Jpa Publicado 19 Maio 2019 Parabéns malta. O discurso do Lage é uma coisa incrível. Que senhor, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2019 O Bruno Lage caga classe crl, que orgulho em ter um treinador assim. Ah fdx, merecíamos esta m*rda!! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 38 minutos: April Ivy correu para os braços de Rúben Dias na Luz e recebeu dedicatória especial no Marquês Grande preparação fisica tem a moça para conseguir correr com aquelas botas da tropa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2019 Pessoal depois partilhem ai as mensagens dos antigos jogadores e clips engraçados da festa. Não me apetece ir ver uma emissão de 4/5 horas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: Pessoal depois partilhem ai as mensagens dos antigos jogadores e clips engraçados da festa. Não me apetece ir ver uma emissão de 4/5 horas. No Twitter do Benfica estão lá alguns clips. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2019 Época de sofrimento terminada, não há palavras para o Lage. Felizmente ontem o jogo no estádio foi de festa. Pena que mal acabe o jogo tudo relativo ao Benfica passe a ser uma discoteca. É só música o mais alto possível, seja no estádio ou no Marquês. Em relação ao Marquês deixem-se da m*rda de segurança. Se tivessem preocupados com a segurança pública revistavam toda a gente, não deixavam passar sem uma única revista 90% da população feminina. Qualquer uma podia ter entrado com a mala toda cheia de m*rda que nem espreitar faziam. Todo um aparato policial e não levam mulheres para essas revistas.. Deve ter sido das últimas vezes que fui ao Marquês, não fui no ano do tetra e agora já me lembro o porquê, a festa é uma m*rda. Agora é descansar, equipa e adeptos, e para o ano há mais! Rumo ao 38! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2019 Parabéns, amigos! O campeão voltou! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2019 Citação de paladino77, há 14 minutos: Deve ter sido das últimas vezes que fui ao Marquês, não fui no ano do tetra e agora já me lembro o porquê, a festa é uma m*rda. Para mim foi memo a última. Aquilo de festa do Benfica tem muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2019 Mais a frio. Este ano foi muito especial e diferente para mim. Pela primeira vez comprei RP. Era algo que há muito queria, e depois de nas duas épocas anteriores a residir em Leiria ter feito as contas ficava-me ela por ela ou mais barato e seguro do que andar a comprar bilhetes avulso pelos jogos que ia ver. Comprei logo a seguir ao 1o jogo e só não consegui ir 1x, sempre partilhado quando não pude. Fiz RP para mim e em nome da minha mãe, lado a lado, sabendo que ela quase nunca poderia ir, mas acordei com 2 amigos meus de Lisboa que iriam à vez, mediante compensação justa (+- preço de sócio para o lugar e jogo). Quando não podiam ia a namorada. Quando não podia iam outros amigos. Quando n dava para ng, ofereci o bilhete aqui e em outros grupos de benfiquistas. Nunca faltou um cu naqueles dois lugares. Aqui faço um parêntesis para agradecer ao João Pedro toda a inspiração. Ele não sabe, porque nunca lho disse nem temos praticamente contacto fora daqui, creio que me trouxe uns bilhetes para um Académica X Benfica já há uns anos e a nossa interacção real foi essa, mas por tudo o q ele aqui já partilhou pensei "f*da-se, ele consegue fazer isto pelo Benfica e eu, doente como sou, a 150 kms de Lisboa não o faço?!" Foram entre todas as competições quase 20 jogos. 