HIM Publicado 18 Maio 2019 O prémio Javi Garcia vai provavelmente ser repartido. Jonas, Cervi, Fejsa e Ziv estão todos em altas! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2019 Parabéns a todos os benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Maio 2019 O Zlobin já mandou uns quantos shots de vodka só pode pela voz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2019 Ui, o Zlobin é personagem também. Nunca o tinha visto a falar Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Maio 2019 O Paulo Lopes com este cabelo parece o Michael Keaton. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2019 (editado) Bom cheguei agora do Marquês. Dei só uma saltada, mas aquela festa já não me puxa. Está muito domesticada já. Parece um Rock in Rio e eu gostava dela como era antigamente, mais selvagem, mais espontânea. Vou acompanhar na BTV o resto. Editado 18 Maio 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Bom cheguei agora do Marquês. Dei só uma saltada, mas aquela festa já não me puxa. Está muito domesticada já. Parece um Rock in Rio e eu gostava dela como era antigamente, mais selvagem, mais espontânea. Vou acompanhar na BTV o resto. ainda havia confusao com a policia? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Maio 2019 (editado) E o Cervi a cantar "E o Samaris renovouuu"? Claramente o bêbado da noite Editado 18 Maio 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2019 No meio disto tudo o Félix parece ser o puto mais maluco, não diria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2019 Citação de Dialectus, há 3 minutos: ainda havia confusao com a policia? bom, aquilo em si É uma confusão, pelo que eu nem dei por confusões específicas. Onde eu estava, estava-se fixe. Mas tb já saí de lá há uma boa meia hora. Mais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 O Marquês deixou de ser "O Marquês" há uns anitos atrás.... aquilo virou mais um festival ao ar livre do que propriamente aquele ajuntamento "espontáneo" de adeptos como era antigamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: O Marquês deixou de ser "O Marquês" há uns anitos atrás.... aquilo virou mais um festival ao ar livre do que propriamente aquele ajuntamento "espontáneo" de adeptos como era antigamente. São sinais dos tempos também, hoje em dia parece-me impensável haver um ajuntamento de perto de 1 milhão de pessoas de forma basicamente selvagem. Nem a policia nem a Câmara Municipal iriam arriscar hoje em dia quando as ameaças de atentados e coisas do género estão tão presentes e há uma generalizada obsessão pela segurança e controlo populacional 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2019 Os antigos titulos do Benfica não eram todos festejados apenas no estádio? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 Citação de antifa, Agora: São sinais dos tempos também, hoje em dia parece-me impensável haver um ajuntamento de perto de 1 milhão de pessoas de forma basicamente selvagem. Nem a policia nem a Câmara Municipal iriam arriscar hoje em dia quando as ameaças de atentados e coisas do género estão tão presentes e há uma generalizada obsessão pela segurança e controlo populacional Claro, tens toda a razão. Mas infelizmente "perdes" algo devido a isso. Perdemos aquela vontade de lá ir e de saltar lado a lado com os jogadores, de encontrar amigos ao acaso, já meio bebados, e andarmos lá aos saltos durante uns minutos. Mas isso tb é sinal do Benfica se ter tornado na força dominante do futebol portuguès nos últimos 6 anos. Acabamos por ficar "habituados" a ser campeões. Isso tb se vê no próprio estádio. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Maio 2019 O melhor ano no Marquês talvez tenha sido o de 2014? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Maio 2019 Adoro ver a festa e tal mas já me tinha esquecido da exaustiva bajulação da BTV ao Vieira. Nem respiram sem falar nele fds 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 Citação de Slade, há 6 minutos: Os antigos titulos do Benfica não eram todos festejados apenas no estádio? A malta sempre se juntou no Marquês. Os jogadores é que só tem ido para lá há uns 10 anos +- (que tenha memória). O Conduto teve claramente ordens de falar do LFV cada vez que tiver hipotese. Acho "piada" mais ninguem falar dele, quando pedem a alguem para dizer quem foram as pessoas que mais influenciaram este titulo, mas a BTV faz questão de continuar a forçar a ideia que o "obreiro" é o Rissol Citação de vakjew, Agora: Adoro ver a festa e tal mas já me tinha esquecido da exaustiva bajulação da BTV ao Vieira. Nem respiram sem falar nele fds Já disseram mais de 50 vezes que o Rissol é o presidente com mais titulos na história do Benfica.... o problema é que não dizem que ele é igualmente o presidente que lá está há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2019 Épico também foi o campeonato ganho em Guimarães e a chegada da equipa ao aeroporto do Porto, aí sim ainda foi festa à antiga. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2019 Citação de antifa, há 4 minutos: Épico também foi o campeonato ganho em Guimarães e a chegada da equipa ao aeroporto do Porto, aí sim ainda foi festa à antiga. Eish, esquece. Dos melhores momentos da minha vida. Isso foi selvagem mesmo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 Se um dia ganharmos a Champions, acho que Lisboa vai abaixo.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2019 Um momento unico para muita gente, e em vez de estarem a aproveitar o momento, estão é a ver tudo pelo pequenino ecrã do telemóvel. O mesmo para os bananas que estão num jogo todo a filmar com o telemovel para ver se apanham o golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Maio 2019 Não estejam com isso hoje. Divirtam-se e deixem divertir, cada um à sua maneira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2019 Como é que está o ambiente na cidade do Porto? Compartilhar este post Link para o post