Casual 1904 Publicado 18 Maio 2019 Tanto potencial e só se fala do Vieira na Vieira TV. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Maio 2019 Citação de johan, há 1 minuto: Quem disse isto? Foi o Vieira ou o Pietra já nem sei Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Citação de Casual 1904, Agora: Tanto potencial e só se fala do Vieira na Vieira TV. É mesmo. Hoje está insuportável. Anda ali tudo no beija-mão. Aliás, acabo de ouvir que o presidente teve o "mérito de ir buscar o Bruno Lage", quando todos sabemos como é que isso ocorreu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2019 Citação de Lebohang, Agora: Gajo sem carta, sem capacete e talvez até com umas cervejas em cima e a polícia finge que não vê... #EstadoLampiânico #Benfiquistão Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Foi o Vieira ou o Pietra já nem sei Pietra. O Vieira foi mais poético com o "Eu ligo para ti e nunca atendes o telefone ó crl" Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Maio 2019 Um gajo que já disse várias vezes que não percebe de bola é que se ia lembrar do Lage. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 (editado) Já o Conduto passou o tempo todo do jogo a lamber os colhões ao Vieira. O filho da p*ta em campanha eleitoral.... e aquela cena dos jogadores, dele ir dar o trofeu e essas m*rda todas é claramente nesse sentido.... espero sinceramente que as claques lhe caguem em cima da cabeça, e que o Rui Costa seja finalmente homemzinho.... PS - Gosto tanto do Tiago Pinto como gosto do Vieira.... cheira-me claramente que está na estrutura para menter o Rui Costa "em sentido". Editado 18 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Eish ó @HIM mas é que esquece lá isso. O Vieira hoje acabou de criar uma nova escala de demagogia. A situação no balneário, o duplicar, o chamar o Luisão e o Sheú, esquece. Tudo pensado. O discurso a atacar o Porto, mas sem atacar, o puxar sempre o Bruno Lage para ele, etc. Curtia mesmo que parassem de falar do RV. 2 títulos, foi praised o suficiente. Este ano deixou-nos em quarto e a pensar que era o bi do Porto. Pqp. Hoje o RV não merece nenhuma menção. Fds. m*rda de conversa. Este António Bernardo é pura e simplesmente asqueroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Maio 2019 (editado) tenho a stream no mute até o autocarro chegar ao marquês poupo ouvir muita merd* Editado 18 Maio 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: tenho a stream no mute até o autocarro chegar ao marquês poupo ouvir muita merd* A melhor parte da emissão é sempre a viagem de autocarro tho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Maio 2019 então pronto enquanto tiver aquele parolo a falar ali no lado direito fica em mute Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 Citação de w0, há 6 minutos: Eish ó @HIM mas é que esquece lá isso. O Vieira hoje acabou de criar uma nova escala de demagogia. A situação no balneário, o duplicar, o chamar o Luisão e o Sheú, esquece. Tudo pensado. O discurso a atacar o Porto, mas sem atacar, o puxar sempre o Bruno Lage para ele, etc. Curtia mesmo que parassem de falar do RV. 2 títulos, foi praised o suficiente. Este ano deixou-nos em quarto e a pensar que era o bi do Porto. Pqp. Hoje o RV não merece nenhuma menção. Fds. m*rda de conversa. Este António Bernardo é pura e simplesmente asqueroso. Foi só um desabafo. Tenho noção da realidade, e sei que ele só sai quando quiser. Em relação do RV, não vou dizer o que penso, porque é dia de festejo. Este praise todo ao Bombo é sinal de algo... o Lage um dia sai..... Na altura logo sofremos com isso. Agora é saborear o titulo e ter esperança para o próximo ano. Depois disso, logo se verá Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2019 Citação de johan, há 21 minutos: Quem disse isto? Pietra Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2019 É nossa crl! Parabéns ao pessoal aqui do nosso cantinho. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 14 minutos: A melhor parte da emissão é sempre a viagem de autocarro tho 😂 Mas vão mostrar a viagem de autocarro até ao Marquês? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2019 Citação de diaz, há 1 minuto: Mas vão mostrar a viagem de autocarro até ao Marquês? A BTV tem sempre lá um reporter no autocarro. É aí que se atribui o "prémio Javi Garcia" 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Citação de antifa, há 8 minutos: A BTV tem sempre lá um reporter no autocarro. É aí que se atribui o "prémio Javi Garcia" Como estamos de apostas para este ano? Só não vou all-in no russo porque é russo. Maluco dos cornos já ele é. Mas continuo muito indeciso em relação ao Taarabt e acho que o Félix faz fácil top3. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2019 Parabéns pessoal, este soube mesmo bem! ♥️ Esta m*rda com a polícia é que era escusada Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2019 Citação de w0, Agora: Como estamos de apostas para este ano? Só não vou all-in no russo porque é russo. Maluco dos cornos já ele é. Mas continuo muito indeciso em relação ao Taarabt e acho que o Félix faz fácil top3. Nas primeiras imagens do balneário o Cervi já estava aceso e o Rafa também Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Maio 2019 isto agr com a policia é que era escusado , tem de haver sempre pessoas ali no meio que o unico obj e fazerem m*rda , cambada de idiotas.. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Citação de kareca, há 1 minuto: Parabéns pessoal, este soube mesmo bem! ♥️ Esta m*rda com a polícia é que era escusada As in, as revistas? Não acho mal. Ainda me lembro dos anos dos infiltrados e do caos. É muita gente. Eu sei que antes era engraçado o autocarro não conseguir fazer a rotunda porque estava tudo em cima dele. E sei que também era engraçado ver uns zés a tentarem trepar. Mas percebo. Ir ao Marquês é, para mim, uma obrigação. Ao estilo de mostrar, em imagens, a força do SLB. São imagens que correm mundo. O que faria era, estando em Lisboa (morando a 10m a pé) ia quando o autocarro arrancasse, ficava perto do Marquês (uma das avenidas) e depois ia curtir com o meu grupo para fora da confusão. Mas marcava presença para 'fazer número'. Citação de Dialectus, Agora: isto agr com a policia é que era escusado , tem de haver sempre pessoas ali no meio que o unico obj e fazerem m*rda , cambada de idiotas.. Ah wait. O que aconteceu?? Carga policial? Citação de antifa, há 3 minutos: Nas primeiras imagens do balneário o Cervi já estava aceso e o Rafa também Uish, o Cervi já está com um andamento... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de w0, há 2 minutos: As in, as revistas? Não acho mal. Ainda me lembro dos anos dos infiltrados e do caos. É muita gente. Eu sei que antes era engraçado o autocarro não conseguir fazer a rotunda porque estava tudo em cima dele. E sei que também era engraçado ver uns zés a tentarem trepar. Mas percebo. Ir ao Marquês é, para mim, uma obrigação. Ao estilo de mostrar, em imagens, a força do SLB. São imagens que correm mundo. O que faria era, estando em Lisboa (morando a 10m a pé) ia quando o autocarro arrancasse, ficava perto do Marquês (uma das avenidas) e depois ia curtir com o meu grupo para fora da confusão. Mas marcava presença para 'fazer número'. Ah wait. O que aconteceu?? Carga policial? Há ali pessoal a mandar petardos, na rotunda Cosme Damião, e acho que até feriram alguém. A polícia agiu, claro. E até que foram bem softs. Editado 18 Maio 2019 por kareca Compartilhar este post Link para o post