20 vezes a fazer 300kms, muitas vezes sozinho, de noite, cansado, de saída de banco, de trocas malucas q me puseram a fazer 36h seguidas, de muitos fds sem ir à terrina porque... Não dava, jogava o Benfica. Mesmo com o Rui Vitória. Mesmo a levar c*rlhadas dos velhos do Restelo por mandar aquele imbecil para onde merecia. Mesmo a perder em casa com o moreirense (que foi o único q não consegui ir porque estava num casamento em sevilla), apesar de não jogarmos um boi. Se valeu a pena? Claro que valeu. Foi uma época de um sofrimento atroz, onde sinto que jogadores e, depois, a nova equipa técnica foram sabotados mais uma vez por dentro, pela (pelo menos...) incompetência da direcção que desfalcou o plantel em Janeiro e daquele infame episódio das luzes que nos custou pelo menos mais mês e meio de vitória. Mas ontem... E depois da fabulosa recuperação que encetamos... Não tenho problemas em admitir que levei um bocadinho a peito o que aqui se passou depois de ter dito aquilo em que acreditava. Mas mais a frio, talvez o problema tenha sido meu. De como acreditei cegamente no título depois do último apito do jogo de Alvalade para o campeonato. Disse a quem me quis ouvir, no café de Coimbra onde por acaso estava a ver o jogo, que tínhamos acabado de ser campeões. Disse aqui, disse a outros amigos, disse a muita gente. Antes do primeiro pontapé na bola em Guimarães, onde se o FCP ganhasse restituia a vantagem de 7 pontos. Toda a gente me chamava louco, e se não fosse a minha crença profunda na qualidade desta equipa também não tinha esta opinião. Por algum motivo eu sabia, sabia mesmo que tínhamos acabado de garahtir o campeonato ali, num jogo fabuloso em que ganhamos 4 1 e podiam ter sido mais, e sem saber o que o adversário ia fazer logo a seguir! Ontem... Foi um dia de Benfica à Benfica. Foi dia de chegar cedo. De ir à rotunda esperar a equipa. Um grande amigo (dos que foi à vez e finalmente fiz sócio há 1 mês e para o ano com RP próprio!) fez um video fabuloso do que se lá viveu quando chegou a equipa. Mas ainda antes disso... Foi o engolir pela multidão daquela faixa ridícula dos contratados da propaganda que tentaram pôr a tapar o povo. O povo do Benfica. Durou 2 minutos, aquela vergonha. O povo não dorme. O Benfica somos nós. O Benfica é nosso! Quem lá esteve sabe o que viu. Foi um momento Benfica. O festejar no fim do jogo onde houvesse benfiquistas e não houvesse um speaker/Dj ridículo a pôr a música a 200. Alguém diga aqueles imbecis que os benfiquistas fazem a festa sozinhos, cantam, dançam, abraçam-se em qualquer lugar. Depois do jantar tardio, mais uma dose de benfiquismo. Fizemos um corta mato de Uber e chegou se ao Saldanha 5 minutos antes do autocarro. Fez-se Saldanha - Marquês ao lado dos heróis. E que felizes eles estavam connosco, ali mesmo ao lado, a dançar e a cantar. No marques estive 10 minutos, demasiado barulho e confusão. Foi descer, ouvir os discursos de longe com um fino na mão... E desejar um até para o ano por esta altura. O meu marquês, o nosso marquês já tinha sido feito, o nosso marquês foi na zona dos torniquetes, na estátua, no Megabar, no manelito, na hamburgueria. Com quem estava. Genuíno. Cheguei a casa às 5 e tal da manhã, cheio de amor, cheio de Benfica. Não estou tão cansado como pensava que ia estar, portanto amanhã é dia de trabalho e de começar a pensar no 38. Viva! Viva o Benfica!!!! Fica o vídeo de ontem na rotunda, antes do jogo. De um grande amigo que estava comigo, que eu confesso que nestas alturas prefiro ter um cachecol numa mão e um punho cerrado na outra do que um telemóvel. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2019 Se alguém souber onde arranjar o jogo completo MP pls Quero ouvir outra vez o hino, até chorei crl. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Maio 2019 Parabéns aos benfiquistas aqui do CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: Se alguém souber onde arranjar o jogo completo MP pls Quero ouvir outra vez o hino, até chorei crl. Agradecia aqui também. Nem vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2019 @Red Prince és grande! Adorei ler o post. Transmitiu-me a alegria de ser Benfiquista. Hoje e sempre. E inspirou-me. Para o ano sou eu quem compra Red Pass tb. PS. Tira mas é esse avatar, crl. Esse senhor já morreu para o futebol, mete um Lage ou assim. Uma coisa bonita. