo de acompanhar isto, lol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2019 DB & Rowan vs Usos - Este combate nem devia ter acontecido. A serio, qual é a lógica? Se não teve lógica serem os Usos contra eles pelos cintos, qual é a lógica de combaterem aqui, sem ser pelos cintos?? Claro que não fazia sentido porque os Usos tão no Raw, mas então porque é que bookaram esta m*rda? Ah e menos sentido faz os campeões perderem mas alright then. MitB Gajas/Becky vs Lacey/x Charlotte - Falo de todos duma vez porque tá tudo ligado e é mais fácil. Tudo bem feito aqui tbh. O MitB foi bem bacano, bons spots, aquele Eclipse da Ember fdx ❤️ E finalmente Bayley! Mas eu queria a Nikki, para uma feud com a Alexa, mas essa parece que ta toda comida com lesões, sad 😞 Acho que fizeram bem em não dar o cinto a Lacey tão cedo e fizeram melhor ainda em tirar o outro da Becky. É muito giro Becky 2 Belts e o crl, mas depois venham-se queixar que ninguém quer saber do brand split. A Charlotte, Becky e Lacey têm free pass para andar nos 2 shows e não se passa nada. Assim fica a Charlotte sossegada no SD e a Becky no Raw. Joe (c) vs Rey - Isto já era para ter acontecido na Mania né? Não me incomoda e curti do post match. Isto vai dar num Prince Misterio vs Joe né? Let's go! Elias vs Roman - Eu nem vi isto, só vi o Roman a fazer um spear 1,2,3 e puff. Ok then. Miz vs Shane - Ahahah fdx! Já tava memo à espera disto. O cage match tá memo feito para este tipo de vitórias. Agora vão arrastar esta m*rda até ao Summerslam fml. Seth (c) vs AJ - Combate da noite fácil. Espero que a feud não acabe aqui, muito potencial nisto. Kofi (c) vs Kevin Owens - Meh. Serviu o propósito. Não me aquece nem me arrefece. Agora terça aparece o Brock e faz o cash in no Kofi. MitB Gajos - Bem, não me falar do vencedor porque wtf? Mas o combate foi muito bom. Fiquei genuinamente com pena do Finn, aquelas m*rda devem ter doido crl. E pronto foi isto. Para terminar, ainda bem que não vi live. Que venha o TakeOver e o All In porque tou farto desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Maio 2019 Brock com a mala é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Maio 2019 Citação de What, há 3 horas: O Brock como Mr. Money in the Bank pode ser super interessante. Citação de Pistolas, há 5 minutos: Brock com a mala é interessante. para os cofres da WWE talvez , agr para o resto .. xD Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Maio 2019 Fogo. Metem 6/7 gajos a dar o corpo no combate para vir o part-timer ganhar aquilo. Ok... Aposto que se vê a mala hoje e depois ainda vamos ter de esperar para a ver novemente Compartilhar este post Link para o post