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 Vídeo de adeptos do Benfica a queimar camisola do Sporting surge nas redes sociais https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/video-de-adeptos-do-benfica-a-queimar-camisola-do-sporting-surge-nas-redes-sociais-10917167.html Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Maio 2019 Citação de paladino77, há 8 horas: Época de sofrimento terminada, não há palavras para o Lage. Felizmente ontem o jogo no estádio foi de festa. Pena que mal acabe o jogo tudo relativo ao Benfica passe a ser uma discoteca. É só música o mais alto possível, seja no estádio ou no Marquês. Em relação ao Marquês deixem-se da m*rda de segurança. Se tivessem preocupados com a segurança pública revistavam toda a gente, não deixavam passar sem uma única revista 90% da população feminina. Qualquer uma podia ter entrado com a mala toda cheia de m*rda que nem espreitar faziam. Todo um aparato policial e não levam mulheres para essas revistas.. Deve ter sido das últimas vezes que fui ao Marquês, não fui no ano do tetra e agora já me lembro o porquê, a festa é uma m*rda. Agora é descansar, equipa e adeptos, e para o ano há mais! Rumo ao 38! No estádio não foi diferente. Entrei com um mochila e nem pediram para abrir, quanto mais revistar. Até no piso dos camarotes acenderam uma tocha Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2019 (editado) Editado 19 Maio 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Maio 2019 Também devo comprar RP na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Maio 2019 looooooooool eu queria ver o depois disto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Maio 2019 Citação de gunthi, há 7 horas: No estádio não foi diferente. Entrei com um mochila e nem pediram para abrir, quanto mais revistar. Até no piso dos camarotes acenderam uma tocha Não existem revistas no estádio há anos, só na zona das claques. E mesmo essas depende do steward Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2019 Citação de Red Prince, há 18 horas: Mais a frio. Este ano foi muito especial e diferente para mim. Pela primeira vez comprei RP. Era algo que há muito queria, e depois de nas duas épocas anteriores a residir em Leiria ter feito as contas ficava-me ela por ela ou mais barato e seguro do que andar a comprar bilhetes avulso pelos jogos que ia ver. Comprei logo a seguir ao 1o jogo e só não consegui ir 1x, sempre partilhado quando não pude. Fiz RP para mim e em nome da minha mãe, lado a lado, sabendo que ela quase nunca poderia ir, mas acordei com 2 amigos meus de Lisboa que iriam à vez, mediante compensação justa (+- preço de sócio para o lugar e jogo). Quando não podiam ia a namorada. Quando não podia iam outros amigos. Quando n dava para ng, ofereci o bilhete aqui e em outros grupos de benfiquistas. Nunca faltou um cu naqueles dois lugares. Aqui faço um parêntesis para agradecer ao João Pedro toda a inspiração. Ele não sabe, porque nunca lho disse nem temos praticamente contacto fora daqui, creio que me trouxe uns bilhetes para um Académica X Benfica já há uns anos e a nossa interacção real foi essa, mas por tudo o q ele aqui já partilhou pensei "f*da-se, ele consegue fazer isto pelo Benfica e eu, doente como sou, a 150 kms de Lisboa não o faço?!" Foram entre todas as competições quase 20 jogos. 20 vezes a fazer 300kms, muitas vezes sozinho, de noite, cansado, de saída de banco, de trocas malucas q me puseram a fazer 36h seguidas, de muitos fds sem ir à terrina porque... Não dava, jogava o Benfica. Mesmo com o Rui Vitória. Mesmo a levar c*rlhadas dos velhos do Restelo por mandar aquele imbecil para onde merecia. Mesmo a perder em casa com o moreirense (que foi o único q não consegui ir porque estava num casamento em sevilla), apesar de não jogarmos um boi. Se valeu a pena? Claro que valeu. Foi uma época de um sofrimento atroz, onde sinto que jogadores e, depois, a nova equipa técnica foram sabotados mais uma vez por dentro, pela (pelo menos...) incompetência da direcção que desfalcou o plantel em Janeiro e daquele infame episódio das luzes que nos custou pelo menos mais mês e meio de vitória. Mas ontem... E depois da fabulosa recuperação que encetamos... Não tenho problemas em admitir que levei um bocadinho a peito o que aqui se passou depois de ter dito aquilo em que acreditava. Mas mais a frio, talvez o problema tenha sido meu. De como acreditei cegamente no título depois do último apito do jogo de Alvalade para o campeonato. Disse a quem me quis ouvir, no café de Coimbra onde por acaso estava a ver o jogo, que tínhamos acabado de ser campeões. Disse aqui, disse a outros amigos, disse a muita gente. Antes do primeiro pontapé na bola em Guimarães, onde se o FCP ganhasse restituia a vantagem de 7 pontos. Toda a gente me chamava louco, e se não fosse a minha crença profunda na qualidade desta equipa também não tinha esta opinião. Por algum motivo eu sabia, sabia mesmo que tínhamos acabado de garahtir o campeonato ali, num jogo fabuloso em que ganhamos 4 1 e podiam ter sido mais, e sem saber o que o adversário ia fazer logo a seguir! Ontem... Foi um dia de Benfica à Benfica. Foi dia de chegar cedo. De ir à rotunda esperar a equipa. Um grande amigo (dos que foi à vez e finalmente fiz sócio há 1 mês e para o ano com RP próprio!) fez um video fabuloso do que se lá viveu quando chegou a equipa. Mas ainda antes disso... Foi o engolir pela multidão daquela faixa ridícula dos contratados da propaganda que tentaram pôr a tapar o povo. O povo do Benfica. Durou 2 minutos, aquela vergonha. O povo não dorme. O Benfica somos nós. O Benfica é nosso! Quem lá esteve sabe o que viu. Foi um momento Benfica. O festejar no fim do jogo onde houvesse benfiquistas e não houvesse um speaker/Dj ridículo a pôr a música a 200. Alguém diga aqueles imbecis que os benfiquistas fazem a festa sozinhos, cantam, dançam, abraçam-se em qualquer lugar. Depois do jantar tardio, mais uma dose de benfiquismo. Fizemos um corta mato de Uber e chegou se ao Saldanha 5 minutos antes do autocarro. Fez-se Saldanha - Marquês ao lado dos heróis. E que felizes eles estavam connosco, ali mesmo ao lado, a dançar e a cantar. No marques estive 10 minutos, demasiado barulho e confusão. Foi descer, ouvir os discursos de longe com um fino na mão... E desejar um até para o ano por esta altura. O meu marquês, o nosso marquês já tinha sido feito, o nosso marquês foi na zona dos torniquetes, na estátua, no Megabar, no manelito, na hamburgueria. Com quem estava. Genuíno. Cheguei a casa às 5 e tal da manhã, cheio de amor, cheio de Benfica. Não estou tão cansado como pensava que ia estar, portanto amanhã é dia de trabalho e de começar a pensar no 38. Viva! Viva o Benfica!!!! Fica o vídeo de ontem na rotunda, antes do jogo. De um grande amigo que estava comigo, que eu confesso que nestas alturas prefiro ter um cachecol numa mão e um punho cerrado na outra do que um telemóvel. És um Benfiquista com B grande! És um real adepto do Benfica, e nota-se o teu amor incondicional pelo clube. ❤️ Sempre foste um gajo calmo e ponderado, mas este ano foi até encontrar pitroil. Só precisas de ter uma beca mais de cama por aqui, porque sabes como o estaminé funciona. Não te deixes “engolir” por tudo o resto, porque malta como tu é precisa aqui. Nem deixes aqui o tasco só porque levaste um Blackout (quem nunca...) Compartilhar este post Link para o post